"Já tiveste algum sonho do qual estivesses certo que fosse real? E se fosses incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?
De um sonho magnífico,
certa noite despertei.
Olhei para o lado e lá estava a menina...
cabeça apoiada no meu peito, lábios finos apontados para mim como se quisesse um beijo.
Colada em mim, abraço apertado,
escondendo-se do frio.
De um sonho magnífico,
tornou-se tudo real.
Sorri e voltei a dormir."-Hei, dorminhoco, está na hora de acordar.
-Ah não, me deixa mais um pouco aqui, por favor não seja má.
-Não me obrigue a fazer isso Jonathan.
Ao se virar da cama Jonathan a vê com as mãos sobre as cortinas da janela, um movimento se quer e toda aquela escuridão do seu lindo quarto estaria comprometida.
-Não faça isso Lyly, me deixe dormi só mais um pouquinho.
-Sem chances meu amor, essa foi sua última chance.
Sem avisar Lyly com um solavanco retira toda a cortina deixando o sol invadir por completo todo o quarto.
-Onde é que tem devolução hein.
-Como é?
-Nada não, amor da minha vida. Obrigado por me acordar, estava mesmo precisando de todo esse sol na minha cara.
Jonathan age ironicamente
-Eu Imaginei, não tem de quer razão da minha existência.
Lyly devolve com um belo de um
sarcasmo.-Posso saber o porquê de toda essa animação em pleno sábado pela manhã?
- hoje é um dia muito, mas muito especial.
-Especial?
Jonathan coça a cabeça sem entender o que estava acontecendo, e ao mesmo tempo pensando se havia esquecido alguma data especial.
-Bom, hoje não é seu aniversário e muito menos o meu, e nem nossa data de casamento, o que está acontecendo amor? Tem alguma coisa que eu não estou lembrando?
Lyly revira os olhos ao ver que Jonathan havia esquecido mais uma vez.
-Não é possível que você esqueceu de novo Jonathan? Hoje é dia de irmos no mercado, e você prometeu ir comigo dessa vez, chega de fugir.
-ah meu Deus, o mercado. E eu já recusei várias vezes né?
-sim!
-Quantas?
-quatro.
-Não seria bom uma quinta não é mesmo?
-Não.
-Então diga ao mundo que eu vou.
-Yeeeeeeees.
Lyly corre até Jonathan e salta em seu colo o derrubando na cama novamente.
-Obrigada amor, você é um fofo.
- De nada meu nada amor, mas primeiro vamos passar no hospital pra olhar essa minha coluna que você acabou de quebrar aqui.
-Dramático ele.
...
Na chegada ao mercado Lyly se mostrava bem animada como se estivessem indo a um parque de diversões, já Jonathan parecia ainda está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós
Short Story"Como um momento pode durar para sempre? de alguma forma nosso tempo e lugar resiste a tudo e a todos, será possível prever o fim? eu prometi a Lyly está em todos os momentos com ela mas sinto que cada vez mais não nos pertencemos." A saga continua...