''flashforward''

169 54 403
                                    


" É estranho ter essa sensação, de vez em quando acordo pela manhã e me pego chorando muito, eu pareço sempre está a procura de algo ou de alguém, e esse sentimento não me abandona faz um bom tempo, eu era apenas uma aluna no meu ensino médio quando tudo começou. "

Califórnia, EUA 1 de agosto de 2024

A saudade só aumenta, os dias e noites tem sido longos sem a presença do papa, mas só de imaginar que ele está bem no Brasil, isso me conforta. Eu precisava está sozinha, longe de tudo e todos.

Nessa hora meus pensamentos foram interrompidos pelo garçom que em minha mesa trazia meu capucino com torradas, minha refeição preferida nas manhãs.

- com licença senhorita, aqui está o seu pedido.
- Obrigada.

Movo a colher em movimentos circulares até que meu nome se desmanche daquela bebida quente e deliciosa. As torradas em formatos retangulares tão perfeitos que me dava pena de quebra los em minha boca. No fundo da cafeteria o som da TV ecoava com notícias locais e internacionais, eu me encontrava distraída até que uma noticia me chamou atenção.

" agora uma notícia vinda direto do Brasil. Foram encontrados os destroços do Airbus A380 que a 5 anos atrás partia do aeroporto de Santa Catarina- Brasil com destino a Chicago- EUA, na época o desaparecimento do avião nunca tinha sido solucionado, o Airbus levava 190 passageiros e 4 da tripulação, no momento é dado como mortos, todos "

- Meu Deus, que tragédia. Estranho, esse voo me faz lembrar algo, mas eu não sei o que se trata, por que estou me sentido assim? Eu não conhecia ninguém desse vôo.

A cada palavra do jornalista Lyly se sentia mais atraída por aquela notícia, seus olhos e ouvidos focados a cada segundo de reportagem.

" voltamos com notícias do Airbus A380, foram atualizadas as mortes dessa terrível acidente, você pode conferir cada nome na nossa lista que estará disponível no nosso site. "

Lyly comovida com toda aquela situação decide procurar saber mais sobre o caso, imediatamente apanha o celular e ao abrir o site onde se encontrava a lista dos mortos daquele terrível acidente se emociona mais ainda.

- É como se eu pudesse sentir a dor de cada um aqui, meu Deus o que está acontecendo comigo? Quem são essas pessoas?

Antes mesmo de fechar o site uma pessoa a chama atenção, e ficava no final daquela lista. "Jonathan Nilsen, estudante, 17 anos". Aquele nome foi como uma lembrança, um dejavu. Lyly agora se encontrava enxugando as lágrimas de seu rosto.

- Jonathan Nilsen, esse nome, esse rosto, por que tenho a impressão que o conheço? E por que estou chorando olhando para essa foto?

Me levanto e me dirijo a saída, um pouco desnorteada com todo aquele turbilhão de sentimentos que me consumia, eu mal conseguia caminhar sem que me sentisse desequilibrada.

-Jonathan Nilsen, quem é você!

Perdi as contas de quantas pessoas esbarrei pelo meu trajeto.

-Com licença, desculpe me.

Paro em frente o semáforo, as cores pareciam está embaçadas. Com uma passada de mão tento enxugar mais uma vez meus olhos encharcados e então decido prosseguir sem me dar conta de que nenhum pedestre me acompanhou durante a travessia.
Foi tudo tão rápido que nem me dei conta se era real, e de repente sua voz eu pude ouvir mais uma vez.

"Lyly!"

Dessa vez não era suave e doce como de tantas outras vezes, era um chamado de desespero.

"Volte Lyly. "

Olho para trás e mas não o consigo enxergar, ele parecia longe.

"Cuidado Lyly. "

O tom da sua voz aumentava a cada segundo, mas um barulho ensurdecedor acompanhado com um par de luzes de repente tomou conta daquele lugar e sua voz aos poucos foi sumindo e ficando distante de mim. A única coisa que pensei antes de ser atingido foi em seu nome.

-Jonathan...

                                ...

Parecia que tinha sido transportada imediatamente, e aquele barulho ensurdecedor junto com aquelas luzes foram trocadas pelas mãos de Jonathan que assutado tentava me acordar.

-Lyly, acorde!

Ao ver seu rosto novamente foi um alívio tão grande que mais uma vez não pude controlar as lágrimas e desesperadamente o abraço.

-Jonathan, é você?

Seu olhar demonstrava está assustado com meu comportamento.

- Calma Lyly, sou eu. Você teve um pesadelo.

Eu não queria sair de parto dele naquele mento. Não enquanto estivesse tudo tão claro em minha mente.

- Foi tão real Jonathan, mais uma vez eu tinha te perdido.

-Ei, eu estou aqui, não estou? Tente se acalmar e me diz o que você sonhou...

- Foi terrível Jonathan, e foi por causa desse voo. Você não pode ir pros EUA, por favor fica, eu não quero te perder de novo.

-Calma Lyly, não vou a lugar nenhum sem você.

-Promete? Você tem que prometer Jonathan.

-Sim Lyly, a partir de hoje será somente eu e você, pra sempre.

Jonathan ergue o rosto de Lyly em direção ao seu dizendo essas palavras, e era tudo o que ela precisava ouvir naquele instante.

- Eu amo você Jonathan!

Por alguns segundos o tempo parecia ter parado, era o silêncio e não mais o choro que tomava conta de tudo, e então Lyly soltou tudo que estava presa nela a bastante tempo.

- Eu sei que parece loucura, mas eu amo você Jonathan. Amo desde o primeiro dia em que ti vi e continuei te amando desde o dia em que te perdi. A verdade é que eu não sei o que o futuro nos reserva, não sei o que vai acontecer daqui em diante, a única certeza que eu sei é que não importa o que acontecer, onde você estiver, em que tempo estiver eu continuarei te amando Jonathan e isso é tudo pra mim e tempo nenhum pode apagar o que sinto.

Sem reação Jonathan apenas continua olhando fixamente para os olhos de Lyly.

- Agora é sua vez de dizer alguma coisa.

após um lento suspiro, decide quebrar o silêncio...

-Lyly, isso foi a coisa mais incrível e linda que alguém poderia me dizer, eu não posso prever quanto tempo a gente tem, mas o que eu posso dizer é que eu também te amo e não consigo imaginar mais minha vida sem você.

Nada mais importava naquele momento do que a presença de um do outro. Jonathan e Lyly estavam cada vez mais apaixonados e dispostos a entender como suas vidas estão ligadas.

O Tempo Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora