O sonho

375 65 551
                                    

Obs: os acontecimentos desse capítulo e sucessivamente dessa história será a continuação de "Além do tempo" se você ainda não terminou a primeira parte dessa trama sugiro que o faça pra não ficar nenhuma dúvida. Tenham uma boa leitura

Att. Josh walker

...

Ela vinha em minha direção com suas mãos estendida, mas de alguma forma não conseguia alcançá-la. Seu rosto não me era familiar mas eu sentia como se a conhecesse de algum lugar.

"Jonathan tente se lembra de nós, eu estarei sempre aqui."

E o que ela queria dizer com " tente se lembrar de nós"?

Os dias se passavam e eu nunca conseguia respostas o do porque aqueles sonhos me atormentavam até que um dia ela sentou-se ao meu lado no metrô.

...

"Um dia antes do metrô"

Era mais um dia comum em Brusque,Santa Catarina e o relógio despertava as 6hs, era hora de seguir a rotina. Pela manha escola, Jonathan como um jovem comum de 17 anos caminhava pro fim do ano letivo. A escola Francisco de Araujo Brusque não ficava longe de sua casa, alguns metros de caminhada e lá estava ela.

"Os últimos dias tem sido difícil concentrar em qualquer coisa que não seja a garota do sonho, me pego disperso em vários momentos na sala de aula até ser chamado a atenção.

-Senhor Jonathan! é sua vez de ler o artigo...

-Desculpe professor, mas eu preciso ir...

Jonathan se retira da sala de aula se desculpando novamente.

...

Ao chegar em casa me deito exausto da aula, logo sou tomado pelo sono e cansaço que me dominava.

                          ...

"Ela vinha em minha direção com as mãos estendida mais uma vez, mas dessa vez algo diferente aconteceu. Agora eu conseguia alça-la, pude sentir suas mãos que agora estavam trêmulas ao segurar as minhas, seus olhos fixos nos meus querendo me dizer algo, enfim quebro o silêncio."

-Você é real?

-Mais do que você imagina Jonathan.

-Por que eu não me lembro? quem é você?

-Alguém que perdeu quem mais amava nessa vida e que agora busca uma maneira de mudar tudo o que aconteceu.

Suas mãos ainda trêmulas agora se juntam com as lágrimas em seu rosto. Tento acalma-la.

-Calma, mas do que você está  falando? quem você perdeu? eu posso ajudar?

-No momento certo você saberá Jonathan, eu não posso mudar o que vai acontecer  no futuro mas você pode mudar o presente, a única coisa que te peço é que você fique Jonathan, não importa o que aconteça, apenas fique.

-Ficar? não estou entendo, quem é você? por que tenho que ficar? não entendo...

-Como disse eu não posso dizer muita coisa, você vai ter que seguir seu coração, em breve eu estarei com você, não me deixe Jonathan, tente se lembrar de nós, eu vou te encontrar.

                            ...

A cada palavra dita por ela meu coração acelerava tão depressa que parecia que ia se desintegrar de meu peito, eu tentava de todas formas decifrar o que ela tinha pra me dizer mas me perdia em um turbilhões de sentimentos que parecia me prender a ela. Mas o por que me sentia daquele jeito? eu sequer me lembrava de quem era a garota misteriosa dos meus sonhos, mas sentia que estávamos ligados de alguma forma. Tento me aproximar e ficar mais perto dos seus olhos  inchados pelas lágrimas mas começava a desaparecer, cada vez que me aproximava ela se afastava e eu não conseguia mais alcança-la.

O Tempo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora