- Lily acorda! Vamos meu amor, fale comigo.
E a cena se repetia mais uma vez, eu já estava familiarizada com aquela situação. Pouco a pouco cada rosto daquela sala foi ficando visível, mas um em específico eu daria tudo pra não ter que enxergar.
- Jonathan, eu apaguei novamente?
-Sim meu amor, está tudo bem? Como se sente?
-bom, acho que estou bem.
-Lily, você nos assustou, não é mesmo Jonathan.
-Pessoal, não acham melhor levar ela ao hospital e certificar que está tudo bem?
Ele continuava me causando arrepios, a cada palavra, a cada olhar, eu via maldade em cada detalhe dele.
-James está certo, vamos levar ela.
Algo de errado estava acontecendo naquele exato momento, " por que o chamavam de James? "
- James? Por que estão chamando ele de James?
Com a ajuda de Jonathan me levanto do chão e me assento, ajusto a cadeira e confusa olho na direção de quem eu conhecia como Jack.
-Por que esse é o nome do meu noivo. O que há de errado com ela?
- Ei meu amor, acalme-se, esse é o James, noivo da Maísa.
- não, não é.
Lyly se mostrava amedrontada a cada momento. James percebendo a confronta.
- Olá Lily. Acho melhor ela descansar pessoal, ela pode ta tendo algum tipo de alucinação ou coisa do tipo.
James lentamente se afasta.
-Bom, sendo assim é melhor irmos não é mesmo.
- Não, por favor fiquem. Desculpem minha confusão é que por um momento eu pensei que seu noivo fosse uma outra pessoa.
- Lily, você não acha que está confusa demais não? Mais cedo você dizia já ter me conhecido, agora o meu noivo? Isso é realmente estranho.
- Isso está acontecendo com frequência?
James mais uma vez se manifesta.
- Pessoal não é nada demais, a Lyly só precisa descansar um pouco, ela vai ficar bem. Obrigado pela preocupação de vocês.
- Amor, você pode pegar um copo de água pra mim?
- Claro meu bem.
A situação continua desconfortante para Lyly, mas ela sabia que precisava está ali, que precisava entender o que estava acontecendo, o por que dos seus inimigos da outra realidade agora pareciam tão inocentes.
- Então quer dizer que ele é o noivo?
Lyly decide abrir o assunto.
- Exatamente, não tive pra onde fugir.
- E ai de você se tentasse, eu iria te buscar lá naquele fim de mundo que você morava.
- Ele mora tão longe assim?
-Lyly você acredita que fui buscar esse homem lá na Alemanha ?
Lyly mais uma vez se desespera com tal informação. Era ele, o mesmo rosto, mesmo lugar de origem. Lyly se ver acuada com aquela situação não sabendo o que fazer, o que pensar. Nem se deu conta de que Maísa acenava em sua direção com os braços erguidos.
-Lyly? Alô terra para Lyly Dixon.
-Desculpe me, por um momento me distrai.
-Se distraiu? Parecia que você estava em marte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós
Short Story"Como um momento pode durar para sempre? de alguma forma nosso tempo e lugar resiste a tudo e a todos, será possível prever o fim? eu prometi a Lyly está em todos os momentos com ela mas sinto que cada vez mais não nos pertencemos." A saga continua...