Pov's Blossom
Passou uma semana desde o acontecimento do baile de primavera, que foi um grande sucesso, eu e o Brick não tocamos no assunto daquela noite e é melhor assim.
Os dias estão passando particularmente normais, tudo virou um cotidiano, estou conseguindo dormir melhor, mas apenas 4 horas por noite, a Bubbles parece estar sempre planejando alguma coisa, mas depois volta com um ar de decepção, a Buttercup bem, continua a mesma, os meninos ficaram normais, o Brick continua misterioso, o Boomer gostou de praticar no violão dele e o Butch está dormindo na carteira dele.
Suspiro olhando pela janela, a aula de química estava um pouco chata e como não preciso dessa matéria apenas observei um pouco as nuvens sentindo um pouco de sono, mas logo me despertei dos meus devaneios com a voz do diretor.
- Senhorita Blossom Utonium gostaria de resolver alguns assuntos e você pode me ajudar? - Ele pergunta entrando na sala sorridente como sempre.
- Claro senhor. - Respondi me levantando do meu lugar e indo com ele para a diretoria, enquanto andávamos fiquei até um pouco preocupada se eu tinha feito algo errado.
Quando chegamos ele se sentou em sua mesa e sentei na frente aguardando pacientemente.
- Bem, senhorita, como representante de sala gostaria que organizasse um evento para conseguir fundos para a escola, já falei com os outros representantes de salas que já estão planejando e só faltava a senhorita. - Fala ele sorrindo, o direto era um homem muito amigável, com seus 60 anos, um pouco baixo e barrigudo com os cabelos já brancos e seu bigode também, usava óculos, o deixava mais simpático ainda.
- Tudo bem, mas que tipo de evento o senhor gostaria? - Perguntei já pensando em alguma coisa, mas sabia que não daria muito lucro então já estava descartando.
- Fica a gosto da turma, as únicas regras são: que não cause problemas com a reputação da escola, não causar problemas aos próprios alunos e o máximo possível não gaste tanto dinheiro. - Fala o diretor pensativo, concordei com tudo me levantando.
- Para quando esse evento?
- Daqui duas semanas, dura quatro dias no total, e será aberto ao público então sejam criativos e boa sorte! - fala ele mandando um beijo, eu suspirei voltando para minha classe, que problemático, duas semanas era pouco mas acho que dará certo.
Quando cheguei vi que o professor já não estava então olhei para minha irmã, Bubbles que estava folheado algum livro quando me notou logo sorriu.
- O Professor teve que sair para resolver alguns problemas. - Fala a Bubbles então apenas concordei indo para frente da turma, batendo palma fazendo todos prestarem atenção em mim.
- Tenho uma notícia, nossa classe tem que organizar um evento lucrativo para a escola que será aberto ao público e durará no total quatro dias, então preciso de ideias, por favor. - falei tudo fazendo todos começarem a sussurrar entre eles, alguns ansiosos e outros nem tanto.
Então a primeira que estende a mão foi a Princesa mais grana, se levantando fazendo suas poses exageradas.
- Minha querida Blossom, um evento desse é claro que tem que colocar "PRINCESA MAIS GRANA E SEUS PLEBEUS" HO HO! - fala ela começando a rir me fazendo revirar os olhos anotando sua sugestão mesmo que perca.
- Por tudo que é sagrado, outra sugestão. - falei quase implorando então o Mitch levanta a mão.
- Que acha de clube de esporte, então a gente explica e ensina algumas coisas. - Fala ele então começou a aparecer ideias boas e outras bem ruins, mas nenhuma chega perto daquilo que seria realmente boa para nossa classe então a Bc levanta a mão.
- Que tal casa mal-assombrada? - Pergunta ela fazendo boa parte da turma gostar e outros não, então o Boomer levanta mão me surpreendendo um pouco.
- Pode ser mad-café. - Fala ele então começou uma briga entre o pessoal que queria a casa mal-assombrada e os do mad-café, suspirei olhando para o alto pensando em alguma coisa e logo decidi.
- Pessoal, são quatro dias de festival, dois fazemos o mad-café já que é mais trabalhoso e os outros dois restantes serão da casa mal-assombrada. - falei vendo que o pessoal se animou. - Lembrem-se que não podemos gastar tanto dinheiro, agora quem vai querer servir?
Perguntei vendo que ninguém estava interessado então a Robin se levanta animada como sempre.
- Blossom que tal vocês e suas irmãs servirem, vocês são muito famosas e os desordeiros também. - fala ela fazendo todos concordarem menos nos seis que ficamos olhando indignados.
Olhando por esse lado, acabaríamos ganhando mais, e como seria para público em geral, teria que ter meninas e meninos e como temos poderes não ficaríamos esgotados facilmente, a Robin é muito inteligente não posso subestima-la nunca mais, suspirei olhando para minhas irmãs e para os desordeiros.
- A gente consegue e sem reclamação. - falei cruzando os braços olhando feio para eles que logo olharam para outro lado, sabia que eles iam questionar e acabaria em alguém sendo jogado pela janela.
Depois disso, ficamos decidindo mais algumas coisas para depois começar a outra aula, durante as aulas seguidas os alunos ficaram muito dispersos por conta do evento até mesmo eu fiquei um pouco ansiosa.
Depois da aula, fui pega pela Bubbles e a Buttercup me sequestrando para atrás do ginásio.
- O que foi meninas? - Perguntei vendo que a Bubbles estava um pouco corada e a Buttercup estava claramente com raiva e eu só fiz dar um sorriso de lado, já sabendo o porquê de elas terem me pego assim.
- Blossom sua ruiva desgraçada tenho cara de garçonete? - pergunta Buttercup me olhando querendo me dar uma mordida. - Eu não vou usar aquelas saias ridículas.
- Primeiro que nem sabemos o que vamos usar no dia, já que quem vai escolher o traje será a Robin. - falei vendo que ela não gostou nada de saber sobre isso.
- Blossom, eu tenho muito vergonha! - fala a Bubbles nervosa e um pouco envergonhada me fazendo dar uma risada fazendo fazer um carinho em seus cabelos.
- Vai dar tudo certo não ser preocupe, o que me preocupa mesmo são os meninos. - falei já sentindo uma grande dor de cabeça só para convencer com eles.
- Boa sorte! - falam aquelas duas em conjunto correndo me deixando sozinha, desgraçadas, só porque ia pedir ajuda delas, suspirei indo para o meu armário pegar minha roupa de dança, teria que conversar primeiro com o Brick.
Peguei minha roupa e fui para o vestiário, coloquei minha legging preta junto com blusa folgada branca e meus cabelos num rabo de cavalo baixo e fui para a sala de dança. Quando cheguei vi que as meninas já estavam se preparando e o Brick olhando com bastante tédio.
- Meninas vamos começar a dança clássica, BALLET! - grita a professora bastante animada apenas suspirei deixando minha bolsa no canto e fui ao lado delas.
Então começamos a fazer os movimentos que estavam um pouco difíceis hoje, mas acabei me acostumando olhei para o meu lado encontrando o ruivo que parecia um pouco chateado, então comecei a falar baixo com ele.
- Sinto muito, está com raiva por conta do Mad-café? - perguntei baixo logo girando e voltando para a posição inicial.
- Estou, mas não é de você e sim daquele loiro maldito que tenho a infelicidade de chamar de irmão que deu a ideia. - Fala ele bufando com raiva para depois ficar sério.
- Pelo menos a casa mal-assombrada será mais divertido. - falei sorrindo fazendo ele revirar os olhos enquanto imitávamos os movimentos da professora.
- Só vou fazer isso porque se não vai ter três meninas superpoderosas me matando na minha casa. - Fala ele e acabei dando uma risada baixa.
- Convença o Butch a participar, acho que ele te ouviria. - Pedi vendo ele me olhar por alguns segundos e concordando olhado para o lado, então quando finalmente acabamos peguei minha bolsa e fui primeiro para a biblioteca entregar alguns livros que tinha pego fazia uma semana.
Acabei voltando para casa a pé mesmo, estava um pouco preocupada com esse evento que precisava de muita organização, como os preços da comida do Mad-café e o preço da entrada para a casa mal-assombrada, teria que ser um preço não muito caro e nem muito barato, mas acessível a todos.
Passou duas semanas de muita diversão, briga, alguns socos por parte da Buttercup que dava socos naqueles que não estavam querendo ajudar, ficou tudo pronto a tempo, a nossa sala ficou bem dividida as mesas com o espaço para a pessoal cozinhar.
- Meninas e meninos suas roupas estão prontas! - ouvi aquela voz maliciosa atrás da gente que me fez sentir um frio na espinha, a Robin estava com um sorriso de lado.
- Tomara que não tenha minissaia. - Ouço a Buttercup pedir baixo, nós pegamos indo para o banheiro.
Peguei a roupa da Robin com muita vergonha de vestir, ela é realmente bem atrevida, era um maiô tomara que caia rosa claro com um rabo de coelho com uma meia acima do joelho branca com um salto alto rosa e uma gravatinha borboleta rosa e coloquei as orelhas de coelho rosa tive que deixar os meus cabelos soltos.
Saí me olhando no espelho do banheiro sentindo muita vergonha, meus peitos ficaram perfeitos que me deixou um pouco mais envergonhada, mas ao mesmo tempo me senti sexy.
- Blossom, não posso sair assim! - ouço a voz da Bubbles, a olhei ela estava com o maiô tomara que caia azul bebê que tinha o rabo de coelho com as meias brancas e salto azul bebê com suas orelhas de coelho ela acabou deixando os cabelos com suas Marias Chiquinha, os peitos da Bubbles eram os mais grandes entre a gente então ficou um pouco apertado.
- Você está linda maninha. - falei sorrindo fazendo ela ficar menos preocupada se olhando no espelho também.
- Eu vou matar a Robin se eu a encontrar! - fala a Buttercup que estava vermelha, mas eu não sabia se era de raiva ou de vergonha, o dela era um maiô tomara que caia verde claro com o rabo de coelho com as meias brancas com os saltos verde claro e as orelhas de coelho a única diferença era que o dela tinha jaquetinha curta sem mangas verde claro.
- Pelo menos não é mini saia. - Alfinetei vendo ela me fuzilar com os olhos me fazendo rir junto com a Bubbles então saímos do banheiro, todos ficaram nos olhando que deixou tudo mais estranho quando chegamos na frente da sala vimos que as meninas estavam todas animadas.
- O que aconteceu? - pergunta Bubbles para a Robin que também estava maravilhada com alguma coisa, quando ela nos olha fica chocada para logo sorrir satisfeita.
- Sou ótima em criar roupas, vocês ficaram super sexys e os desordeiros mais gatos, olhem! - fala ela apontando lá para dentro então olhamos vendo os meninos.
O Brick estava com blusa de manga comprida branca com um blazer vermelho com gravata borboleta preta e usava luvas brancas com calça preta e sapato social da mesma cor e estava sem seu boné deixando os cabelos no rabo de cavalo baixo como sempre. Estava sentado perto da janela lendo um livro com uma expressão nada boa.
- Merda, isso é tudo culpa seu loiro maldito! - fala o Butch apontando para o Boomer que estava com um sorriso sem graça, o moreno estava com a mesma roupa do Brick o que mudava era o blazer que era verde escuro e do Boomer que era o blazer azul escuro.
- Robin, por que eles estão usando essas roupas simples e a gente de coelhos? - perguntava a Buttercup olhando para a morena indignada, fazendo a atenção do pessoal vir na gente, senti meu rosto quente de vergonha enquanto a Bubbles se escondia atrás de mim.
- Simples, está na moda nos Mad-café, e vocês de coelhinhas com suas popularidades e agora sexys desse jeito vamos ganhar muitas pessoas e os meninos com o ar de malandros com roupas fazendo ilusão de responsabilidade vai aumentar ainda mais, isso se chama marketing! - fala ela com um sorriso malicioso com os braços cruzados fazendo nos três bufarmos.
- Não sei como o Mitch te ama. - Fala a Bc fazendo a Robin ficar muito vermelha, não sabia que ela gostava daquele ruivo problemático, a Bubbles como sempre nota dando um sorriso feliz, pegando na mão dela.
- Você vai gostar muito de namorar ele, não se preocupe ele não trai. - Fala a loira com um enorme sorriso, fazendo a Robin não conseguir nem falar direito, o que me fez dar uma risadinha.
- NÃO É NADA DISSO, VÃO TRABALHAR! - grita ela empurrando nos três para dentro da sala e a fechando.
- Olha, o que temos aqui? Três coelhinhas, o que trazem para mim? - pergunta o Butch com um ar malicioso, que me fez fica com mais vergonha pelas roupas curtas.
- Três socos na cara, de qual prefere? A de verde é a melhor. - Fala a Buttercup estralando os punhos fazendo o moreno recuar ainda com aquele sorriso.
- Bubbles, você ficou fofa. - fala o Boomer chegando perto da minha irmã que estava agarrada no meu braço.
- Obrigada… Você está lindo também. - Ela fala com vergonha fazendo ele dar um sorriso gentil, me senti uma vela entre aqueles dois, então deixei eles conversando indo para onde estava o Brick.
- Obrigada por convencer, seu irmão. - falei apontando para o Butch que estava dando umas cantadas escrotas para o Buttercup que estava quase dando uma mordida nele.
- Essa roupa é bem reveladora, não? - pergunta o Brick ignorando meu agradecimento ainda olhando para o livro que vi que era de história, ele está estudando.
- Está com raiva? - perguntei pegando o livro fazendo ele me olhar, odeio conversar com gente que não me olha, eu acho muito estranho. Ele me olha dando um suspiro se levantado pegando o livro da minha mão e indo para o lado que estava a cozinha.
- Que estranho. - Sussurrei olhando para ele quando a porta se abre, com a Princesa mais Grana vestida de bolo de morango fazendo todos começarem a gargalhar da cara dela.
- CALEM A BOCA, droga, se preparem já estão vindo as pessoas. - Fala ela vermelha de raiva fechando a porta. Então nos preparamos, caso fossem meninas ficaria com os meninos e vice-versa. Então quem entrou foi o Professor e a professora Kim.
- Professora Kim! - falamos eu e minha irmãs indo abraça-la, a professora Kim não trabalha mais, ela se aposentou mesmo sendo tão nova, na minha opinião, ela continuava a mesma baixa com seus cabelos negros curtos que agora estavam com um coque muito bonito e usava um vestido laranja com detalhes prata na borda e sua sapatilha preta.
- Minhas meninas, vocês ficaram tão lindas! - falava ela acariciando nossos cabelos, até a Buttercup que estava com raiva há 5 segundos estava sorrindo muito feliz, enquanto olhamos para o professor que estava quase chorando.
- Meninas filhas estão virando mulheres. - Falava ele emocionado então rimos, eu os acompanhei até uma mesa que ficava do lado da janela, as mesas eram redondas que cabiam quatro pessoas e com o lindo pano com detalhes em flores com o cardápio.
- O que vocês vão querer? - perguntei vendo que eles olharam o cardápio.
- Bem, eu quero uma fatia do bolo de morango com suco de laranja. - Fala a professora Kim sorrindo enquanto eu anotava tudo.
- Quero o mesmo, menos o suco, quero café com leite, por favor. - Fala o Professor e concordei anotando e fui lá para trás, cortei os dois bolos e coloquei o suco e o café. - Brick, é com você.
Falei com um sorriso vendo, ele suspirar e pegar a bandeja e ir para onde o professor Utonium e a professora Kim estavam, ele colocou as coisas na frente deles e eles agradeceram e apenas deu um baixo "de nada" e voltou, ainda sério.
- Bem sério. - comentei vendo ele chegar dando um suspiro ficando ao meu lado com os braços cruzados.
- Não sou bom em conversar com as pessoas. - Fala ele bagunçando os cabelos então começou a chegar mais gente, alunos de outras escolas, professores, cidadãos mesmo. A Robin tinha razão, tinha gente que veio apenas para nos ver.
O pessoal gostava muito da Bubbles e do Boomer, já que eles eram muito sorridentes e começavam a conversar com eles enquanto o Butch fazia algumas piadas maldosas que acabava conquistando o pessoal e a Bc o pessoal se apaixonava por conta da sua timidez e frieza enquanto o pessoal adorava conversar comigo e as meninas ficavam babando pela forma fria do Brick.
Estava bem lotado a nossa sala, quando entrava na sala uma pessoa que pensava que nunca mais veria, era o Dexter com sua irmã Didi, eles não me notaram, então fugi para os fundos da cozinha improvisada lá da sala e me abaixei abraçando meus joelhos angustiada com medo dele me julgar ou me humilhar.
- Você não deveria estar anotando pedidos, Pink? - ouço a voz do Brick então o olhei um pouco receosa então olhei para o lado. - Você ficou pálida quando viu aquele nerd estranho.
- Ele era meu… namorado. - falei baixo, lembrando como ele tinha terminado comigo, pelo simples fato que não me divertia, uma desculpa idiota que hoje em dia sei que foi apenas para terminar comigo mesmo, mas aquilo me feriu tanto, já que fizemos tantas promessas.
- Aquele bosta te machucou? - ele pergunta, eu apenas apertei mais meus joelhos escondendo meu rosto. - Tsc, venha ver uma coisa.
Ele fala agarrando meu pulso me fazendo levantar e fiz olhando para mesa onde o Dexter estava então o ruivo fez um café foi andando até o Dexter e acaba derrubando nele o fazendo gritar se levantado, eu estava chocada com cena, quem estava prestando atenção notaria que foi de propósito.
- Desculpa aí, nerd estranho, vou pegar outro. - A voz do Brick estava bem maldosa e sarcástica, vi o Dexter ficar vermelho de raiva enquanto o Brick voltava para a cozinha onde eu estava, o Dexter finalmente me notou, o que me fez tremer um pouco nervosa.
Vi que o Brick tinha notado minha reação então ele chegou perto de mim agarrando minha cintura de forma possessiva fazendo encostar no seu corpo dando um olhar tão frio e mortal para o Dexter que o mesmo ficou com raiva pegando o braço da irmã dele indo embora enquanto eu estava envergonhada, mas muito emocionada com o que o Brick tinha feito por mim.
- Muito obrigada! - falei sincera mesmo sentindo o meu rosto quente provavelmente estava muito corada, o Brick apenas me olhou me soltando.
- Vamos voltar para o trabalho Pink estranha. - Fala ele e eu apenas concordei voltando a pegar os pedidos do pessoal, estava muito feliz.
Pov's Bubbles
Aquele Mad-Café estava muito divertido, mesmo que ache essas roupas um pouco vulgar as pessoas acabam achando fofo, a cada pessoa que atendia sempre acabava conversando um pouco e a Blossom ou a Buttercup vinha me avisar para me apressar. Os meninos estavam indo bem, principalmente o Boomer as pessoas o amaram.
Quando vi que a Blossom estava nos chamando para os fundos, olhei para o pessoal e todos estavam servidos então fui com ela, todos estavam lá olhando confusos.
- Precisamos entreter eles de alguma forma. - Fala a ruiva tirando as orelhas de coelhos a arrumando então a Buttercup suspira se encostando na parede.
- Por que do nada isso? Essas malditas orelhas já não são muito entretenimento? - pergunta ela dando um suspiro cansada.
- A Robin veio me falar que estamos em segundo lugar, a sala 33 está ganhando da gente, eles fizeram uma bandinha na qual está ganhando bastante gente e não sei vocês, mas não gosto de perder. - Fala ela sorrindo docemente, mas eu a conhecia o suficiente para saber que estava com raiva de saber que está perdendo, eu olhei para a Buttercup que saltou uma veia na testa, se a Blossom odeia perder a Bc é cinco vezes pior que ela.
- O querido loiro aqui pode tocar. - Fala a Bc passando o braço no pescoço do Boomer que a olha confuso. - Você vai tocar, não é?
Ela pergunta da forma terrorista que só a Buttercup sabe fazer, fazendo o loiro meio que tremer de medo, concordando então ela o solta olhando para o Butch e o Brick que até aquele momento os dois estavam quietos.
- Traste vai pegar o violão dele enquanto você ajuda a gente a organizar tudo para ele tocar. - Fala a Bc fazendo o Butch bufar mandado o dedo do meio para ela que devolve e sai também.
A Blossom, Bc e Brick saíram conversando como iam arrumar tudo, deixando eu e o Boomer sozinhos, eu o olhei dando uma risada singela.
- Desculpa, minhas irmãs elas são um pouco competitivas demais. - Fala vendo ele dar um suspiro se sentando no chão um pouco nervoso.
- Tudo bem… estou um pouco nervoso nunca toquei e cantei para o público. - Fala ele bagunçando os cabelos loiros bem nervoso então me ajoelhei na sua frente.
- Vai ficar tudo bem, eu sei que vai tocar maravilhosamente bem. - falei vendo ele me olhar então sorriu se levantando arrumando os cabelos.
Ficamos em silêncio esperando o pessoal voltar, o Boomer encostado na parede com os braços cruzados olhando para baixo bem sério, fiquei o observando ele estava pensando e achei até de uma forma bonita. Então finamente as meninas voltaram com o violão dando para ele.
- Bubbles vai que vai, fala! - fala a Blossom tocando no meu ombro me fazendo fica um pouco de vergonha.
- Mas por que eu? - perguntei com os olhos arregalados.
- Simples o pessoal te adorou, mesmo sendo representante as vezes sou muito fria, o Brick é muito sério e a Buttercup e o Butch já sabem. - Fala a ruiva com um sorriso enorme enquanto os outros concordaram então suspirei.
- Tudo bem. - falei saindo da cozinha e indo para o local onde o Boomer ia cantar, eles afastaram um pouco as mesas e colocaram apenas uma banqueta, todos estavam me olhando me fazendo ficar um pouco nervosa, respirei fundo sorrindo.
- Boa tarde a todos, teremos uma pequena apresentação de Boomer Jojo, agradeço a todos por nos ajudar e obrigada por tudo. - falei de uma maneira calma e improvisada então o Boomer entra com seu violão se sentando na banqueta.
Fui para onde estava o pessoal, estávamos ansiosos pela apresentação, principalmente eu, o Boomer respirou fundo começando a tocar o violão, era uma melodia bem calma, ele estava tão sério olhando para as cordas dos violões, sentia meu coração mais agitado então ele mudou a melodia cantando Coldplay Science.
Ele começou a cantar de uma maneira bem calma de olhos fechados, mesmo tão admirada estava curiosa para saber como estavam as expressões das pessoas, olhei para o lado e vi que a Blossom estava com um sorriso satisfatório e a Buttercup estava com um sorriso de lado enquanto o Butch e o Brick estavam com cara de tédio, as pessoas estavam bem entretidas e adorando a apresentação.
Então percebi que tinha chegado mais gente dentro do nosso café então começamos a servi-los enquanto o Boomer cantava outras músicas, as vezes minhas irmãs ou os próprios clientes tinham que chamar minha atenção pois eu parava para ver o Boomer, o que me deixava muito envergonhada.
Quando acabou, eu estava servindo a Bia e a Susie que estavam babando pelo o Boomer e de alguma forma aquilo me irritou bastante, mas não deixei demonstrar e quando ele terminou se levantando agradecendo enquanto todos aplaudiram até mesmo eu.
- Nossa, Bubbles ele é um gato! - fala a Bia enquanto tomava seu suco olhando maliciosamente para ele.
- Eu deveria dar uns amassos nele. - Falava a Susie comendo a torta salgada de frango, fiquei olhando um pouco inquieta. - O que foi, Lindinha? Pare de ser chata!
Odeio quando elas mesmas me chamam de “Lindinha”, elas sempre me chamam assim para me provocar quando isso acontecia eu sempre me afastava ou eu ria, mas ria de nervoso, mas agora nessa situação eu apenas olhei para o lado.
- Sua chata, por que você tem que ser tão chata? - pergunta a Bia enquanto tirava o batom da bolsa dela e passando, estava olhando para baixo. Quando sinto me abraçarem por trás, olhei vendo o Boomer as olhando com desdém.
- Garotas como vocês me irritam tanto, vocês são tão insignificantes que tenho vontade de explodir tudo e outra o nome dela é Bubbles. - Fala o Boomer como uma voz rouca e assustadora, olhei e vi que os deles tinham mudado um pouco para depois voltar ao normal sorrindo docemente.
- Boomer, vamos lá para fora. - falei pegando sua mão e olhei para a Blossom que tinha visto toda a cena e entendido tudo e deixou, levei o Boomer até o terraço.
Quando cheguei vi que ele me olhava confuso e eu apenas suspirei tirando as orelhas de coelhos.
- Obrigada por me defender, mas você ficou estranho do nada fiquei preocupada. - falei vendo que ele arregalou os olhos passando a mão no rosto.
- Eu… eu… mudei? Será que vou perder o controle? Eu posso perder o controle, mas raiva funciona, por que não funcionou? Eu posso… matar você? - me assustei com aquela declaração, ele tinha entrado em pânico.
Ele tinha colocado as mãos nos cabelos os bagunçando com os olhos arregalados se ajoelhando, vi que estava começando a chorar, eu fiquei desesperada então corri o abraçando com força.
- Boomer, olhe para mim. - falei agarrando o seu rosto o fazendo me olhar, sua expressão era tão triste e desesperadora. - Você vai ficar bem, todo mundo tem recaídas.
- Todo mundo que é normal, mas sou um desordeiro, droga! - fala ele tirando minhas mãos do rosto dele e abraçando os joelhos, me levantei o olhando sussurrando várias coisas para si mesmo, eu não sabia o que fazer, eu não sou a Blossom para ser conselheira e nem a Buttercup que resolve com punhos, vou parar de querer ser os outros e ser eu mesma, Bubbles Utonium.
Então tive que usar minha força para fazê-lo levantar e o joguei no chão segurando seus pulsos o fazendo me olhar muito surpreso com minha atitude.
- Eu sei que o Rave disse que a raiva funciona, mas eu posso falar que o amor também funciona. - falei seria vendo que o rosto dele ficou um pouco vermelho olhando para o lado.
- O amor dos meus irmãos é meio bruto. - Ele fala me fazendo dar uma risada baixa.
- Às vezes você continua ingênuo. - falei de uma maneira gentil chegando perto dele o que o fez olhar de uma maneira diferente.
- Bubbles… - Ele falou então selei nossos lábios num singelo beijo quando separei ele tinha aberto os olhos me olhando então ele tenta levantar as mãos, mas usei a força para força-lo a ficar então usa sua super força e eu também fazendo o terraço rachar um pouco.
- Fique quietinho. - sussurrei em seu ouvido o fazendo dar um suspiro então dei um beijo em sua testa depois em sua bochecha abaixando para o seu queixo e beijando seu pescoço dando um pequeno chupão.
- Droga Bubbles, me solta por favor. - Fala o Boomer de maneira sofrida então voltei a olhá-lo.
- Viu ficou mais calmo. - falei o soltando aos poucos e sentando em cima dele sorrindo o fazendo ficar me fitando com intensidade.
- Bubbles sai de cima de mim, você acabou de me provocar com uma roupa de coelho que na minha opinião está muito sexy estou me controlando muito então… saia logo. - Ele falava enquanto olhava para o lado, era para sair, mas era a primeira vez que o via com desejo no olhar e aquilo me afetou um pouco.
- E se eu não quiser sair. - falei com calma vendo ele olhar me analisando, seus olhos azuis escuros foram primeiro para os meus olhos passando pelos meus cabelos e olhando para os meus lábios descendo para o meu corpo.
Então ele se levanta sentando comigo em cima dele agarrando minha cintura tentando me beija, mas me afastei sorrindo o fazendo bufar então coloquei minha mão no seu rosto fazendo carinho fazendo ele relaxar.
- Melhor eu te deixar sozinho. - falei dando um beijo em seu rosto me levantando e indo embora, mas antes de sair pela porta o olhei sorrindo. - Nos vemos.
Então comecei a correr e fui para o banheiro e entrando na primeira cabine a fechando, estava com tanta vergonha do que tinha feito nunca tinha feito isso, mas me sinto tão estúpida, droga era para te falado tudo e perdi a oportunidade, mas na próxima eu sei que vou conseguir.
Depois de me acalmar, voltei para o Café, entrei pegando minha bandeja começando a servir os clientes evitando o máximo possível minhas duas irmãs que estavam querendo conversar comigo e quando o Boomer chegou ficou me olhando e tive que fingir que não notava e quando fui para a cozinha me assustei com o Brick com os braços cruzados me olhando.
- Me assustou. - falei com a mão no peito sentindo meu coração disparado.
- Não sei o que você fez, mas acalmou o meu irmão, algo que nem eu ou o Butch conseguimos fazer tão rápido. - fala ele enquanto tirava um cigarro no bolso.
- Não sabia que fumava, a Blossom te mataria, ela odeia cigarros. - O avisei vendo ele revirar os olhos guardando o cigarro.
- Faça o que fizer, mas não magoe aquele loiro idiota, eu sei como ele é quando está magoado, ele enlouquece de vez então tenha cuidado loira, acabaria com sua irmã e eu se matando, e eu não quero isso. - fala ele dando um suspiro indo embora, magoado? Alguém já o machucou?
Dei um suspiro, eu me apaixonei por alguém muito complicado, um desordeiro, já sabia que não ia ser fácil, andei até o local olhando o povo comendo e conversando alegremente, algo me chamou a atenção depois da conversa com o Brick, o olhei vendo que conversar com o cliente com tédio, mas sempre perto da Blossom, seria possível?… não nunca ia acontecer, olhei para a Bc e o Butch parecem mais melhores amigos.
Acho que não posso conversar sobre isso com elas, quando finalmente acabou estávamos exaustos, a primeira coisa que fiz foi tirar aqueles malditos saltos.
- Agora que acabou ainda podemos aproveitar os outros eventos. - Fala a Blossom indo na bolsa dela pegando apenas o casaco rosa claro dela e tirar os saltos colocando a sapatilha dela. - Alguém vem comigo?
- Vou jogar com o Mitch e tirar a droga dessa roupa. - Fala a Buttercup pegando a bolsa dela e indo embora.
- Vou jogar com os meninos, até amanhã. - Fala o Butch pegando a bolsa e também saindo.
- Eu vou, estou morrendo de fome. - Fala o Brick indo para a bolsa dele pegando o boné dele colocando e tirando o paletó o guardando indo para perto da Blossom que pela primeira vez deu de ombros aceitando.
- Bubbles?
- Estou cansada Bloss, quero chegar em casa, tomar um banho e dormir. - falei me levantando olhei para o lado vendo o Boomer que apenas estava olhando indiferente, então peguei minha bolsa dando um beijo no rosto da minha irmã indo embora.
Amanhã será o dia da casa mal-assombrada, fiquei andando vendo algumas salas que ainda funcionavam, parecia divertido, mas queria muito ir para casa estava saindo.
Hoje avancei bastante com o Boomer.
Pov's Buttercup
Finalmente tinha acabado o Mad-Café, estou louca para tirar essa maldita roupa de coelho e agora posso finalmente bater em alguém, contei uns 7 caras tentando agarrar minha bunda quase arranquei os braços deles com os dentes.
Fui para o banheiro, tirei aquelas roupas, colocando uma blusa branca que mostrava meu ombro esquerdo bem folgada com uma calça jeans também folgada com meus tênis, fui direto para a sala de esporte que estava o Mitch.
Mas quando estava chegando vi algo que achei até engraçado, o Mitch estava se esforçando para entreter a Robin que até estava sorrindo, no final acho que ele estava conseguindo uma chance com ela.
Comprei algumas minis pizzas com refrigerante e fui para a quadra e para minha infelicidade encontrei o Butch estava jogando uma partida de futebol, acabei ficando ali mesmo comendo até ele me notar e vir na minha direção pegando meu refrigerante.
- Isso se chama roubo. - falei enquanto comia minhas minis pizzas.
- Como se eu nunca tivesse roubado alguma coisa. - Fala ele com um sorriso de lado se sentado ao meu lado distraído.
- Sabia, as vezes sinto saudades dos roubos, aquela merda era mais fácil do que tudo isso, essa coisa de bom samaritano é uma droga. - Fala ele com um sorriso maldoso pegando um cigarro e o acendedor ali mesmo.
- A vida de bom samaritano é um saco mesmo, mas posso dizer que é melhor que uma cela de cadeia sem essa maravilha aqui. - falei dando umas das minhas pizzas que ele pegou comendo.
-Tem razão nessa parte, acabaria enlouquecendo naquele segundo inferno. - Falava ele com um tom de deboche e logo se calando enquanto comia e fumava e fiz o mesmo comendo.
- Vamos jogar. - Ele fala pegando o meu braço me fazendo bufar, não queria jogar apenas deitar em algum canto e recuperar a pouca da dignidade que ainda tenho que perdi nessa tarde.
- Quer aposta alguma coisa?
- Você é daqueles viciados em apostas? Claro que não, ainda me arrependo. - falei pegando um prendedor no bolso e amarrando meus cabelos que agora que percebi estavam longos suficiente para fazer o rabo de cavalo.
- Preciso cortar meu cabelo. - murmurei para mim mesmo, mas acabou que o Butch tinha escutado.
- Eu posso cortar, eu que corto os cabelos dos meus irmãos. - Fala ele enquanto fazia embaixadinha e chutando direto para o gol.
- Você acha mesmo que vou te deixar cortar meu cabelo? - perguntei irônica com os braços cruzados vendo ele dar uma risada baixa me olhando.
- Pare de ser tão chata, vou roubar da sala 13, as vadias que comi lá fizeram um salão de beleza. - Fala ele me deixando sozinha, tão rude, mas não liguei, pelo menos não ia gastar dinheiro, mas tomara que não fique uma merda.
Ele não demorou muito para voltar segurando muitas coisas de salão de beleza, fiquei até surpresa dele ter roubado tudo sem eu ouvir alguma gritaria.
- Vamos para o banheiro, futebol já estava um saco mesmo. - fala ele eu apenas dei de ombros o seguindo entramos no banheiro feminino.
- Você sabe mesmo fazer isso? -perguntei desconfiada enquanto o via arrumar as coisas na pia do banheiro.
- Já viu o cabelo do Brick? Ou eu aprendia a cortar o cabelo dele ou aquele ruivo maldito me espancaria até voltar a ser como um caracol, e para sua informação é meu elemento de criação. - O Butch estava falando mais que o normal, dei uma risada abaixando minha cabeça sentindo ele começar a lava meus cabelos.
- Por que o ruivinho deixou o cabelo crescer? - perguntei entediada enquanto ele lavava com cuidado.
- Eu também não sei, quando voltamos a vida o cabelo dele já estava grande e acabou que ele gostou, mas sempre que crescia demais ele ficava um saco então tive que aprender a cuidar dos cabelos dos dois, o Boomer não tem coordenação motora e o Brick perde a paciência mais rápido para essas coisas então acabei pegando o papel de cabeleireiro. - Ele falava sem interesse quando terminou de lavar, tirou o paletó e colocando em mim para não me molhar tanto. - Que tipo de corte?
- Por incrível que pareça, me surpreenda. - falei quase como um arrependimento e ouvi ele dar uma risada.
Fiquei um pouco nervosa, mas confiei nele, ele penteou meus cabelos e começou a cortar, ele cortou até onde tinha cortado antes uns quatro dedos acima do ombro então ele fez uma franjinha. Ele pegou tinta verde.
- Ei! Calma aí, nunca pintei meu cabelo. - falei o olhando vendo que ele deu de ombros.
- Relaxa, você vai ficar legal e é só uma mechinha. - Fala ele pegando uma pequena parte do meu cabelo e aplicando primeiro o descolorante para depois aplicar a tinta verde, depois alguns minutos, mas finalmente tinha terminado.
Me olhei no espelho ficando surpresa com o resultado, meu cabelo tinha ficado muito legal e a mecha verde ficou muito maneira.
- Estou surpresa, eu gostei muito, o que você quer senhor cabeleireiro? - perguntei sorrindo enquanto ele guardava as coisas dando uma risada gostosa.
- Eu tenho apenas um pedido, é algo bem simples. - Falava ele me olhando enquanto eu estava mexendo no meu cabelo muito satisfeito com o resultado.
- Depende o pedido Butch Jojo.
- Buttercup Utonium você quer sair comigo? - pergunta ele sério pegando minha mão me olhando nos olhos.
- Isso… é sério? Ou está zoando? - perguntei sentindo meu coração disparado, ele dá uma risada me pondo na parede.
- Gosto de zoar, mas eu quero realmente sair com você, tipo um encontro, você vai gostar. - Fala ele, eu estava confusa, mesmo que tenha gostado muito do nosso Beijo, eu ainda não sabia que responder.
- Por que?
- Que saco Bc, quer saber? No primeiro dia chegamos, realmente tínhamos um plano e sabe o que era? Nós darmos bem para vocês não encher nosso saco, mas com o passar do tempo, eu gostei da sua companhia e esse jeito briguento, merda eu não sei o que estou falando mais. - Ele falava olhando para o lado de vergonha. - eu gosto de você, está OK? Eu… só… aceita!
Fiquei o olhando por alguns segundos sem saber o que fazer, então ele me larga ficando carrancudo.
- Se não quiser é só dizer não, merda. - Fala ele andando, mas agarrei seu braço.
- Você é muito precipitado, eu… eu aceito. - falei baixo e com muita vergonha, então o senti me agarrar me abraçando e girando no ar, me sentindo um ursinho de pelúcia.
- Hoje é meu dia sorte. - Ele fala me beijando segurando minha cintura como eu tinha percebido, ele é muito possessivo enquanto eu apenas agarrei sua blusa, o beijo era calmo e lento. - Sabia que gosto da sua cintura, ela me alucina.
-A parte dos beijos não seria depois do encontro? - perguntei dando uma risada baixa.
- Por mais que eu esteja tentando ser romântico aqui, você beija muito bem para deixar para depois. - fala ele com um sorriso safado, bufei.
- Sem restaurantes chiques ou shows de bandinhas merdas, vou acabar vomitando ouvindo aquelas vozes podres. - falei fazendo nos dois começamos a gargalhar.
- Relaxa, vai ser perfeito, da minha forma é claro, vamos vazar daqui, amanhã vai ser um longo dia e o encontro vai ser na sexta. - Fala ele então ele me deixou em casa, ficamos conversando um pouco até chegar na minha casa e nos despedimos.
Entrei encontrando o Professor sentado lendo um livro.
- Docinho, estava começando a ficar preocupado, vá dormi amanhã será o da casa mal-assombrada. - Fala ele dando um beijo na minha cabeça e apenas concordei indo para o meu quarto, mas sempre passo no quarto das minhas irmãs, olhei para a da Blossom que estava fazendo alguma tarefa e depois para da Bubbles que já estava dormindo.
Entrei no meu indo tomar um banho e peguei a primeira coisa que vi e acabei pegando o vestido de dormir que ganhei no natal, era um vestido preto de mangas, será esse mesmo e fui dormir.
Fui acordada pela voz da Bubbles, mas apenas virei para o lado.
- Acorda logo Buttercup ou vou ter que chamar a Blossom. - Bufei tirando o lençol do meu rosto encontrando a loira sorridente.
- Trapaceira, sabe que ser acordada pela Blossom é saco. - falei me levantando pegando minha toalha indo tomar banho, será um dia longo de trabalho.
Coloquei um short e blusa azul escuro e tênis, fui tomar café com minha família, a Blossom parecia cansada e a Bubbles bastante elétrica para hoje, comemos e formos para a escola.
Quando chegamos fiquei surpresa que tudo já estava pronto, olhei para a Blossom confusa.
- Liguei para a Princesa mais grana ontem e ela aprontou tudo com uma condição claro, que será a mais bela da casa mal-assombrada. - explica a Blossom bocejando, pensei que estava fazendo tarefa, mas ela escrevendo tudo para a casa.
Então vimos a Princesa muito… rainha, ela estava vestida como rainha de copas de Alice no país das maravilhas com o vestido bem bufante e uma coroa.
- Blossom, gostaria muito de cortar sua cabeça por tirar meu brilho com essa casa mal-assombrada, mas parece que todos estão ansiosos por essa droga, então vão com a Robin colocar suas roupas. - fala ela jogando os cabelos na nossa cara.
- Sério Blossom? - perguntei para a ruiva que deu de ombros, então ouvimos uma risada maligna da Robin.
- Não sei vocês, mas fiquei arrepiada. - Fala a Bubbles que ficou com os olhos arregalados então vimos aquela morena vindo em nossa direção com aquelas sacolas nas mãos.
- Vamos ficar lindas e Bubbles capricha na maquiagem. - Fala ela piscando, olha para minha Irmã que dá uma risada então fomos para o banheiro, peguei minha sacola analisando minha roupa.
Era de diabinha, um vestido tomara que caia vermelho até o meio das coxas com meia calça vermelha e salto com um rabo e os chifres peguei meu tridente e saí encontrando minhas irmãs que estavam lindas.
A Blossom era uma vampira, com um vestido justo nos seios e na cintura com o resto do vestido tufado de cor preta e vermelho escuro, usava um colar de uma cruz e os cabelos com um pequeno coque e o resto do cabelo solto.
Enquanto a Bubbles estava de bruxa, um vestido que ia até o meio da coxa de cor preto e azul escuro com detalhes roxo com um salto preto e meia que ia até os joelhos de preto e roxo com uma vassoura.
- Amei essas fantasias, agora deixa eu maquiar vocês. - A Bubbles fez nossa maquiagem e estávamos prontas, voltamos para nossa sala encontrando os meninos o Boomer de bruxo, a Brick de vampiro e o Butch de diabo, que combinou bastante com ele.
- Bubbles e Boomer fiquem aqui fora, vocês são fofos demais para assustar, só quando ficam com raiva aí sim fico até com pesadelos. - Fala a Robin que estava com roupa normal apenas com uma prancheta. - Blossom e Brick vocês vão no final, bem assustadores e Buttercup e Butch fiquem no começo, ASSUSTEM!
Suspirei entrando com o Butch que estava com raiva, o nosso local era bem simples, mas bem elaborado e bem vermelho escrito com sangue falso, provavelmente tinta com alguma coisa, "entrada para o inferno" e com uns sons bizarros que até eu fiquei um pouco tensa.
- Bem criativos, vamos fazer o seguinte nos escondemos e toda vez que alguém aparece a gente flutua, isso já vai ser estranho. - expliquei vendo que ele estava bocejando.
- Pelo menos, será menos cansativo do que ser obrigado a ser educado e servindo um monte de escrotos. - Fala ele começando a flutuar, peguei o seu rabo e o jogando no chão.
- Ainda não está na hora. - falei vendo ele me dar dedo do meio e apenas retribui, então ouvi a voz do Boomer.
- Primeiros clientes! - ele fala então eu e o Butch nos escondemos e quando vimos o casal começamos a flutuar os fazendo dar um grito de surpresa e susto da nossa aparição inesperada.
- Meu deus amor, eles estão voando. - fala a garota agarrada no braço do cara loiro que está tremendo já. Então fiquei de cabeça para baixo sentada enquanto o moreno ao meu lado deitado flutuando comendo chiclete.
-Bem-vindos a casa mal-assombrada e boa sorte! - falei com um sorriso de lado maldosa enquanto o Butch apenas deu uma risada de deboche para o casal que se agarraram entrando e depois de alguns segundos comecei a ouvi os gritos do casal. - Até o final do dia a dor de cabeça que vou sentir vai me matar.
- Trabalho fácil consequências merdas. - Fala ele enquanto mastigava, eu apenas concordei me escondendo também.
- Não esqueça no encontro Bc porque eu não vou esquecer. - Fala ele me olhando de cima a baixo. - Está gostosa.
- Obrigada, eu acho e não se preocupe senhor Jojo, não irei esquecer e me pega as 6. - falei fechando os olhos com um sorriso contido enquanto ouço ele falar.
- Eu realmente tenho muita sorte. - O ouvi com uma voz de divertimento e eu apenas ri concordando, aquele moreno tem muita sorte nessa maldita vida.
Tomara que eu não me arrependa.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceSeus maiores inimigos voltaram a cidade, dizendo que estão mudados, será mentira? Alguma armação para cima meninas? Buttercup tem que cuidar de um moreno pervertido que gosta de brincadeiras. Blossom de um ruivo inteligente e misterioso. Bubbles de...