o que é real?

102 28 184
                                    

"Alguma coisa explodiu, partida em cacos, a partir de então tudo ficou ainda mais complicado e eu não sabia mais o que era real, não sabia se você ainda estava aqui.
Se houver um dia que não estaremos juntos, mantenha-me em seu coração, eu ficarei por lá para sempre."

Consultório Dr.Fernando

-Você está pronta? Conte-me como foi que tudo começou?

-Não sei ao certo o ponto exato doutor, quando eu percebi eu já estava lá, imerso naquele mundo onde éramos só nos dois.

-E você ainda se sente presa lá?

-Na verdade eu sinto como se ainda estivesse lá.

-E como é estar " lá "?

- É real, e eu sinto cada vez mais presa naquele mundo.

-Me conte mais sobre o seu mundo. O que você mais ama nele?

-Jonathan, eu amo estar com ele.

- E quem é Jonathan?

-É o amor da minha vida, nós finalmente nos casamos.

-Então devo lhes dá os parabéns, fazia tempo que não ouvia uma notícia boa como essa.

-Obrigada.

-Vejo que está muito feliz com o casamento, me conte como é Jonathan.

-Ele é incrível, é mais do que eu imaginei, nem nos meus melhores sonhos eu pensava que poderia ter alguém como Jonathan.

-E onde vocês estão atualmente?

-Nova York, os pais de Jonathan nos convidaram a morar com eles antes do casamento, assim a família ficaria mais próxima.

-E você está gostando do seu novo país, nova casa, sua nova vida?

-Sim, é maravilhoso tudo que estamos vivendo.

- O que você e Jonathan mais gostam de fazer quando estão juntos?

-Passar tempo juntos, só nos três e mais ninguém.

-Três? Quem é a terceira pessoa?

-A Laura, nossa filha amada, o presente mais lindo que Deus me deu, nós a amamos tanto.

-E quantos anos tem a Laura?

-Ela tem 6 anos, e seu aniversário está chegando, eu preciso ver logo o seu presente. Ela me pediu um patins para esquiar no inverno.

-Vejo que Laura é uma menina muito esperta.

-É sim, puxou ao pai com certeza.

-Então vejo que ela vai gostar muito.

-Sim, ela está precisando muito se distrai.

-Por que? Aconteceu algo?

-Ela anda triste ultimamente com a perda do avô.

-Sinto muito pela sua perda Lyly. Quer conversar sobre isso? Como se sente?

-As vezes me sinto sozinha, papa faz muita falta, mas eu o prometi seguir em frente por minha filha, mas foi bem difícil lhe dizer adeus.

-Muitas das coisas acontecem sem o nosso entendimento, e então nos vemos pensando e questionando tudo a nossa frente, a vida tem um caminho que deve ser seguido Lyly, e por esse caminho coisas boas e ruins irão acontecer, pessoas partiram sem dizer adeus, a questão é como vamos lidar com esses acontecimentos por que não importa o que acontecer durante esse caminho a vida sempre seguirá o seu rumo, e temos que saber viver pra quem nos restou, a Laura e Jonathan ainda estão com você, viva para eles.

-É o que eu mais quero doutor, "viver", mas as vezes sinto que estou perdendo eles aos poucos.

-E como é esse sentimento?

-As vezes me pergunto se tudo é real, penso em um dia acordar e tudo sumir, desaparecer como se nunca tivesse um dia acontecido.

-Talvez isso seja parte da sua memória, talvez ela quer dizer algo, que você precise voltar. Você pensa em um dia voltar?

-voltar? Para onde?

-Digamos que tudo isso um dia acabe e você descobre ser um sonho como me contou e que você tenha que voltar como se sentiria a respeito de tudo isso?

-Eu não sei doutor, de fato eu nunca havia pensado nessa possibilidade. A verdade doutor, eu não quero que isso acabe, eu quero viver lá para sempre, com o Jonathan.

-Ei,Lyly, acalme-se. Deixa eu lhe fazer uma outra pergunta. Você sabe a onde está nesse momento?

-Eu estou... A onde estou? Eu não consigo me lembrar. Doutor eu estou cansada, acho que deveríamos encerrar por hoje.

-Claro Lyly, talvez amanhã você se lembre, eu estarei sempre aqui pra quando você precisar.

"Agora, sentado,ouvindo apenas o ruído do silêncio,
parado,
eu penso em nós.
Vem vindo do fundo, gritante,
alarmante,
a ansiedade do tempo passado
preenchendo do nada
o vazio de dois mundos.
Somos duas pontas de flechas pedidas sem rumo na esperança de encontrar o alvo, se algum dia alguém as encontrar peço que gentilmente as guardem com carinho, lá estará nossos corações. "

O Tempo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora