Dias felizes

172 55 368
                                    


"Os dias tem sido incrível com Jonathan ao meu lado, faz um ano que estamos juntos e nenhuma realidade foi alterada, sinto que fomos feitos um para o outro e o universo enfim entendeu isso.
Entramos para faculdade juntos, eu em psicólogia e Jonathan em engenharia,ainda era o sonho dele de entrar para NASA e virar um astronauta, e esse sonho o acompanha desde da infância."

19 de agosto de 2019

Hoje é um dia especial, Jonathan completa 18 anos e decidimos da uma festa para ele. Pedi a ajuda de alguns amigo dele que o segurasse um pouco na faculdade até dar tempo de eu preparar tudo. Julia e Raquel vieram me ajudar na decoração, até mesmo o papa estava ansioso.

- Julia, me passa os balões coloridos, preciso pendurá-los de uma vez antes que não de mais tempo.

-Deixa isso comigo Lyly, vai ver se as pizzas estão prontas.

Ao ouvir a palavra "pizza" Lyly quase cai da cadeira onde estava pronta para pendurar os balões.

-Meu Deus, as bendita pizza, quase que me esqueço.

-Não quero pizza queimada hein.

Diz Raquel enquanto gargalhava.

"Amor,os meninos estão precisando de mim por alguns minutos, vou atrasar um pouco, ainda quer que eu passe na sua casa? "

Após ler a mensagem de texto de Jonathan, Lyly comemora em saber que seu plano estava dando certo.

" não se preocupe amor, pode atrasar mas vem que tô te esperando."

-meninas, temos tempo Jonathan ainda está na faculdade.

-Ótimo

-Vamos preparar a mesa então Lyly.

-Partiu.

...

Uma hora se passou e Jonathan avisa que está estacionando o carro. Era hora de apressar as coisas .

-Apaguem as luzes, Jonathan está vindo. E papa, para de comer os salgados antes da hora.

Luzes apagadas, silêncio por alguns instantes, até ser interrompido pelo barulho da maçaneta da porta sendo empurrado por Jonathan.

-Ola, amor? Senhor Manoel? Tem alguém em casa?

Ne um piscar de olhos o silêncio e a escuridão não existia mais, a cena era clichê e barulhenta, com um conjunto de palamas gritando "parabéns ", mas porém necessária, e todos já estavam indo de encontro a Jonathan desejando felicitações.

-Alguém aqui nessa sala já pode ser preso hein.

Diz Julia dos atrás do bolo.

-Uau, isso tudo é pra mim?

-Claro meu amor, pra quem mais séria? Parabéns, você merece.

Lyly se aproxima e o abraça e logo em seguida com um singelo beijo apaixonante.

-Parabéns meu querido, que você seja muito feliz ao lado da minha filha.

-Obrigado meu sogro, eu fazendo ela feliz já é uma grande alegria pra mim.

-Vem cá e me dá um abraço meu garoto.

O abraço logo é interrompido por Lyly que agora se prepara para seu discurso.

- Muito bem, agora atenção de todos pra esse bolo maravilhoso.

Jonathan realmente não esperava por essa.

-Meu Deus, um bolo em formato de foguete é a coisa mais irada que eu já vi. Da até pena de comer ele.

Todos caem na gargalhada ao ver a reação de Jonathan que se aproxima do bolo com a maior admiração do mundo.

-Olha, eu não passei a tarde toda aqui arrumando pra passar fome. Lyly taca a faca nesse bolo de uma vez.

-Júlia, não seja incoveniente.

Raquel a chama a atenção.

-Calma Raquel, não faríamos essa maldade com você. Mas antes de atacarmos tudo gostaria de agradecer a todos pois sem vocês isso não seria possível, eu amo todos aqui presente é nada faria sentido se vocês não estivessem aqui.

-Ih, vai começar a chorar.

-Júlia, dá um tempo. Ela tá impossível hoje.

-Você está certa Júlia, eu sou uma chorona mesmo.

Todos concordam com uma leve risada e Lyly não contém as lágrimas até que Jonathan se aproxima para conforta-la.

-Jonathan, eu sou grato por ter você em minha vida, você me faz a mulher mais feliz desss mundo, e eu quero que essa data se repita por muitos e muitos anos incontáveis, eu te amo.

-Ta namorando, tá namorando.

Júlia interrompe mais uma vez.

-Alguém por favor dá alguma coisa pra Julia comer.

-O discurso é do aniversariante agora.

Sussurra Raquel.

-Obrigado amigos, vocês são mais que isso, são minha família. E amor, você gosta de me fazer chorar né? Eu que sou grato por você em minha vida, você é meu maior presente, e quando eu tenho você eu não desejo mais nada por que eu tenho tudo, te amo.

-Pronto, pronto, vamos acabar com essa melação de uma vez que meu estômago não é feito de açúcar como vocês, tenho fome.

-Pra alegria de Júlia eu digo que podemos comer.

Entre discursos, risadas e comida, a noite seguiu cheia de amor e alegria, e nada era capaz de estragar aquele momento.

...

"parabéns Jonathan, espero que esteja curtindo sua festinha, bjosss, estou com saudades."

-Amor? Algum problema, era alguma mensagem importante? Vi que estava olhando pro celular com uma cara de preocupado.

-Não é nada meu amor, coisas da faculdade.



O Tempo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora