Pov's Blossom
Senti meu rosto quente e meu corpo dolorido, eu tinha acordado naquela manhã muito doente, e não tinha condições nem de me levantar para ir à escola, acho que é exaustão e preocupação com tudo e me fez ficar mais fraca, então fiquei dormindo toda aquela manhã e tarde.
Acho que tive algumas alucinações e o estranho é que foi com o Brick cuidando de mim, estranho demais...
Acordei já eram 3 da tarde olhei para o lado vendo o professor lendo um livro científico.
-Blossom, você está melhor? - Ele pergunta tocando na minha testa, me sentia muito melhor então apenas balancei a cabeça afirmado. - Você já está ficando mesmo uma adulta, tão doente e você se cuidou sozinha, que orgulho!
Eu estranhei aquela afirmação, não tinha forças nem para levantar de manhã, então levantei e caiu no meu colo um pano úmido e percebi que estava com outra roupa e os cabelos úmidos.
- Eu não me lembro de ter colocado essa roupa e nem de ter molhado meus cabelos. - Falei me lembrando que tinha dormido de sutiã e um short frouxo e agora estava com uma blusa enorme vermelha que ficava como um vestido, eu tinha ganhado do professor para que eu pudesse dormir melhor.
- Acho que você está sonâmbula querida, vou trazer seu almoço. - Fala o professor me deixando sozinha, me levantei olhando ao redor do meu quarto.
Estava tudo normal, então fui no meu banheiro onde ficava o cesto de roupa suja e lá estava minha roupa que vesti de manhã molhada, estranho, muito estranho.
-Blossom! - Me assustei ouvindo a voz da Buttercup, saí do banheiro e encontrando a Bubbles e a Bc me olhando preocupadas.
- Você está melhor? -Pergunta Bubbles tocando em minha testa, eu sorri enquanto a Bc estava com os braços cruzados me olhando preocupada.
-Estou sim, vou me cuidar melhor, prometo. - Falei vendo as duas se olharem e suspirarem aliviadas.
- Peguei as tarefas e as anotações para você. - Fala a Buttercup me dando o caderno dela, era raro ela prestar atenção nas aulas e ainda mais raro ela fazer anotações, mas ela fez isso só por minha causa, por mais que a gente ainda brigue bastante sempre cuidamos uma a outra, sorri com o ato dela.
- Obrigada meninas, vou comer depois pegar um ar. -Falei vendo as duas concordarem me deixando sozinha, fui pentear meus cabelos que ainda estavam úmidos.
- Olha estou vendo que me melhorou. - Levantei assustada me virando encontrando o Brick entrando pela janela e se sentando na minha cama, fiquei analisando-o, ele estava com os cabelos úmidos também.
- Como você sabe que eu estava… - Arregalei meus olhos vendo ele dar um sorriso malicioso - Você não ousou, não é?
- Você fica gata de vermelho. - Ele fala se deitando na minha cama, senti meu rosto fervendo de raiva e vergonha, pulei em cima dele agarrando sua mão, ele me olhou surpresa.
- Se eu encontrar algo de estranho no meu corpo, eu acabo com você, Brick Jojo! - Falei com raiva enquanto ele dá uma risada de lado.
- Que modo estranho de me agradecer por cuidar de você, Pink. - Fala ele conseguindo se soltar e ficando sentado e eu continuei em cima dele sentada, fiquei olhando para aqueles olhos vermelhos que estava a se divertindo. - Para você ter uma ideia, se eu não tivesse te dado banho, sua febre pioraria e provavelmente teria uma convulsão por febre.
Analisei a resposta dele, realmente minha febre estava muito alta e não conseguia nem me levantar, as meninas estavam na escola e o professor tinha saído para fazer compras para almoço, estava sozinha.
Saí de cima dele me encostando na parede, engolindo meu orgulho.
- Obrigada, mas por que veio aqui? - Perguntei vendo ele se levantar indo para a janela.
-Curiosidade. - Ele simplesmente falou isso, o que me deixou com raiva, odeio respostas vagas – Ah, e belo par de peitos, ruiva.
Joguei meu sapato ouvindo ele dar uma risada baixa indo embora, infeliz desgraçado, fechei minha janela e dessa vez vendo que realmente estava trancada, então saí do meu quarto indo para a cozinha, o professor deve ter terminado o almoço e ido para o laboratório.
Encontrei a Bubbles sentada olhando para o celular preocupada e um pouco triste, odeio ver ela assim e eu sei o motivo.
- Vá procura ele. - Eu falei a assustando enquanto pegava um copo d’agua para tomar remédio.
- Como assim? - Ela me pergunta enquanto mexe no cabelo, quando ela fica nervosa ou preocupada ela tem essa mania de mexer no cabelo.
- Pela sua carinha o Boomer não foi para a escola e você está preocupada então vá procurar por ele, antes que eu mude de ideia. - Falei vendo ela se levantar me dando um abraço feliz.
- Obrigada Blossom! - Ela fala com um sorriso fofo correndo para fora de casa, nenhum dos dois sabem mentir, ela é extremamente forte para duas pessoas normais a machucarem como se machucou e o Boomer nem conseguia me olhar nos olhos.
Aqueles dois ainda vão me dar problemas, depois que tomei meu remédio fui para o quarto da Buttercup entrei vendo que ela estava tentando se maquiar que não deu certo, logo comecei a rir da cara dela.
- CALA A BOCA! - Ela grita jogando o lápis de olho na minha direção que eu peguei rapidamente, ela tinha colocado muito blush, e exagerou na sombra preta e o batom era verde, estava engraçada. - Não sei usar essas porcarias.
- Eu te ajudo. - Falei tirando toda a maquiagem dela e comecei a fazer uma maquiagem simples, e fui no meu quarto pegado meu batom vermelho e passando nela. - Você fica linda de batom vermelho.
- Nossa obrigada Blossom! - Ela fala se vendo no espelho gostando do resultado. - Você deveria vir comigo para a boate e relaxar um pouco, você só fica com a cara nesses livros, menina!
- Obrigada talvez outra hora, você sabe que não gosto de multidão. - Falei me levantando vendo ela balançar a cabeça negativamente. - Não chegue muito tarde.
Então fui para meu quarto fazer minha lição de casa, já estava muito melhor, mas fiquei pensando naquele ruivo, não entendo suas atitudes ele é frio e calculista mas consegue ser brincalhão quando quer.
- Garoto estranho! - Falei terminando meu dever, fiquei até tarde da noite vendo TV, a Bubbles chegou em casa mais animada e a Buttercup chegou querendo matar alguém e não quis falar a respeito.
Na manhã seguinte, fui a primeira chegar na escola, bem era isso que eu pensava pois quando entrei na sala encontrei o ruivo com os pés na mesa e o boné no rosto.
- Você também chega cedo? - Perguntei ficando na sua frente, ele apenas tirou boné me olhando.
- Pensei que ficaria mais um dia em casa Pink, você quer se matar? - Pergunta ele se ajeitando na mesa, me sentei em meu lugar que era ao lado dele.
- Isso apenas aconteceu por uma pequena irresponsabilidade minha, que não vai ser repetir. - Falei um pouco constrangida, só de pensar que ele me viu nua e pior ainda mexendo nas minhas coisas.
Ouvi ele dar uma risada baixa voltando a dormir, nossos diálogos são curtos, raras são as vezes que conversamos mesmo, não posso considera-lo como inimigo, mas também não somos amigos e nem colegas.
- O que nós somos? - Perguntei apoiando minha cabeça na minha mão olhando para frente com tédio.
- Não sei também, não somos mais inimigos e nem amiguinhos. - Fala ele com o boné no rosto. - Somos apenas Brick e Pink.
- Blossom… Por que só me chama de Pink? - Perguntei um pouco chateada nunca gostei de apelidos.
- Seus olhos são rosas. - Respostas sem sentido, típico dele, estou começando a me acostumar com isso, ficamos em silêncio até começar as aulas, dessa vez ninguém faltou ou sumiu do nada.
Gostava de estudar, ouvi histórias e tentar resolver problemas matemáticos, uma coisa que nunca mudou em mim desde de criança, sempre tive as melhores notas e era a mais responsável e certinha, nunca fiz nada de errado, acho que é por causa disso que não tenho muitos amigos, meu único amigo foi embora e os outros são apenas colegas.
Às vezes invejo a facilidade da Bubbles em fazer vários amigos, até a Buttercup tem seus amigos a grande maioria meninos, elas se dão bem com todo mundo, já eu sempre fui tão fechada.
No intervalo, peguei apenas uma maçã e fui para o terraço, queria relaxar um pouco, deixar toda a preocupação para lá, quando cheguei me deitei olhando as nuvens, nessa hora estaria na sala de representantes com a cara enfiada em organizar passeios ou coisas da cidade.
- Que belo dia! - Falei sorrindo olhando as nuvens e acabei fechando os olhos e dormindo um pouco, acordei assustada ouvindo o sinal. - MEU DEUS, QUANTO TEMPO EU DORMI!?
Gritei aflita com os olhos arregalados.
- Não grita inferno, e respondendo sua pergunta dois tempos. - Olhei para o lado encontrando o Brick deitado me olhando com tédio.
- Por que não me acordou? - Perguntei me sentando, estava com vergonha de voltar para sala naquela hora.
- Não tenho nenhuma obrigação de te acordar. - Fala ele se sentando enquanto eu abraçava minhas pernas. - Por que você é tão certinha?
- Essa pergunta é um pouco engraçada. - Falei dando um suspiro um pouco alto demais. - Eu nasci assim, eu acho, sempre fui a mais responsável e a líder tem que ser certa e acabei seguindo isso até hoje.
- Isso é chato, você tem cara der ser essas nerds que nunca sai nem para festas né? Nunca fez nada de errado ruiva? - Pergunta ele, então fiquei o observado alguns segundos.
- Isso é verdade. - Falei meio sem graça, então o Brick se levantou pegando meu braço.
- Vamos nos divertir um pouco, Pink. - Fala ele voando e acabei ficando ao seu lado.
-Não vou fazer nada ilegal. - Falei o olhando bravo e o mesmo deu um sorriso de lado, acabei aceitando isso sem pensar e paramos em um barzinho.
- Vamos começar bebendo um pouco. - Falei entrando no bar que era grande com uma decoração bonita e nas cores vinho e cinza, tinha algumas pessoas no bar, que era grande, um homem que era o garçom. - Por favor, me vê uma vodca e uma vodca de cereja.
- Que eu me lembre, só bebi vinho e champanhe na minha vida toda. - Falei pensativa fazendo o Brick dar uma risada baixa.
- É uma santa mesmo. - Fala ele então nosso pedido chegou, ele me deu a vodca de cereja, fiquei um pouco apreensiva mas dei um suspiro dando de ombro e tomando um gole.
- Nossa arde minha garganta, mas é bom. - Falei tomando o resto enquanto o Brick tomava calmamente a bebida dele, o gosto de cereja ficava delicioso com a vodca.
- Vamos jogar um pouco de sinuca. - Fala o Brick, acho que nunca vou entender esse garoto, ficamos horas jogado sinuca e conversando com as coisas banais, eu me diverti bastante.
Então saímos do bar e ficamos andando em silêncio.
- Brick, eu te devo desculpas, não só para você mas para seus irmãos também. - Falei vendo ele me olhar confuso. - Eu não confiei em vocês e muito menos acreditei que vocês mudaram, mas eu estava enganada.
- Relaxa Pink, não me importo com isso, posso ficar aqui nessa cidade por 100 anos e todo mundo vai me lembrar como um desordeiro. - Fala ele dando de ombros sem se importar.
Eu ia continuar a falar quando senti uma energia estranha e senti um frio na espinha, minha pele se arrepiou, estava vindo de um beco um pouco longe dali.
- Brick obrigada pelo dia... Preciso ir. - Falei voando sem ouvir se ele respondeu ou não, cheguei mais o rápido possível entrando no beco.
Mas não tinha ninguém.
-Que estranho, eu jurava que... - Eu senti uma pancada forte na cabeça me fazendo fica tonta e cair, ainda estava fraca por conta da minha recaída.
- Que patético, para a grande líder das meninas superpoderosas foi tão fácil te fazer desmaiar. - Senti minha visão turva e minha cabeça estava sangrando olhei para a dona daquela voz e arregalei os olhos.
- Quem diabos é você? - Perguntei vendo que aquela pessoa se parecia comigo, usava uma blusa rosa com uma gravata com uma saia vermelha quadriculada com uma meia 3/4 branca com um salto alto preto e os cabelo ruivos eram repicados com várias fitas vermelhas prendendo os cabelos num rabo de cavalo, a maior diferença entre nós duas eram os olhos os meus eram rosas e os dela eram vermelhos.
- Eu sou a Berserk sou você só que do mal, digamos que sou do mundo paralelo, eu sou tudo que há de ruim. - Fala ela rindo de uma maneira insana, estava sentido que perdia os sentidos.
- Como você pode estar aqui? - Perguntei vendo ela se ajoelhar na minha frente agarrando meus cabelos me levantando na sua frente, maldita!
- O querido Ele deu uma pequena ajudinha e agora eu e minhas irmãs vamos destruir você e a merda dessa cidade já que a primeira parte dos três planos foi cumprida. - Ela falava com um sorriso maldoso, foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.
Bubbles e Buttercup tenham cuidado...
Pov's Bubbles
Estava comendo com o Boomer, ele me defendeu do Brian, não sinto mais nada por ele e fico muito feliz com isso, a Buttercup tinha razão, ele era um babaca.
- Por que você estava tentando ter alguma coisa com aquele idiota? - Pergunta o Boomer enquanto comia seu sanduíche.
- Na verdade nem eu sei, acho que é por causa que todo mundo achava que faríamos um ótimo casal e acabei entrando nessa brincadeira sem sentindo. - Falei rindo de mim mesma enquanto o Boomer me olhava estranho.
-Então essas pessoas foram babacas. - Fala ele enquanto eu começo a rir, era verdade.
- Me lembrei, depois da escola preciso comprar shampoo, você quer ir comigo? - Perguntei para o Boomer um pouco ansiosa.
- Adoraria, mas hoje tenho aula de música, talvez amanhã podemos... podemos sair para passear se você quiser. – O vi ficar vermelho olhando para o lado.
- Eu gostaria sim, seria muito legal. - Falei entusiasmada enquanto ele sorria então quando terminaram as aulas fui direto para o centro de Townsville, a Blossom tinha sumido acho que foi para casa, era muito cedo para ir para escola, mas a Blossom sempre é teimosa.
Fui direto para uma lojinha de cosméticos e comprei meu shampoo preferido que tem cheiro de baunilha, então fiquei andando por lá perto, quando sinto uma mão na minha boca e outra na minha barriga me puxando para o um local deserto.
- Nossa, você realmente é uma gracinha. - Ouço uma voz feminina no meu ouvido, então tentei dar uma cotovelada na pessoa, só que ela se afastou. – Opa, calminha, meu bem.
Me virei em posição de luta, mas me assustei com a visão daquela mulher, ela era idêntica a mim, os cabelos loiros presos com duas Marias Chiquinha, mas as pontas eram bem enroladas, usava um top azul escuro mostrando o umbigo que tinha piercing e usava uma saia preta curta com botas pretas de salto alto e usava pulseiras nas duas mãos de cor preta e os olhos eram azuis escuros.
- O que foi Bubu? Ficou mais pálida de repente? - Fala aquela garota com uma voz maldosa com um sorriso de lado me olhando com desdém.
- Quem é você? - Eu perguntei vendo ela dar um passo na minha direção enquanto eu dei um passo para trás.
- Eu sou Brat, eu sou você só que do mundo paralelo, eu sou feita de sal. - Fala ela começando a rir então ela corre me prendendo na parede, estava aflita e confusa com ela.
- Você é muito linda sabia? Mas me parece tão frágil e gentil provavelmente é uma virgem de merda. - Ela fala começando a rir então ela chega perto do meu pescoço o cheirando. - Que delícia de aroma que você tem, morango?
Tentei dar um soco, mas ela se afastou com aquele sorriso maldoso que ela tinha.
- Você é de poucas palavras não é Bubu? Está com medo? Vai chorar? - Ela perguntava enquanto eu começo a me mover rodando ao seu redor enquanto ela apenas me observava.
- Como você veio para o... nosso mundo? - Finalmente perguntei enquanto ela sorria de uma maneira insana.
- Está com medo? Bem, nosso querido Ele nos trouxe aqui para acabar com vocês e essa cidade patética. - Ela falava flutuando e se deitando no ar com tédio. - Nossa cidade está tão destruída que fica chato tentar destruir algo que já foi destruído, mas agora essa cidade perfeita, será tão divertido destrui-la, não é Bubu?
- Não vou deixar! - Falei avançando nela que desvia pegando minha mão e me jogando no chão, fazendo o mesmo quebrar com o impacto da força dela enquanto ela ficava em cima de mim.
- Você é fraca Bubu, você foi feita de açúcar, sempre tão doce e frágil como um pequeno cubinho de açúcar, que patético! - Ela fala prendendo minhas mãos em cima da minha cabeça. - Olha que bela visão, se eu não gostasse de meninos, eu realmente ficaria excitada por essa vista.
- Você é louca, SAIA DE CIMA DE MIM! - Eu gritei fazendo ela rir apertando meus pulsos me fazendo dar um gemido de dor.
- Gostaria, mas estou adorando te ver tão invulnerável perante a mim, meu bem. - Aquele falatório estava me irritando de uma maneira incrível então dei meu grito supersônico fazendo-a sair de cima de mim.
- SUA VADIA LOIRA! - Ela grita avançando enquanto desviei, então ela começa a dar vários socos e chutes que conseguia desviar com dificuldade, ela era muito forte fisicamente.
Então ativei meus olhos laser nela a fazendo chocar contra a parede, fiquei em posição de luta.
- Sua desgraçada, você sujou minha saia e essa era nova. - Ela falava olhando para aquela coisa que ela chamava de saia enquanto batia o pé no chão como uma criança mimada. - Vou acabar com você!
Ela estava com muita raiva então ela fez uma bola de raios azuis escuros e jogando em minha direção acertando uma grande parte da minha perna esquerda explodindo a parede atrás de mim.
Minha perna estava sangrando e sentia muita dor mas fiquei em pé, ela estava furiosa me olhando com desdém.
- Não me importo mais com a droga do plano da Berserk, vou acabar com você. - Ela falava andando calmamente em minha direção, mas antes dela chegar mais perto, o celular dela começa a tocar, ela pegou com raiva.
- O que você quer sua ruiva chata? .... Vou matá-la …. Como? … Saco, estou voltando. - Ela falou desligando para depois me olhar com raiva. - Você sabe porque eu não acabei com você logo de uma vez?
Ela falava demais, eu fiquei em silêncio esperando ela continuar.
- Era para eu acabar com sua consciência, e para te deixar paranoica, mas você me irritou muito, mas nem me preocupo no final você virá para mim e assim quando essa hora chegar eu vou te torturar! - Ela falou flutuando, mas antes de ir embora ela terminou falando. – Bubu, melhor ficar esperta e rezar para sua irmã não morrer antes de você chegar.
Então ela foi embora deixando um rastro azul escuro para trás, minha perna estava machucada, irmã? Qual delas? Droga, me sentei sentido uma dor que nunca tinha sentido antes.
Tentei ligar para a Blossom e a Buttercup, mas não me atenderam então liguei para a única pessoa que podia me ajudar naquele momento.
- Bubbles, o que foi? - A voz do Boomer soava preocupada.
- Por favor, pode vir me ajudar? Estou machucada e preciso encontrar minhas irmãs. - Falei falando o endereço do local olhando para o céu que estava começando a anoitecer.
- Estou chegando! - Ele fala desligado sem ouvir meu "obrigada”, fiquei esperando então me levantei com dificuldade, acabou que um dos meus laços rompeu, deixando uma das marias-chiquinhas solta, cheguei na calçada me sentando.
- Brat? Ela não falou o sobrenome. - Falei enquanto rasgava minha blusa branca e enfaixava minha perna para parar o sangramento.
Esperei uns 15 minutos até o Boomer chegar, ele me olhou assustado e preocupado.
- Droga, o que aconteceu? Você só foi comprar shampoo? - Ele pergunta me puxando para o colo dele e me levantando começando a voar.
- O Ele fez um plano. - Falei vendo que o Boomer ficou tenso e o senti tremer um pouco.
- Como assim? Ele conseguiu ser liberto? Foi ele que te machucou? - Ele pergunta pousando na frente da minha casa ainda me carregando.
- Não, eu acho, mas aquela coisa trouxe pessoas do mundo paralelo. - Falei então o Boomer ficou em silêncio para depois falar. - Brat?
- Exatamente, mas como você sabe disso? - Perguntei me soltando dele, mesmo com uma extrema dor fiquei em pé o encarando, ele estava em silêncio sem olhar para mim. - Boomer me fala! Aquela garota falou que umas das minhas irmãs está com elas, me fala Boomer.
Mas invés dele começar a conversa ou mentir ele simplesmente foi embora me deixando sozinha, eu estava enganada sobre ele? Ele estaria sabendo de tudo isso e ficou apenas me manipulando? Todo esse tempo?
- Eu sou tão ingênua! - Falei com um sorriso forçado enquanto algumas lágrimas começaram a manchar meu rosto, entrei em casa e indo direto para cozinha encontrando o Professor que estava fazendo a janta, quando ele me percebeu correu me pegando no colo me levando para o laboratório.
- Lindinha, o que aconteceu com você? - Perguntava o professor aflito cuidando dos meus ferimentos.
- Professor, existe mundo paralelo? -Perguntei vendo o professor pegar seu cachimbo pensativo.
- Sim, na verdade existem vários mundos paralelos, mas nunca foi provado, para mostrar se o mundo existe ou não. - O professor falou enquanto terminava de colocar as faixas na minha perna e braços.
- Então estamos com problemas, porque existe e, ou a Blossom ou a Buttercup estão em perigo. - Falei me sentando na cama que tinha no laboratório tentado me levantar, que foi em vão.
- Mas primeiro vamos cuidar de seus ferimentos. - Fala o Professor me fazendo deitar, estava irritada, magoada e principalmente preocupada.
Pov's Buttercup
Não quero nem me lembrar da cara do Butch, estragou minha noite e vomitou no melhor salto que tinha e ainda fui praticamente obrigada a cuidar daquele bêbado que deve nem mais se lembrar.
Eu fui para escola morrendo de preguiça, cheguei me sentando no meu lugar e as aulas foram normais então no terceiro tempo o Butch chegou com uma cara de ressaca e de óculos escuros ele se sentou ao meu lado.
Ele ficou até o intervalo dormindo quando bateu o sinal ele foi o primeiro a sair da sala, me levantei e fui para quadra de vôlei, fiquei jogando com as meninas por um tempo até ficar com tédio e fui para a lanchonete comprar uma caixinha de suco de morango e fui para o terraço.
Mas me surpreendi quando cheguei que vi a Blossom dormido e o Brick ao lado dela, ele me olhou e pediu para que eu ficasse em silêncio fazendo apenas um sinal, então eu apenas dei de ombro indo embora.
Quando virei o corredor encontrei o Butch sentado no chão brincando com os óculos.
- Você realmente ficou muito bêbado ontem. - Falei me sentando ao seu lado.
- Fala mais baixo, estou com uma dor de cabeça do inferno. - Fala ele dando um gemido de dor então peguei do meu bolso um remédio para dor cabeça, ele pegou engolindo. - Valeu, sabe tenho uma vaga lembrança de ter encontrado uma bunda parecida com a sua ontem.
- Imbecil, a gente se encontrou ontem, você estragou meu salto. - Falei vendo ele tirar os óculos chocado.
- Você fica bem de vermelho. - Fala ele com um sorriso de lado e eu apenas revirei os olhos acostumada já.
- Valeu… eu acho, estou indo. - Falei me levantando vendo ele fechar os olhos tentando dormir, então fiquei jogando com meus amigos até recomeçar as aulas.
A Blossom e o Brick não estavam na aula, ela deve estar dormindo, ela vai ficar doida quando acordar e perceber que perdeu aula, vou ficar zoando ela por um bom tempo.
No final fiquei treinando no time de futebol até tarde, quando saí da escola já era noite, peguei meu celular e tinha uma ligação perdida da Bubbles que me deixou confusa, ela nunca me liga assim.
- Socorro! - Ouvi um grito vindo de dentro da floresta que não ficava longe da cidade, então voei mais rápido possível quando cheguei não tinha ninguém.
- Ei! Alguém está aí? - Dei um pequeno grito só que sem resposta então senti alguém chegando perto, quando me virei apenas senti um soco no meu rosto me fazendo ir para trás com tudo destruindo algumas árvores.
- Droga, maldito! - Falei me levantando vendo quem tinha me atingido e encontrando meu reflexo só que totalmente diferente de cabelos, roupas e os olhos.
Os cabelos eram um moicano meio longo e repicado, usava um vestido preto e colado com um cinto verde de espinhos e uma meia calça preta listrada com botas pretas e usava pulseiras de espinhos também e olhos de cor verde escuro.
- Que merda de superpoderosa você é? - Ela fala com um sorriso de lado. - Eu sou a Brute sua coisinha, melhor você me divertir um pouco.
- Por que somos tão parecidas? - Perguntei avançando nela tentando dar um soco, mas ela segurou meu punho.
- Mundo paralelo, blablabá, foi o Ele que me trouxe. - Ela fala me dando um chute na minha costela enquanto dei um soco na sua barriga que pareceu ter tido nenhum efeito sobre ela que deu uma risada.
- Ele? Aquela maldita coisa! - Falei enquanto tentava dar socos e chutes, mas a Brute desviava com facilidade e devolvia pior, ela era ofensiva demais na luta.
- O que foi? Pensava que você era a mais agressiva das três e mesmo assim não consegue dar um soco descente? - Ela pergunta enquanto agarrava meu pescoço e me sufocando. - Pensei que seria mais divertido!
- Me ... lar … ga! - Falei fazendo força no meu pé e atingindo a barriga dela fazendo ela sair de cima.
Ela conseguiu aguentar o golpe se levantando me olhando com cara de quem estava se divertindo, ela era louca!
- Vamos garota, me soque mais, dá mais chutes, sei que é melhor que isso. - Ela falou fazendo uma bola de energia e jogando em minha direção, mas consegui desviar, a explosão foi assustadora, caso tivesse atingido a cidade seria uma boa destruição.
- VAMOS BUTTERCUP UTONIUM! - Ela grita rindo fazendo vários raios e jogando em mim, tive que fazer a mesma coisa para tentar fazer menos estrago, que deu certo, mas ela me surpreendeu por trás atingindo um dos raios nas minhas costas me fazendo derrubar várias árvores.
- Que coisa chata! - Ouvi ela falando então me virei em sua direção ficando sentada no mesmo lugar, ela se agacha me olhando. - Acho que devem ter razão vinagre é mais forte que tempero.
- Por que está fazendo isso? - Perguntei com raiva vendo que ela ficou séria e com tédio.
- Simples, gosto de destruir e machucar os outros, o Ele nos prometeu muitas coisas e por isso estamos aqui! - Ela falava parecendo que era a coisa mais óbvia do mundo.
- Nós?
- Não seja burra, acha mesmo que só eu que vim? Minhas irmãs também, a Berserk e a Brat, mas você vai conhece-las mais tarde.... Ou não. - Ela se levantou quebrando um galho grande e afiado. - Odeio gente fraca sabe? Vou matá-la para poupa-la de ver o sofrimento com seus olhos quando ver sua preciosa cidade e irmãs sendo destruídas bem na sua frente, acho que chamam isso de misericórdia.
Estava sem força, o último ataque dela foi muito poderoso, eu não acredito que vou morrer assim, minhas pernas e braços não querem obedecer meu comando, Blossom e Bubbles como elas devem estar agora? Deveria ter atendido a ligação da Bubbles.
- Últimas palavras?
- Vai para o inferno! - Eu falei com puro ódio vendo que ela amou o que falei.
- É meu segundo mundo lá, querida. - Fala ela avançado o galho no meu peito, fechei os olhos esperando o impacto que não veio então abri os olhos encontrando o Butch segurando o braço dela que estava tão surpresa quanto eu.
- Brute? Quanto tempo! - Fala o Butch de uma maneira assustadora então a Brute se solta se afastando rindo.
- Seu belo filho da puta, era para você estar sendo controlado por Ele. - Ela falou enquanto o Butch dá um sorriso de lado.
- Controlado? Já se esqueceu como sou forte? Quer que eu te mostre de novo? - Ele pergunta enquanto a Brute começa a gargalhar totalmente insana para depois olha-lo.
- Forte você? Nunca me ganhou no mano-a-mano acha mesmo que pode me deter? - Ela pergunta, vi o Butch apertar o punho com raiva, não estava entendendo nada daquela conversa louca.
- Como diabos você saiu de lá? - Ele perguntou sem paciência.
- Com o mesmo diabo que me tirou do meu mundo. - Ela falou ajeitando os cabelos que estavam um pouco bagunçados.
Então quando ela ia fazer um raio de energia para começar uma briga com o Butch ela para pegando o celular, tinha chegado uma mensagem, ela leu rapidamente bufando logo em seguida.
- Dos três planos só um deu certo. - Ela falou começando a flutuar. - Buttercup vamos nos ver de novo e dessa vez tenta me divertir melhor.
- EI SUA VACA, COMO ASSIM ERA PARA ESTAR SENDO CONTROLADO POR ELE? - Grita Butch furioso.
- Você deve ter tido sorte, mas o Brick ou o Boomer devem estar sendo controlados nesse momento. - Ela falou se virando para ir embora. - Bc tomara que até você me encontrar, sua irmã esteja viva.... Ou não.
Então ela foi embora, o Butch corre na minha direção tentado me pegar no colo mas desviei de suas mãos pegando no colarinho da blusa fazendo-o me olhar nos olhos.
- É melhor ter uma boa explicação porque se minha irmã morrer, eu mato você e seus irmãos. - Falei com muita raiva e rancor então ele suspira me pegando no colo.
- Vamos primeiro cuidar desses ferimentos. - Ele fala voando o mais rápido possível para minha casa e ele simplesmente arrombou a porta de casa. - OH DE CASA!
- Seu maldito vai pagar outra porta! - Falei puta da vida quando vi o professor sair do laboratório assustado.
- Meu deus, você também? -Fala Professor fazendo sinal para o Butch me levar para o laboratório, vi a Bubbles com algumas ataduras na perna e nos braços.
- Buttercup! - Quando ela me viu ela me abraçou chorando e eu abracei ela de volta muito aliviada então nós notamos.
- A Blossom foi raptada! - Falamos juntas então eu saltei dos braços do Butch com uma força que nem eu sabia que tinha e a primeira coisa que fiz foi quebrar parede do laboratório.
- Butch você sabe de alguma coisa? O Boomer foi embora ele não quis falar, mas ele sabia da existência da Brat, a nossa irmã está em perigo. - Perguntava Bubbles começando a chorar e o professor também.
- Bubbles ele sabia de tudo. - Falei apertando meu punho, me virando encontrando os olhos de Butch sério. - Todos eles sabiam, a gente se enganou pensando que eles tinham mudado, ERA UMA MENTIRA NÃO ERA?
Vi a Bubbles correndo abraçando o Professor soluçando enquanto eu ficava olhando para o Butch que não fez nada, não falou nem um pio estão dei um soco nele que fez parar na outra parede.
- Fala alguma coisa! - Falei chegando perto dele que apenas me olhava então cai de joelho exausta começando a chorar. - A Blossom pode morrer... FALE QUALQUER COISA PELA AMOR DEUS!
Então ficamos em um silêncio ouvindo apenas os soluços da Bubbles o professor chorando baixinho também, enquanto eu ficava olhando para o chão chorando baixinho.
- Vou ligar para o Brick. - Ouvi a voz do Butch o olhei vendo que estava tocando no calcanhar um pouco aflito. - Ele pode explicar melhor do que eu.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceSeus maiores inimigos voltaram a cidade, dizendo que estão mudados, será mentira? Alguma armação para cima meninas? Buttercup tem que cuidar de um moreno pervertido que gosta de brincadeiras. Blossom de um ruivo inteligente e misterioso. Bubbles de...