Amigos/Aposta/ Dança

2.1K 125 6
                                    

 
Pov's Bubbles 
- Boomer você está falando do Ele? Eu e as meninas o aprisionamos no local onde ele nasceu, é quase impossível ele sair ou alguém entrar. - Falei enquanto o loiro me agarrava com muita força contra ele. 
- Impossível? Você acha mesmo que essa palavra existe para aquela aberração? - Ele pergunta enquanto fazia uma careta de dor então o levantei colocando em meus ombros e indo para a saída do shopping. - Onde está me levando? 
- Para o professor, ele poderá te ajudar. - Falei levantando voo, mas ele me empurra com força, fazendo larga-lo e indo com tudo no chão, fui para o chão rapidamente preocupada, ele caiu de uma altura de mais ou menos 4 metros, ser ele fosse uma pessoa normal teria de se machucado feio. 
- Me deixe, nem deveria estar me ajudando, nós somos inimigos ou esqueceu com o tempo que ficamos conversando? - Pergunta ele no chão, se levantando pegando seu violão que com sorte não quebrou com a queda. 
- ESTA LOUCO!? QUERENDO MORRER COM ESSA QUEDA!? - Gritei vendo Boomer me olhar com raiva querendo ir embora mas agarrei seu braço o impedindo. - Você não mudou? Não pediu perdão para o prefeito? Então não somos mais inimigos. 
Falei convicta mesmo que no fundo eu ainda tenha algumas suspeitas, o Boomer me olhou chocado então se virou olhando para o chão. 
- É verdade... na verdade, eu vim pedir ajuda. - Fala ele se sentando no chão, parecia tão exausto de tudo, estava surpresa com aquilo então me sentei ao seu lado. - Me prometa que não vai contar nada para suas irmãs, nem os meus irmãos vão saber sobre isso. 
Eu o olhei por alguns minutos e pensando, se nem seus próprios irmãos vão saber então é muito sério.
- Eu prometo - Falei receosa, só de pensar o que minhas irmãs fariam no meu lugar, a Blossom provavelmente os mandaria embora pensando que seria uma destruição em massa, enquanto a Buttercup já estaria lutando a essa hora. 
- O nosso querido "pai" quer ser liberto, e na época que formos embora, era para nos tornamos forte para destruir vocês, mas tudo mudou quando Ele conseguiu conversar com a gente em nossos sonhos. - Ele começou explicando. - Ele iria nos tornar fortes o suficiente para destruir tudo o que quisemos e na época para nós, era uma boa ideia, a única condição era liberta-lo, mas isso era muito arriscado, porque uma vez aberto o portal era muito difícil de sair. 
- O que vocês fizeram? - Perguntei rezando para que eles não tivessem libertado Ele, foi muito difícil o aprisionar, eu e as meninas ficamos muito tempo em casa nos recuperando dos ferimentos da batalha. 
- Conseguimos fazer um portal e ficamos dois anos naquele inferno, já que não conseguimos abrir de volta, então treinamos e ficamos fortes, mas quando descobrimos o verdadeiro plano de Ele ficamos assustados, essa é a palavra certa, ele era tão mau! Mais que todos os vilões juntos, então não queríamos ficar lá e a vingança deixamos para lá também, só queríamos sair de lá. - Ele falou pegando no violão, dava para ver o quanto aquilo tinha o afetado.
- Como vocês saíram? - Perguntei curiosa, ele ficou tenso na hora. 
- Demorou mas conseguimos fazer um portal de ida, conseguimos sair sem Ele do inferno mas tivemos algumas consequências, primeiro ficamos com uma marca que nos deu quando entramos, para nos lembrar dele. - Fala ele subindo a camisa que me fez corar um pouco, a barriga dele era bem definida e tinha uma tatuagem de uma carta com um coringa. - O Brick tem no ombro e o Butch no calcanhar.
-Quais as outras consequências? - Perguntei vendo ele abaixar a camisa.
- No Brick e no Butch só tiveram as tatuagens mesmo, mas eu sempre fui o mais fraco então ele faz com que tenha várias dores de cabeça e as vezes tenta conversar, estou de saco cheio dessa coisa na minha cabeça, e com isso fez com que eu fique mais agressivo e impulsivo. - Ele falava com tanta dor então peguei sua mão.
- Vocês voltaram para pedir ajuda então? Claro que podemos ajuda vocês. - Falei entusiasmada, mas ele negou com a cabeça.
- Eles não sabem disso, nunca contei, nós voltamos para ter uma vida normal, depois do que vimos não queremos mais essa vingança apenas viver, mas eu preciso da sua ajuda, ainda ficamos um ano pensando seriamente se voltaríamos ou não, o Brick é muito orgulhoso. - Ele falou meio rindo então era só isso. - Não conte para suas irmãs isso é só entre você e eu.
- Tudo bem, pelo menos fico menos preocupada, mas como eu posso te ajudar? - perguntei mais para mim do que para ele, não sou boa com essas coisas se fosse a Blossom nessa situação, pensaria em alguma coisa e o professor também. 
- Apenas afasta as pessoas quando eu estiver assim, eu saio um pouco do controle. - Fala ele calmamente se levantando, pegando um chiclete no bolso e comendo, me levantei também. 
-Eu prometo que a partir de hoje vou cuidar de você, sem me importar com as opiniões dos outros. - Falei com determinação, vi ele virar o rosto, acho que o fiz ficar com vergonha. 
- Obrigada Bubbles, e desculpa qualquer coisa que aconteça a partir de agora. - Fala com um sorriso no rosto, um sorriso de verdade, não aquela cara de tédio ou olhar para o nada.
Ele foi para casa dele enquanto eu fui para minha, foi um dia bastante interessante, mas não posso falar nada sobre isso para a Blossom ou a Buttercup eu fiz uma promessa. 
Cheguei em casa, e o professor estava no laboratório, fiquei o resto do dia no meu quarto, pensando em como eu posso ajuda o Boomer, acho que será apenas com paciência.  
Fiquei vendo TV quando a Buttercup chegou quase quebrando a porta, olhei assustada para ela que passou xingando. 
- AQUELE DESGRAÇADO, EU VOU MASSACRAR AQUELE INFELIZ NO BASQUETE, ELE VAI VER! - Gritava a morena subindo para o quarto dela e batendo a porta, o professor apareceu com os olhos arregalados. 
- O que aconteceu? - Pergunta ele me olhando eu dei uma risadinha. 
- Tenho quase certeza que foi por causa do Butch. – Falei vendo o professor concordar voltando para o laboratório, voltei a ver TV, fiquei assistindo até a Blossom chegar eram umas 21:00 da noite, a vi passando e foi direto para o quarto, estranho ela sempre fala com todos. 
Me levantei e bati no quarto dela.
- Pode entrar. - Ouvi a voz dela, então entrei vi que ela estava arrumando suas coisas, ela tinha tirado suas roupas do armário e começado a arruma de novo, era notável que estava nervosa com alguma coisa. 
- O que aconteceu, mana? - Perguntei vendo a ruiva me olhar um pouco assustada. 
-Nada - Ela falou tirando a fita do seu cabelo, os deixando soltos enquanto arrumava mais concentrada nas roupas. 
- Eu te conheço a 16 anos, sei quando algo está te incomodando - Falei vendo ela dar um suspiro e me olhar. 
-Acha que estou enganada? Que os meninos realmente mudaram? - Pergunta ela arrumando sua roupa no armário e se virando me olhando, queria falar o que o Boomer me falou mais cedo, mas eu prometi. 
- Da uma chance para eles! - Falei sorrindo então ela me olhar por alguns instantes. 
- Vou dar uma única chance para aqueles três, se eles saírem da linha nós acabamos com eles. - Fala ela sorrindo e sorri de volta saindo do quarto dela, dei um suspiro, não acho que ela e nem Buttercup vão gostar deles um dia. 
Depois disso, se passou exatamente duas semanas, eu e o Boomer ficamos amigos, ele é muito popular principalmente com as meninas, bem os três são muito populares entre as meninas, mas o Boomer chamava atenção, só que ele sempre ficava e depois terminava não durava nem três dias, ele teve poucos ataques que consegui acalma-lo. 
A Blossom e a Buttercup não entenderam, mas não reclamaram, elas já estão muito ocupadas com outros dois. 
Hoje estava no intervalo andando sozinha, estava procurando o Boomer quando o vi, ele estava estranho estava sentado abraçando aos joelhos e tremendo um pouco eu corri chegando perto dele tocando em seus cabelos.
- Boomer está tendo um ataque? - Perguntei então ele parou de tremer e levantou o rosto, os olhos azuis dele pareciam sem vida então se levanta me dando um chute no estômago me fazendo sentir dor mas consegui ficar no mesmo lugar. 
- Quem é Boomer? - Ele perguntou com um sorriso maldoso, droga esse ataque é diferente, o agarrei voando para fora da escola mais rápido possível para as meninas e nem os irmãos dele o vissem dessa forma.
Consegui chegar até a fronteira da cidade, mas ele se solta me dando uma cotovelada na minha costela, estava sentindo dor mas iria ajudar. 
- O que foi? Já está cansada? Nem comecei, Lindinha. - Fala ele voando na minha direção, eu desviei, mas ele tentou dar um chute, eu segurei dando um soco em seu rosto o fazendo afastar. 
- Pare com isso, não quero te machucar! - Falei seria mas sabia que ele estava mais forte do que eu, o chute e a cotovelada já fizeram um estrago no meu corpo enquanto meu simples soco aparentava nem tem feito cócegas.
- Me machucar? Vá a merda! - Fala ele sumido da minha vista e aparecendo atrás de mim, mas abaixei antes dos seus ataques então dei uma pernada o fazendo cair aproveitei a oportunidade e fiquei em cima dele.
- Olha a loira quer brinca de médico? - Fala o Boomer com um sorriso malicioso me olhando para depois passa a língua nos lábios, dei um tapa tão forte que alguns pássaros voaram. 
- Boomer me escute, sei que você está aí, acorda de verdade, não deixa Ele te dominar. - Falei com muita dor, acabei desabando em cima dele, minha costela e estômago está doendo muito, acho que vou desmaiar. 
- Bubbles? - Foi a última coisa que ouvi antes de fechar os olhos, pelo menos ele voltou a consciência.
 
Pov's Buttercup 
Estava voando ao lado daquele menino, ele parecia determinado a me mostrar aquele conceito estranho de modificação.
- O que vamos apostar? - Perguntei vendo ele dar um sorriso de lado, então ele me olhou. 
- Vou dizer no final. – Fala ele, então vi que estávamos chegando perto da casa do macaco louco - O que você quer? 
- Que você me fale tudo de você e dos seus irmãos e sem mentira eu sei quando uma pessoa mente. - Falei vendo ele concordar então ficamos no teto do macaco louco. 
-O que acha do macaco louco? Ele mudou? - Pergunta o moreno enquanto a gente via o macaco sentado em seu sofá com um roupão vermelho e pantufas rosas de coelho vendo TV tomando chocolate quente. 
- Sim, ele não rouba mais e nem tenta destruir a cidade, eu ou as meninas e nem fábrica mais aqueles robôs estranhos. - Falei o óbvio vendo ele dar uma risada baixa e pegando minha mão e entramos na casa dele com cuidado para não fazer barulho, o Butch me levou até os fundos da casa/covil do macaco.
E tinha vários robôs gigantes e percebi que a maioria eram novos.
- O pai não tenta destruir a cidade porque sabe que vocês vão derrota-lo e ele cansou, mas dá para ver que ele ainda tem muita vontade, ele apenas se modificou para não apanhar. - Fala o Butch e tinha que admitir que aquilo tinha sentido, bufei. - 1 a 0.
Então voamos para a floresta, encontrando o Fuzzy confusão, ele estava em sua velha casa sentado em sua velha cadeira de balanço.
