Entendimentos e esperança

1.4K 65 0
                                    

Pov's Blossom 
 
Me olhei no espelho, estava com um vestido rosa claro que ia até o meio das minhas coxas e uma sapatilha, e meus cabelos num rabo de cavalo alto, essa seria minha última luta então acho que seria bom usar algo que lembrasse meu antigo uniforme de quando éramos crianças.
Já ia dar meia noite então me apressei e saí pela janela silenciosamente e voei até o local de encontro um pouco afastado da cidade, vi que o Brick já estava me esperando.
- Pensei que tinha desistido Pink. - Fala ele com um sorriso de lado me fazendo revirar os olhos, pousei vendo ele se levantar e deixar o livro que estava lendo a poucos segundos jogado no chão.
- Você quer mesmo isso? - Perguntei vendo ele virar o boné com um sorriso gigante no rosto.
- Como sempre desejei Blossom! - Ele fala avançando para cima de mim, logo desviei dando um soco que ele desvia rapidamente me acertando um chute, mas acabei segurando sua perna o jogando para longe.
- Seus golpes ainda continuam previsíveis. - Falei com um sorriso de lado fazendo ele bufar com raiva dando um soco no chão fazendo tudo tremer e quebrar no processo fazendo minha visão ficar alterada. 
E em poucos segundos ele estava em minha frente me dando um soco me fazendo voar longe, me levantei vendo meu vestido um pouco rasgado me fazendo ficar com raiva.
- Você está se contendo Pink, venha e me mostre toda sua raiva, não tenha medo de me machucar, eu quero isso. - Fala o Brick de maneira séria, eu sempre me contive para não machucar ele ou qualquer outro vilão, eu sabia que ele odiava isso em mim pois para ele isso faz ele se sentir fraco. - VENHA COM TUDO MERDA!
Bufei, fazendo uma bola de energia e jogando várias na direção dele, ele tentava desviar de algumas, mas acabava o acertando na maioria das vezes então voei em sua direção agarrando seu braço esquerdo e jogando no chão tentando o imobilizar.
- Por que quer tanto a droga dessa luta? - Perguntei enquanto pisava em seu outro braço para não me acertar, vendo ele dar uma risada de deboche virando o rosto na minha direção e usando os olhos laser me separando dele.
Me levantei vendo que ele tinha desaparecido, olhei ao redor não o vendo em lugar algum, me agachei tocando a terra tentando sentir alguma vibração da mesma.
- Aqui em cima Pink. - O ouvi e logo olhei para cima o encarando vindo em minha direção com sua super velocidade me agarrando me jogando no chão fazendo uma grande cratera.
O olhei com muita raiva, minha roupa estava estragada e percebi que meu cabelo estava solto.
- Brick, você está acabando com minha paciência. - Falei vendo ele dar uma risada ele estava se divertindo então fiz meu sopro de gelo enquanto ele fazia seu sopro de fogo, agora estamos numa disputa de quem ia aguentar aquele poder.
Ficamos lutando até que finamente caímos no chão esgotados um ao lado do outro percebendo que estava amanhecendo, estava detonada e muito ofegante quando do nada ouvi uma risada ao meu lado, olhei vendo o ruivo rindo um pouco alto. 
- Você está me assustando um pouco. - Falei com os olhos arregalados vendo ele se virar na minha direção e se apoiar em dos braços se divertindo com meu rosto confuso.
- No final em termo de luta e habilidade somos idênticos, não acha engraçado? - Ele fala se levantando gemendo de dor conseguindo se sentar.
- Mas isso é óbvio, mesmo sendo feitos para ser opostos um do outro em questões de habilidades e força somos iguais, idiota! - Falei fechando os olhos sentindo um pouco de dor no meu corpo então senti que estava sendo levantada. - BRICK! 
- Vamos para minha casa. - Fala ele flutuando enquanto eu agarrava seu pescoço com vergonha.
Ele começou a voar mais rápido enquanto o segurava, o olhei vendo que estava com um sorriso de lado, ele vai embora viajar pelo mundo, por alguma razão fiquei com raiva e apertei sua bochecha com força o fazendo resmungar. 
- Por que dessa agressividade Pink? Já não brigamos a alguns minutos? - Ele pergunta me olhando chateado enquanto pousava na frente de sua casa me pondo no chão.
- Você já vai embora. - Falei cruzando os braços o ouço dar uma risada pegado meu pulso e entrando em sua casa.
- Vou pegar algumas roupas minhas, vou tomar banho. - Falei indo para o quarto dele, dei um suspiro cansada indo para o banheiro dele que era até grande com azulejos brancos e azuis com vaso, uma pia dubla com um espelho grande e um chuveiro grande.
Tirei minhas roupas que estavam todas rasgadas e entrei no chuveiro ligando começando a tomar meu banho e vendo meus ferimentos começarem a cicatrizar e desaparecer, a água estava uma delícia e relaxando meus músculos, estava tão distraída que não percebi a porta do chuveiro sendo aberta só senti os braços do Brick me cercando.
- Bri… Brick! Eu…. Estou nua. - Falei sentindo meu rosto quente o vendo me apertar em seus braços, queria olha para o seu rosto, mas estava com muita vergonha.
- Shh... fique em silêncio me deixe ficar assim um pouco. - Ele fala baixo enquanto pegava o sabão da minha mão e passando em meus braços com calma. - Sinto muito pela agressividade, mas estou realmente feliz.
- Nunca vou te entender, você é uma incógnita, seu ruivo bruto idiota, me deixando confusa, nunca responde minhas perguntas de maneira certa e simplesmente vai embora…. - Falei com raiva vendo ele parar de me ensaboar e me virando a sua frente segurando meu rosto com delicadeza.
- Sinto muito. - Fala ele beijando minha testa enquanto eu começava a chorar.
- Não perdoo, você é um idiota! - Falei fechando os olhos com força enquanto ele beijava minha bochecha.
- Eu sei. - Mais um beijo na minha outra bochecha enquanto sua mão foi para minha cintura fazendo uma massagem com calma.
- Eu te odeio! - Falei fugando um pouco enquanto ele dá uma risada baixo.
- Mentirosa. - Fala ele juntando nossos lábios num beijo muito calmo, no início foi apenas um selinho demorado para depois eu sentir sua língua pedindo permissão e acabei deixado e nosso beijo foi calmo para um beijo afoito, circulei meus braços em seu pescoço agarrando seus cabelos curtos molhados enquanto uma das suas mãos agarrou minha cintura com força e a outra mão fazendo um carinho em minha bochecha.
Nos separamos um pouco ofegantes sentindo meu rosto quente e olhei vendo que seu rosto também estava um pouco vermelho.
- Pink dessa vez não vou me controlar. - Fala ele agarrando minhas coxas me fazendo circular sua cintura sentindo que tinha algo duro me fazendo tremer de nervosismo e ansiedade.
Ele desligou o chuveiro e saímos do banheiro molhados entrando em seu quarto trancando a porta me colocando com calma em sua cama ficando em cima de mim.
- Brick estou molhada. - Falei sentindo que meus cabelos estavam molhando os lençóis de sua cama ouvi ele dar uma risada maliciosa.
- Eu causo isso nas mulheres. - Fala ele com um sorriso malicioso, fiz um bico chateada com ele e dei um tapa em seu braço. - Sinto muito Pink, você fazendo esse bico fofo faz eu imaginar coisa nada apropriadas com você.
Ele dar um riso me dando um selinho desfazendo meu bico e beijando meu pescoço dando lambidas e começando a dar alguns chupões me fazendo gemer baixo.
- Gostei do seu gemido, mas quero ouvir meu nome saindo dos seus lábios. - Ele sussurra de uma maneira sexy tornando aquilo muito mais especial e excitante. 
Ele me dava chupões grandes e descendo, senti suas mãos passando pelas minhas pernas e quando chegou em meus seios ele primeiro o tocou de maneira delicada arrancando um gemido e ele desceu dando primeiro um beijo em meu seio esquerdo para depois começar a lamber e chupar, arrancando mais gemidos altos enquanto eu segurava seus cabelos ruivos curtos com o prazer que estava sentindo.
Ele se levantou me olhando sorrindo e peguei seu rosto dando selinhos em todo o seu rosto e demorando um pouco em seus lábios para depois o abraçar dando uma pequena risada rente ao seu ouvido.
- O que foi? - Ele sussurra retribuindo meu abraço escondendo seu rosto da curva do meu pescoço. 
- Estávamos lutando a alguns minutos atrás e olha onde estamos agora! Confesso que acho um pouco engraçado. - Falei fazendo um carinho em seus cabelos curtos. 
- Acho que as virgens chamam isso de destino. - Fala ele dando uma risada sarcástica dei um tapa leve em seu braço o fazendo dar uma risada e logo dou um gemido surpresa quando ele apertou minha bunda com força. - Vamos fazer essas últimas horas juntos especial Pink. 
Concordei sentindo meu rosto quente então ele recomeça a trilha beijos e chupões no meu corpo descendo devagar parecendo que queria memorizar cada centímetro meu quando ele chegou em minha barriga parando olhando para meus olhos.
- Me diga Blossom. - Ele começa deitado em minha barriga passando os dedos delicadamente ao redor do meu umbigo de maneira provocante me fazendo ter arrepios e me irritando. - O que você quer que eu faça agora?  
Arregalei os olhos enquanto ele aumentava aquele sorriso cafajeste dele, ele quer que eu fale cada movimento seu? Isso é tão constrangedor, o Brick é realmente o pior. 
- O que foi? Se não disser nada, não vou saber o que fazer. - Ele fala com falso desapontamento enquanto eu virava meu rosto, não ia responder. - Nossa Pink, então é essa sua resposta? Então eu vou parar e dormir. 
Mordi meu lábio inferior quando ele ia se virar para sair de cima de mim, mas agarrei seu braço colocando minha outra mão em minha boca querendo morrer porque ia dizer agora.
- Desça. - Falei sem olha-lo, mas ele agarra meu rosto fazendo olhar para seu rosto.
- E o que mais? - Ele pergunta voltando a dar beijos e descendo agarrando minhas pernas os colocando meus joelhos nos seus ombros me fazendo fica aberta para ele, coloquei minhas mãos em meus olhos.
- Quero mais beijos Brick, quero chupões seus, Brick me faça sua essa noite. - Juntei toda minha coragem o olhando vendo ele dar um lindo sorriso e dar um beijo demorado na parte interna na minha coxa e dando uma lambida me fazendo suspirar. 
- Com todo prazer Bloss. - Ele fala com uma voz rouca cheio de desejo marcando minhas coxas me fazendo dar vários suspiros e gemidos baixos estava de olhos fechados quando dei um grito surpresa quando ele chegou naquele lugar tentei fechar minhas pernas, mas ele estava as segurando enquanto eu estava agarrando seus cabelos gemendo.
- Brick! - Falei em um fio de voz enquanto fazia um ótimo trabalho, quando eu estava quase chegando ao meu ápice, ele parou me fazendo dar um resmungo de desaprovação, o virei ficando em cima dele arranhando seu peito enquanto rebolava em cima da sua ereção bem desperta fazendo uma fricção gostosa fazendo nos dois gemermos.
Ele levanta o tronco e logo enlacei seu pescoço juntando nossas testas, me levantei encaixando seu membro e descendo de modo devagar gemendo longamente enquanto o Brick jogou a cabeça para trás dando um longo gemido rouco e logo aproveitei atacando seu pescoço sem marca até agora enquanto fazia movimento lentos enquanto ele agarrava minha cintura com possessão.
- Cavalgue Blossom, quero ficar admirando seu rosto quando gozar. - Sussurra Brick rente ao meu ouvindo então eu quicava rápido enquanto gemia alto enquanto o ruivo me ajudava nos movimentos estava começando a cansar então ele pega minhas pernas me fazendo enlaçar sua cintura ele levanta me jogando na parede um pouco bruto me fazendo agarra seus cabelos, ele me estocava rápido e bruto me fazendo ir à loucura.  
- Brick! Eu vou... sentir… sau… dades. - Falei ofegante fazendo um carinho em sua nuca, ele sorri me dando um selinho indo mais rápido fazendo a parede racha um pouco com o impacto.
- Ei Pink! Me prometa agora. - Ele sussurra me colocando de volta a sua cama enquanto ele estocava de forma lenta mais profunda arrancando gemidos longos meus. - Quando nos reencontramos quero que me dê um tapa.
- Por que? - Falei com um sorriso tocando seu rosto corado, ele dá um beijo na ponta do meu nariz.
- Eu me conheço Pink, vou fazer várias merdas, pelo menos estou avisando. - Ele fala me virando de lado pegando minhas pernas colocando de seu ombro dessa vez sendo rápido estava sentindo que meu ápice estava chegando. - Droga Blossom, vou gozar, vamos amor juntos. 
Com isso acabamos gozando juntos comigo dando um grito alto dizendo seu nome enquanto ele gemia de forma rouca meu nome, deitando ao meu lado me trazendo para deitar em seu peito. 
- Você fica sexy depois de um orgasmo. - Ele fala me olhando com um sorriso de lado, fiquei envergonhada dando um tapa leve seu peito, estava suada e meus cabelos longos estavam grudados em meu corpo.
- Quero tomar banho, vamos Brick me carregue. - Falei vendo ele concordar me levando para o banheiro sem reclamar, ele parecia bem satisfeito e um pouco mais manhoso.
Tomamos um banho rápido e trocamos de roupa, eu apenas com sua blusa e ele de bermuda cinza e fomos dormir, uma batalha para depois fazemos amor cansa muito, dormimos abraçados.
Acordei sentindo falta de um certo ruivo ao meu lado, me levantei pegando seu celular vendo que eram 20:00 da noite e tinha um monte de mensagem da Bubbles e da Buttercup e tinha mensagens até do Boomer e ligações do professor, deixei de lado e notei algo no criado mudo do Brick.
Era uma pequena barra de chocolate ao lado de um papel rasgado com letras grosseiras do Brick escrito "até mais tarde, Pink.", como sempre chegando do nada e indo embora do nada, acabei rindo do meu ruivo misterioso. 
Pov's Bubbles 
 
Minha irmã chegou tarde em casa assustando todo mundo, mas logo explicou falando que tinha brigado com o Brick e o mesmo tinha ido embora, mas em vez da Blossom estar com raiva ela estava muito feliz, acabou que ninguém questionou.
Estava no meu quarto pensando no Boomer, o Brick e Butch tinham ido embora, ele deve estar solitário em sua casa, me levantei indo para o quarto da Buttercup.
- Bc? - Entrei vendo que ela estava jogado vídeo game, ela me olha levantando umas das sobrancelhas me questionando silenciosamente. - Quero conversar sobre o Boomer.
- Quer que eu o quebre na porrada? - Ela pergunta enquanto continuava a jogar de forma concentrada, me sentei ao seu lado abraçando meus joelhos.
- Não… Eu quero morar com ele. - Falei de forma calma vendo ela largando o controle me olhando surpresa. 
- Como assim? Quer sair de casa? Por que não espera a gente sair da escola? - Por um segundo pensei que era a Blossom falando, fazendo eu olha-la sapeca fazendo ela notar o mesmo que eu e começar a rir e eu acompanhei. - Mas por que do nada? 
- Ele deve estar solitário agora. - Falei um pouco triste fazendo a morena dar um suspiro cutucando meu braço.
- Ele não é uma criança e muito menos seu filho, ele é seu namorado e melhor ou pior na minha opinião, ele é um desordeiro. - Fala ela voltando a jogar.
- Obrigada maninha. - Falei fazendo ela dar um resmungo, eu estava curiosa com algumas coisas, minhas duas irmãs são tão fortes, a Blossom sendo sempre inteligente e calma e a Buttercup sendo madura e extremamente forte, não imaginária elas esperando o Butch e o Brick de maneira como vão esperar.
- Butter, você vai ficar esperando o Butch de maneira calma? Não vai se sentir solitária? - Perguntei vendo ela começar a xinga o jogo algumas vezes. 
- O imbecil do Butch está se redescobrindo pelo mundo e sei plenamente que vai acabar pegando alguma vadia estando bêbado e se machucando e é claro que vou sentir saudades e até preocupação, mas eu tenho uma vida e não vou ficar esperando ele que nem aquelas meninas idiotas de filmes, eu tenho uma vida e vou vive-la o máximo possível. - Ela fala tão orgulhosamente, eu fiquei a olhando admirando-a. - Eu gosto de viver o presente e o mesmo vale pra Blossom. 
- Vocês são tão fortes, queria ser que nem vocês, não sei como ajudar o Boomer. - Falei com um sorriso triste brincando com meus dedos distraidamente.
- Sendo você mesma já é mais que suficiente para aquele loiro sorridente. - Entra no quarto do Buttercup a Blossom se encostando no batente da porta ela estava usando uma blusa grande vermelha com seu short de dormir rosa e os cabelos na frente escondendo seu pescoço.
- Está ouvindo esse tempo todo? - Perguntei vendo ela apontar para os ouvidos me fazendo dar uma risada. - Esqueci, super audição. 
- Mana você tem que ser mais contente em ser você mesma como ele também tem que ser confiante, pare de duvidar de si mesma, você já o ajudou mais que o suficiente agora é com ele. - Fala a Blossom chegando perto de mim dando um beijo em minha testa. -Vá dormir e não fique pensando em coisas que são decisões dele. 
Concordei me levantando vendo algo que me fez ficar surpresa a Blossom se sentou ao lado da Buttercup pegando um controle começando a jogar com ela fazendo a morena ficar animada, já que ela sempre dizia que não gostava desses videogames.
Voltei para meu quarto, a ruiva tem razão, já ajudei o suficiente, mas vou fazer só mais uma única coisa.
Na manhã seguinte acordei cedo, tomei banho colocando uma blusa branca com manga curtas com uma saia azul bebê com bolinhas brancas com uma sapatilha de salto médio e um chapéu grande branco e uma bolsa de lado.
Desci tomando café da manhã com o professor indo andando para casa do Boomer e batendo o esperando, tive que esperar alguns segundos até o loiro abrir a porta com a cara amassada de sono me fazendo rir baixinho.
- Bom-dia! - Falei dando um beijo em seu rosto e entrando em sua casa vendo que estava um pouco vazia sem os meninos, o senti abraçar meu pescoço. 
- Por que tão cedo Bubbles? - Ele pergunta beijando meu rosto e me levando para o seu quarto se deitando comigo ao lado voltando a fecha os olhos morrendo de sono. 
- Você tem que se preparar. - Falei baixo acariciando seu rosto que vira um pouco para o lado procurando mais contato, ele questionou baixo. - Para cantar e tocar.
- O que? - Ele pergunta se levantando com os olhos arregalados.
- Olhe. - Falei pegando o panfleto em minha bolsa o entregando, hoje teria apresentações amadores de vários músicos no bar da cidade e quem for o primeiro lugar teria prêmio em dinheiro e um contrato com uma gravadora. - Vamos Boomer.
- Amor, não acho que vai dar certo. - Falou colocando o panfleto no criado mudo e deitando de costas para mim me fazendo bufar cutucando seu ombro.
- Vamos, vai ser legal. - Falei dando beijos em seu ombro e rosto o ouvindo dar um suspiro derrotado me olhando querendo ficar em casa. - Vamos Boomer, vai ser divertido.
Ele dá de ombros indo para o banheiro dele enquanto fiquei deitada mexendo do celular e fui para a cozinha preparar alguma coisa para ele, logo ele aparece vestido com uma blusa grande azul escuro com uma calça jeans grande e all star segurando seu violão. 
- Não sei o que vou tocar ou cantar. - Fala o loiro comendo ainda com sono.
- Faz alguns covers de algum cantor famoso. - Falei entusiasmada quero que ele realmente goste de música para ter algum objetivo para a vida.
Depois de comer fomos para o bar conversando e percebi que o Boomer estava ficando um pouco nervoso então segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, ele me olha um pouco corado. 
- Vou ficar lá quando você for tocar. - Falei vendo ele concordar entramos procurando o dono do bar que logo coloca o nome do Boomer ele quis colocar apenas seu sobrenome "Jojo" todos já sabiam quem ele era e alguns se afastaram.
Mesmo com eles salvando a cidade e nos ajudando com o perigo, as pessoas ainda tem medo dos meninos desordeiros, bem eles têm mais medo do Butch e do Brick que do Boomer.
Todos tem medo do Butch por ser muito explosivo e bater nas pessoas normais sem se importar com seus poderes, o Brick eles temem bastante por ele ser muito sério e ter um olhar assusto e ele sempre dava sorriso maldosos fazendo as pessoas correrem e o Boomer as pessoas tem certa precaução, acham que ele pode fazer alguma coisa a qualquer momento mesmo ele sendo muito gentil e educado. 
Nos sentamos um pouco afastados esperando ele ser chamado, ele tinha pedido um café puro e eu um suco de uva, ficamos conversando enquanto os outros participantes tocavam ou cantavam até ouvir uma chamada do prefeito, peguei vendo que estava tendo um assalto em grupo e tinha reféns no local.
- Eu tenho que resolver um problema e já volto para ver sua apresentação. - Falei me levantando dando um singelo selinho em seus lábios.
- Não demore falta apenas 5 pessoas. - Fala ele baixo e concordei saindo do bar voando para o banco que estava sendo assaltado, cheguei vendo que minhas irmãs estavam do lado de fora, estranho elas ainda não terem entrado. 
- Bubbles, eles estão segurando reféns como proteção. - Fala a Blossom olhando de forma firme para um dos assaltantes que estava segurando a arma na cabeça de um adolescente.  
- Eu queria entrar e bater em todos, mas a Blossom me impediu falando que era muito arriscado. - Fala Buttercup com raiva ela estava com olheiras, ela ficou jogando até tarde ontem noite e acabou acordando mal-humorada.
- Temos que ir rápido, o Boomer já vai tocar. - Falei chegando perto do banco, mas o assaltante atira em mim e peguei a bala que tinha sido direcionada na minha cabeça e jogando no canto então ele colocou cabeça do refém que era uma criança e parei percebendo minha burrice.
- Se afasta superpoderosa ou eu e meus amigos matamos os reféns. - Fala ele tremendo um pouco olhei para Blossom que estava me olhando com raiva, suspirei me afastando flutuando para perto dela.
- Bubbles, isso foi arriscado e imprudente podia ter matado alguém. - Fala a ruiva de forma dura enquanto a Buttercup estava com os punhos fechados em sinal de preocupação. 
- Sinto muito. - Falei baixo olhando para os meus pés, ainda sou uma superpoderosa e não uma adolescente normal.
- Relaxa, todos erram, mas não esquece que temos que cuidar dessa cidade. - Fala a Buttercup dando de ombros fazendo a Blossom dar um suspiro voltado a olhar atentamente o banco.
- Tenho o seguinte plano, entre nós três a Bc é mais rápida, vá pegar todas as armas depois eu entro pegando os reféns e você Bubbles os ladrões. - Concordamos e separamos enquanto a Blossom chamava atenção dos assaltantes e ela fez um sinal, que era jogando sua franja para trás. 
A Buttercup logo correu pegando todos as armas jogando num canto qualquer enquanto a Blossom entrou no banco pegando todos os reféns colocando ao lado dos polícias e entrei batendo nos ladrões quando estava pegado o último o mesmo pegou uma faca e perfurando meu braço.  
- Você acabou de estragar minha blusa. - Falei pegando a faca tirando do meu braço jogando num canto qualquer meu sangue sujou minha blusa e saia, mas logo o ferimento estava cicatrizando.
Dei um soco o fazendo desmaiar, sai rapidamente voando e percebi que minhas irmãs estavam me seguindo.
- Você vai voltar com essa roupa estragada? - Pergunta a Blossom segurando uma risada ao lado da Buttercup que estava bocejando de sono.
Nos pousamos perto de uma loja e entramos e peguei um moletom perto e uma calça cinza grande sai do provador fazendo as duas rirem da minha cara.
- Está parecendo um homem. - Fala a Buttercup me fazendo bufar, comprei a roupa e fomos para o bar entramos ouvindo a voz do Boomer. 
Ele estava tocando e cantando uma música do Ed Sheeran - Perfect no violão, ele estava tão concentrado que não percebeu nossa presença as pessoas do bar estavam aplaudindo e adorando como o Boomer estava tocando e cantando.
No final da apresentação o Boomer veio em nossa direção com um sorriso muito feliz. 
- Buttercup, Blossom vocês vieram, mas onde está a Bubbles? - Olhei chocada estava tão diferente assim com essa roupa mais masculina? Peguei sua bochecha o apertando. 
- Seu bobo, eu estou bem aqui. - Falei emburrada enquanto ele me olha com os olhos arregalados enquanto resmungava de dor.
- Uau você realmente fica diferente com essas roupas, mas sabe de uma coisa? - Pergunta ele me pegando pela cintura juntando nossos corpos. - Se você fosse homem eu ainda te amaria.
- Nossa acho que fiquei mais gay com toda essa interação. - Fala a Blossom com um sorriso enorme no rosto com as mãos na cintura.
- E eu acho que fiquei com diabetes com todo esse mel de vocês. - Fala a Buttercup fingindo vomitar, ri dando um beijo no loiro, pela primeira vez ele me lembrou quando era criança com sorriso bobo no rosto.  
- Você tocou muito bem! - Fala a Buttercup dando um soco no braço dele que resmunga e logo a Blossom faz um carinho nos cabelos dele parecendo orgulhosa.
Logo me lembrei das palavras do Brick falando que Buttercup é o Butch e a Blossom sendo como a mãe, olhando assim para realmente parece uma família.
Meus pensamentos foram interrompidos com o anúncio do vencedor que foi claro o Boomer que ficou envergonhado recebendo elogios e recebendo seu prêmio, acho que ele encontrou um objetivo.
Estava ao lado das minhas irmãs e agarrei suas mãos com uma ruiva esperançosa e uma morena entediada e eu entusiasmada com o futuro que nos reserva.
 
Continua.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora