Determinação/ Plano/ " sou uma super poderosa"

1.6K 107 3
                                    

 
Pov's Bubbles 
Estava esperando a chegada do Brick, o Professor cuidava dos ferimentos da Buttercup enquanto o Butch estava encostado na parede com os olhos fechados parecendo bem pensativo. 
Bem no fundo estava rezando pela chegada do Boomer também, quando bateram na porta eu fui correndo abrir encontrando apenas o ruivo sério. 
- Onde está o Boomer? - Perguntei vendo ele entrar com as mãos no bolso, ele me olhou de cima a baixo vendo todos os curativos que eu estava usando. 
- Aquele idiota, nem ao menos o vi hoje... O que aconteceu? - Ele perguntou, estava preocupada com o loiro que simplesmente foi embora sem me dar uma explicação. 
- Vamos lá em baixo, vou explicar toda a situação. - falei vendo ele concordar, então formos para o laboratório, assim que a Bc o viu, se levantou ficando ao lado do professor enquanto o Butch ficou no mesmo lugar o olhando. 
Eu expliquei todo o encontro com a Brat e a Buttercup explicou o encontro dela com a Brute, e explicamos sobre a Blossom que estavam com elas e a gente suspeitava que estaria com o Ele, o Brick ouvia tudo atentamente em silêncio. 
- Queremos saber a verdade, a Brute conhecia o Butch até falou que lutaram mano-a-mano, ele não quis explicar, fala agora! - falou a Buttercup com os braços cruzados olhando com muita raiva.
O Butch chegou perto do irmão, eles ficaram se olhando por alguns segundos até o Brick dar um suspiro tirando o boné e bagunçando os cabelos nervoso. 
- Quando fomos embora daqui, queríamos apenas uma única coisa, vingança contra vocês e essa cidade, então fomos para o único local qual tínhamos certeza que ficaríamos fortes, com o nosso segundo "pai" o Ele, bem isso depois dele conseguir conversar com a gente nos nossos sonhos, mas ele queria ser liberto. - fala o Brick tenso tocando no ombro incomodado.
- Conseguimos fazer apenas um portal de ida e não de volta, então ficamos dois anos no inferno treinando e finalmente descobrimos o verdadeiro plano do Ele. - Falou o Butch, pelo menos o Boomer não mentiu para mim sobre isso. 
- Ele queria transformar a terra no novo inferno, escravizar pessoas e torturar outras por diversão, para isso ele conseguiu acumular poder o suficiente para entrar no mundo paralelo e trazer aquelas três vadias que amaram a ideia dele, no início apenas concordamos, mas não estávamos confortados com aquilo e depois de treinarmos com elas e saber como o mundo delas ficou, não queríamos mais aquilo. - explicou Brick fechando os olhos parecia que estava com dor de cabeça. 
- Então quando todos estavam dormindo, eu e meus irmãos conseguimos fazer um único portal para ir embora sem levar Ele ou aquelas garotas, a única consequência foi a tatuagem de coringa. - termina a explicação de Brick mostrando a tatuagem no ombro e o butch mostrando a dele do calcanhar, só estava com o Boomer na cabeça naquele momento. 
- Aquela louca falou que era para vocês estarem sendo controlados por Ele, como podemos saber que não estão sendo controlados agora? - Perguntava a Bc vendo que os dois se olharam confusos. 
- Eu... Preciso contar uma coisa. - falei fechando os olhos apertando minhas mãos nervosa, não queria contar sobre o Boomer, mas era preciso e podemos ajuda-lo também, todos estavam me olhando esperando eu começar a explicar. 
Então falei tudo, tudo que estava acontecendo com o Boomer e como o Ele controlou o loiro na luta de nós dois e que ele não queria que os irmãos ficassem sabendo sobre isso e falei do nosso último encontro que ele simplesmente foi embora sem falar nada. 
- Bubbles era para ter contado! - fala a Bc tocado no meu ombro, ela não estava com raiva e sim preocupada. 
- Eu sabia, eu tinha suspeitas, mas... Droga! - fala o Brick andando de um lado para outro enquanto o Butch dá um soco na parede a quebrando. 
- Loiro maldito, POR QUE ELE NÃO NOS CONTOU!? - Grita o moreno mais para si mesmo do que para a gente.
- Agora temos que saber como encontrar a Blossom e procurar o Boomer. - fala o Professor indo para sua mesa pegando um caderno. - E também fazer um plano para derrotar o Ele e aquelas meninas. 
- Precisamos conversar com o Boomer primeiro. - fala Brick fazendo nos quatro o olhamos. 
- Ele deve estar lutando contra si mesmo nesse momento. - falei vendo o Butch e o Brick ficarem tensos e um pouco nervosos.
- Vamos procurar ele, não temos muito tempo, a Blossom está em perigo! - Fala Buttercup então saímos voando enquanto o Professor ficou fazendo algumas experiências. 
Nos separamos para procura-lo com a super velocidade, ficamos procurando por toda a cidade até que eu ouvi um grito vindo da fronteira de Townsville, era voz do Boomer então fui o mais rápido possível, quando cheguei me assustei. 
Ele estava enlouquecendo, sua blusa estava rasgada e puxava os cabelos loiros, quando me olhou, os olhos dele estavam opacos, ele sorriu de lado.
- Bubbles quanto tempo? - Fiquei em posição de luta ainda estava dolorida da nossa última briga e mais machucada ainda com a briga da Brat. 
- Boomer, eu sei que você não está bem. - falei com calma enquanto vi que ele começou a gargalhar histericamente de maneira louca e maldosa. 
 - Não estou bem? NUNCA ME SENTI TÃO BEM, GOSTOSA! - ele grita desaparecendo e aparecendo atrás de mim, ele ia me dar um soco quando vi Buttercup dar um chute nele que voou longe. 
- Agora posso deixar esse loiro em coma. - fala ela estralando os punhos, eu estava um pouco surpresa, então chegou o Brick e Butch. 
- Loiro desgraçado, BOOMER VEM AQUI! - Grita Butch então o Boomer apareceu e estava com muita raiva, avançou no moreno dando um soco que o mesmo segurou fazendo quebrar o chão obrigando eu, a Buttercup e Brick a voarmos, ficamos olhando de longe. 
Eu e a bc estávamos chocados com tamanha força enquanto o Brick estava com os braços cruzados olhando tudo sério. 
- Ele já está possuído pelo Ele, aquele maldito! - falava Brick com raiva, enquanto o Butch e o Boomer brigavam, os dois eram fortes e rápidos, mas o Boomer estava ganhando e começou a ter um brilho estranho de cor preta ao seu redor.
- Eu vou te matar! - Falou o loiro fazendo um raio de energia e jogando no moreno que acabou o atingindo e o machucando bastante, mas estava em pé quando ele fez outro raio.   
A Buttercup voou o empurrando atingido nela.
- BUTTER! - gritei a segurando, ela já estava machucada agora estava quase desmaiando, mas antes de desmaiae ela olhar para o Butch que estava olhando-a chocado. 
- Agora estamos quites. – Fala ela fechando os olhos, comecei a chorar a abraçando, então o Boomer começa a rir. 
- O que foi Butch? Está tão fraco que teve que pedir ajuda de uma superpoderosa? - Perguntava ele limapndo o sangue no canto da boca então o Brick ficou na nossa frente olhando para o Boomer. 
- Boomer vou fala apenas uma vez, é melhor voltar ao normal ou eu vou acabar com essa palhaçada. - fala o ruivo de uma maneira muito fria, então o Boomer apenas mostrou seu dedo do meio para ele com um sorriso de lado. 
O Brick apenas deu um suspiro então os dois começaram a lutar, fiquei impressionada, o Brick era muito forte e o Boomer estava tendo dificuldade de acompanhar a luta e eles apenas estavam lutando mano a mano, eu carreguei a Buttercup até um local seguro e fui pegar o Butch o levantando.  
- Ajude o Brick, ele é forte, mas ele acaba cansado mais rápido que todos nós. - fala o moreno gemendo de dor, o coloquei perto da Bc. 
- Você sabe algum ponto fraco? - Perguntei voltando a olhar a luta e dava para percebe que o Brick já estava um pouco ofegante, mas ainda estava ganhando. 
- O local das nossas tatuagens são nossos pontos fracos, afeta todo nosso corpo, é uma das punições do Ele. - falou o Butch então eu concordei me levantando.  
- Cuide da Bc! - Falei vendo ele concordar, a tatuagem do Boomer fica na barriga, então fiquei observando a luta até encontrar uma brecha e foi quando o Boomer conseguiu pega-lo pelo colarinho da blusa do ruivo o levantando, ele ia ativar o olho laser, foi quando dei um chute com toda minha força na barriga dele, que voa longe. 
- Nada mal loira. - elogia Brick então voamos para perto dele que estava gemendo de dor e quando nos viu deu um sorriso de lado. 
- Muito bem, até que você é inteligente loirinha. - Fala ele debochado então o Brick chegou perto dele o olhando com raiva.
- Onde está a Blossom? - Perguntou ele com calma, o Boomer apenas fechou os olhos rindo. 
- Morta. - O ruivo ia dar um soco quando um raio vermelho quase o acertou, mas ele desviou a tempo, ficando ao meu lado. 
- Ora, o Brick sempre rapidinho. - fala uma voz feminina quando olhamos era a cópia da Blossom só que estranha. 
- Berserk, sua maldita vadia louca! - Fala o Brick a olhando com tanto ódio e ela estava apenas com um sorriso de lado, ela chegou perto do Boomer dando um soco na barriga dele o fazendo desmaiar, o pegando e colocando no ombro.   
- Estava com saudades dessa sua carinha de raiva. - Fala ela enquanto o Brick estava tremendo de raiva. - só um recadinho sua irmãzinha está no meu mundo, até logo. 
Ela sai voando, mundo dela? Estávamos sem força para brigar para pegar o Boomer. 
- Droga, ela está no mundo paralelo. - Fala o Brick um pouco aflito. 
- Vamos voltar para minha casa, temos que nos recuperar o suficiente para lutarmos. - falei pensativa, eu sou fraca, preciso salvar minha irmã e o Boomer, ele tem muito o que me falar, então pegamos o Butch e a Bc e voltamos para casa. 
Chegamos e estava o prefeito e a senhorita Bellum, nos olhando preocupados, explicamos toda a situação e o professor foi cuidar da gente.
A Bc estava bem machucada, mas o professor estava cuidando dela enquanto a senhorita Bellum cuidava dos meninos, me afastei um pouco indo para frente de casa me sentando e abraçando minhas pernas. 
- Lindinha, o que foi? - Chega o prefeito sentando ao meu lado. 
- Prefeito… Eu sou tão fraca… Eu não puder fazer nada… Nem proteger o Boomer e nem a Blossom e ainda perdi contra a Brat… Eu não devia ter nascido com poderes que nem sei usar. - Falei enquanto sentia meus olhos arderem começando a chorar. 
- Lindinha, você é forte, você luta com monstros, bandidos e seres estranhos na nossa cidade e sabe vou colocar um exemplo. - fala o Prefeito se levantando e ficando na minha frente - Olha para mim, o que você vê? 
- O prefeito. 
- Isso mesmo, sou apenas o prefeito, apenas uma pessoa normal em uma casa grande e branca, me acho inútil, mas todos confiam minha sabedoria e minhas decisões e para o meu povo não sou inútil e isso me faz trabalhar mais. - fala o prefeito que chega perto de mim e tocando na minha mão. - Lindinha você pode ser sentir fraca, mas sempre se lembre das pessoas que salvou por anos, foi por causa de você que elas estão salvas, então, fraca? Eu não vejo isso.
O prefeito terminou entrando em casa me deixando sozinha, olhei para o céu que estava começando a escurecer, eu me senti fraca mas para os outros eu sou forte, eles confiam em mim, minhas irmãs sempre me acharam forte o suficiente para cuidar de mim.
O prefeito tem razão, me levantei batendo minhas mãos no meu rosto. 
- Não ser preocupe Blossom e Boomer eu vou salva-los. - falei determinada entrando em casa. 
 
Pov's Blossom 
Abri meus olhos devagar, sentindo minha cabeça latejar, olhei ao redor e estava tudo vermelho e só tinha um sofá grande vermelho também, eu não reconhecia aquele lugar então senti meus braços e pernas presos com um tipo de laço vermelho que eu não conseguia romper nem colocando toda minha força. 
- Meu Deus! a querida Florzinha acordou. - Olhei vendo o Ele, o ser que o nome não pode ser pronunciado, ele não mudou em nada. 
- Ele. - falei quase rosnado vendo ele muito feliz chegando perto de mim pegando meu rosto com suas patas. 
- Olha, você mudou muito com passar do tempo mas vejo que continua com a sua personalidade forte. - fala ele soltando meu rosto e pegando nos meus cabelos. 
- Tira sua pata imunda do meu cabelo! - falei com voz fria que só fez o Ele dar um sorriso maior. 
- Está com raivinha? Não ser preocupe isso já vai acabar. - Fala ele se deitando no sofá dele.
- Como você conseguiu trazer elas? Mas não conseguiu sair daqui? -Perguntei vendo ele me olhar com animação e fazendo uns movimentos com sua pata fazendo aparecer uma taça de vinho que ele pegou a tomando. 
- Florzinha, você achou mesmo que eu não podia sair daqui a qualquer momento? Achou mesmo que tinha me aprisionado? HAHAHA! – Ele gargalhava até cair do sofá e derrubando sua taça a quebrando. - SUA PESTINHA INSOLENTE E DESAFIADORA, VOCÊ E SUAS IRMÃS ME IRRITAM!  
Ele gritou enquanto eu tentava inutilmente me soltar para socar a cara desse infeliz. 
- Mas vou contar meu plano para você, já que você será a primeira a ser destruída. - falou se ajoelhando na minha frente. - quando vocês me derrotaram e me aprisionaram aqui, no início, sim, eu estava preso, mas com o tempo meu poder voltou e o ódio de vocês aumentou também.  - Contudo, sabia que você e suas irmãs ficariam mais fortes com o tempo então tive que pensar com cuidado, meu primeiro plano era usa os meus "filhos" para me ajudar, no início eles estavam de acordo quando souberam de tudo eles não gostaram e me enganaram fugindo da minha querida pessoa. - Falava ele se levantando e flutuando no ar fazendo movimentos irritantes ao meu ver. - Mas sabia que aqueles meninos malcriados não iam me ajudar, por isso que trouxe as minhas meninas, elas são tão perversas e amaram meu plano em transformar o mundo no meu novo inferno onde elas podem fazer o que quiserem e eu também mas para isso tenho que destruir-las e de brinde acabo com aqueles moleques. - ele terminou então me levantei mas acabei caindo. 
- Eu não vou deixar isso acontecer e você sabe muito bem disso! - falei vendo ele fazer uma cara de assustado mas estava fingindo. - e eu não vou morrer, sou a pessoa mais teimosa que você vai conhecer. 
- Eu sei, por isso vou te mandar para o local onde toda essa esperança que você tem, não existe mais. - fala ele batendo as mãos fazendo uma porta aparecer na sala e de lá saindo a Berserk com duas meninas que pareciam minhas irmãs e o Boomer? Ele estava desmaiado.  
- Nossa, Blossom não? Você realmente é linda mais que você maninha? - Fala a loira pegando no meu rosto aproximando do dela. 
- Vai ser foder Brat, eu sou a mais bela daqui. - fala Berserk com um sorriso de lado indo abraçar o Ele que estava todo feliz. 
- Será que você é forte? Sua irmãzinha nem me cansou. - Fala a morena me olhando com desprezo. 
- Brute não seja má com a nossa convidada. - Fala Ele, mas a Brute empurrou a Brat da minha frente pegando meu pescoço e me jogando na parede. 
- Não enche coisa vermelha. - fala a Brute, ela era mais agressiva que a Buttercup e bem mais grosseira, a Brat era muito vulgar tanto nas roupas quanto na forma de falar e a Berserk era falsa e grossa, olhei para Brute então ativei meus olhos laser a atingido e a afastando de mim. 
- Eu… Vou... TE DESTRUIR! - grita ela então fechei os olhos esperando alguma coisa, mas não senti nada, abri vendo o Ele agarrando o pescoço dela enquanto a Brat e a Berserk estavam sérias em posição de luta. 
- Minha querida Brute, onde vamos mandar ela, já será destruída facilmente, e preciso de você assim forte para acabar com a cidade Townsville. - fala Ele a soltando fazendo-a tossir, nem a Berserk e nem a Brat foram ajuda-la apenas ficam observado sérias. 
- Agora vamos fazer a primeira parte do plano. - Fala Ele começando a falar outra língua e fez um portal na parede. - Berserk pode pegar o seu eu boazinha. 
Então a ruiva me pega me levando para perto do portal.  
 - Blossom vou te dar apenas um aviso para não morrer logo de cara, seria chato sabe? Lute! - Ela sussurra arrancando meu laço deixando meus cabelos soltos e me jogando no portal. 
- Adeusinho Florzinha! - fala o Ele fechando o portal, eu estava caindo do céu mas consegui me estabelecer no ar então olhei para baixo vendo Townsville, mas ela estava totalmente destruída e sem vida. 
Eu pousei me sentando, minhas pernas e braços ainda estavam presos, ativei meus olhos laser me soltando dos laços, me levantei indo me esconder em um beco. 
Elas devem ser muito odiadas e como eu me pareço com elas é capaz dele tentarem me machucar. 
- Vamos Blossom pensa! - falei olhando para todos os lados, se aqui é o mundo paralelo? Então todos os bandidos são bons e o professor daqui é mal? Preciso encontrar alguém que pode me ajudar, mas preciso me disfarçar. 
Olhei para as lojas que estavam todos com os vidros quebrados e vi um moletom de cor preta com capuz então corri pegando e vi que a loja não tinha ninguém para que eu possa pagar, eu vesti escondendo meu cabelo e a metade do rosto e começando a andar pela cidade.    
Fui procurando até me bater com uma garota, ela tinha cabelos ruivos longos e sem vida e estava com um simples vestido amarelo claro com sapatilhas da mesma cor segurando um livro. 
- Princesa mais grana? - Perguntei vendo ela me olhar estranho. 
- Eu sinto muito, mas não sou essa pessoa, me chamo princesa mais pobre.- Fala ela com o rosto um pouco corado. - mas se você quiser me chamar assim eu não me importaria, mas agora licença estou atrasada para escola.   
Ela falou indo embora, tão educada e fofa, se bem que a princesa mais grana precisa de alguma classe, é realmente estou no mundo paralelo, fiquei andando pela cidade que estava tão destruída e as pessoas eram tão tristes e assustadas. 
Então encontrei o covil do macaco louco, corri batendo na porta quase que desesperada na porta. 
- Já estou indo! Jomo Momo sempre é perturbada. - quando abriu a porta arregalei os olhos vendo que o macaco… era macaca. - quem é você menina? O que quer com a Jomo Momo? 
- Preciso de ajuda e você é o único que pode me ajudar. - falei entrando no covil sem permissão vendo que a Jomo estava normal. 
 - Claro que posso ajudar, como a única guardiã solitária que tenta ajudar Villetown, a Jomo Momo pode ajudar. - falava ela andando de um lado lado pra outro, então tirei o capuz vendo que a Jomo ficou chocada. - BERSERK !
Gritou pegando uma arma e apontando para mim. 
- Espere por favor, eu não sou ela! Olhe para os meus olhos. - Falei com calma chegando perto dela que ficou me analisando por alguns minutos até abaixar a arma. 
- Rosas? Os olhos dela são vermelhos e você pediu por favor, ela nunca faria isso. - Fala ela guardando a arma. - Mas quem é você? 
- Meu nome é Blossom Utonium, sou de um mundo paralelo e… - Antes que eu começasse a falar minha história, a Jomo levanta a mão para que eu parasse de falar. 
- Querida, você deve estar exausta, venha tomar uma xícara de chá e continuar sua história. - fala ela me mostrando a cozinha e a mesa de jantar, onde me sentei me sentindo mais calma, então ela fez chá e ficamos conversando, contei tudo e sobre o Ele e o plano dele. 
- Mundo paralelo, eu entendi tudo, mas não posso ajudar, não tenho todo o conhecimento o bastante para fazer um portal, mas aqui existe um ser que tem esse poder o Ele daqui é bom, mas se esconde há 5 anos desde que foi derrotada por aqueles demônios. - Fala ela que me fez ficar um pouco triste, então se levanta pegando um papel escrevendo alguma coisa me entregando. 
- Esse é o novo endereço dos meus antigos filhos, eles podem saber onde está o Ele. - fala me entregando o endereço, estava com um pouco nervosa de encontrar com os desordeiros desse mundo, mas preciso ajudar minhas irmãs e Townsville. 
- Muito obrigada, eu já vou. - Falei abraçando ela e já querendo ir embora, mas ela segura meu braço. 
- Descanse um pouco, a viagem é longa e você precisa descansar, deixa a Jomo Momo fazer sua cama. - fala ela sorrindo, ela parece mais uma vovó preocupada então ela preparou uma caminha no sofa grande dela, me deitei desejando que tudo estivesse bem com minha família. 
Acordei na manhã seguinte, estava me sentindo ótima então a Jomo tinha me trazido roupas novas, tomei banho e coloquei uma blusa rosa claro que ficou um pouco colada com um short jeans e minha sapatilha mesmo com outro moletom vermelho de capuz e deixei meus cabelos soltos mesmo e estavam mais arrumados agora. 
- Obrigada Jomo mesmo! - Falei a abraçando até caiu uma lágrima, então saí caminhando pelas ruas a procura da nova casa dos meninos, era bem longe da cidade e fiquei quase duas horas andando, já que se fosse voando era capaz e jogarem uma bazuca. 
Então finalmente encontrei a casa deles de longe, era grande de dois andares de cor branca, fui caminhando até alguém aparecer, era um menino que parecia o Brick, mas as roupas eram diferentes, usava uma regata vermelha com uma calça preta e tênis e tinhas faixas nos dois braços até a metade com um colar de espinhos no pescoço e os cabelos presos num rabo de cavalo baixo e o boné virado para trás e tinha um curativo na bochecha e estava sério. 
- Com licença, mas qual seu nome? - Perguntei ainda com o capuz, ele me olhou de cima a baixo com as mãos no bolso e continuava sério. 
- Rage Momo. - ele falou de maneira tediosa, a voz dele era rouca, tirei o capuz mostrando meu rosto e meus cabelos. 
- Sou Blossom. 
 
Pov's Buttercup 
Acordei no meu quarto, me levantei sentindo meu corpo dolorido e saí do meu quarto e entrei no quarto da Blossom e me surpreendi com o Brick sentado na cama dela pensativo. 
 - O que foi? - Perguntei um pouco desconfortável por estar tentando conversar com ele, de todos ele era o que me assustava um pouco. 
- Me sinto um pouco responsabilizado de tudo isso. - ele falou olhando para o chão. 
- Sentimentalismo? Logo você? 
- Cala a boca, vou resolver tudo isso, nem que seja sozinho. - falou ele saindo do quarto da minha irmã com um olhar um pouco estranho, me encostei na batente da porta dela. 
- Bc? - Ouvi a voz da Bubbles, me virei encontrando ela com um olhar consolado. 
- Só me abraça e não comente com ninguém. - falei vendo ela dar uma risada então nos abraçamos, eu precisava daquilo e principalmente ela precisa. - Vamos trazer nossa irmã de volta na porrada. 
Ela riu e formos para o laboratório, o Butch e o Brick estavam lado a lado olhando para o professor junto com a senhorita Bellum e o prefeito, o professor tinha terminado de fazer uma máquina enorme. 
- Bem meninas e meninos, fiz muitas pesquisas e analisei toda a Townsville e o último portal foi aberto e fechado rapidamente então a Blossom já deve estar no outro mundo. - fala o professor pegando e lendo sua prancheta. - Consegui fazer essa máquina para o mundo paralelo que vai funcionar apenas três vezes a cada 24 horas.  
- Então vamos agora. - Fala Butch batendo o punho. 
- Vamos com calma Butch, você e a Buttercup ficarão aqui para cuidar de tudo e Brick e a Bubbles vão procurar no outro mundo. - fala o professor, não gostei muito da ideia, mas era melhor mesmo, olhei de relance para Butch estava querendo matar alguém. 
- Então vamos! - Fala Brick e a Bubbles ficou ao lado dele então o professor ativou a máquina e os dois pularam fazendo a máquina parar. 
- Agora é só espera, vou prepara a janta. - Fala o professor subindo junto com a senhorita Bellum e o prefeito.  
- Merda, estávamos indo tão bem. - Fala o Butch com os braços cruzados e dava para ver de longe que estava com raiva. 
- Estamos em Townsville onde a paz não dura muito. - falei com um sorriso de lado soprando minha franja.  
- Merda, vamos comer. - Fala ele enlaçando meu pescoço e indo para cozinha, eu estranhei esse ato já que não gosto de muito contato e com esse menino não existe algo chamado privacidade e nem espaço pessoal. 
Jantamos mas dava para perceber que todos estavam preocupados em seus próprios mundos, estava preocupada com a Blossom agora com a Bubbles e até mesmo no Boomer e o Brick, imagina como está a cabeça do Butch que na vida toda dele só teve aqueles dois, quero nem imaginar o que pode acontecer com ele se o Boomer ou o Brick se machucarem sério. 
Depois de jantar, lavei a louça e tomei banho, fiquei horas deitada na cama, mas estava sem sono, então coloquei um short uma blusa grande verde e meus tênis e saí para esfriar um pouco a cabeça, meus ferimentos já estão quase sarados, uma pequena vantagem de ser uma superpoderosa. 
Fui para a quadra de basquete que tinha perto de casa e para minha surpresa o Butch já estava jogando bem concentrado, ele estava sem camisa e já estava bastante suado. 
- Não consegue dormi? - Perguntei vendo ele parar de jogar me olhando. 
- Você também, vamos jogar um pouco. - ele falou jogando a bola para mim e ficamos jogando um pouco e fiquei o observando antes ele ficava com um sorriso de lado e ficava fazendo brincadeiras idiotas, mas agora ele está muito sério. 
- Eles vão ficar bem. - Falei pegando a bola e fazendo uma cesta de 3 pontos. 
- O que você disse? 
- Ficou surdo? Eles vão ficar bem então para de fazer essa cara como se eles fossem morrer. - falei me virando para ele que estava emburrado. 
- Você não sabe de nada, não sabe como a cabeça daquele lunático funciona, não sabe como meus irmãos são e principalmente o Boomer, QUE NÃO NOS CONTOU NADA QUE ESTAVA ACONTECENDO COM ELE! - Ele gritou indo e dando um soco com tudo na cesta a quebrando. 
- Realmente, eu não os conheço mas sei que são fortes, sei que Boomer vai sair dessa e sei que o Brick vai dar um jeito. - falei pousando minha mão seu ombro, ele estava tremendo. 
- Por que você não está tão preocupada com suas irmãs? - Pergunta ele se virando agarrando meus ombros fazendo meus pés saírem do chão mas continuei seria. 
- Simples, eu conheço minhas irmãs, a Blossom não vai morrer tão fácil e sei que nesse exato momento deve estar executando algum plano louco que só ela sabe e a Bubbles nunca descumpre uma promessa, ela vai dar um jeito de salvar o Boomer. - falei vendo que ele estava confuso me soltando e dando dois passos para trás caindo sentado. 
- E tenho mais, não vou ficar deprimida enquanto elas lutam, vou proteger essa cidade e lutar com qualquer um que tente destruí-lá. - falei firme então ouço ele  bufar com raiva. 
- Como? Como pode ter toda essa determinação? Mesmo sabendo que pode morrer? - Ele perguntava bagunçando seus cabelos negros. 
- Porque sou uma menina superpoderosa. - falei me virando e voltando para casa, preciso descansar para o que pode acontecer amanhã.
Tomei outro banho e fui dormir, na manhã seguinte não fui para a escola, fiz minha higiene matinal e coloquei uma blusa de manga verde musgo que ia até a metade da barriga com um short preto que cobria o resto da minha barriga com uma bota preta.  
Desci tomando café com o professor e o Butch que parecia que estava de ressaca, tomamos para depois eu e o mal-humorado ficarmos fazendo patrulha na cidade e dessa vez não nos separamos. 
- Parece que o dia vai ser tedioso. - fala o Butch quando chegamos no parque e sentando na grama e fiz a mesma coisa. 
- Não fala isso, dar azar! - Falei me deitando na grama fechando os olhos concentrada em qualquer movimento ou som diferente na cidade. 
- Sabe… Obrigado por ontem, fez eu cair no real. - abri os olhos surpresa com a declaração inesperada, o olhei que estava olhando para o lado vermelho de vergonha. - Não se acostume com meus agradecimentos. 
Eu ia começar a zoar, mas um estrondo nos fez levantar olhando para o céu, que estava com um buraco negro fazendo bastante vento e de lá saiu a Brute e a Berserk. 
- Ora, o que vemos aqui, dois verdinhos. - fala a ruiva de uma maneira sarcástica.  
- Onde está a outra desgraçada? - Pergunta Butch vendo que as duas começaram a rir baixo.
- Deve estar montando no loiro ou brincando com aqueles dois que foram para o nosso mundo. - fala a Brute fazendo a Berserk começar a gargalhar, olhei para o Butch que estava com uma veia saltando na testa de raiva. 
- O que vocês estão planejando? - Perguntei ficando na frente do Butch para ele não partir para cima, como a Blossom sempre diz temos que saber o plano do inimigo para podermos fazer uma estratégia. 
- Vamos começar fazendo Townsville o novo inferno. - fala Berserk levantando a mão e estralando os dedos fazendo que monstros saíssem daquele buraco.
 - E agora? Como só vocês dois vão salvar a cidade? - Pergunta Brute nos olhando com divertimento. 
- Vamos primeiro cuidar desses monstros e tentar fechar esse buraco para depois acabar com elas. - falei para o Butch que cerrou os punhos. 
- Como podemos fechar esse buraco gênio? - Pergunta ele dando um soco em um monstro e explodiu com tamanha força. 
- Apenas faz o que estou pedindo, eu tenho um plano. - falei encarando a Brute que estava com um sorriso maior percebendo o meu olhar.
- Vai me divertir dessa vez Buttercup? - Pergunta ela, então agarrei o chão tirando uma boa parte e jogando nela rapidamente fazendo ela voar longe enquanto a Berserk começava a gargalhar da cara da irmã. 
- Com toda certeza, vadia!
 
Continua. 

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora