Pov's Blossom
Olhei para o Rage que quando me olhou ficou surpreso e me analisando de cima a baixo.
- Como é possível você ser tão parecida com a Berserk? - Ele pergunta com as mãos no bolso, fiquei aliviada dele não querer lutar.
- Sou do mundo paralelo, as meninas desse mundo se juntaram com o Ele do meu mundo. - Falei brevemente fazendo ele dar um suspiro ficando de costas para mim.
- Entra, vamos conversar direito em casa. - Fala ele andando eu o acompanhei entrando na sua casa que era muito arrumada e tinha cheiro gostoso de pinha.
Então fomos para sua sala que era de cor verde com um grande sofá e televisão e vi que tinham duas pessoas que me deixou um pouco nervosa, o menino que parecia o Butch estava com fone amarelo e o menino que parecia o Boomer estava jogando vídeo game quando me notaram se levantaram em posição de luta.
- Relaxem, ela é de o mundo paralelo se chama Blossom. - Fala o Rage deitando no sofá, ele falava de uma maneira como se aquilo acontecesse todos os dias. - O loiro é Rave e o moreno é o Raze.
Pensei que eles não iriam acreditar e começaríamos a lutar, mas o Raze tirou os fones e veio correndo na minha direção me abraçando e pegando meus cabelos.
- Nossa! Seus cabelos são lindos e olha seus olhos são rosas, ROSAS! - Falava ele me fazendo sentar no sofá começando a fazer trancinhas no meu cabelo.
- Como é possível ela parecer aquela desgraçada da Berserk? - Pergunta o Rave que parecia com raiva com os braços cruzados. - Mundo paralelo? Acho que você é drogada.
- Me respeite por favor, eu vou explicar tudo. - Falei me ajeitando enquanto o Raze continuava a brincar com meus cabelos, expliquei toda a história, o Rage ficou me olhando em silêncio enquanto o Rave estava massageando a têmpora estressado e o Raze tinha ficado sério.
- Não importa o dia, sempre tem problemas. - Fala o Rave se sentando no chão bagunçando os cabelos irritado. – MERDA! Rage o que vamos fazer?
Olhei para o ruivo que suspirou se levantando e saindo da sala deixando a gente sozinho.
- Vocês podem ajudar? Preciso falar com o Ele desse mundo. - Falei vendo que o Raze se deita no meu colo com os olhos fechados, folgado.
- Na verdade não nos envolvemos mais com lutas com aquelas loucas, na última vez que lutamos elas nos humilharam de uma maneira horrível e fizeram a mesma coisa com o Ele. - Explicou o Rave ser sentando no meu lado todo esticado no sofá.
- Então podem apenas me dar o endereço dele? - Perguntei olhando, já um poço de aflição vendo ele bufar então sinto uma mão no meu rosto olhei para baixo vendo o Raze sério me olhando.
- Eu e o Rave não sabemos onde ele está, só o Rage e ele quase não fala. Bem ele não gosta de falar foi a primeira vez em muito tempo que ouvi ele falar tanto. - Fala o Raze voltando a sorrir se levantando. - Vá fala com ele, acho que ele gostou de você.
- Raze pare de fala merda. - Fala o Rave dando um soco na cabeça dele fazendo ele resmungar alguma coisa. - Ele está na primeira porta à esquerda de cor vermelho e preto.
Me levantei subindo para o segundo andar vendo algumas portas, logo vendo a porta dele então bati discretamente esperando um pouco e só silêncio, suspirei entrando encontrando o ruivo deitado na cama lendo um quadrinho.
- Rage… Por favor você tem que me ajudar. - Falei me aproximando da cama dele vendo que ele abaixo o quadrinho me olhando por alguns segundos.
- Deite aqui. - Fala ele se afastando um pouco mesmo que a cama dele seja uma cama de casal, me deitei um pouco confusa ao lado dele e olhando para o teto dele que fiquei um pouco maravilhada, o teto dele era pintado como ser fosse um céu estrelado.
- Odeio falar, acho que palavras não valem nada e sim atitudes, eu quero te ajudar, mas nossa última luta com elas foi horrível, bem sempre foi uma droga lutar com elas e foram raras as vezes que ganhamos, elas são uns monstros sem sentimentos. - Falou ele com uma voz cansada, ele era tão diferente do Brick, ele não é misterioso na verdade para mim parece um livro aberto e ele não tem uma energia cansada e sério enquanto o Brick é muito fechado e gosta de dar aqueles sorrisos de lados.
- Vocês não precisam me ajudar, eu quero o Ele desse mundo, Townsville está em perigo, minhas irmãs estão em perigo, o professor Utonium também e eu invés de estar lá ajudando fui pega facilmente e mandada para morrer, não posso ficar aqui de braços cruzados nem que eu tenha que atravessar os quintos dos infernos tenho que ajudá-los! - Falei me sentando na cama começado a chorar de desespero e nervosismo quando sinto o Rage me abraçar que me pegou de surpresa.
- Você é realmente é uma boa pessoa. - Fala ele me olhando e dando o primeiro sorriso mesmo com os olhos cansados então se levanta ficando na minha frente.
- Eu vou te levar até ele e eu e meus irmãos vamos te ajudar. - Fala ele me levantando, me olhando nos olhos e tocando no meu rosto limpando algumas lágrimas então a porta dele se abre caindo o Rave e Raze que logo se levantam com vergonha.
- Finalmente vamos lutar, já estava com tédio na droga dessa casa. - Fala o Rave com as mãos no bolso, eu sorri abraçando aqueles três mas ouvimos uma explosão e um tremor na terra.
- BLOSSOM, EU VOU TE SALVAR! - Grita o Raze e corre na minha direção, mas o Rage pega o meu braço me puxando levemente enquanto o Raze acaba caindo de cara no chão.
- Isso é meu irmão. - Fala o Rave com raiva e o Rage suspira então corremos para fora de casa vendo uma grande fumaça.
- Precisamos verificar. - Falei já querendo começa a voar, mas o Rage pega minha mão fazendo parar e mandando um olhar para o Rave que entendi enquanto o Raze aparecia fazendo beicinho me fazendo dar uma risada.
- Deixa eu ver. - fala o loiro olhando naquela direção vi seus olhos azuis ficarem mais brilhantes, eles têm poderes diferentes também. - A Brat está com um cara que ser parece… Comigo? E vão lutar com uma loira gata e um ruivo que se parece com você Rage.
- Boomer, Bubbles e Brick, o professor deve ter feito uma máquina para esse mundo e tenho certeza que o Boomer está sendo controlado pelo Ele quando estava lá vi quando elas o trouxeram desmaiado. - Falei pensativa para depois olhar para aqueles três.
- É seguinte o Rage vai me levar para o Ele enquanto Rave ajuda o Boomer a voltar ao normal e Raze fala com a Bubbles e o Brick voltarem já, e diga que estou bem e que eu tenho um plano. - Falei vendo os três se entre olharem e concordarem com meu plano, mas antes de ir Rave me parou.
- Como posso ajudar o loiro? Nem o conheço. - Fala ele olhando para lá enquanto o Raze já estava flutuando esperando ele.
- O nome dele é Boomer Jojo, ele é muito bom e deve estar sofrendo sendo controlado assim, ele até mesmo machucou minha irmã e ele ficou sofrido e sei que por mais que vocês sejam diferentes sei que são ao mesmo tempo igual então por favor o ajude. - Falei vendo o loiro me olhar para depois concordar e partir voando.
Olhei para o Rage que apenas começou a andar e fiquei ao lado dele caminhando, ele estava com as mãos no bolso e olhando para o chão, fiquei o observando até ele notar.
- O que foi? - Perguntei vendo ele dar um suspiro para depois coçar a cabeça preocupado, não entendia o porquê de ele não gostar de falar.
- Elas são muito mais fortes que a gente e principalmente agora que foram treinadas por Ele agora não podemos detê-las. - Falava ele então eu parei e o fiz parar e olhando para mim, estava com raiva.
- Claro que podemos, como percebi nesse mundo estranho, o Momo fez vocês parar ajuda essa cidade porque sabia que vocês só VOCÊS podem detê-las, eu estou aqui conversando com vocês porque só vocês podem nos ajudar! - Falei olhando para ele que olha para o lado para depois meio que me afastar, ficou um pouco em silêncio. - Rage?
- Blossom… Obrigado. - Fala ele e voltamos a andar para longe da cidade.
- Como são elas? E seus pontos fracos? - Perguntei queria planejar como derrota-las.
- A Berserk é uma líder temperamental, sombria e dominadora e não aceita um não como resposta, a Brat ela tem uma atitude alegre e maliciosa e extremamente falsa, muito barulhenta e rude e a Brute é muito brutal e violenta, grossa e agressiva nunca vi aquela menina sorrir de verdade. - Explicou dando um suspiro revirando os olhos.
- A Berserk tem um temperamento que dá para irrita e com isso ela acaba fazendo coisa inconsequente, a Brat é mimada ignore ela ou fique chamando mais atenção que ela fica louca e a Brute é agressiva ao extremo, mas incrivelmente é fácil fazer ela ficar constrangida e acaba errando golpe. - Ele terminou bufando no final. - Odeio falar, como vocês derrotaram a gente no seu mundo?
- Bem… Quando éramos crianças os derrotamos dando um beijo, me lembrei ficando com vergonha dando meu primeiro beijo em um menino. - E quando eles ressuscitaram tivemos que fazer eles ficarem envergonhados depois ficamos apenas lutando de vez em quando até eles sumirem e voltarem do nada.
Expliquei com vergonha me lembrando um pouco na minha infância ao lado dos desordeiros, as brigas com Brick eram sempre brutais e lembrando da nossa dança mostra o quanto ele mudou e eu ficava duvidando.
- Você gosta de mim no seu mundo? - Olhei para o Rage ficando muito vermelha, ele ficava com um olhar sedutor e um sorriso de lado, direto muito direto.
- Cla… Claro que não! - Falei olhando para o lado vendo ele dar uma risada baixa.
Ficamos andando até entrar em uma floresta e comecei a ficar um pouco com medo do Ele desse mundo até encontrar uma caverna.
- O Ele fica agora lá em baixo, não gosta nem de sair daí eu ficava aqui de vez em quando escutando suas lamentações, vamos. - Fala ele pulando para dentro daquela caverna, fechei os olhos e pulando.
Senti caindo, me senti tão Alice no país das maravilhas até pousar no chão ao lado do Rage e o local tinha cara de um pequeno apartamento.
- Ele. - Simplesmente falou o Rage de uma maneira calma e serena estão uma porta se abre no meio daquele lugar me assustando, o Ele era muito vermelho mas tinhas cabelos negros grandes e sem maquiagem no rosto com um cachecol verde que cobria quase todo o corpo com uma calça larga quando nos notou.
- Rage? ... Berserk? - Ele pergunta então fiquei na frente do Rage olhando bem para ele. - Não, quem é você?
- Meu nome é Blossom Utonium e sou do mundo paralelo e preciso de sua ajuda para salvar minha cidade e talvez o mundo contra o Ele do meu mundo. - Falei olhando para ele que apenas vai andando para seu sofá bem simples de cor creme se sentado pegando uma xícara de chá.
- Sinto muito… Blossom do mundo paralelo, mas eu não luto com aquela pestinhas. - Fala ele me olhando sério para depois olhar para o Rage. - E por que você está a ajudando? Esqueceu da última vez, meu filho?
- Escute ela, Ele! Você pode se surpreender. - Fala o Rage se encostando na parede.
- Para fazer o Rage falar você deve ser mesmo surpreendente. - Fala o Ele me chamando para sentar ao seu lado que o fiz. - Então me explique tudo, por favor.
Tão sério e educado, mesmo ainda sendo um pouco assustador tinha a sensação de conforto ao lado dele então eu expliquei tudo e falei sobre meu plano para derrotar as garotas e o Ele.
- É muito inteligente sua estratégia mas acho que não posso vencer do seu Ele. - Falou ele fechando os olhos.
- Seus poderes são diferentes dos nossos, a prova viva são os meninos daqui, têm poderes totalmente diferentes dos desordeiros do meu mundo estão os meus poderes podem ser diferentes do Ele. - Expliquei vendo ele me olhar um pouco chateado com essa conversa.
- Não sou forte suficiente. - Fala ele se levantando, já estava cansada de gente que só fala isso, que não consegue ou fica em silêncio sempre temendo aquelas garotas.
- Escute aqui. - Me levantei vendo tanto o Ele quanto o Rage arregalarem os olhos. - Sabe por quê sua cidade é tão destruída? Simples vocês não têm determinação e um pingo de autoconfiança para enfrentar aquelas desgraçadas e mais o Ele do meu mundo nunca desistiu de derrotar eu e minhas irmãs então acho que você deveria aprender pelo menos isso com aquela coisa, nunca desistir.
Tirei o demônio do corpo, me virei pegando a mão do Rage e levantando voo, mas antes de ir embora me virei olhando para o ele que estava olhando para o chão.
- Obrigada pela ajuda. - Falei irônica voando para fora da caverna e botando o Rage no chão.
- O que vamos fazer? - Pergunta ele para mim, fechei os olhos pensando em alguma coisa olhando para o Rage.
- Fale sobre você e seus irmãos e um pouco dos seus poderes, por favor. - Falei vendo ele se senta se encostando na parede da caverna então me sentei ao lado dele.
- O Rave é muito foda-se, não se importa muito com as coisas e gosta de brigar, ele tem poderes super força, olhos laser, supervisão melhor que todos nós juntos e etc., o Raze é muito alegre e distraído, mas ele muda de humor muito rápido, ele é o mais forte fisicamente do que eu e o Rave e quanto a mim, sou o mais rápido deles. - Ele simplificou tudo sobre eles.
- Vamos juntar nossos poderes para derrotar o Ele e as meninas. - Falei me levantando incomodada com meus cabelos soltos. - Vamos?
Perguntei vendo ele concordar e voamos direto para a casa do professor desse mundo quando chegamos vimos que ele estava desmaiado.
- O Brick e a Bubbles devem tem feito isso. - Falei meio rindo então o Rage a pega e o coloca no sofá pegando uma corda e o amarrando na cadeira para depois pegar um papel escrevendo alguma coisa e colocando na mão do professor e pega o celular dele mandando uma mensagem.
- Vamos poder prendê-lo. - Fala o Rage então fomos para o laboratório e tinha uma máquina para o mundo paralelo, demorou um pouco para liga-la e finalmente conseguimos, pulamos e fomos direto para o laboratório do Professor Utonium.
Eu e o Rage caímos quase de cara no chão quando levantei a cabeça encontrando o Professor emocionado e o Brick um pouco surpreso, me levantei correndo abraçando o Professor.
- Minha Florzinha, estava tão preocupado! - Falava ele acariciando meus cabelos sentindo algumas lágrimas no meu ombro.
-Desculpa professor por preocupa-lo. - Falei então ele me solta feliz olhei para o Brick que estava cara a cara com o Rage.
- Realmente somos parecidos. - Fala o Rage com um sorriso de lado o Brick apenas bufa para depois pegar o meu braço e me levando para a sala de casa deixando todo mundo confuso.
- Brick? - Perguntei vendo que ele estava com uma expressão vazia até chegamos na sala então ele se vira.
- Você está bem? - Pergunta ele com os braços cruzados.
- Estou sim, tive que pensar rápido quando cheguei lá. - Falei um pouco sem graça com aquela conversa.
- Pegue. - Fala ele me entregando um pompom de cabelo, sorri com aquilo estava tão incomodada com meus cabelos soltos, peguei agradecendo amarrando meus cabelos num rabo de cavalo alto, eu olhei para o Brick ele parecia esconder alguma coisa... Como sempre.
- O que foi? - Perguntei vendo ele olhar para o lado para depois olhar para mim.
- Me sinto responsável por tudo isso, fui que eu convenci meus irmãos a sermos treinados por Ele e fui eu que decidiu ir embora do inferno sem ele é por causa disso meu irmão está sendo controlado e você foi levada para o mundo delas, isso tudo é culpa minha. - Falava fechando os punhos com força, então me aproximei pegando sua mão fazendo me olhar. - Sinto muito.
- Naquela época você era outra pessoa e hoje em dia você amadureceu, eu também preciso pedir desculpa por desconfiar de você e seus irmãos, e obrigada por me procurar. - Falei sincera então fiz uma coisa que nunca pensei que iria acontecer, abracei um desordeiro.
E senti seu corpo ficar tenso para logo relaxar e retribuir meu abraço com força dando um suspiro aliviado.
- Com licença. - Nos separamos vendo o Rage nos olhando com os olhos estreitos. - Vamos temos uma cidade para defender.
- É verdade, Brick esse o Rage. - Falei apresentando eles vagamente os dois apenas trocam olhares.
- Vamos. - Falei saindo de casa e começando a voar, expliquei meu plano para o Brick que concordou.
- CHEGA DESSA PALHAÇADA! - Ouço o grito da Berserk de longe quando chegamos vimos a ruiva com os braços cruzados. - Vamos acabar logo com isso se não aquela coisa não vai nos dar o que prometeu.
Fala ela tirando do bolso uma esfera negra e levantando o braço fazendo o Brat e a Brute começaram a rir, quando vi isso pensei rápido lançando uma bola de raio para mão dela fazendo ela solta aquela coisa.
Todos me olharam estava com as mãos na cintura olhando seria para elas ao lado do Brick e o do Rage.
- Sua maldita, era para estar morta! - Fala a Berserk segurando sua mão que estava sangrando.
- Sinto muito, mas como disse, eu não desisto fácil. - Falei com um sorriso de lado para irrita-la que estava dando certo logo de primeira,
- ELE! – Gritam aquelas três fazendo a terra tremer e fazendo uma grande cratera a Bubbles, Buttercup, Butch e o Raze voaram para perto da gente e a Bubbles me abraçou, sabia o quanto ela estava preocupada comigo.
- Sabia que ficaria bem. - Fala ela baixinho muito feliz, eu logo retribuo para depois pegar a mão da Bc que estava feliz mesmo estando cansada, mas logo nosso pequeno reencontro durou pouco quando ouvimos aquela típica risada que todos conhecemos.
- Ora, meninas superpoderosas com dois desordeiros e dois dos meninos superpoderosos. - O Ele está maior e podia sentir o quanto estava forte. - Mas acho que é tarde demais, eu e as minhas meninas VAMOS ACABAR COM TUDO!
- Acho que hoje não. - Falei ficando seria, olhei para a Bc e a Bubbles peguei elas sussurrado os pontos fracos delas que me olharam concordando e peguei o Brick e o Butch falando a mesma coisa que concordaram.
- Blossom onde está o Boomer? - Pergunta o Butch que estava machucado e exausto.
- Se der tudo certo tanto ele quanto o Rave vão chegar já. - Falei rezando para o Rave ter conseguindo salvar o Boomer vi a Bubbles fazer uma expressão triste, ela deve estar decepcionada com ela mesma, peguei sua mão a deixando mais tranquila.
Então Bubbles pegou a Brat voando para longe, e Buttercup, Butch e Raze agarraram a Brute e também foram para longe deixando eu, Brick e Rage com a Berserk e o Ele que estava rindo.
- Vocês acham mesmo que podem ganhar da gente, sua vadia rosa? - Pergunta Berserk fazendo um raio vermelho enquanto o Ele simplesmente se sentou no ar.
- Vá Berserk! Apenas vou observar. - Fala o Ele fazendo a ruiva vir na minha direção, mas o Brick ficou na minha frente dando um chute que fez ela voar um pouco longe sem machuca-la, mas o Rage com sua velocidade a pegou a levando para longe.
- Brick vá com ele agora. - Falei agarrando seu casaco ele me olha com raiva.
- Ficou louca de vez, Pink? Esse demônio é muito poderoso e também tenho algumas contas a pegar com ele. - Fala o Brick com tanta raiva e eu continuei seria.
- Eu sei o que estou fazendo e eu tenho mais contas com ele do que você pode imaginar, você tem que ajudar o Rage por favor, vou fica bem. - Falei dando um sorriso ele ficou me olhando por alguns segundos sentindo a raiva dele ficar mais forte, mas logo bufa.
- Vou derrota-la o mais rápido possível. - Fala ele se virando olhando para ele. - Eu vou te destruir ser machuca a Pink.
Ele falou indo embora na direção do local onde estava o Rage nos deixando sozinhos.
- Florzinha você vai tentar me impedir? - Pergunta ele ficando em pé me olhando com desprezo.
- Mas é claro, nós nunca perdemos. - Falei dando um sorriso vitorioso fazendo ele fica com raiva fazendo seus olhos ficarem negros e ele crescer mais ainda.
- VAMOS VER SE VOCÊ PODE VENCER SEUS MEDOS! - Ele gritou fazendo tudo ao nosso redor ficar vermelho, já sabia que isso ia acontece.
Eu apenas continuei sorrindo.
Pov's Buttercup
Estava preocupada um pouco sim, mas vou deixar com a Blossom, nós jogamos a Brute no chão que se levanta muito irritada, como a Blossom me explicou o ponto fraco da Brute ela fica facilmente envergonhada.
Olhei para o Butch que estava cansado e para o Raze que tinha ficado sério olhando para ela.
- Então vou ter que humilhar vocês três de uma vez? AH QUE FÁCIL! - Grita ela voando na nossa direção, droga ainda estava pensando num plano.
Segurei seu punho enquanto ela dá um chute no Raze e usa seus olhos para afastar o Butch deixando só nos duas.
- Você realmente está me divertido, Bc. - Fala ela dando um sorriso de lado enquanto tentei dar um soco, mas ela segura minha mão a apertando.
Pensa Bc pensa, a olhei então finalmente veio uma luz.
- Você tem belos cabelos. - Falei dando um sorriso pequeno então a vi me olhar confusa e logo vi suas bochechas ficarem vermelhas e me largando se afastando um pouco.
- Cala a boca! - Fala ela me dando um soco que apenas fez meu rosto ir para o lado, ao menos não senti tanta dor, ela é envergonhada e não sabe o que fazer quando recebe um elogio.
Com isso vi o Butch chegar jogando uma pedra na morena que apenas deu um chute na pedra a quebrando então os dois começam a lutar.
- Butch me dá 5 minutos. - Falei voando para o Raze que tinha ido para um pouco longe quando cheguei vi que ele estava andando de lado para o outro com tanta raiva.
- Raze eu tenho um plano. - Falei vendo o moreno me olhar confuso.
- Buttercup né? Aquela mulher entre as três é a mais forte dificilmente vamos ganha. - Fala ele dando um suspiro cansado.
- Ela não sabe recebe elogios, Raze a seduza. - Falei vendo ele me olhar e começar a rir, não, a gargalhar.
- Nunca! - Ele termina de rir ficando sério com os braços cruzados.
- Escuta aqui caralho, você veio para nos ajudar, então ajude! - Não sou educadinha que nem a Bubbles e muito menos calma que nem a Blossom, ou ele vai me ajudar ou vou quebra-lo, me olhou para depois olhar para o céu e suspirar.
- Droga, vamos. - Ele fala e voamos de volta para nossa briga encontrando a Brute segurando o pescoço do Butch, olhei para o Raze que captou a mensagem de olhar e concordar.
Voei pegando o Butch e me afastando um pouco.
- Brute! - Fala o Raze que conseguiu distrair ela dá gente.
- Você está bem? - Perguntei para ele que se sentou.
- Vou ficar, ela ficou mais forte preciso apenas de cinco minutos, gata. - Fala ele tocando os cabelos deixando seus cabelos para trás com tanto suor acabou virando um gel praticamente.
- Vamos apenas observar dessa vez, vamos confiar no Raze. - Falei me sentando ao lado dele com um suspiro aliviado por finalmente sentar.
Uma luz vermelha nos chamou atenção, olhamos vendo aquela bolha vermelha onde estava minha irmã.
- Blossom tenha cuidado. - Sussurrei mais para mim mesmo olhando de novo para a nova luta que ia acontecer.
- Raze? Acho que você devia estar bêbado, bem longe daqui. - Fala a Brute maldosa enquanto o Raze revirou os olhos para depois olhar para aquela bolha vermelha dando um suspiro para logo dar um sorriso de lado.
Aquele sorriso cafajeste parecia o do Butch olhei para ele que tinha entendido minha ideia.
- Até quando sou bom, sou sedutor, não é Bc? - Ele pergunta com o mesmo sorriso do Raze que me fez revirar os olhos.
- Cala a boca e observa. - Falei ouvindo ele dar uma risada baixa enquanto eu observava o Raze andar devagar na direção da Brute que dava para perceber que estava desconfortável.
- Está louco Raze? Quer morrer? - Pergunta ela voando na direção dele dando um chute, ele desviou agarrando a perna dela e chegando perto da boca e dando um beijo nela.
- Brute, você é sexy. - Falava ele com uma voz rouca fazendo a morena se afastar dele muito vermelha de vergonha.
- Está louco, por que fez isso? - Perguntava ela aflita olhando para todos os lados menos para o moreno que me olha me mandando joinha, eu apenas acenei com a cabeça e o Butch sussurra um "Pega ela! Ela pode explodir!" Que me fiz rir um pouco.
O Raze chega perto dela pegando na sua cintura encostando os corpos deles.
- Você é linda. - Fala ele fazendo ela tentar inutilmente se soltar dele então ele a beijou que a fez parar com os olhos arregalados.
- É ISSO AÍ, ESSE É MEU GAROTO! OLHA BUTTERCUP, O MEU EU BOM PEGA TODO MUNDO UHUUUUL! - Grita o Butch se levantando me matando de constrangimento.
Quando eles pararam de beijar, a Brute estava com o rosto vermelho e se afasta dele se virando de costas começando a tremer, ela está chorando? Eu e o Butch nos levantamos chegando perto do Raze qualquer coisa nós íamos defende-lo.
- Você tirou meu BV, SEU FILHA DA PUTA! - Grita ela levantando a mão fazendo uma enorme bola de energia de cor verde escuro.
- Nossa, somos bem diferentes mesmo, nem virgem sou mais. - Falei fazendo o Raze e o Butch me olharem chocados.
- Bom saber. - Ouço o Butch que me fez bufar então também fiz uma enorme bolha de energia então o Butch e o Raze fizeram o mesmo juntando com a minha.
Então jogamos um para outro, por mais que a Brute seja somente uma ela era muito poderosa fazendo o poder dela ficar empatado com nos três juntos mas acabou explodindo tive que usa muita força para não cair que fez rasgar um pouco minha roupa.
Quando abri os olhos estava só eu e a Brute que também suas roupas estavam rasgadas seu moicano se desfez fazendo ficar no rosto, finalmente tinha a deixado exausta, ela acabou gastando toda sua força e energia fazendo aquela bolha.
Nos pousamos no chão olhei para trás encontrando o Raze e o Butch se levantando quando olhei de volta vi o punho da Brute no meu rosto mas consegui pegar e a jogando no chão ficando em cima dela torcendo seu pulso a fazendo gritar.
- Raze vá junto do professor e pega qualquer coisa para fazê-la desmaiar por mais tempo possível. - Falei vendo ele concordar começando a flutua, mas antes de ir se virou.
- Você beija muito mal. - Fala ele sorrindo voando nos deixado sozinhos, o Butch começou a gargalhar enquanto a Brute se debatia toda.
- Quieta, antes que quebre seu braço. - A alertei então ela me olha cuspindo no meu rosto.
- Vá a merda! - Ela falou então apenas suspirei quebrando o braço dela que a fez gritar, enquanto o Butch chega perto de mim se ajoelhando no meu lado.
- Vencermos uma, faltam duas e aquela coisa. - Fala ele sorrindo de verdade e bagunçando meus cabelos que já estava uma droga, ficamos esperando e aquele silêncio estava me perturbando.
- Qual era a promessa que vocês fizeram para o Ele? - Perguntei para ela que começou a resmungar para depois bufar.
- Foda-se, já estou ferrada mesmo e sem força… Ele nos prometeu essa cidade para podemos nos divertir, VileTown estava muito chata até os nossos inimigos tinham parado de nos atacar, queríamos apenas diversão. - Falou a Brute olhando para aquela bolha vermelha. - Não sei quem está lá dentro mas sinto pena.
- Pena? E você sente isso? - Pergunta Butch com uma sobrancelha arqueada.
- Vai te catar Butch, não foi você que me derrotou, aquela coisa ali faz você enfrentar seus piores medos, fraquezas e faz você questionar sobre se você quer morrer ou se realmente está vivo, a Berserk ficou lá dentro ela quase se matou e só saiu porque Ele precisava dela viva. - Ela explicou e isso me fez gelar, a Blossom estava lá dentro tenho certeza.
- Sua irmã está lá dentro né? - Pergunta o Butch que percebeu meu nervosismo.
- Ela vai morrer antes de chegar na terceira parte. - Fala a Brute rindo e apertei seu pulso fazendo ela gemer de dor.
Finalmente o Raze chega carregando o Professor e ele corre com uma injeção de cor negro brilhante.
- Com essa injeção você e suas irmãs vão dormir por 3 anos. - Fala o Professor fazendo a Brute arregalar os olhos.
- Finalmente nossa cidade vai ter um descanso. - Fala o Raze dando um sorriso fazendo ela bufar enquanto o professor colocava a injeção nela.
- Quando acordarmos, nos divirta moleque! - Fala ela rindo da cara do Raze que fica com raiva então a Brute finalmente desmaia, saí de cima dela.
- Butch e Buttercup se sentem aqui agora. - Fala o Professor sério que fez eu gelar e me sentei e o Butch me olhou confuso.
- Melhor sentar. - Apenas avisei ele não entendeu então o professor pegou sua orelha a torcendo.
- AÍ AI AÍ EU SENTO! EU SENTO! - Fala ele se sentado fazendo uma massagem na sua orelha.
- Eu avisei. - Falei com um sorriso de lado fazendo ele bufar e o Raze estava rindo então o professor pegou no seu bolso outra seringa de cor branca brilhante.
- Isso vai fazer seus corpos melhorem mais rápido e alguns ferimentos leves se fecharem. - Fala ele aplicando a injeção em me depois no Butch, olhei para o Raze.
- Quando cheguei lá foi a primeira coisa que ele fez. - Fala sorrindo alegremente com as mãos no bolso.
Senti meu corpo se recupera mais rápido e muitas das dores que estava sentindo desapareceram, e alguns ferimentos que tinham também tinham sumido e minha energia também me levantei abraçado o professor.
- Obrigada professor, ainda tem mais daquelas injeções? - Perguntei vendo ele me dar duas seringas.
- Essa são para dar para a Berserk e a Brat. - Fala ele eu peguei e dei para o Butch que guardou no bolso. - E essas são para o resto do pessoal, se cuidem.
Peguei o resto guardando no meu bolso, agradecemos e começamos a voar.
- Onde vamos Bc? - Pergunta Raze e o Butch também me olhou.
- Com a Bubbles, ela está lutando sozinha com a Brat. - Falei e todos concordaram formos na direção onde ela estava com a Brat quando chegamos todos ficamos chocados.
O Boomer estava segurando a Bubbles que também estava pasma ao lado de outro loiro com as mãos no bolso enquanto a Brat estava no chão se levantando com muita raiva uma das suas marias-chiquinhas tinha soltado quando eles nos viram vieram na nossa direção.
O Boomer deixou a Bubbles no ar que ficou no meu lado e ele foi na direção do Butch que o olhava com raiva, ele estava muito sentindo com ele.
- Por que sinto que está com raiva da minha pessoa? - Pergunta o loiro coçando a cabeça sem graça então o Butch deu um soco muito forte nele fazendo ele voar direto para o chão.
- Ficou louco? - Pergunta a Bubbles que ia voar para ajudar o loiro mas segurei sua mão a impedindo.
- Não se intrometa ainda mana, coisas de família. - Falei vendo ela me olhar para depois olhar para o chão vendo que o Butch já estava lá olhamos para o lado encontrando um Raze abraçando outro loiro muito feliz.
- RAVE ESTAVA COM TANTA SAUDADES! - Fala ele todo carinhoso abraçando o loiro que revirava os olhos com tédio. - Quando voltarmos vamos beber até cair.
- Um dia você ainda vai virar um alcoólatra. - Fala o tal Rave que acaba retribuindo o abraço.
Rimos e então pousamos no chão vendo o Boomer se levantar olhando para o Butch que estava com os braços cruzados.
- Eu sinto muito. - Fala ele triste olhando para o lado então o Butch vai na direção dele agarrando pela gola da blusa e chegando perto dele.
- Escuta aqui, eu e aquele merda do Brick por mais que não sejamos os mais sentimentais do mundo, somos seus irmãos e cuidamos um do outro então na próxima vez que você tiver um problema é melhor falar que na próxima vou deixar o Brick te espancar e sabe que como ele fica quando está com raiva. - Fala o Butch de uma maneira assustadora fazendo o Boomer concordar suando frio.
- Adoro esse amor de irmão, né maninha? - Falei abraçando a Bubbles que me olha e acaba dando uma risadinha.
Segundo round já vai começar, mas vamos aproveitar esse momento de calma e digamos com amor.
Pov's Boomer
Estava escuro, muito escuro, estava sozinho e essa solidão, eu odeio tanto me sentir só, sempre tenho meus dois irmãos ou se não meu violão.
Mas quando estou sendo controlado, eu fico aqui, sozinho na escuridão fico sempre pensando nas merdas que já fiz na vida, a brincadeira dos meus irmãos e até mesmo nossas brigas com as superpoderosas.
E me lembrei agora da Bubbles, minha amiga que me ajudou até mesmo quando eu a tinha machucado, só de lembrar como eu tinha a machucado na última vez dava vontade de me socar.- Ei! - De quem essa voz? Parece um pouco com a minha. - Ei loiro? Abre a droga dos olhos de uma vez.
Abri os olhos, me encontrando? Mas eu estava diferente e estava com raiva.- Quem é você? - Perguntei, mas logo tentei dar um soco, mas ele impediu, meu corpo estava se movendo sozinho.
- Meu nome é Rave Momo, sou você do mundo paralelo, tipo a vadia da Brat com a gostosa da Bubbles. - Ele falava de uma maneira debochada e aquilo me irritou. - Você está sendo controlado pelo tal Ele, demorou um pouco mas consegui, você mesmo acordar, mas seu corpo está ainda com controle dele.
- Como conseguiu isso? - Perguntei dando um chute na costela nele fazendo ele gemer de dor e saindo de cima de mim, me levantei ficando em posição de luta enquanto ele se levantava devagar.
- Pelo menos estamos avançando bastante. - Ele falava arrumando sua jaqueta cinza.
- Como você pode ajudar alguma coisa? - Perguntei vendo ele coçar a bochecha desinteressado.
- Na verdade, não sei, mas estava com tédio então decidi ajudar a Blossom, mas sinceramente não sei como te ajudar, você é fraco. - Arregalei os olhos enquanto ele me observava com uma expressão tediosa então meu corpo se moveu sozinho.
Tentei dar socos, mas ele desvia com tanta facilidade, era a primeira vez que estava consciente, mas meu corpo ainda estava sendo controlado a ardência da tatuagem estava maior agora.
- Por que acha que é só você que está sendo controlado? - Pergunta ele começando a dar series de socos que uma a outra me acertava em cheio.
- Cala a boca! - Falei já irritado com ele que estava com um sorriso de lado.
- Você é fraco demais até para suporta uma conversa, a tal Bubbles é sua namorada? - Pergunta ele enquanto eu jogava uma pedra nele que desviou.
- Não, somos apenas amigos. - Falei chegando perto dele que ficava apenas se afastando.
- Ela é gata e forte demais, não era para você protegê-la? E ajudá-la? Não, você está aqui comigo tendo uma luta sem sentido, você deve estar se sentindo uma droga, que patético! - Ele falou começando a gargalhar da minha cara.
- Você não sabe de nada que aconteceu comigo, aquela coisa falava comigo e não resisti, VOCÊ NÃO SABE! - Gritei tão irritado apertando meus punhos com força.
- Uhum! Te deixei puto, e daí e seus irmãos? São tão fracos quanto você? É de sangue isso? - Ele falou fechando os olhos rindo mais alto, estava com raiva daquela conversa então andei até ele, pegando sua gola nos aproximando.
- Parar de falar, ou eu juro que acabo com você! - Falei o olhando me olha e dar um suspiro.
- Está controlando o corpo, não percebeu loiro? - Quando ele falou o larguei e vendo minhas mãos e toquei no meu corpo, realmente estava controlando meu corpo.
- Mas como?
- Simples, a raiva faz a gente fazer coisas sem pensar, te irritei ao ponto de você mesmo querer me dar um soco. - Ele explicou arrumando sua roupa e passando a mão no cabelo o arrumando.
- Como você conseguiu me acordar? - Perguntei vendo ele se sentar e pegar o celular no bolso digitando alguma coisa.
- Eu sou o único dos meus irmãos que consegue entrar na cabeça de uma pessoa e posso falar que você tem uma baixa autoestima, toda vez que o tal Ele tentar te controlar lembre de boas lembranças com os seus irmãos ou da loirinha. - Ele falou a última parte e senti meu rosto quente.
- Vamos que provavelmente estão precisando da nossa ajuda. - Falou ele desligando o celular e começando a voar e comecei a voar perto dele só seguindo.
A cidade era bem destruída e chegamos numa casa que tenho quase certeza que é das meninas desse mundo, entramos vendo o professor desmaiado e amarrando segurando um papel, o Rave pegou lendo rapidamente e amassando.
- Vamos para a máquina desse louco. - Fala ele indo para o laboratório e ouvimos uns gemidos viramos vendo o professor acordado. - Espera aí!
O Rave chegou perto dele e dando um soco fazendo ele desmaiar de novo.
- Tudo isso é ódio? - Perguntei meio rindo vendo ele bufar.
- Claro, vamos logo. - Fala ele e demorou um pouco para aquela máquina funcionar e formos para o meu mundo, chegando direto no laboratório do professor Utonium.
- Agora temos que encontrar o pessoal. - Falei subindo vendo que não tinha ninguém em casa e saímos e ficamos parados quando eu escuto com minha super audição o grito da Bubbles.
- Escutou? - Falei flutuando e o Rave ficou ao meu lado olhando ao redor confuso. - Escutei a Bubbles no Norte, mas não a vejo.
- Relaxa, eu consigo. - Ele falou olhando para onde eu tinha apontando. - Estou vendo ela… Droga a Brat está a enforcando, vamos.
Fiquei surpreso, eu tenho uma audição muito aguçada mais do que meus irmãos enquanto o Rave tem uma visão muito melhor que a minha.
Quando estávamos chegando perto vi a Brat que estava bastante detonada segurando a Bubbles que dava para perceber que estava perdendo a consciência então o Rave chegou dando um super soco a loira que vai direto para o chão fazendo uma pequena cratera enquanto eu pegava a Bubbles no colo.
-Desculpa, Bubbles o atraso. - Falei olhando para ela que estava pasma senti alguém me olhando olhei para o lado encontrando meu irmão com a Buttercup e um cara que parecia com ele surpresos.
Com toda certeza eu vou apanha.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceSeus maiores inimigos voltaram a cidade, dizendo que estão mudados, será mentira? Alguma armação para cima meninas? Buttercup tem que cuidar de um moreno pervertido que gosta de brincadeiras. Blossom de um ruivo inteligente e misterioso. Bubbles de...