- MUITO BEM - VINDOS AO ESPECIAL DE OPOSTOS, EU SOU A BUNNY E VOU APRESENTAR PARA VOCÊS! - Fala a pequena morena com um sorriso enorme no rosto sentada. - e aqui ao lado escrevendo tudo está nossa querida autora atrasada que está enjaulada, fala autora-chan.
“Fui sequestrada help me!"
- Fica em silêncio, ainda não perdoei que não me colocou na história. - fala a Bunny olhando pro lado com raiva. - Agora podem entrar, nossos queridos personagens para começar o talk show.
- Me sinto famoso. - Fala o Butch bagunçando os cabelos abraçado com o Boomer que estava rindo alto e logo atrás revirando os olhos estava o Brick ao lado da Blossom e a Bubbles que riam baixo da alegria do moreno com a Bc morrendo de vergonha.
- Irmãzinhas! - Grita Bunny jogando os papéis das perguntas e abraçando as meninas com muitas saudades. - agora voltando, nossos leitores fizeram algumas perguntas e quero todos respondendo, se não faço a autora-chan explodir todo mundo.
"A escravidão já terminou faz alguns anos fofa."
- Fica quieta, se não, não vou dar te dar sua carta de oforria. - Fala Bunny olhando mortalmente enquanto as meninas e meninos engoliam seco.
Pergunta de Nutella282.
"Para Buttercup: verdade ou desafio? "
- Quero desafio! - Fala a morena orgulhosa jogando seus cabelos longos para trás.
"Eu desafio você a passar uma noite com o Butch (na mesma cama), se ele aprontar não pode bater nele. ~ nem pegar a própria mão dele a fazer o mesmo se bater, viu Buttercup ~ "
-OOOOOOOOH TE AMO NUTELLA282! - Grita o Butch enquanto a Buttercup estava no cantinho na sala deprimida. - vamos amor, temos uma longa ou quem sabe rápida noite, depende você.
- Quero verdade! - Fala ela se levantando fazendo o Butch arregalar os olhos.
- Não pode… Já escolheu desafio, não pode mudar. - fala ele olhando a Bunny que da uma tossida fazendo todo mundo olha-la.
- A escritora disse aqui ela pode escolher. - fala a Bunny balançando os pés felizes com um sorriso misterioso enquanto a Butch ficou emburrado.
"Verdade que você gostou do beijo do Butch e AGARROU ELE!?"
- MAS QUE DROGA DE VERDADE E DESAFIO É ESSA? - Grita a Bc com o rosto vermelho de vergonha.
- Também quero saber, fiquei curiosa agora. - fala a Bubbles com um sorriso discreto.
- Não incentiva Bubbles, não incentiva. - fala a Buttercup se preparando psicologicamente para escolher a verdade ou desafio.
- Só uma coisa, como quem está no comando sou eu hoje e a escritora está em minhas ordens hoje. - Fala a Bunny com um sorriso maldoso nos lábios segurando a arma apontada para autora que segurava uma plaquinha de mão escrito HELP ME. - A Bc vai fazer os dois.
- Como odeio vocês duas! - Fala a morena tossindo enquanto o rosto estava ficando vermelho de vergonha e raiva. - respondendo à pergunta… Sim eu gostei do beijo e… Infelizmente agarrei ele sim.
- Você não ficou infeliz quando enfiei minha língua na sua… - Butch foi interrompido um soco que a morena deu em sua barriga o fazendo quase desmaiar.
- Temos um quartinho aqui no estúdio. - Fala a Bunny apontando para uma porta vermelha com uma plaquinha de coração escrito quarto do amor.
- Boa noite irmãos chatos e madames. - Fala o Butch carregando a morena que se debatia e puxava seus cabelos negros e o xingado de todos os nomes possíveis. - a partir dessa porta não pode me bater, Docinho.
Fala Butch com uma voz meio grosso fazendo a Bc fica vermelha e esconde seu rosto na curvatura do seu pescoço.
- Boa noite a todos! - Fala ele com um sorriso enorme na face fechando a porta e trancando logo em seguida.
~ Dia seguinte ~
Os dois estavam sentados lado a lado com o moreno com um sorriso malicioso direcionado para a Buttercup que estava com rosto corado e pescoço cheio de marcas vermelhas e roxas.
- Não vou nem perguntar como foi a noite porque já tenho minha resposta só com esse pescoço, maninha. - fala Bunny com sorriso malicioso com os outros quatro que também olhavam maliciosos os dois. - agora essa pergunta vai para o Brick da mesma autora.
" É verdade que você gosta da Blossom? Grite isso na rua! "
- Só lê os capítulos 19 e 22 flor. - Fala o ruivo jogando os cabelos longos para trás com um sorriso de lado e logo depois pegar a Blossom aproximando no ouvido dela falando. - para que gritar? Se posso sussurrar enquanto ela dorme.
A Blossom se afasta envergonhada dando um leve tapa no braço do ruivo que da de ombros.
- Fofo muito fofo, PRÓXIMO.
Pergunta da AL6453.
" Para Blossom, você tem algum sentimento pelo... Rage? "
- Bem, o Rage e eu acabamos que temos algumas coisas em comum e caso ele realmente vivesse no nosso mundo tenho certeza que acabaria me apaixonado por ele, mas… antes mesmo de conheçe-lo eu já me sentia atraída por uma certa pessoa misteriosa, então não tenho nenhum sentimento por ele. - Fala a ruiva com um sorriso discreto enquanto o Brick cruza os braços com raiva com a primeira afirmação, nem notado o resto da fala da ruiva.
- Gente o Raze mandou uma mensagem dizendo que o Rage está no cantinho chorando. - Fala a Bunny rindo baixo mostrando a foto do ruivo no canto da sala com o Raze e Rave mandando um coração para a foto. - Próximo.
Continuado as perguntas da Al6453.
"Para os meninos (Brick e Butch) como voltaram para a cidade? O que diabos estavam fazendo lá fora? Quanto tempo demorou para voltar? Manda Beijos."
- Voltamos voando, anjo. - fala Butch recebendo um soco da Bc.
- Eu fiquei fazendo vários tipos trabalhos diferentes, estudando cada cultura e experimentando várias comidas e roupas e até alguns tipos de cabelo e acabei começando a escrever algumas coisas. - fala Brick concentrado olhando pro chão.
- Aproveitei cada cidade e lugares diferentes e uma dessas viagens aprendi a tatuar também, a maioria das minhas tatuagens que tenho fui eu mesmo que fiz principalmente uma em especial. - Fala o Butch orgulhoso.
- BEIJOS!!!!!! - Grita o Boomer mandando um beijo fazendo um coração com as mãos junto com o Butch que faz a mesma coisa e o Brick manda um simples beijo com um sorriso de lado.
-Hum… Spoiler, adorei. - fala Bunny com um sorriso. - Próximo.
" Meninas ficaram chateadas quando eles vazaram?"
- Eu fiquei meses o xingando e fazendo algumas maldições para o Butch, depois fiquei magoada com o Butch, mas o Boomer sempre ficava conversando comigo até eu perdoa-lo e fiquei esperando. - Fala Buttercup olhando com raiva pro Butch que se agarrou no pescoço dela dando vários beijos.
- Não fiquei chateada nem nada sobre, só me senti meio solitária, mas isso vou falar mais para frente. - Fala Blossom fazendo o Brick engolir seco de nervoso.
- Parece que certas pessoas vão acordar com as costas quentes amanhã. - fala Bunny se divertindo. - Próximo.
Perguntas da _Yasmin_chan
“ Brick, creio que você sabe que a Blossom seja uma ruiva muito bonita e simpática, e se por acaso algum "rival" tentasse tirá-la de você? "
- Afundaria a cara do desgraçado no asfalto até ficar deformado, não sou a porra de um mocinho e sou extremamente possessivo. - fala o ruivo com um sorriso maldoso e um olhar irritado.
- Medo! - Fala Bunny agarrada nos papéis com as perguntas se afastando um pouco do ruivo.
- Assustada. - fala Bubbles tremendo levemente de medo.
- Agressivo. - Fala Buttercup balançando a cabeça negativamente.
- Sexy... - Sussurra Blossom para si mesma, baixo o suficiente para que ninguém ouvisse.
" Blossom, admiro muito você, além de ser uma líder excelente ainda é uma boa irmã, então me diga Blossom, quais são seus planos? Digo pro futuro como superpoderosa ou até mesmo como " esposa " (fiu fiu, fica de olho Brick) "
- O que ela quis dizer com isso? - Pergunta Brick estreitando os olhos para a Bunny que segura uma risada.
- Muito obrigada, bem como super poderosa quero sinceramente não ter mais poderes, com o passar dos anos acabei notando que meus poderes se tornam difíceis de conviver com as outras pessoas por mais controlada que eu seja e pretendo quem sabe no futuro eu retire meus poderes ainda estou pensando e como esposa… deixa o futuro falar. - fala Blossom com o rosto levemente vermelho com um sorriso fofo.
" E última pergunta, Blossom e Brick…. o que você sentem quando estão perto um do outro, e não adianta tentar correr dessa pergunta!!!! Tá todo mundo cansado de saber que vocês se amam!!!! "
- Ainda dúvida que eles se amem? O Brick vivia no banheiro lá de casa gemendo para uma certa ruiva. - Fala o Butch com um sorriso de lado então o Brick se levanta andando lentamente para o irmão que agarra seus cabelos o jogando no chão fazendo um grande buraco.
- SEU RUIVO DESGRAÇADO OLHA O QUE FEZ COM MEU PALCO! - Grita a Bunny se levantando desesperada agarrando os cabelos castanhos desesperada.
- Vou colocar lenha no fogo, o Brick sabe tocar piano e ele fez uma linda melodia com um trecho escrito "a mais bela… - O Boomer foi interrompido com a explosão de raiva do Brick que vai pra cima do loiro que ainda segurava um Butch desmaiado.
Enquanto tinha uma Blossom constrangida, uma Bubbles dando gritos como "meu shipp é tão fofo! " ou " Vou manda várias fotos para fanart dos dois redXred" e uma Buttercup que filmava tudo.
~ Tivemos que interromper o programa com a Bunny dando um soco no chão fazendo destruir tudo e parar a briga. ~
- Voltamos, desculpa tivemos que mudar de estúdio. - Fala Bunny olhando mortalmente para os meninos desordeiros que estavam com os olhos esquerdos roxos.
- Bem respondendo à pergunta, antes eu tinha suspeitas que ele ainda era mau, mas com o tempo eu aprendi a primeiro confiar e depois senti sentimentos confusos. - fala Blossom dando de ombros.
- Vou deixar em off. - fala o Brick com os olhos fechados dando um suspiro olhando pros irmãos querendo matar ou torturar eles.
- Agora temos duas perguntas para nossa autora-chan. - Fala Bunny tirando a outra da jaula.
"Sua louca, quase me matou do coração!"
- É apenas vingança, agora para as perguntas.
Pergunta da Mirajane_lucy.
" Para você autora, por que na fanfic medo está escrito em andamento? Você não acabou com ela?
" Bem eu pensava em encerrar o capítulo só que a história me deu várias ideias de continuar e tinha até terminado um capítulo para ele, mas não gostei desse capítulo então fiquei tão chateada que apaguei e estou travada, mas até o final de junho consigo os dois capítulos que faltam para terminar. "
Pergunta da Al6453.
" Pergunta para autora, porque diabos você quis que a princesa fosse a melhor amiga da Blossom e logo isso a madrinha do filho delas????? "
" eu sempre gostei de vilões em todos os filmes e séries que assisti, que mais chamavam atenção eram os vilões e a Princesa mais grana sempre foi uma inimiga que era uma incógnita para mim em todas as versões das meninas super poderosas, sempre achei que ele era apenas uma menina mimada que não teve atenção do pai e nunca teve uma mãe uma menina solitária no final das contas e a Blossom tem uma personalidade oposta da dela mas também me parecia solitária, acabei imaginando elas sempre como amigas "
- Agora uma pergunta minha quando vai me coloca na história de opostos? - Pergunta Bunny com um sorriso maldoso na boca.
" Um beijo para todos os leitores que me acompanharam e que são as pessoas mais pacientes que todos, amo todos BUBBLES E BOOMER FOREVER, TCHAUZINHO! " conseguindo escapar rapidamente de uma morena agressiva.
- Ela ainda me paga, e por último vocês seis falem uma palavra para os futuros capítulos, um mini spoiler. - Fala Bunny.
- Sumiço. - Fala Boomer com um grande sorriso.
- Desisti. - Fala Bubbles mexendo nas suas mãos enquanto abraçava sua irmã.
- Anel. - Fala Buttercup séria.
- Sexo. - Fala Butch rindo recebendo um soco da Buttercup e um soco da Blossom no estômago.
- Jardim. - Fala Brick com cara de sono
- Morte, até o próximo capítulo. - Fala Blossom mandando um beijo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceSeus maiores inimigos voltaram a cidade, dizendo que estão mudados, será mentira? Alguma armação para cima meninas? Buttercup tem que cuidar de um moreno pervertido que gosta de brincadeiras. Blossom de um ruivo inteligente e misterioso. Bubbles de...