Hyun está no banco de trás comigo, grudado em mim. Depois de muita insistência dele pra vir junto.
- Hyun, ele não vai fugir não, calma! - Yeji disse ao nos olhar pelo retrovisor e deu um risinho.
- Deixa. - Digo. - Sabe como ele é!
- Troca de música! - Ele levanta sua cabeça, que estava apoiada em meu ombro, pegando meu celular da minha mão, caçando uma música. - Cadê SOSO?
- Vai colocar SOSO mesmo? - Eu e Yeji perguntamos.
- Não é um bom momento pra essa... - Digo.
- Realmente e nem imagino como está se sentindo, Chan. - Yeji aproveita que parou no sinal e se virou pra nós e deu um sorriso reconfortante pra mim.
- Estou bem. Só por estar com vocês e saber que estão aqui, comigo. E por saber que estou com o Minho!
- Que bom! - Ela sorri de novo e vira pra frente.
- Coloca Boy With Luv, me representa agora, pelo Minho! - Sorrio.
Yeji e Hyun dão um gritinho.
- Que fofo! - Yeji dá mais um gritinho. - Agora não sei qual mais fofo, se é Minchan ou Hyunlix!
- Hyunlix! - Hyun faz bico, ainda caçando SOSO, ou talvez Boy With Luv.
- E ouviu? - Me viro pra Hyun. - Ela disse "Minchan" e não "Banginho" igual você, Lix, Seung e agora Hanie dizem.
- Aceita Banginho, Bang! - Ele coloca Everyday (winner).
Tomo meu celular e coloco Boy With Luv.
- Olha só onde seu amor está! - Olho pra mesma direção que Yeji está olhando e vejo Minho, Seunghun e Felix, em frente ao prédio de Minho, conversando.
- O meu amor também! - Hyun sorriu ao ver Lix.
Os três sorriem ao verem o carro estacionando.
- Minho! - Falo abrindo os braços ao sair do carro.
- Chris! - Ele abriu o sorriso mais lindo, também de braços abertos.
- Lix! - Hyun quase gritou.
- Jinnie! - Lix também quase gritou.
- Seunghun! - Ouvimos ele e vi ele abraçando a si mesmo.
- Abraço em grupo! - Ouvimos Changbin.
Ele, Seung, Jisung e Jeongin vindo correndo em nossa direção.
- Já falei que amo vocês? - Jisung falou no abraço em grupo.
- Não! - Todos respondemos.
- Eu amo vocês! - Ele sorri.
- Ama mais ainda uma pessoa específica... - Seung ri. Quando foi que os cunhados do Minho e meus cunhados ficaram próximos? Jesus, perdi.
- Quem? - Hyunlix encaram Seung e depois Jisung.
- Não é difícil de se perceber... - Minho sorriu.
- Vocês calem a boca!!! - Jisung gritou.
- Eu tenho uma pessoa em mente... - Jeongin sorri.
- Fiquem calados!!! - Jisung grita, e foi aí que vi que ele está muito vermelho!
Ele sai do abraço.
- A gente só queria ver seu desespero... - Seung vai até, ele encara Seung. Se olhar matasse, Seung já teria ido.
Minho nos convidou pra entrar. Yeji falou que iria voltar pra o prédio do Hyun.
Jisung está olhando demais para Changbin... Hmmmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019