Eu e os meninos entramos no elevador.
- Onde vocês estavam? - Pergunto pra Jisung, Changbin, Seungmin e Jeongin.
- Eu e o Jeongin estávamos numa cafeteria-
- Um encontro? - Minho encarou Seung sorrindo.
Jeongin deu uma risadinha e Seung olhou Minho.
- Foi... - Seung respondeu.
Eu e os outros gritamos.
- Ai, mais um casal... - Jisung fingiu estar emocionado.
- Só falta você e o- - Jisung interrompeu Felix ameaçando bater nele.
- Não ouse bater nele! - Hyunjin agarrou Felix e fazendo bico.
- Bato nos dois! - Jisung colocou suas mãos na cintura.
- Você não tem coragem. - Felix deu um sorriso.
Jisung riu sarcástico: - Está duvidando?
- Changbin, controla teu homem? - Eu e Minho sussurramos pra Changbin.
Ele riu pela nossa sincronização.
- Fiquem quietos! - Changbin disse. - Senão o Minho vai expulsar vocês sem nem ao menos terem entrado no nosso ap!
Ele foi e puxou Jisung pela manga do moletom pra perto de si.
Segurei minha vontade de zoar os dois por essa cena.
- Não sei quem é o casal do ano... - Minho fala olhando Binsung, Changbin está segurando o pulso de Jisung.
- Vocês parem! - Jisung se moveu pra nos "atacar" mas Changbin segurou ele, o abraçando por trás.
- Binsung, com certeza! - Falo só pra Minho ouvir, ele sorri pra mim.
O elevador para no andar deles.
- Bem-vindos! - Minho abriu a porta. - Fiquem a vontade!
Assim que ele diz isso, todos menos eu e Changbin correram pra dentro.
- Se vocês bagunçarem algo, vocês vão arrumar! AAHHHH! - Changbin falou entrando.
- Vocês dois estão parecendo pais vendo seus filhos fazendo bagunça! - Felix disse olhando pra mim e Minho.
Minho dá uma risadinha e rouba um selinho meu.
- Vem, vou te mostrar meu quarto! - Ele me puxa pela mão.
- Vai mostrar é a cama... - Ouvimos Seunghun. Minho solta minha mão e corre até Seunghun, logo batendo nele.
- Tem criança aqui! Olha o que você fala! - Minho fala gritando e Seunghun tentando se defender dos tapas. E os meninos rindo.
Me aproximo deles e pego Minho pela cintura, segurando ele.
- Chega! - Falo. Minho para de tentar se soltar, cruza os braços e vira seu rosto pra me olhar bem.
- Tá defendendo ele?!
Ouço risadas dos meninos.
- Quê? Não! Só não quero que você machuque suas mãozinhas!
- MEU CASAAAAALLLL!!! - Hyunlix surtaram.
- E acho bom que seja isso! - Minho falou apontando pra mim. - Agora vamos!
- Só não demorem tanto! - Changbin diz antes de nos movermos. - Vamo pedir comida e assistir!
- Ok! - Eu e Minho dissemos.
- Estão tão ligados que já estão ficando sincronizados, iti! - Hyun solta um gritinho.
Fomos até o quarto do Minho assim, eu ainda abraçando ele.
- Nunca ia imaginar que você gostasse de filmes de super-heróis! - Falo ao ver um pôster do Homem-Aranha colado na parede, próximo a cama.
Ele dá um sorriso mínimo.
Ele senta na cama e dá tapinhas no colchão.
- Ou você pode sentar aqui... - Ele dá tapinhas em sua coxa.
Eu rio, mas envergonhado.
Sento do lado dele, logo ele coloca uma de suas pernas sobre minha coxa e sua cabeça em meu ombro.- Até que demorou um pouquinho pra ficarmos juntos... - Ele diz baixinho.
- É... Mas o importante é que ficamos!
- É! - Ele levanta seu rosto e beija meu pescoço, me fazendo reclamar. Lembrei do que aconteceu com Sungyu... E do olhar dele antes de se virar e sair. - Chris? Amor?
- Hã? Desculpe...
- O quê aconteceu? Você tá meio estranho...
Suspiro. Penso em qual melhor jeito de dizer o quê houve no prédio do Hyun.
Eu olho nos olhos de Minho, vendo a preocupação em seus olhos.
- Eu vou fazer minhas gatas arranharem aquele traste todinho! - Ele solta quando termino de contar tudo.
Ele manteu seu olhar em mim a todo momento, e sua mão acariciando a minha também.
- Gostaria de ver essa cena! - Eu rio, e Minho ri, mas logo fica sério.
- Não vou deixar ele te fazer nenhum mal mais! - Ele encara o chão, pensativo. - Ele te machucou demais...
- E eu não vou deixar ele fazer nada contra você! - Puxo ele pra mais perto pela cintura. - Se mexer com você, ele vai ver meu lado que nem ele nunca viu.
Minho sorri e me olha. Está vendo cada detalhe do meu rosto.
- Eu acho que tô me apaixonando mais por você... - Ele abre mais o sorriso.
- Você 'acha'? Quero te fazer ter certeza!
- Ah é? - Ele faz uma cara, uma cara maliciosa, e se aproxima mais. - Como?
Empurro ele: - Não desse jeito, Minho! Aish! Não estraga o momento fofo!
- Você é gostoso! Como não vou pensar isso? - Ele se aproxima de novo. Eu dou um sorriso e beijo sua bochecha. - Na bochecha? Quero na boca!
- Só se você deixar eu dormir aqui!
Ele ri e me abraça, me fazendo cair na cama.
- Deixo sim! - Ele dá um beijinho na minha testa. - Eu já estava pensando em pedir pra você dormir aqui!
Eu sorrio e beijo ele.
- Ahá! Eu tinha razão! - Ouvimos Seunghun.
- Tinha que ser você! - Minho encara Seunghun. - Pra estragar nosso momento!
Ele sorri: - A pizza chegou e vocês têm que estar presentes na escolha do filme!
Ele sai e Minho me olha.
- Podemos muito bem ficar aqui! - Ele sorri. - Mas é melhor irmos...
- Temos a noite toda.
Ele sorri e dá um selinho.
- Onde estão suas gatas? - Pergunto quando ele se levanta.
- Estão na casa dos meus pais, elas foram pra lá passar uns dias... - Ele faz um bico. - Mas já tem semanas que elas estão lá!
Eu me levanto e dou um beijinho nele, que sorriu bobo.
[🌻]
Oioi
Passando aqui pra agradecer por estarem acompanhando a fic 💕
Muito thank you 🤧💕💞💕💞Não sabem como fico feliz em ver comentários aqui ksksk
Foi bem boiolinha esse capítulo, né? KSKSKSK espero que tenham gostado k
Thanks again 💕
Bye e bebam água 🦉
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019