• 19 •

810 108 14
                                    

Foi uma baita briga pra escolha do filme. Mas agora estamos assistindo Meu namorado é um zumbi.

Também foi uma briga pra escolher quem vai sentar onde. Eu e meu amorzinho estamos no colchão, a frente do sofá de três lugares, onde Hunnie está entre Seungin, justamente pra não deixar eles ficarem se pegando, já que Gin é um bebê, segundo Hunnie, Minho e Bin. Hyunlix estão em outro colchão, do lado do nosso, e estão agarradinhos também! Agradeço a Seung por ter tirado uma fotinho deles assim. E Binsung no sofá de dois lugares.

Obs: Em alguns momentos escuto binsung conversando entre si.

- Parecido com o caso do Chang, coração do Chang não batia, mas aí o- - Changbin me interrompeu, jogando uma almofada em mim.

- Vocês tão insuportáveis hoje, hein!

- Se fosse só hoje... - Minho levantou seu rosto pra olhar ele.

- "Se fosse só hoje..." - Jeongin o imitou. - Você só não tá atentado porque tá com o Chris hyung.

- Que absurdo! - Minho fingiu estar ofendido, fazendo todo mundo rir.

- Mas mais tarde ele vai estar... Quando todos nós tivermos saído! - Felix dá uma risadinha.

Eu e Minho o encaramos.

- Por isso que não vou dormir aqui! - Chang diz.

- Vocês- - Minho se interrompeu, desistindo de argumentar, voltando a posição, suas cabeça em meu peitoral e suas pernas enlaçados em uma das minhas.

- Hm, tenho razão. - Felix dá outra risadinha, agarrando Hyun, pra depois de proteger de Minho, caso esse fizesse algo.

- Nele você não bate! Agora quando sou eu, só falta matar! - Mesmo não o olhando, tenho certeza que Hunnie cruzou os braços e fez bico.

Minho só deu de ombros enquanto dava uma risadinha.

- Bok é um bebê inofensivo. - Minho e Seung disseram.

- Ah claro. - Eu, Chang e Hunnie dissemos.

- Parem com esse complô contra meu amorzinho! - Hyun agarrou mais Lix, nos encarando.

- "Parem com esse complô contra meu amorzinho!" - Todos menos Lix imitamos ele.

- Shiu vocês! - Lix disse, com a voz mais grossa.

- Não vem dar shiu pra mim não, moleque! - Jisung ameaçou jogar uma almofada nele.

- Eu sou mais velho que você! Me respeita!

- Só UM DIA mais velho que eu!

E assim começa uma discussão, não só dos dois.

- Eu só queria assistir um filme... - Seung diz passando por nós e indo pra cozinha.

Eu e Minho rimos.

- Vamos pro quarto? - Ele pergunta. - Lá não vai tá essa zona!

Nos levantamos e fomos pro quarto dele, enquanto ouvimos os meninos fazendo brincadeiras ao nos verem saindo.

- Você e o Yeonjun são amigos? - Eu pergunto, ao me deitar na cama, enquanto Minho procura algo na TV pra assistirmos.
Ele ri.

- Do nada essa pergunta? E sim, somos amigos! Amigos e colegas de trabalho.

- A primeira vez que vi vocês dois juntos, jurei que vocês eram... Mais do que amigos!

- Não, não! Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. - Ele pega o controle, sobe na cama e vem engatinhando até mim. - Ele é um amor.

- Mais do que eu?

Ele ri e se aproxima mais de mim, novamente colocando sua coxa sobre a minha.

- Não sei... - Eu o olho e ele está com um sorrisinho no rosto. - Depende!

Eu o olho, cada detalhe de seu rosto. Como ele pode mexer tanto comigo? E nem sei em que momento comecei a gostar dele, mas ainda bem que comecei. Sinto que ele é a pessoa certa pra mim! Quase que minha metade da laranja.

Acho que estou viciando nos beijos dele. São suaves e me confortam.
Pego em suas cinturas, ele parece que lê meus pensamentos e vem pra meu colo, colocando suas pernas em cada lado da minha cintura.

- Você é muito ousado! - Ele diz sorrindo.

- Você que veio pro meu colo!

- Você agarrou minha cintura, claramente queria que eu fizesse isso!

- E você veio! - Tiro minhas mãos das coxas dele e cruzo os braços. - Você que é o ousado aqui! Você tá insinuando coisas desde q- - Ele me interrompe, me beijando.

- Você me faz pensar essas coisas! - Ele cruza os braços enquanto faz bico, mas logo sorri.

- Mas eu não falo e nem faço nada! - Dou de ombros.

- Não se faça de inocente! - Ele passa seus braços pelos meus ombros. - Você é um gostoso e sabe disso!

Ficamos nos olhando por uns segundos e rimos.

Ele rouba um selinho meu e vira pra direção da TV, se ajeitando no meu colo.

- Não se mexe tanto! - Falo baixo.

- Por que? - Ele me olha, fingindo inocência.

- Agora você quem está se fazendo de inocente! - Dou um tapinha no braço dele e ele ri.

- Qualquer coisa eu ajudo. - Ele me encara. Resmungo e escondo meu rosto na curva de seu pescoço, tenho certeza de que estou vermelho, ele ri alto.

- Quando você ficou tão sem-vergonha? - Pergunto e levanto meu rosto pra olha-lo, ele somente ri e se mexe. Aish.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora