Felicidade

1.2K 50 4
                                    

Pov's Boomer

Estava tentando conversar com a Bubbles, ela é educada e sempre me responde mas eu sinto que ela quer de alguma forma se afastar.
Ainda não me desculpei direito com o Brick, estava vendo o Butch balançando a Buttercup no ar que estava quase lançando um raio laser no meu irmão.
O Brick estava abraçando a Blossom, respirei fundo e fui em direção dos dois.
- Não quero desculpas. - Meu irmão fala logo me calando enquanto o ruiva da um tapa em seu peito. - Você é meu irmãozinho burro, claro que sempre vou te perdoar.
- Não sou burro, seu ruivo raivoso. - Falei emburrado vendo ele dar uma baixa risada junto com a Blossom que chega me abraçando.
- Estava com saudades, nunca mais faça isso que na próxima quem vai te dar uma surra serei eu. - Fala a Blossom dando um beijo em minha testa me deixando vermelho de vergonha. – E se fizer minha irmã chorar de novo, Boomer nem o inferno vai te esconder de mim.
Engoli a seco, a Blossom sussurrou em meu ouvido com uma voz fria fazendo meu corpo todo se arrepiar e um gelo passa pelo meu corpo, ela se separa e estava com um lindo sorriso que me fez ficar com mais medo dela.
- Minha esposa é tão fofa. - Fala Brick dando um beijo em seu rosto.
- Fofa até mesmo me ameaçando. - Falei dando um risada nervosa me afastando procurando a Bubbles.
Ela estava indo embora voando, gritei seu nome a fazendo parar e voei em sua direção.
- Não vai ficar até o final? - Perguntei com as mãos no bolso, ela ri colocando seu cabelo atrás da orelha me fazendo suspirar, ela é linda.
- Não, a festa já acabou para mim. - Fala ela se virando mas segurei seu pulso um pouco desesperado.
- Bubbles, eu mudei, por favor vamos conversar, vamos resolver. - Falei vendo ela dar um suspiro se soltando.
- Boomer, eu te ajudei muito e me doei por você e percebi que sempre faço isso com todos os homens que eu gostei. - Fala ela dando uma risadinha. - Você teve tanto medo de me perder mesmo enquanto estávamos namorando que esqueceu de aproveitar os nossos momentos.
- Mas...
- Eu sei, eu ainda te amo. - Fala ela tocando em meu rosto fazendo um carinho. - Mas eu quero um momento somente meu como você fez, vou aproveitar também mas não quero ficar com nenhum homem pois você é meu único.
Eu segurei seu rosto dando um beijo em seus lábios e ela sorriu.
- Me desculpa e vou esperar como você sempre fez comigo. - Falei vendo ela sorrir, indo embora mesmo estando um pouco triste.
Pousei no chão rindo de mim mesmo.
Já faz um ano desde que nos separamos apenas fiquei observando e conversando com a Bubbles que viajou e está estudando e aproveitando cada momento mas nunca esquecendo da família ou de mim.
- Como está maninho? - Entra no meu quarto o Butch com uma caixa de pizza na mão jogando no meu criado mudo.
Depois que nos resolvemos, ele me deu um soco no estômago como forma de nunca mais fazer aquilo, nos voltamos a morar juntos, o Brick está morando agora com sua esposa e está escrevendo um livro, fiquei chocado quando ele contou essa novidade.
- Estou bem, escrevendo algumas músicas, a Bubbles é minha grande musa. - Falei rindo vendo o moreno fazer uma cara de nojo na minha direção.
- Estava vendo alguns livros de desenvolvimento e acabei me inspirando e mandei algumas sugestões para melhorar alguns jogos de vídeo game. - Ele fala sentando em minhas costas com tudo fazendo eu perder o ar dando um tapa em sua coxa.
- Seu gordo do caralho! - Falei ouvindo ele dar uma risada fazendo mais força em cima de mim, me fazendo gritar enquanto o moreno gargalhava do meu desespero.
- Amanhã é meu casamento com aquela estressada e gostaria de sua ajuda. - Fala ele olhando pro teto.
- O que você quer? - O joguei no chão me levantando, o Butch tinha ficado mais forte, ele nunca parou de treinar e na minha opinião nunca vai mudar esse espírito de lutador dele.
- Você e sua musa inspiradora vão arrumar tudo enquanto eu vou fazer minha sessão de beleza com a Blossom e o Brick. - Fala ele se levantando enquanto eu estava chocado.
- Ela não estava fazendo um intercâmbio de letras? - Perguntei me levantando rapidamente indo pro banheiro arrumar meus cabelos que estavam uma bagunça.
- Ela deu uma pausa para o casamento da sua irmã, ela vai está no parque e deve estar te esperando, boa sorte maninho, meu dia de princesa me espera. - Fala ele indo embora me fazendo bufar querendo dar um soco nele.
Depois de uma grande luta com a Buttercup que não queria casar, ela aceitou depois que o Butch me fez cantar na janela dela, foi o dia que jurei que ia morrer, ou morria com o Butch apontando um taco de basebol na minha direção ou a Buttercup que abriu a janela a quebrando com os olhos preparado para dar um raio laser.
Meu irmão falou ou ela aceitava ele como seu marido ou me faria cantar todas as músicas melosas que existiam até ela aceitar, primeiro a morena destruiu meu violão novinho e depois puxou o Butch para um beijo que na língua deles foi um sim.
E meses depois finalmente o casamento ia acontece, voei para o parque encontrando a Bubbles que estava mais linda que normal com um top branco e calça flare azul bebê com sapatilha também branca e os cabelos soltos com duas maria-chiquinha pequenas.
- Você está cada dia mais linda. - Falei sorrindo vendo ela retribuir dando uma risada me abraçando.
- Também estava com saudades. - Fala ela me dando um beijo em minha bochecha. - Agora vamos, temos um casamento para fazer.
- Dependendo daqueles dois, esse casamento será um show de rock. - Falei andando ao lado dela que estava com a mão no queixo.
- Por mais clichê que parece, o casamento numa igreja pequena, eles vão adorar e depois comemorar no barzinho preferido deles. - Fala ela me fazendo ficar pensativo.
- A decoração será simples, a Buttercup odeio extravagância enquanto o Butch odeio coisas fofas e cor de rosa. - Falei vendo ela concordar e começou a voar.
- Vamos fazer o seguinte, você procura a igreja enquanto eu as decorações e ficamos a tarde arrumando. - Fala ela animada e concordei.
Procurei várias igrejas pequenas mas nenhuma tinha no horário que queríamos até que a última que ao meu ver era muito bonita e coincidiu o horário.
- Boomer, vai casar com a Bubbles ? - Pergunta o padre que já tinha idade com seu sorriso sem dentes me fazendo ficar vermelho.
- Ainda não, é para a Buttercup e o Butch. - Falei vendo ele ficar com os olhos arregalados.
- Nunca pensei que ela casaria, estou até animado para olhar ele. - Fala ele animado batendo as mãos uma noutra. - Pode arrumar aqui, vou ficar lá atrás preparando o resto.
Mandei uma mensagem para a Bubbles que demorou 10 minutos para chegar com as compras.
- Que igreja linda! - Fala ela deixando tudo no chão. - Também espero casar.
- Não se preocupe Bubbles. - Falei chegando perto dela tocando em seus cabelos macios. - Você lembra que me pediu para esperar? Então quando estiver pronta, não importa o tempo vou estar aqui por você.
Ela sorriu timidamente apenas concordando e voltando a fazer as decorações de cores branco e verde com nossos super poderes nos arrumamos rapidamente.
- Vantagens de ter poderes. - Falei flutuando terminando de colocar as últimas flores brancas no teto enquanto a Bubbles estava me esperando e voei em sua direção pousando segurando sua mão delicadamente.
- Vamos comer alguma coisa. - Falei vendo ela sorrir concordando e fomos almoçar, a levei no nosso antigo restaurante favorito, sempre a levava lá para almoçar.
- Estava com saudades de comer aqui. - Ela sussurra animada e eu apenas sorri, nos sentamos fazendo nossos pedidos, perdidos em nossos pensamentos,eu principalmente vendo vários flashbacks.
- Sabe, Boomer, eu pretendo dar aulas na minha antiga escola, sempre amei crianças e trabalhar onde tudo começou vai ser divertido. - Fala ela bebendo seu suco de melancia enquanto digitava algo no celular.
- Fui contratado por uma gravadora, minhas músicas são todas inspiradas em você, Bu. - Falei vendo ela me olhar surpresa e depois dar um lindo sorriso me fazendo suspirar amando como ela ficava fofa.
- Você sempre foi direto. - Fala ela rindo. - Boomer… Você sabe que depois que terminamos eu apenas estudei e aproveitei algumas coisas mas… agora… eu quero…
Ela foi interrompida quando o garçom trouxe nosso pedido fazendo eu quase o jogar pela janela, agradeci quase rosnando para ele que correu para cozinha enquanto a loira troca de assunto e ficamos matando tempo conversando sobre várias coisas e novidades antes de nos arrumar para o casamento da Buttercup.
A levei para o apartamento dela, eu queria apenas fazer uma única coisa.
- Nos vemos mais tarde. - Ela fala mas antes de fechar a porta segurei entrando fazendo ela se assustar um pouco.
Ela estava me olhando esperando enquanto respirei fundo criando coragem.
- Bubbles, me deixa te beijar. - Falei segurando o rosto dela. - Faz tanto tempo que estamos separados, estou com tanta saudade.
Falei fechando os olhos esperando ela me rejeitar mas ao contrario do que eu pensei senti ela me abraçando.
-Eu também, eu consegui vencer os meus demônios e você também, nos dois vencemos. – Ela fala encostando sua testa da minha. - Meu amor, me beije.
Eu sorri, e me senti eufórico, a beijei um pouco desesperado mas aproveitando aquele momento que eu tanto ansiava, estava com tanta saudade de sentir seus lábios, seus toques carinhosos no meu corpo e principalmente seus suspiros durante o beijo.
Segurei sua cintura com uma mão e outra estava em seu rosto fazendo um carinho enquanto suas mãos estavam em minha nuca aprofundando nosso beijo, ela suspira e eu chupava seu lábio inferior quando fez falta o ar nos separamos mas roubava alguns selinhos rápidos e depois demorados.
- Ainda temos tempo, vamos aproveitar nosso tempo e matar essa saudade. - Fala ela deixando beijos e mordidas em meu pescoço me fazendo arrepiar e aumentar meu sorriso.
Agarrei suas coxas entrelaçando na minha cintura continuando o nosso beijo mais desesperados a levando para seu quarto a colocando delicadamente em sua cama.
Me levantei me apoiando nos meus braços a observando, ela estava ofegante com o rosto vermelho e o lábios mais avermelhados e inchadinhos e seus cabelos espalhados pela cama me fazendo ficar mais duro.
- Olha o que você faz comigo, amor. - Falei direcionando seus olhos para minha ereção dando um sorriso de lado. - Ainda dizem que é inocente.
- Digamos, que foi culpa sua. - Fala ela mordendo meu lábio tirando minha blusa dando chupões no meu pescoço e arranhões no meu peitoral.
Retirei seu prendedor de cabelo depois fui tirando seu top, me fazendo enlouquecer com seus cabelos loiros tampando seus lindos seios, contemplei aquela visão a fazendo ficar vermelha de vergonha.
- Não fique com vergonha de mim, você é a mulher mais linda que já conheci. - Falei beijando sua bochecha descendo para seu pescoço dando um chupão a fazendo gemer manhosa e desci meus beijos para seus seios os chupando e os apertando com cuidado a fazendo gemer alto agarrando meus cabelos depois desci tirando sua calça e depois sua calcinha.
Beijei suas coxas as apertando enquanto ela gemia e tremia.
- Você não sabe o quanto estava com saudade de suas pernas. - Falei as apertando enquanto ela mordia o lábio contendo seus gemidos. - Não reprime seus sons, eu quero que todos saibam quem esta te dando tanto prazer.
- Boomer, você esta muito vestido. - Fala ela encostando seu pé na minha ereção me fazendo gemer, já estava com um pouco de dor por estar ainda vestido essa calça apertada. - Vem logo, estou necessitava de você.
Tirei minha calça e meu boxer, colocando camisinha me posicionando entre suas pernas roubando mais um beijo a penetrando a fazendo gemer sôfrega, fui devagar para ela se acostumar.
Fui lento aproveitando cada segundo que estava com ela, aproveitando suas unhas nas minhas costas dando uma ardência deliciosa, aproveitando nossos corpos unidos, seus chupões em meu pescoço.
- Deita. - Ela fala me empurrando ficando em cima, ela revirou os olhos de prazer enquanto rebolava em cima de mim jogando a cabeça para trás gemendo enquanto agarrei sua cintura a ajudando.
- Não sabe o quanto esta sexy Bubbles. - Falei rouco vendo ela quicar mais rápido me arranhando, me levantei a beijando a sentindo tremer, ajudei levantando meu quadril enquanto ela descia, ela gemia alto e eu em baixo aproveitando.
- Eu te amo. - Sussurrei e ela me abraçou encostando sua testa na minha sorrindo.
-Eu também te amo. - Fala ela e ficamos nos amando e fazendo juras de amor até dar o horário para o casamento, tive que voar para minha casa me arrumar rápido pois meu irmão estava me xingando por mensagem enquanto o Brick tinha me ligado dando seu ultimato se não aparecesse em 30 minutos ia explodir minha cabeça.
Busquei a Bubbles que estava com um vestido longo azul bebê com salto prata com os cabelos soltos com as pontas enroladas e uma maquiagem leve e voamos para a igreja.
-Estavam aonde? Ainda bem que a Butter está atrasada eu ia acabar com você. - Fala o Butch que estava com o terno preto mas sem gravata. - Vamos entrar.
Ele entrou junto com o macaco louco que estava chorando, e fiquei ao lado da Bubbles e o Brick e Blossom e notei que estava um pouco mais fofa que antes e o ruivo ao lado dela estava muito feliz.
Demorou um pouco até a Buttercup aparecer, ela estava linda com um vestido simples branco tomara que caia com os cabelos num coque com algumas flores pequenas decorando e a maquiagem simples e estava com um buquê de dálias amarelas e lírios.
- Dálias dessa cor significam união recíproca e os lírios que são perfeitos para o casamento. - Sussurra Bubbles enquanto entrelaçava nossa mão. - Eu vou querer usa as gloxínia.
- O que ela significa? - Perguntei vendo o padre fazendo sua cerimônia.
-Amor a primeira vista. - Fala ela me fazendo ficar surpreso. - No dia que te reencontrei no meio da chuva eu soube que já gostava de você.
- Acho que eu também. - Falei vendo ela rir me dando um selinho e prestamos atenção na cerimónia.
- Alguém tem algo contra esse casamento? Fale agora ou se cale-se para sempre. - Pergunta o padre sorrindo.
- Fala alguém para ver se eu não arrebento tua cara, já foi um luta para essa mulher aceita casar, QUERO VER A OUSADIA! - Grita o Butch fuzilando todos na igreja.
- Butch, você não me testa que não sou boa em testes. - Fala a Buttercup emburrada fazendo um som para o padre continuar.
Eu e o Brick estávamos querendo muito rir juntos com as meninas que estavam respirando fundo para não soltar uma risada.
- Butch Jojo, você aceita Buttercup Utonium como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vidas até que a morte os separe? - Pergunta o padre fazendo o Butch dar um grande sorriso.
- Caralho, que dizer, porra, que dizer… Foda-se, como eu aceito! - Fala ele sorrindo fazendo a morena sorrir também fazendo o padre tossir por causa dos palavrões.
- Buttercup Utonium, você aceita Butch Jojo como seu legítimo marido, promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida até que a morte os separe?
- Aceito, principalmente na saúde pois certeza que você vai pro hospital por causa do meu punho. - Fala a morena de forma até fofa fazendo todos ficarem com medo menos o Butch que sorria de maneira apaixonada para ela.
- Podem dizer os votos e depois podem se beijar.
- Melhor pensar duas vezes antes de pular o muro, lembre que vai ficar sem seu amiguinho entre as pernas. - Fala ela enquanto colocava a aliança no dedo dele.
- Rosas são vermelhas e violetas são azuis, eu estou amando vai tomar no cu! - Fala ele colocando a aliança dela e a beijando logo em seguida fazendo todos baterem palmas enquanto eu e meu irmão estamos quase engasgando de tanto rir, enquanto a Bubbles chorava e a Blossom olhava incrédula para os dois que estavam quase se comendo na nossa frente.
- EU CASEI, VAMOS BEBER PORRA! - Grita o Butch agarrando a Buttercup e voamos para o bar preferidos deles.
Os dois estavam abraçados rindo bebendo, enquanto eu estava dando beijando em minha de novo namorada e a Blossom estava sentada no colo do Brick que estava fazendo carinho na barriga dela e cheirando seus cabelos.
- Agora que estamos todos juntos e felizes. - Fala a Blossom chamando nossa atenção. - Temos uma surpresa, estou grávida!
- SOU TIA! - Grita a Bubbles abraçando a ruiva e depois corre para mim. - Amor, somos tios, meu deus que alegria.
- Me sinto velha. - Fala a Buttercup fazendo todos rirem para depois chegar perto da ruiva tocando em sua barriga. – Serei a tia que mais vou te proteger.
- E eu vou ser o tio que vai fazer quebrar todas as regras dos seus pais. - Fala o Butch sorrindo recebendo um soco do Brick.
- Receba seu presente de casamento. - Fala ele voltando a abraçar a Blossom que estava muito feliz fazendo um carinho em sua barriga que já estava aparecendo um pouco.
- Só falo um coisa, quero ser o padrinho. - Falei vendo o moreno ressuscitar com a bochecha roxa.
- Meu cu, eu serei o padrinho. - Fala ele me fazendo dar um riso irônico.
- Eu sou mais bonito e carinhoso, serei o melhor tio para minha sobrinha ou sobrinho. - Falei jogando meus cabelos para trás.
- HA HA HA, eu sou o mais forte e corajoso o pirralho ou pirralha vai me preferir. - Fala ele me fazendo ficar em pé com ele na minha frente.
-Vamos resolver isso de forma madura e responsável. - Falei vendo ele concordar na quebra de braço.
Bebemos um copo de cachaça e começamos no competição no chão do bar pois se fosse na mesa ia ser mais custo pois íamos quebrar o chão.
- Imagina o barraco quando souberem que a madrinha será a princesa mais grana. - Fala a Blossom dando um beijo no Brick que estava sorrindo.
Enquanto a Buttercup estava bebendo e dançando ao lado da Bubbles que estava dançando enquanto tirava fotos de todos nós.
No final temos os recém casados, pais de primeira viagem, minha linda namorada que no futuro bem próximo será minha esposa e um chão do nosso bar favorito sendo quebrado para ver quem será o tio preferido.
Todos com suas felicidades!
Fim.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora