Eles Voltaram

4.4K 169 23
                                    

Uma morena andava despreocupada pelas ruas de Townsville, estava atrasada, havia dormido tarde na noite passada jogando videogame, foi dormir pelas 4:00 da manhã, e não conseguiu acordar quando o professor Utonium a chamara e muito menos quando suas duas irmãs apareceram para acordá-la também.

Buttercup Utonium, agora com 16 anos, ela mudou bastante com o passar do tempo, estava mais alta que as irmãs, os cabelos negros estavam apenas um pouco abaixo dos ombros, seus olhos verdes destacando seu rosto e um belo corpo por conta dos esportes que pratica, seios pequenos, cintura fina, quadris largos e coxas grossas, todos achavam linda mas sabiam do temperamento forte que possuía, aliás, que ainda possui, causando um enorme respeito de todos.

Adentrou a sala de aula, pedindo licença e desculpando-se pelo atraso, viu sua irmã Blossom a olhando com um olhar de reprovação, enquanto sua outra irmã Bubbles ria discretamente, bufou e logo sentou-se ao fundo da sala.

Blossom Utonium, 16 anos, ficara ainda mais bela, com seus longos cabelos ruivos que estavam amarrados em uma fita rosa simples, uma pequena diferença de quando era pequena, seus olhos rosas e exóticos que já chamava bastante atenção, corpo com seios médios, cintura fina, quadris largos e coxas grossas, a líder não mudara sua personalidade, sempre responsável e carismática.
Já sua outra irmã que mudou bastante, Bubbles Utonium, 16 anos, ela ficara linda, com seus cabelos loiro agora longos presos em duas Marias Chiquinha e olhos azuis, o corpo da menina que é bastante voluptuoso, seios grandes, cintura bem fina, quadris grandes e pernas grossas, ela continua sendo meiga e educada, mas foi a primeira a dar os primeiros passos na adolescência com namorados, era comunicativa, a fazendo bem popular na escola.

Pov's Buttercup
Estava com tanto sono, e vou ficar até tarde na escola por conta do treino de futebol e basquete, a aula de química é um saco e ainda é só segundo tempo. Fiquei até o toque do recreio olhando pela janela.
Me levantei com as mãos no bolso, e fiquei andando pelos corredores, lutar com bandidos ou monstros é bem melhor que a escola, avistei ao longe Blossom em seu armário com seu bloquinho rosa nas mãos, provavelmente verificando sua agenda, cheguei perto dela vendo ela me notar dando um sorriso e eu
- Sem sermão, por favor. -Falei vendo ela dar língua, e logo dando uma risadinha discreta, e começamos a andar rumo a lanchonete.
-Vai chegar tarde hoje? -Pergunta ela distraída, todos que passavam ficavam nos observando, a Blossom ignorava, já eu olhava com raiva, odeio quando ficam me encarando.
-Vou sim, tenho treino de futebol e basquete e depois acho que vou correr um pouco. - Não falamos mais nada pois chegamos na lanchonete, peguei um hambúrguer com soda enquanto a Blossom pegou um sanduíche natural e um suco de morango, nos sentamos perto de uma das janelas.
-Cadê a Bubbles? -Perguntei enquanto dava uma mordida no hambúrguer.
-Provavelmente com aquele menino que ela insiste em tentar ter alguma coisa. -Fala ela revirando os olhos, bufei com raiva, a Bubbles está tentando ficar com o capitão do time de futebol americano, o imbecil do Brian.
Vi a Bubbles entrando já correndo em nossa direção.
-Meninas vocês não sabem da novidade. -Fala a loira empolgada, dando alguns pulinhos de alegria, eu olhei para a Blossom que suspirou já sabendo a "grande" novidade dela. - O Brian me convidou para uma festa hoje!
-Ai Bubbles! Não entendo o que você vê nesse menino, ele nem ao menos te trata da forma que você merece, é um rude. -Fala Blossom sendo educada, se fosse comigo já estaria xingando ela e esse traste.
Eles estão nessa besteira faz 5 meses, no primeiro "encontro" deles, ele a deixou plantada no shopping e depois ligou desmarcando dizendo que tinha ficado doente, e claro que a Bubbles perdoou, uma semana depois ela descobriu que ele tinha saído com os amigos e ainda ficou com uma menina, eu dei um soco leve nele, mas foi o suficiente para ele ficar com um olho roxo por 3 semanas, a Bubbles ficou dias com raiva de mim.
-Vamos Blossom, ele falou que não vai mais fazer aquilo, deixe, por favor! Buttercup ajuda, por favor -Fala ela enquanto agarrava meu casaco verde claro.
-Escuta, eu nem ao menos queria você perto daquele imbecil, eu não vou dar meu ombro para você chorar de novo! -Falei com raiva, então Bubbles olhou para Blossom, com aquela carinha de cão sem dono, fazendo a Blossom dar um suspiro cansada.
-Não chegue tarde em casa, o professor pode ficar preocupado e caso você chore, não faça a Buttercup agredir aquele menino de novo. -Fala ela fazendo a Bubbles abraça-la muito feliz.
-Muito muito, muito obrigada! Vocês são demais! -Fala ela correndo para longe.
-Aposto 10 pratas que ele vai trair ela hoje. -Falei vendo a Blossom me olhar assustada para logo dar uma risada baixa.
-Feito, aposto ele vai ignorar ela essa noite, a fazendo chorar -Fala a Blossom, batemos as mãos logo em seguida, somos irmãs horríveis! -Vou para a biblioteca, e depois para a aula de dança, depois vou ficar na escola fazendo dever de casa, vou chegar tarde também.
A vi indo embora, é uma louca! Ela é representante de sala, e está no clube de dança, xadrez, costura e culinária, finalmente vai aprender alguma coisa comestível, agora ela sabe fazer canja de galinha que até agora é bem gostoso, só de lembrar das tentativas de comida em casa me dá um calafrio, na última vez ela faz biscoito de chocolate fiquei quase 5 dias trancada no banheiro.
Depois disso fiquei conversando com alguns amigos para esperar o fim das aulas, que no fim acabei dormindo na maioria delas, quando finalmente o sinal tocou, guardei meus livros na minha mesa, não estou afim de ir até o meu armário e fui para o meu primeiro treino de basquete.
Eu jogo com os meninos, já que quando estava no time feminino acabava sempre machucando alguém, então sou a única menina que joga no time masculino tanto no basquete quanto no futebol.
Depois de todos os jogos, tomei uma ducha rápida e coloquei apenas minha calça comprida larga verde clara com um top preto e um casaco, estou morrendo de fome, iria correr um pouco, mas os treinos foram pesados hoje.
Andei pelos corredores escuros da escola já eram umas 20:00 da noite, passei pela sala de dança e vi a Blossom praticando alguma dança clássica, ela estava bem concentrada nos movimentos, não quis interromper, então fui direto para a lanchonete perto de casa mesmo.
Entrei pedindo o de sempre e me sentando perto da janela quando sinto meu celular vibrar, o peguei e vi meu amigo Mitch me ligando, ele mudou bastante, não é mais aquele menino louco que gostava de maltratar os outros, virou apenas um menino normal e um dos meus melhores amigos.
-Estou sem grana. -Falei olhando pela janela, parece que vai chover daqui a pouco.
-Vai ter uma grande festa, em uma boate, vamos Butter, vai ser legal! -Ouvi a voz do meu amigo meio grogue, ele está bebendo, revirei os olhos e logo respondi.
-Está bêbedo? Estamos só no meio da semana, menino! A cirrose te mandou um beijo! -Falei vendo a moça pôr o meu pedido na mesa, agradeci enquanto pegava minha soda com um canudo e bebi um pouco.
-Você não vem a festas faz duas semanas, juro que essa vai ser das boas! -Fala ele e dei uma risada.
-Tá eu vou, até. -Falei desligando e começando a comer meu hambúrguer, quando estava terminando, vi um menino pegando a bolsa de uma mulher e correndo, me levantei colocando o dinheiro na mesa e voando para fora as pressas.
O vi entrando em um beco escuro e corri entrando também, vendo-o jogando as coisas no chão.
-Ei infeliz! Me dá essas coisas! -Falei vendo o tal garoto se virar para me encarar com um sorriso malicioso na cara, aquilo já me deixou com muita raiva, ele estava olhando para os meus peitos, já que meu casaco estava aberto.
-Olha quem eu encontrei, a super marica verde. -Fala o tal garoto, ele tinha cabelos pretos bagunçados e olhos verdes escuros, ele era mais alto do que eu e era bem musculoso.
-Não te conheço cara, agora me dá essa bolsa! -Falei chegando perto dele com raiva, que deu uma risada sarcástica.
-Só porque meus irmãos e eu saímos da cidade há três anos, todo mundo já esqueceu da gente? -Fala jogando a bolsa no chão e pegado a carteira, tirando 100 pratas de lá. -Né, Docinho?
Arregalei os olhos, sentindo algumas gotas de chuva começar a molha meu casaco e um pouco do meu top.
-Butch...?

Pov's Blossom
Estava praticando ballet, gosto de dançar, gostaria de ser uma dançaria profissional, mas provavelmente acabaria enjoando dessa profissão, então direito deve ser mais promissor.
Quando terminei minha série, guardei as coisas de dança e como sempre fico com a chave da escola, posso ficar até mais tarde, fechei a porta e estava indo para a saída quando lembro que esqueci de pegar alguns livros.
Suspirei e fui para a biblioteca, preciso do livro de química para terminar um trabalho, entrei rapidamente procurando o tal livro.
-Por que não vi isso antes? Pensei ter escrito em meu bloco. -Falei para mim mesma procurando, odeio me atrasar, vou acabar dormindo tarde hoje e amanhã vou ficar com sono na aula, aff que saco!
Finalmente o encontrei, ouvi alguns passos atrás de mim, me virei ficando em posição de lutar.
-Quem está aí? Apareça! Ouvi seus passos. -Falei olhando para todos os lados esperando uma resposta, que foi o silêncio. -Será que eu ouvi coisas?
-A líder questionando seus instintos? Que estranho... -Ouvi uma voz grossa, olhei para cima encontrando dois pares de olhos vermelhos sangue me olhando com um ar de tédio.
-Brick? É você? -Pergunto vendo-o pular de cima da prateleira e ficando na minha frente, ele estava diferente, mais alto, mais forte, seus cabelos agora estavam longos presos num rabo de cavalo baixo com seu boné vermelho por cima, ele estava com os braços cruzados me olhando com o costumeiro olhar de tédio.
-Não, o Papa... Claro que sou eu. - Ele falou dando um sorriso de lado.
-Por que voltou? Onde estão seus irmãos? E o que você quer comigo? - Perguntei vendo ele dar suspiro, se abaixando pegando o livro de química que eu tinha deixado cair, ele folheou me ignorando veemente. -Responda, por favor.
-Voltamos porque quisemos, não sei e não me importo, e nada apenas queria conversar. -Fala ele enquanto lia alguns textos, o olhava desconfiada, odeio respostas vagas.
-Conversar? Que estranho normalmente um desordeiro não quer conversar e sim lutar. -Falei cruzando os braços, vendo o ruivo jogando o livro em minha direção, que consegui pegar.
-Vamos estudar juntos, Pink, é melhor ser acostumar. - Fala ele andando para a saída, corri pegando em seu braço o impedindo de sair.
-Odeio resposta vagas, agora fale tudo adequadamente. -Falei vendo ele me olhar com tédio para depois revirar os olhos.
-Pedimos perdão ao prefeito e ele nos perdoou, querida, temos até uma casa e nos matriculamos nessa escola. -Fiquei chocada, impossível! Ele me informaria de imediato. -Vendo essa cara chocada, pelo visto ele não te contou, mas foi melhor assim, adorei ver essa sua cara de surpresa.
- Isso é mentira, o prefeito iria nos informar e vocês pedindo perdão? Me poupe -Falei pegando meu celular e ligando para o prefeito, ele riu se encostando em uma das paredes da biblioteca.
Liguei rapidamente para o prefeito que confirmou tudo, e se desculpou por não me contar antes, e pediu para cuidar deles, desliguei me virando para olha-lo, alguma coisa não se encaixar nessa conversa, me aproximei o pegando pela gola da blusa o fazendo olhar para os meus olhos, mas ainda com o olhar de tédio.
-Eu não sei o que você veio fazer aqui, mas eu vou descobrir, se você ou seus irmãos tentarem fazer alguma coisa com a cidade ou minhas irmãs, eu mesmo te mato e mato eles. -Falei séria e fria enquanto ele também ficou sério, o larguei pegando minhas coisas e o livro, me afastando dele.
Isso é tão estranho do nada ele aparece falando que tinha pedido perdão, como pode? Vou ficar na cola dele.
Percebi que já estava chovendo, bufei chateada me encostando na porta de saída da escola.
-Até amanhã, Pink. -Passa na minha frente Brick, me dando língua, nem ser importando com a chuva e indo embora, que garoto irritante!

Pov's Bubbles
Tinha chegado em casa cedo, e fui direto para o meu quarto, quando eu e minhas irmãs fizemos 10 anos, decidimos que cada uma teria seu próprio quarto e isso é bom, meu quarto é o maior, com paredes azuis bebês, uma cama de casal e um armário branco com flores da mesma cor, e por fim uma penteadeira grande com tons de azul e prata.
Tomei banho, ajudei o professor Utonium nos deveres de casa e no almoço, fiz o jantar para as meninas quando chegarem, normalmente ficaria na escola para o clube de pintura, mas vou para festa com Brian, estou tão ansiosa!
Tomei banho, penteei meu cabelo e os prendi normalmente nas duas Maria Chiquinha, coloquei um vestido azul escuro que era tomara que caia em cima e em baixo era rodado e coloquei um salto alto branco e fiz uma maquiagem leve, coloquei meu perfume e peguei meu celular colocando em minha bolsa.
E sai correndo, já estava na hora.
-Professor, vou chegar um pouquinho tarde. -Falei o olhando que estava limpando a sala.
-Tenha cuidado, querida. -Fala ele e sorri, acabei voando para chegar mais rápido no parque, o ponto de encontro, vi que ele ainda não tinha chego, então fiquei em pé ao lado de um dos postes de luz do parque.
Estava ansiosa, será que hoje ele vai me pedir em namoro? A cada 10 minutos, eu verificava minha maquiagem, minutos acabaram virando horas, estou faz duas horas esperando e dá para perceber que vai chover.
Senti meu celular vibrar para logo ouvir a música, peguei rapidamente vendo que era o Brian.
-Brian! Você vai demorar? -Perguntei olhando as pessoas no parque indo embora, por conta do tempo que estava piorando.
-Bubbles, eu já estou na festa, desculpa não ir te buscar minha loirinha, desculpa mesmo, venha logo quero ver esse corpinho lindo! -A voz dele estava estranha, ele já estava na festa e provavelmente bêbado.
-Nunca mais fale comigo! -Falei sentindo meus olhos arderem, ele sempre faz isso!
-Minha loirinha, não se ache tanto, você é bonita e poderosa, mas não é tanto, agora vem logo. -Andei um pouco me sentando no banco, desligando a ligação e o celular, ele só queria meu corpo, minhas irmãs tinham razão.
Senti gotas de chuva no meu corpo enquanto mais e mais lágrimas caíam no meu rosto, sou tão ingênua ainda, com certeza a Blossom apenas vai me abraçar me dando conselhos enquanto a Buttercup vai bater nele, mas ele merece.
-Ei! Uma menina tão bonita não deveria estar na chuva. -Ouvi uma voz calma na minha frente, estava de cabeça baixa então apenas vi seus tênis -Quer ajuda? Qual o seu nome?
-Agradeço a gentileza, mas não preciso, meu nome é Bubbles. -Falei limpando algumas lágrimas e tirando minha maquiagem, olhei para frente encontrando um loiro de olhos azuis escuro, era alto estava com uma regata preta mostrando seus braços, que eram musculosos, mas não exagerado, com uma calça azul escuro, ele me era familiar.
-Não sabia que uma superpoderosa chorava. -Fala o loiro coçando a cabeça de leve, logo me levantei.
-Você é o Boomer, não é? Um dos meninos desordeiros. -Falei em choque, enquanto ele dá uma risada baixa.
-Acertou, mas não se preocupe, não estou fazendo nada de errado. -Fala ele levantando os braços em redenção.
-Por que estão aqui? -Perguntei vendo ele dar de ombros, a chuva estava ficando forte, mas mesmo assim voltei a me sentar -Se você não vai fazer nada, vá embora, por favor.
-Estou interessado agora, por que está chorando na chuva? -Pergunta ele ficando na minha frente com as mãos no bolso e com um sorriso meigo no rosto.
-Por nada. - Falei virando meu rosto, minha maquiagem deve estar borrada, então sinto ele se senta ao meu lado, o olhei surpresa então ele tira do bolso dois pirulitos e me oferece um, peguei um pouco desconfiada.
-Então não fale, acho que não prestaria atenção em toda a história de qualquer forma, mas chupe isso, quando fico triste ou puto com alguma coisa, doce sempre melhora. - Fala ele enquanto comia o pirulito dele, colocado os braços para atrás da cabeça, olhando para cima enquanto chuva nos molhava.
Olhei para o doce, abrindo e pondo na boca, era de morango.
-Obrigada -Falei enquanto comecei a chorar novamente, que situação estranha, levei um fora do garoto que me sacrifiquei tanto para conseguir alguma coisa, para encontrar meu pior inimigo que mesmo em silêncio acabou me reconfortando.
Quando sinto a chuva parar, já não chorava apenas comia calmamente o doce.
-Que péssima noite! - Falei dando um suspiro cansada.
-Uma péssima noite de fato, que acaba sendo perfeita. -Fala o Boomer ser levantando e andando um pouco, para logo começar a levitar. -Nos vemos amanhã, Bubbles.
Fala ele voando para longe, deixando o rastro azul escuro para trás, que noite mais estranha!
-O que será que ele quis dizer com "nos vemos amanhã"? -Perguntei para mim mesma, levantei voo para voltar para casa, para termina logo esse dia estanho que tive.
Tenho que conversar com as meninas urgente.

Continua.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora