Seus cabelos castanhos claro, embaraçados cobrindo uma parte do seu rosto enquanto a vigio no seu sono profundo jogada no sofá é uma de minhas visões preferidas. E ela nem se dá conta de que toda vez que chego da faculdade e ela a minha espera eu fico a admirando e vigiando seu sono. A verdade é que me dá um aperto no coração de ter que acorda-la, parece até um anjinho no seu momento de repouso, mas entre minhas observações e suspiros ela ameça a acordar. Agora os olhos que antes fechados olhava para mim me cativando.
-Amor? A quanto tempo está aí parado me olhando? Parece até um fantasma.
-tempo o suficiente pra me apaixonar novamente por ti.
Jonathan era um galanteador de mão cheia, a cada dia ele se superava.
- Aí amor, só você mesmo, olha só o meu estado? Nem se quer banho tomei ainda, apaguei aqui no sofá depois de ter chegado da rua. Que horas são?
-21hs. Desculpa, não quis acorda o meu anjinho, você tinha que ver, estava até roncando.
Na mesma hora Lyly arremessa seu travesseiro em direção a Jonathan cheia de descontentamento com sua afirmação.
- Eu não ronco seu bobo.
- Então vocês estão com porcos em casa? O barulho estava ensurdecedor.
Foi o gatilho certo pra se começar uma guerra de travesseiros.
-Quem é que ronca agora hein?
Jonathan se vê totalmente dominado por de baixo dos braços de Lyly enquanto ela fazia o maior esforço para que ele não conseguisse se soltar dali.
-Ok, você venceu. Eu me rendo.
Após o ato de rendição, Lyly o solta e Jonathan desaba no chão de cansaço.
-E é mais uma vitória para Lyly Dixon. Nossa, estou ficando praticamente invencível nessa modalidade.
Declara Lyly com as mãos erguidas empolgada com tal feito.
-Hey, não se esqueça que eu que deixei.
Diz Jonathan bastante ofegante.
-Não seja um mau perdedor amor e aceite. Enquanto tomo meu banho fique ai refletindo sobre sua derrota, bye.
-Ótima idéia amor, enquanto isso eu fico por aqui mesmo e tiro uma sonequinha.
...
É manhã de sábado, o dia está claro com poucas nuvens, o que não é muito comum nos dias de inverno.
" Bom di a amor, almoça hoje comigo? Estou com tempo de fazer o macarrão que você tanto ama."
" Claro amor vou adorar, te vejo as 12hs "
...
Com o controle remoto na mão Jonathan abusa do máximo do volume de sua caixa de som, afinal música e cozinhar convenhamos é uma boa combinação. Ao arriscar alguns passos de dança ao som de Michael Jackson Jonathan percebe sua falta de coordenação e vê melhor se concentrar somente nas panelas.
...
Pouco antes de tudo está pronto, Lyly se encontra na porta da casa de Jonathan ansiosa para entrar.
-Desculpe a demora amor, ainda tem panelas no fogo. Venha, entre.
-Uau, o cheiro está maravilhoso.
-Espero que o gosto também, venho trabalhando nisso a bastante tempo.
-Hun, está querendo me impressionar é?
-Logicamente que sim, uma mulher bem alimentada não quer guerra com ninguém.
Após dizer essas palavras Jonathan a rouba um beijo.
- E à propósito, o avental combinou super com você.
-obrigado amor, obrigado.
...-Ta quente, ta quente, tá quente...
Jonathan aparece segurando uma panela torcendo pra que ela não caísse no trajeto de sua cozinha até a mesa de jantar.
- Até que fim, nossa estou com muita fome e esse macarrão parece delicioso.
- Então chegou a hora meu amor. Vamos provar.
Entre garfadas e mais garfadas, Jonathan esperava ansiosamente pelo veretido de Lyly.
- E então amor, aprovado?
Após um pequeno suspense Lyly se manifesta.
- Está maravilhoso amor, parabéns, você arrasou. Agora me passa esse molho aí antes que você acabe com ele.
O almoço seguiu com um bom papo e boas risadas. Jonathan e Lyly adoravam esse tempo só deles.
- Jonathan, o que acontece se tudo isso acabar? Confesso que ainda tenho medo de te perder.
-A gente vai lutar pra se encontrar, como sempre fizemos, não se preocupe meu amor tudo vai ficar bem e nada mais pode nos separar.
Jonathan ergue os seus braços e a puxa a acolhendo pra mais perto.
-Esse sofá é maravilhoso, não quero sair nunca mais daqui.
Enquanto Lyly e Jonathan ficam se espreguiçando no sofá ao fundo a campainha começa a tocar.
-Que tal fingirmos que não tem ninguém em casa?
-boa ideia amor.
Alguns segundos depois Jonathan se lembra de algo importante.
-Esqueci que pode ser minha encomenda amor, eu pedi alguns livros ontem.
-Ah não amor, fica.
Lyly se joga em Jonathan tentando o impedir de levantar, mas é facilmente vencida.
-Eu já volto.
Ao abrir a porta Jonathan fica surpreso em ver quem realmente era.
- O que faz aqui? Como achou meu endereço.
-Nossa, isso é jeito de me dar boas vindas?
- talvez seja por que você não é bem vinda.
Percebendo sua demora Lyly se aproxima.
-Amor, quem é?
Lyly se assusta ao presenciar aquele rosto bem na sua frente.
-Jonathan, o que essa mulher faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós
Short Story"Como um momento pode durar para sempre? de alguma forma nosso tempo e lugar resiste a tudo e a todos, será possível prever o fim? eu prometi a Lyly está em todos os momentos com ela mas sinto que cada vez mais não nos pertencemos." A saga continua...