- Ele mudou? - Pergunta Butch, o fitei depois o Fuzzy.
- Ele está velho, só fica nessa cadeira, mas não faz mal a ninguém, então sim ele mudou com o tempo. - Falei vendo o Fuzzy se balançando então o Butch pegou um esquilo que estava comendo uma noz ao lado dele e jogou perto do Fuzzy.
- SAI DA MINHA PROPRIEDADE! - A coisa rosa grita pegando sua espingarda e dando vários tiros para tudo que era lado, Butch me olhou sorrindo e dei um soco em seu braço, voando para longe antes que uma bala nos atingisse.
- 2 a 0, acho que estou ganhando. - Suspirei querendo dar um soco nele então me lembrei.
- Existem dois seres que mudaram. - Falei vendo o Butch me olhar com uma sobrancelha arqueada então ele me seguiu para uma mansão, ele já reconheceu me olhando estranho então voamos para o quarto da princesa mais grana. 
- Ela mudou apenas o pensamento de nos destruir e tenta nos superar, ela está apenas tentando ser a mais popular da escola e disputando com a Blossom. - expliquei enquanto víamos a ruiva que estava com os longos cabelos ruivos agora soltos com seus cachos volumosos, ficou linda com o tempo com um corpo bonito, ela ficou baixa, tem um peito médio, cintura fina e quadris grandes mas continua a ser mimada e egocêntrica. 
Vi que o Butch bufou, ele não tinha argumentos para dizer que ela modificou.
- 2 a 1. - Falei rindo fazendo ele revirar os olhos xingando alguma coisa. 
- Quem é o outro? - Ele pergunta, eu dei um suspiro já voando, vendo ele me seguir e parando em uma casa velha e bagunçada, nos abaixando e espiando pela janela.
-Esses são a gangue gangrena, antigamente eles ficavam fazendo bagunça, mas hoje em dia estão apenas concentrados na banda que eles fizeram com o mesmo nome, que no final não é tão boa assim a música deles. - Falei enquanto a gente observava a gangue fazendo vários nada o Ace estava sentando em uma cadeira com sua guitarra, Snake estava jogando videogame ao lado do Grubber, Arturo estava penteando os cabelos e Big Billy estava comendo, resumindo nada - Acho que estamos empatados. 
Então nos afastamos e chegamos no parque da cidade.
- E a agora? - Perguntei vendo ele começar a pensar e xingar baixo, então sinto meu celular vibrar, era a Blossom, eu atendi chamando a atenção do Butch.
- Blossom estou bem. - Eu já falei para ela não me dar sermão, então o Butch começa a rir, maldito.  
- Onde você foi? Está com o Butch? - Ela pergunta enquanto o Butch estava escutando tudo. 
- Tive que sair, meu amigo me ligou falando que estava com problemas e vim ajudar e não estou com aquele resto de aborto. – Menti, então senti o moreno me dar uma cotovelada na minha barriga eu falei um aí baixo.
- Não chegue tarde em casa! - Resmunguei baixo desligando na cara dela, olhado para o Butch. 
- Respeite o papai/ mamãe, macaco louco - Ele fala com um sorriso de lado que me fez revirar os olhos. - Vamos ver a Medusa, quero ver ser ela mudou ou se modificou. 
Ele falou, eu não sabia nada sobre ela nem como estava a Medusa hoje em dia, mas como ele sabia que eu não sabia nada sobre ela? 
- Sabe onde ela mora? - Ele pergunta para mim, fiquei pensando um pouco e só tem um lugar na qual acho que ela deveria estar. 
- Num apartamento antigo que ninguém mais usa. - Falei voando e ele me seguiu, demorou um pouco até encontrar o local, e ela estava no último andar vimos que ela estava a mesma coisa só mudou as roupas. 
Ela estava com um top vermelho short, e botas da mesma cor, ela usava uma peruca loira e estava passando batom vermelho. 
- Gostosa! - Fala o Butch e dei um soco no braço dele o fazendo gemer baixo, ficamos olhando ela levantar e pegar um jaleco branco de farmácia com um crachá com seu nome. 
- Acho que ganhei, ela mudou. - Falei sorrindo vendo ele ficar com raiva, mas antes de irmos, Medusa começou a falar com ela mesmo na frente do espelho.
- Um dia meu cabelo irá crescer de novo e nesse dia aquelas pestinhas irão me pegar bem caro, mas agora é melhor me concentrar em outra coisa. - Fala ela saindo do quarto. 
- Ela se modificou, apenas para trabalhar, mas ela ainda quer pegar vocês. - Fala ele enquanto eu apertava meu punho. - Eu ganhei a aposta!
- Droga! - Falei voando para longe dele mas ficou me seguindo, vendo que ele não ia desistir pousei esperando. - O que você quer, infeliz? 
- Simples, você vai fazer tudo que eu quiser. - Fala ele com um sorriso malicioso, eu olhei chegando perto dele. 
- Se ousar encostar um dedo no meu corpo, eu te arrebento! - Falei bem ameaçadora, mas ele apenas deu uma risada baixa.
- Não vou precisar disso, porque você que vai querer encostar em mim. - Ele falou de maneira tão convencida que deu vontade de dar um soco nele, então ele pega meu celular e ligando para ele mesmo. - Agora tenho seu número e também vou entrar no basquete, vamos ver quem ganha mas acho que sou eu, então até. 
Ele falou voando para longe, eu perdi? Que ódio, voei de volta para casa, acabei chegando tarde, quase arrombei a porta de casa. 
- AQUELE DESGRAÇADO, EU VOU MASSACRAR AQUELE INFELIZ NO BASQUETE, ELE VAI VER! - Gritei subindo para o meu quarto e me trancando, que raiva além de perder serei obrigada a fazer tudo que ele quiser. 
Depois disso se passou duas semanas, eu e o Butch competimos por quase tudo desde quem fazia mais gols no futebol até quem comia mais rápido, a gente sempre ficava empatados e depois da escola eu fazia o que ele pedia, era irritante, mas sempre cumpro minhas promessas, ele ficou com quase todas as meninas do colégio e as vezes ele tenta fazer um charminho para cima de mim, mas sempre dou um soco então ele parar me chamando de "bruta". 
Hoje eu faltei na escola, não quero nem olhar para aquele moreno convencido, estava no meu quarto tentando dormir quando senti minha cama pesar, eu estranhei então abri meus olhos encontrado dois pares de olhos verde escuro me olhando.
- MERDA! - Gritei assustada me levantando bruscamente mas acabei me desequilibrando e caindo na cama, vi o Butch começa a rir da minha cara. - Seu doente o que faz aqui? 
- Vi que você não tinha ido à escola então vim ver como estava. - Ele falava me olhando de uma maneira maliciosa. - Até que você é gostosa. 
Então percebi que estava apenas com um top preto que sempre durmo, e um short verde bebê, fiquei vermelha de vergonha pegando meu travesseiro o abraçando me cobrindo. 
- Vá embora, seu pervertido! - Falei querendo morrer ali, ele se levanta dando uma risada, mas antes dele ir o professor começa a abrir a porta falando. 
- Buttercup, ouvi você gritando, você está bem? - Entrei em pânico então peguei o Butch e nos escondemos no meu armário, não podia deixar ele saber que converso com essa coisa.
- Fica quietinho. - Falei baixinho vendo que ele apenas me olhava confuso, vi o professor ficar olhando confuso para todo lugar me procurando, aquele armário era pequeno então estava praticamente grudada no Butch, senti sua mão na minha cintura, eu ia brigar com ele quando sua outra mão foi na minha boca. 
- Shhh... Se não o professor vai nos descobrir. - Falava baixo, ele estava se aproveitando daquela situação toda, ele juntava mais nossos corpos, imbecil, ele vai me pagar quando saírmos daqui.  
 
Pov's Blossom 
Fiquei o olhando o Brick que estava nem um pouco interessado.
- Então? - Perguntei vendo a demora do ruivo, mas ao invés de começar a explica ele foi chegando muito perto de mim, fiquei um pouco assustada com a proximidade. 
- Realmente quer saber, Pink? É tão simples. - Ele falava enquanto colocava aos dois braços na porta fazendo ficar presa o olhando, estava nervosa, então ele fala no meu ouvindo. - Não é da sua conta.
Então ele me tira da frente da porta e sai, droga ele me enganou, sai também a procura do ruivo, mas ele tinha sumido da minha vista, então voltei para a biblioteca pegando minhas coisas e indo embora.  
Acabei fazendo uma parada numa lanchonete e peguei um milk-shake de morango e fui para o parque queria terminar um livro que tinha comprando recentemente, me sentei no banco e vi que algumas crianças estavam brincando, eu sempre me acalmo no parque. 
Fiquei lendo por horas enquanto tomava meu shake até terminar, quando senti alguém se sentando ao meu lado e não me importei estava mais concentrada na leitura, mas alguns minutos se passaram, estava incomodada me sentindo observada então eu olhei para o lado vendo o Brick ao meu lado bebendo uma coca- cola. 
- Pensei que já estaria longe. - Falei vendo que os cabelos dele estavam molhados e soltos sem boné e com outra roupa, eu tinha que admitir o Brick estava mais bonito com o passar do tempo. 
- Tomei banho, odeio meu cabelo suado é um saco, então sair para comer alguma coisa, só sei fazer café da manhã enquanto o Boomer fica com o almoço e o Butch a janta, mas o arrombado ainda não chegou, então te vi aqui. - Falava ele passando a mão nos cabelos parecia incomodado.
Fiquei olhando para ele então peguei minha bolsa tirando um prendedor de cabelo e estendi para ele que me olhou estranho. 
- Você fica melhor de cabelo amarrado. - Falei um pouco envergonhada estão ele se vira de costas para mim. 
- Vamos, prenda logo! - Fala ele cruzando os braços esperando, então deixei meu livro de lado indo prender os cabelos ruivos que eram muito macios, ficamos em silêncio até ele quebrar. - Por que é tão difícil entrar na sua cabeça que a gente se modificou? 
- Modificar? Não quis dizer mudar? - Pergunta enquanto terminava de prender então ele ser vira na minha direção. 
- É um conceito idiota do Butch, mas sim, mudar. - Ele falou e fiquei pensativa o olhando. 
- Na nossa última luta o seu olhar me dizia que iria voltar para tentar nos destruir, seu olhar era pura raiva. - Falei vendo ele mudar o rosto ficando sério. 
- Éramos pirralhos, mudamos bem eu acho, então coloque isso na sua cabeça, Pink. - Ele falou olhando para frente, fiquei pensativa então ele se levantou pegando o meu livro. 
- Ei! Me devolve, por favor! - Falei me levantando também, mas ele começou a flutuar 
- Te devolvo depois. - Fala ele dando um sorriso e sumindo, ele é um menino tão estranho, voltei para casa andando mesmo, cheguei tarde em casa eram umas 21:00 da noite e fui direto para o quarto, tenho que me distrair então comecei a tirar minhas roupas do armário quando ouvi alguém bater à porta. 
- Pode entrar. - Falei pensando que era o professor, mas era a Bubbles que estava me observando atentamente.  
- O que aconteceu, mana? - Ela perguntou do nada me assustando um pouco. 
- Nada. - Falei tirando minha fita do meu cabelo, já estava me incomodando então me concentrei mais nas roupas.  
- Eu te conheço a 16 anos, sei quando algo está te incomodando. - Fala ela, a Bubbles sempre sabe quando tem alguma coisa de errado comigo ou com a Bc, então dei um suspiro a olhando. 
- Acha que estou enganada? Que os meninos realmente mudaram? - Falei enquanto arrumava minha roupa me virando para ela, eu percebi que ela parecia que estava escondendo alguma coisa. 
- Dê uma chance para eles. - Ela fala sorrindo fiquei olhando por alguns instantes, ela está escondendo alguma coisa importante, mas por enquanto vou deixar para lá. 
- Vou dar uma única chance para aqueles três, se eles saírem da linha nós acabamos com eles. - Falei sorrindo então ela sorri de volta saindo do meu quarto me deixando sozinha. 
Finalmente dormi bem durante a noite, duas semanas se passaram a Bubbles e o Boomer ficaram amigos, eu não entendia mas deixei para lá enquanto a Buttercup quase sempre competia com o Butch e eu tentei ignorar o Brick. 
Mas era impossível, ele se sentava ao meu lado, ficava sempre me observando, quando eu dava uma resposta ele rebatia então ficávamos quase toda aula fazendo praticamente um debate de tanto que a gente falava, eu tinha que admitir ele era inteligente, ele era do mesmo clube de dança que eu. 
Praticamente estamos vivendo juntos, mas pelo menos a gente tinha conversas de boas, estava no final da aula a Bubbles sumiu do nada e a Buttercup nem tinha vindo para a aula hoje, estava indo para o clube de dança. 
Cheguei encontrando só o Brick sentado no chão com o boné na cara cheguei perto dele. 
- Onde está todo mundo? - Perguntei vendo ele tirar o boné do rosto me olhando com tédio. 
- A professora não veio, então as outras garotas foram embora. - Fala ele colocando o boné no rosto de novo. 
- Por que não foi embora? - Perguntei colocando minha bolsa no canto. 
- Não tenho nada para fazer então resolvi dormir aqui. - Fala ele se calando, acho que ele vai ficar com esse boné no rosto, vou ensaiar uma dança que tinha visto na Internet, sempre ensaiava depois das aulas de dança. 
Coloquei uma banda que gosto Alt-j, a música era Dancing in the moonlight, olhei para o ruivo que parecia estar dormindo então comecei a fazer os movimentos calmos ao ritmo da música, a música era calma, mas no fundo tinha uma pitada de malícia, minhas irmãs falam que não sentem essa malícia na música, mas eu sinto.
Já estava dançando alguns minutos estava tão distraída com a música e lembrando dos movimentos que quando eu dei o giro senti uma mão veio em minha barriga e outra segurando minha perna para ficar na posição certa, olhei vendo o Brick me olhando, ele tinha jogado seu boné para o canto. 
- Todo mundo está dançando no luar, nós gostamos de nossa diversão e nós nunca brigamos. - Ele traduziu um dos trechos da música enquanto me acompanhava na dança. - Gosto dessa banda. 
- Quando aquela lua grande e luminosa, é uma delícia sobrenatural. - Falei baixinho a parte que eu gostava enquanto o Brick me virou em sua frente colocando sua mão na minha cintura enquanto a outra colocou em uma das minhas pernas atrás de si me sustentando, ele conhecia a dança muito bem. 
- Essa música tem uma malícia implícita. - Ele falou nos girando com calma no ritmo da música.
- Realmente - Falei sorrindo enquanto dançávamos, estava me divertindo e parecia que ele também porque mesmo ele estando com o rosto sério uma vez ou outra via ele dar um sorriso pequeno. 
No final da dança a gente tem que se abraçar, então o abracei sem me importar enquanto ele apenas retribuiu, ele estava de regata então percebi que ele tinha uma tatuagem em seu ombro. 
- Olha você tem uma tatuagem, coringa, né? - Perguntei passando minhas unhas ao redor do desenho - O que significa? 
- Significa um erro o qual não posso apagar. - Ele falou ficando tenso com a pergunta então ele me larga pegando o celular, um dos irmãos estava ligando para ele.
- Fala loiro de merda. – Ele falou impaciente enquanto eu peguei minha toalha enxugando meu rosto - VOCÊ FEZ O QUE CARALHO? Droga! Estou com ela… Estou indo. 
Ele desliga com raiva então me olha receoso para depois começar a falar. 
-Melhor você vir comigo, Pink. - Fala ele enquanto pegava seu boné o colocando.  
-Por que, Brick? - Perguntei com um pouco de medo da resposta. 
- Sua irmã se feriu. 
 
Continua 

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora