Pov's Buttercup
Estava naquela festa fazia quatro horas tocando e bebendo, o pessoal estava dançando e já tinha gente bastante bêbada que me fazia rir, de longe consegui enxergar o Butch dançando e era notável que estava bem bêbado.
Revirei os olhos, esse cara não aprende mesmo, senti alguém me cutucar me virei encontrando o Mitch sorridente.
- Vamos trocar, vai aproveitar a festa. - fala ele desarrumando meus cabelos me fazendo bufar, eu ia embora quando percebi que tinha alguma coisa errada com o Mitch.
O olhei e tinha pegado o fone começando outra música, notei que ele estava sério mexendo nos CDs e percebi que estava um pouco abatido, suspirei dando um soco em seu braço.
- AH! VOCÊ ENLOUQUECEU, VACA PODEROSA? - grita ele com raiva feznddo uma massagem no braço, nem bati tão forte.
- O que foi? - Perguntei me encostando na parede com os braços cruzados, ele me olhou tentando sorrir forçado e estava preparando outro soco e ele logo estendeu os braços desistindo. - fala logo, merda.
- Eu gosto de alguém, mas sei que ela me odeia muito. - fala ele bagunçando os cabelos incomodado.
- Quem? - Perguntei tentando imaginar quem odeia ele, pensei até na Blossom, por muito tempo ela odiou o Mitch, ela achava que ele não tinha mudado e só mudou de ideia quando ele se tornou meu melhor amigo e ter namorado a Bubbles.
Sim, ele conseguiu fazer a proeza de namorar nossa irmã e não morrer, na verdade, eles namoraram quando tinham 12 anos e ficaram por dois anos, foi o primeiro namoro sério da Bubbles e foi um relacionamento muito fofo e bem romântico e só terminaram porque os dois não sentiam a mesma coisa em relação aos sentimento de antes, então terminaram muito de boa e ficaram até amigos depois.
- A Robin. - fala olhando para ela que estava dançando com a Princesa mais grana.
- De todas as garotas dessa maldita escola você teve que gostar justamente de alguém que te odeia e até brigaram quando criança? Sério isso Mitch? - Perguntei chegando perto dele que da um suspiro olhando para ela.
Esses dois idiotas, quando a gente tinha 10 anos e estávamos na quinta série, ele colocou uma aranha de brinquedo nos cabelos da Robin, só que ele não sabia que ela tinha fobia de aranha, ela deu um grito e depois começou a chorar e acabou que quase todo mundo riu dela, no final da aula daquele dia a Robin brigou com o Mitch e falou que sempre o odiaria e assim foi feito até hoje, ela o odeia muito.
- O que eu posso fazer? Me ajuda Bc, você é amiga dela! - fala ele me olhando súplico, peguei meu copo de vodca de morango e virando para depois jogar o copo para o canto.
- Já estou meio bêbada mesmo, eu vou te ajudar só porque é meu melhor amigo. - falei vendo aquele ruivo de farmácia me abraçando todo feliz.
- Qual é o plano? - Pergunta ele, então coloquei uma playlist para ficar por pelo menos 3 horas, descemos e fomos lá fora conversar sobre o plano.
- Escuta, eu e a Robin não somos melhores amigas apenas conhecidas, não sei quase nada sobre ela, mas como a Bubbles falava, ela gosta de esportes principalmente corrida então tem como conversar mas tem que chegar de forma cautelosa, se não ela te quebra na porrada de novo ou até pior. - falei com os braços cruzados olhando ele concordar com tudo então baguncei um pouco seus cabelos. - vamos?
- Vamos, Bc fica escondida se qualquer coisa acontecer comigo, me ajuda. - fala ele, eu apenas concordei com a cabeça entrando na festa de novo, ele respirou fundo e foi na direção da Robin, peguei outra bebida me encostando na parede observando a cena.
- Você namora com o ruivo sarnento? - Quase derrubei minha bebida do tamanho do susto que levei olhando para o Butch que estava encostado ao meu lado bebendo sério com a blusa branca toda desabotoada mostrando a barriga malhada e percebi que tinha algumas cicatrizes.
- Não me assuste assim e claro que não, aquele ruivo idiota é meu melhor amigo que está tentando conquistar uma mina que odeia ele, e infelizmente estou ajudando. - falei voltando a olhar o Mitch que tinha chegado na Robin que o olha com desprezo junto com a Princesa mais grana.
- Que merda é essa? Virou operação cupido? - Pergunta ele também olhando para aquela cena que no final a Princesa mais grana ficou na frente da Robin falando alguma coisa para o Mitch que revirou os olhou voltando na minha direção com uma cara de derrota.
- Não deu certo, a Princesa está atrapalhando, ela falou “se você acha que vai falar com a Robin, só por cima do meu cadáver." - fala ele com muita raiva. - vamos para o próximo plano Bc.
- Plano? Você é um virgem? - Pergunta o Butch com um sorriso maldoso contido fazendo só agora o Mitch perceber ele ali ao meu lado deixando o rosto dele vermelho de vergonha ficando em silêncio para logo o Butch começar a gargalhar. - QUE DROGA, VOCÊ É MESMO, MERDA, deu vontade de te ajudar só para ver se você consegue.
- Você vai? Me ajude! O que eu tenho que fazer para ela gostar de mim? - Pergunta ele esperançoso ao Butch que bebe um pouco da bebida dele.
- Conversa com ela sozinha, sem assuntos idiota é claro. - fala ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Esqueceu? A Robin o odeia e muito. - falei olhando para o Mitch que concordou olhando para o moreno que termina sua bebida e pegando da carteira um cigarro o acendendo fumando calmamente.
- Transa com ela, uma boa transa pode ter um perdão. - o olhei indignado enquanto o Mitch ficou envergonhado então o Butch pega da carteira dele uma camisinha e jogando para o ruivo que pega.
-Você é um idiota, Mitch converse com ela, eu e o Butch vamos distrair a Princesa. - falei vendo que o ruivo tinha guardado a camisinha no bolso concordando. - vamos Butch, não queria ajudar?
Ele bufa se virando indo pegar uma bebida e dando para o Mitch.
- Para dar coragem, virgem. - fala ele dando um sorriso cafajeste que me fez revirar os olhos enquanto o Mitch vira a bebida de uma só vez então peguei o braço do Butch.
- Você está muito bêbado? - Perguntei o olhando que da de ombros com uma cara entediado, tomara que de tudo certo para o Mitch.
Chegamos perto daquelas duas que estavam rindo que nem duas hienas quando a Princesa me notou ali, logo fez aquela cara de esnobe que me irritava ao ponto de querer dar um soco nela.
- Docinho, você vindo falar comigo é porque está bêbada ou querendo alguma coisa. - fala ela cruzando os braços de baixo daquelas coisinhas que ela chama de peito.
- Primeiro que para você é Buttercup, e segundo quero ter uma conversa com você. - falei olhando sério enquanto ela pegava no braço da Robin para acompanhá-la, mas logo levantei a mão fazendo as duas pararem. - só você, princesa.
Ela olhou confusa para mim e depois para o Butch e ficou um pouco corada pela barriga do moreno.
- Olha Butch não sabia que era tão tímido. - ela falou tão meiga, eu e o Butch nos olhamos confusos e logo minha ficha caiu, ela está achando que o Butch vai se declarar para ela e que eu estava ajudando ele, segurei a risada.
- Você sacou então vamos né, Butch? - Perguntei com um sorriso amarelo para ele que demorou uns segundos para entender e logo bufa com raiva.
- Viu Robin, falei que seria o meu dia de sorte. - fala ela jogando os cabelos ruivos e andando ao nosso lado desfilando deixando uma Robin olhando com um sorriso contente quando passamos na frente do Mitch fiz um sinal para ele que concorda.
Mas o problema era, o que ele ia falar para ela, olhei de relance para a Princesa que estava secando o Butch e o mesmo estava com cara de bunda provavelmente jogando praga para a minha pessoa, acabei levando para um local onde tinha uma porta, o armário das vassouras.
- Então o que vocês querem ou melhor o que você quer? - Pergunta a Princesa passando as unhas grandes pintadas de um roxo brilhoso no peitoral do Butch que me olha.
- Bem… É… sabe? - eu não sabia o que fazer, então olhei para o Butch pedindo socorro então ele pega a cintura dela e a joga para dentro do armário das vassouras a trancando. - mas que diabos que você está fazendo?
- O que foi? Foi a única solução lógica para mim. - fala ele como se fosse a coisa mais normal do mundo jogar uma pessoa num canto e tranca-la, a princesa estava gritando e batendo na porta.
- Tosco… Princesa fica um pouco aí tá? - Falei ouvindo um urro de ódio dela enquanto quase quebrava a porta que estava trancada por fora.
- COMO EU ODEIO AS MENINAS SUPERPODEROSAS! - grita ela enquanto continuava a bater na porta, olhei para o Butch que tinha começado a rir.
