Sentado na areia da praia de frente pro mar esperando o por do sol nos presentear com toda sua beleza era um de nossos lugares prediletos de ser estar, então me aproximo dos teus ombros e repouso ali a espera daquele grande espetáculo da natureza.
-Jonathan, já se imaginou no futuro?
-Como assim no futuro ?
- Você se imagina daqui a uns vinte anos?as vezes eu me pego pensando nisso, como vou estar, onde, com quem, eu sei que não deveria me preocupar com essas coisas e viver dia após dia, mas não sei o que acontece comigo que minha mente está sempre a frente, ne um futuro que é tão incerto, mas é como se eu já estivesse lá, eu sei que você não me entenderia mas é como se eu não pertencesse mais aqui no presente.
-Ei,é claro que eu te entendo, esses pesadelos que andam te atormentando te faz não querer mais estar aqui e isso é totalmente compreensível, você já passou por muita coisa sozinha, mas agora que estamos aqui juntos nosso presente e futuro será melhor do que o nosso passado.
Com um toque suave, Jonathan passeava seus dedos pelo rosto de Lyly que ao fechar os olhos sentia uma paz e tranquilidade imensa dentro si.
-Abra os olhos agora.
-Não quero aqui está perfeito, continue.
Agora seus dedos cultuavam seus olhos.
-Aí ! Por que fez isso?
-Foi uma mosca.
Era claro em sua expressão de riso que não tinha uma mosca sequer no rosto de Lyly e sim um ato de malandragem da parte de Jonathan.
-Mas pensando no que me perguntou, eu me vejo daqui a uns vinte anos casado, com uma filha que irá se chamar Laura em uma casa com um quintal enorme pra podermos correr, brincar e se divertir, eu você, nossa filha, o cachorro que vai se chamar,vejamos...
Lyly protesta antes mesmo de Jonathan terminar seu raciocínio.
-Aaaaaah não, cachorro não, eu prefiro gatos.
-Gatos amor? Mas por que gatos, eles são tão inúteis, o cachorro é o melhor amigo do homem, é companheiro, divertido, amigo, brincalhão, um gato é só um gato, a única coisa que ele faz é comer e ficar o dia todo deitado no sofá, quando ele não estiver acabando com ele né.
-Mas os gatos são tão fofinhos, por favor não me negue um gato.
Era praticamente impossível ganhar uma discussão com Lyly Dixon a partir do momento que o assunto era gastos, ela incorporava uma criança de sete anos onde suas vontades tinham que ser atendidas, e sem contar que Jonathan se derretia com aquele olhar cabisbaixo de pidona que só ela tinha.
- Ja estou até imaginando nossa casa cheia de gatos e cachorro. Ok você venceu, teremos gatos também.
-Ebaaaaa, você é o futuro melhor marido do mundo.
Foi questão de segundos para Lyly está grudada em seu pescoço o arremessando contra a areia e o enchendo de beijos de gratidão.
- Está bem amor agora chega, estou tomando um banho de areia.
Lyly agora se ver retirando um punhado de areia do corpo de Jonathan.
-Nossa amor, isso não foi uma boa ideia, olha só quanta areia.
A situação ficava engraçada a cada momento e Lyly não escondia as gargalhadas.
-Ei, pare de rir e tire essa areia do meu cabelo.
Enfim depois de alguns minutos Jonathan se encontrava novamente limpo, ou quase limpo.
-Bom, melhor que isso só um banho agora.
-Só se for de mar.
- Mais ela me parece bem gelada, não sei se é uma boa idéia entrar na água.
-Verdade, idéia ruim já basta essa última.
- Hoje seus repertório está afiado.
Os dois se olham e tornam a rir daquela situação.
...
-Então quer dizer que o nome dela vai se chamar Laura? Eu gosto desse nome.
- sim, espero poder da o amor que minha filha merece, o amor que eu não tive, ou que eu não tive a chance de ter
-Que lindo amor, eu nem sei o que dizer direito mas tenho certeza de quando a nossa filha nascer a sua mãe a onde estiver será a avó mais feliz desse mundo ao ver na incrível mulher que vc se tornou.
-Você acha é? Será que ela está nos vendo de algum lugar nesse exato momento? Eu daria tudo pra ter essa certeza, Só pra eu poder realizar todos os seus sonhos e desejos e sentir que ela se orgulha de mim.
-Ei meu amor me escuta, você não precisa ter essa certeza e nem ter que provar nada, ela já sabia no filho em que você se tornaria, tenho certeza de que ela está lá em cima olhando pra você e sentido a mãe mais orgulhosa de todo aquele céu, por aqui em baixo quem tem todo esse orgulho sou eu.
Era um ótimo fim de tarde para se sentir tão amado como naquele dia. E aquele sol pairando na linha do horizonte pronto para descasar e sair de cena.
- Obrigado futura melhor esposa do mundo. Aliás o nome do nosso cachorro vai se chamar Ted.
-É um bom nome, vai combinar com Thalita.
-Thalita?
-Isso mesmo, a nossa gata, esqueceu?
-Aí meu Deus, será mais uma que terei que lidar.
-Boa sorte amorzinho.
Era a deixa do sol finalmente se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Entre Nós
Short Story"Como um momento pode durar para sempre? de alguma forma nosso tempo e lugar resiste a tudo e a todos, será possível prever o fim? eu prometi a Lyly está em todos os momentos com ela mas sinto que cada vez mais não nos pertencemos." A saga continua...