Dia seguinte...
Chan
- Dormiu bem? - Eu pergunto quando ele abriu os olhos, me flagrando olhando ele.
- Óbvio! - Ele diz como se realmente fosse óbvio e sorriu. - Você realizou um sonho meu!
- Eu não acredito que você já teve sonhos eróticos comigo!
- Pois acredite, amor! - Ele ri. - E é bem mais legal na vida real.
- Você não era safado assim quando nos conhecemos!
- Eu já disse: você me faz pensar essas coisas! Então a culpa é sua!
- Minha?! Você que pensa essas coisas!
- Você é um gostoso!!!
- Quer um megafone, não?
Ele ri e vem pra cima de mim, me abraçando.
- Queria ficar aqui com você o resto do dia, mas minhas gatas estão com saudades minha!
- Sinto que vou ser trocado pelas gatas...
- Talvez! - Ele ri e beija meu pescoço. - É melhor irmos, senão você vai me fazer ficar aqui te beijando!
Eu apenas riu.
•
Ele entrelaça nossos dedos antes de tocar a campainha da casa dos pais dele.
Uma mulher nova abre a porta, sorrindo pra nós, e logo abraçando Minho, mas me abraçando depois.
- Até que fim te conheci, Christopher! O Minho falou muito de você!
- Espero que coisas boas!
A sra. Lee dá um risinho: Também!
Eu encaro Minho e ele e a sra. Lee trocam um olhar cúmplice... Suspeito.
Ao entrarmos na casa, nos deparamos com Changbin e Jisung tomando chá, com duas gatas no colo de cada um.
- Cruzes, nem quando eu quero eu fico livre de vocês dois! - Binnie diz, mas logo ri, junto com Hanie.
- Doongi, Dori! Papai sentiu saudades! - Ele correu pra fazer carinho neles. Cadê a Sooni?
- Está na caminha dormindo! - Binnie responde. - Não sei quem dorme mais, a Sooni ou o Minho!
- O Minho! - Um homem, de aparência também nova aparece na porta da cozinha, me olha e sorri. - Oi, Chris!
- Oi! - Sorrio, mesmo nervoso.
Jisung ri: - Relaxa, o tio só tem a cara de bravo mesmo!
- Mas eu nem achei ele com cara de bravo!
- Sei! - Minho e o casal de anões dizem.
- Estão com fome, Banginho? Eu mesmo preparei a mesa pra vocês!
- Quem foi que mandou meu pai falar Banginho? - Min encara os Binsung, que apontaram um pro outro, nos fazendo rir. - Não é Banginho e nem Minchan, é: Chanminho
- É um pior que o outro... - Eu falo. - Quer dizer, Minchan é o mais bonito de todos!
- Quando vocês tiverem um filho dá pra colocar o nome dele de Minchan! - Hanie diz empolgado.
- Seria muito prega, eu acho. - Min dá de ombros. - Enfim, vamos comer porque tô morrendo de fome!
Min me puxa pela mão até a cozinha.
•
- Nós já estamos chegando aí, Chris! Estamos à uma quadra do prédio! - Binnie avisa quando atendo a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019