- Certas coisas nunca mudam ou modificam, vamos quero ver o virgem em ação. - fala o Butch eu apenas dei uma risadinha o acompanhando quando chegamos tinha uma droga de briga.
- Eu juro que vou te quebrar na porrada! - fala a Robin que estava agarrada na gravata do Mitch que estava claramente um pouco apavorado com a situação.
- Eu só disse que estava gostosa com esse vestido e se você queria sair daqui! - Fala o Mitch com as mãos para o alto nervoso.
- Eu não sou as putas que você come por aí, moleque! - fala ela com muita raiva.
- Mas é um virgem mesmo, certeza que viu isso num filme e pensou que ia dar certo. - falou o Butch se controlando para não gargalhar ali mesmo.
- Tomara que não, vou interromper. - falei batendo na minha cara de nervoso, indo apartar aquela briga, mas o Butch agarra minha mão me impedindo.
- Não faça isso, você não é mãe dele para resolver todas as merdas dele. - fala ele se sentando e me puxando fazendo sentra no seu colo que fiquei com vergonha tentando me soltar, mas ele abraça meu corpo. - fica quieta de uma vez!
Ele sussurra no meu ouvido, dei um soco no seu nariz o fazendo xingar um pouco eu apenas fiquei quieta no colo dele morrendo de vergonha daquilo.
Continuamos a ver aquela cena do Mitch muito nervoso e uma Robin querendo comer o fígado dele então do nada meu amigo ficou sério pegando a mão dela a fazendo soltar da sua gravata.
- Escuta Robin, acho que me expressei de uma maneira errada então vou falar tudo agora. - falou dando um suspiro enquanto a Robin cruza os braços esperando ele começar a falar.
- Eu te amo, e quero uma chance de mostrar isso para você e mais, você guarda rancor de mim desde da quinta série e isso é passado, eu mudei então vamos recomeçar. - fala ele segurando a mão da Robin que estava envergonhada com aquela declaração repentina.
- Mas por que eu? De todas as garotas dessa escola? - Pergunta ela chocada se soltando da mão dele.
- Isso está ficando interessante. - fala o Butch o olhei que estava com um sorriso de divertimento olhando toda aquela cena como se fosse uma novela mexicana.
- Eu sempre gostei de você desde que você voltou para a cidade e mais Robin você é diferente, você é extrovertida, sorridente, gentil e ao mesmo tempo não deixa ninguém pisar em você, acabou que cada vez que olhava pra você mais eu gostava de você. - até eu fiquei impressionada com tudo que ele disse nem para a Bubbles ele tinha dito palavras tão sinceras como aquelas.
A Robin ficou em silêncio olhando para todos os lados com rosto vermelho então suspira.
- Eu… vamos sair, eu quero ver se você pode mesmo me conquistar. - fala ela baixo então o Mitch da um grande sorriso a pegando no colo e a rodando fazendo até ela começar a rir com aquilo.
- Operação cupido concluída com sucesso. - fala o Butch então me levantei do seu colo.
- Acho que vou para casa, essa festa já deu para mim. - falei me virando e simplesmente indo embora então comecei a ouvir passos atrás de mim me virei encontrando o Butch fumando.
- Me seguindo? - Perguntei esperando ele chegar perto e logo peguei seu cigarro fumando um pouco.
- Já estava um saco mesmo, não sabia que fumava. - fala ele com as mãos no bolso me olhando.
- Fumava com meu ex e quando terminamos não tinha mais vontade de fumar. - falei tragando mais uma vez e o devolvendo que pega fumando mais profundamente.
- Sabia que não era tão boazinha assim, Buttercup lembra que você perdeu aquela aposta? - Pergunta ele com um sorriso de lado que me fez sentir vontade de bater naquela cara convencida.
- Infelizmente, o que você quer traste? - Perguntei já com raiva então ele joga o cigarro dele no chão pisando em cima colocado as mãos no bolso.
-Me beija.
- O QUE? NUNCA! - gritei surpresa com aquele pedido que era mais uma ordem. - a regra era que você não ia encostar em mim, se não eu te quebrava.
- E eu disse que você que ia me encostar, lembra da aposta? Tudo que eu pedisse. - fala ele com um sorriso malicioso. - ou você é daquelas que não cumprr promessas?
- Cala a boca e eu sempre cumpro, está ok? - falei irritada então ele da uma risada e se encostando na parede me esperando, suspirei chegando perto dele agarrando sua blusa e tive que ficar na pontinhas dos pés mesmo de solto e dei um singelo selinho. - pronto, satisfeito?
- Claro que não! - falou agarrando meu pulso e me jogando na parede ficando na minha frente, o que me fez ficar surpresa.
- Me solta! - falei com um olhar mortal que só fez ele aumentar aquele sorriso tosco que ele tem.
- Odeio coisas poucas Bc, acha mesmo que um simples selinho sem sal algum ia me satisfazer? Que ingenuidade de sua parte. - fala ele colando nossos lábios, com a surpresa daquele beijo ele aproveitou minha distração para enfiar sua língua em minha boca explorando tudo.
Ele agarrava minha cintura com possessão enquanto eu agarrei sua blusa aberta, ele beijava tão bem e estava com gosto de tequila e nicotina mas tinha um gostinho de menta, que invés de me dar enjoo acabei gostando e agarrando seus cabelos negros aprofundando mais o beijo.
Só paramos porque precisávamos respirar, ele mordeu meu lábio inferior dando uma chupada no mesmo só aí ele parou, a gente se olhava ofegante, sentia meu rosto quente enquanto o Butch estava com um sorriso malicioso.
- Não disse? Que era você que ia me agarrar. - fala ele dando uma lambidinha no meu queixo me soltando e indo embora, estava em choque, mas logo me irritei olhando para as costas dele.
- POR QUE FEZ ISSO? - Perguntei com punhos fechados então ele para virando só o rosto me olhando dando um sorriso convencido.
- Simples, porque eu quis. - fala ele voando para longe me deixando confusa.
- Idiota! - falei me virando e voltando para casa quando encontrei o Boomer no meio do caminho ele estava de cabeça baixo, parecia muito distraido, quando passou no meu lado enfiei meu pé fazendo-o cair de cara no asfalto.
- QUEM FOI O… é só você. - fala ele se levantando com a mão no nariz.
- O que foi? A Bubbles deu um pé na bunda em você? - Perguntei divertida vendo a cara de raiva dele.
- Não é nada e não é da sua conta, por que vocês superpoderosas se importam tanto com os outros? - Pergunta ele olhando para o lado e apenas arquei umas das minhas sobrancelhas me divertindo com aquilo.
- Nascemos para isso. - falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo que o fez se surpreender um pouco. - vi suas reações com a Bubbles, você tem medo de machuca-la não? E tenta afasta-lá, mas não vai dar certo.
- Por que?
- Porque ela vai fazer de tudo para você ficar feliz nem que ela tenha que se sacrificar, isso é uma dádiva que só a Bubbles tem, sua gentiliza sempre acaba ajudando os outros mesmo sendo um desordeiro. - falei vendo que ele olhava para o chão então cheguei perto dele fazendo carinho em sua cabeça.
- Não se esqueça que tem seus irmãos, o Butch pirou quando soube que estava sofrendo e não contou nada para ele e confie mais em si mesmo. - falei virando as costas e voltando a andar ouvindo ele falar.
- Não acredito que de todos, a mais bruta das pessoas tem o melhor conselho. - fala ele e apenas dei uma risada baixa.
Quando cheguei, fui para o quarto da Bubbles vendo que ela estava dormindo então fui para o quarto da Blossom que estava escovando os cabelos e me olhou.
- Chegou tarde, normal. - fala ela se virando me olhando eu apenas suspirei me encostando na batente da porta.
- A festa foi boa, mas você quase não aproveitou, chegou meio tarde e ficou apenas por duas horas e foi embora. - falei observando ela se sentar na cama.
Desde o acontecimento com o Ele, ela tem tido pesadelos e no máximo dorme duas horas e as vezes ela fica no mundinho só dela que chega a assustar um pouco, ela sempre foi fechada então não sei o que está acontecendo com ela.
- Não precisa se preocupar comigo, aproveitei bem essa noite. - fala ela com um sorriso misterioso, se não a conhecesse diria que esteve com um garoto, mas ela é certinha demais para isso.
- Tudo bem então, boa noite. - falei me virando fechando a porta, mas a ouvi falar.
- Boa-noite noite Bc, cuidado para o professor não ver seus lábios, estão bem inchados. - droga, fechei a porta com força morrendo de vergonha e entrando no meu quarto pegando o meu espelho olhando meus lábios.
Meus lábios estão inchados e vermelhos, maldito Butch pervertido!
Tomei um banho e deitei na cama, mas antes de dormir senti que toda essa calmaria não ia durar por muito tempo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceSeus maiores inimigos voltaram a cidade, dizendo que estão mudados, será mentira? Alguma armação para cima meninas? Buttercup tem que cuidar de um moreno pervertido que gosta de brincadeiras. Blossom de um ruivo inteligente e misterioso. Bubbles de...