Problemas Familiares

1.1K 55 0
                                    

Pov's Blossom
 
- Está muito pensativa. - Fala Brick brincando com meus cabelos, estava deitada em seu peito, acabamos fazendo amor quase a noite toda e já eram 5:30.
- Impressão sua. - Falei fechando os olhos então ele me abraçou com força beijando minha testa.
- Eu realmente sinto muito, pequena. - Ele fala e eu apenas dei uma risada baixa, me levantei sentando em seu colo colocando um pouco dos meus fios para trás da orelha ouvindo um suspiro, olhei para baixo vendo o ruivo morder os lábios.
- Essa é uma visão bem sexy, Pink. - Fala ele agarrando minha cintura se levantando também dando um beijo em meu pescoço.
- Gostei de suas tatuagens. - Falei alisando sua tatuagem grande de dragão que ia do pescoço até o meio do tronco e uma flor rosa com alguns espinhos bem detalhados em vermelho em seu ombro, ele falou ontem que foi uma homenagem para mim, ele também tatuou de volta a carta de joker no ombro para sempre lembrar do seu passado doloroso.
- Você ficou ainda mais bela depois de cinco anos. - Fala ele sorrindo fazendo um carinho em meu rosto. - Sabia que eu pensei em você?
- Jura? O quanto? - Perguntei fechando os olhos quando ele deu um novo chupão em meu pescoço, ele estava mais possessivo que antes.
- Eu só pegava ruivas e ficava imaginando você nelas. - Sussurrou me fazendo arregalar os olhos dando alguns tapas em seu peito o fazendo rir, se desculpando várias vezes.
- Safado, deveria te dar mais tapas! - Falei estreitando meus olhos o vendo dar uma risada me carregando até o banheiro e começamos a tomar banhos juntos.
Era um pouco estranho essa situação, provavelmente minha melhor amiga vai querer arrancar meus cabelos por perdoar tão fácil, ele me ensaboava com cuidado enquanto eu passava shampoo no seu cabelo tendo cuidado para não ir para os seus olhos.
- Faz direito ou pedagogia? - Ele pergunta me assustando um pouco cortando meus pensamentos.
- Na verdade eu faço medicina e fazendo alguns estágios e trabalhos temporários. - Falei dando de ombros ligando o chuveiro para tirar o excesso de shampoo e sabão dos nossos corpos.
- E você? - Perguntei passando condicionador em nós dois e voltando para a água e sentindo sono, já que não dormimos ontem.
- Eu vi, conheci e experimentei muita coisa então comecei a escrever e agora estou pensando vagamente em ser escritor, mas vou deixa para lá. - Arregalei os olhos e neguei várias vezes com a cabeça.
- Você tem que tentar, eu vou ser a primeira a ler e tenho certeza que vou amar, mas tem que fazer literatura primeiro ou tentar fazer publicações individuais. - Falei vendo-o ficar pensativo fechando o registro e pegando uma toalha para nós, cobrindo-nos e saímos do banheiro.
Coloquei uma calcinha e a blusa dele e o mesmo ficou apenas com sua cueca se jogando em minha cama e eu deitei ao seu lado com muito sono, ele me abraçou e estávamos quase dormindo quando minha porta foi quase arrombada.
-BLOSSOOOOOOM! QUERO CONSELHOS! - Olhei para o Boomer que simplesmente se deita no meio de nós dois olhando pro teto, estava assustada enquanto o Brick estava com raiva olhando pro irmão. - Sabe acho que sou burro.
- Isso é óbvio, irritante. - Fala Brick quase rosnando pro loiro.
- É a segunda pessoa que entra em minha casa com facilidade, vou reforçar os trincos. - Falei pensativa olhando pro meu querido amigo que estava com uma carinha triste fazendo um beicinho adorável.
- Eu arrombaria de qualquer forma. - Fala ele dando de ombros e abraçando minha cintura ignorando a existência do Brick que achei um pouco estranho. - Bloss, estou me sentindo tão triste agora.
- Se sinta triste aí no chão, seu verme! - Fala o Brick agarrando os cabelos loiros do Boomer o jogando no chão, ele estava com o rosto vermelho de raiva, ciumento.
- Aí maninho, seu bruto, não sei como a Blossom esperou por você, cão vermelho. - Fala ele maldoso enquanto fazia uma massagem em seu coro cabeludo judiado. – Florzinha, ele me bateu.
- Vou te jogar pela janela na próxima vez. - Fala Brick abraçando minha cintura com possessão me fazendo rir enquanto acariciava seus cabelos.
- Por que está triste? - Perguntei pegando uma liga no criado mudo e amarrando meus cabelos pro lado vendo o loiro suspirar e abraça as pernas.
- Terminei com a Bubbles. - Fala ele olhando pro lado, arregalei os olhos, surpresa.
- Não disse que era burro, patético, deixou a pessoa mais doce do mundo por nenhum motivo. - Fala Brick bocejando fazendo o Boomer fechar a cara olhando pro ruivo.
- Vá a merda Brick, pelo menos fiquei com quem gostava de mim e estive ao lado dela durante cincos anos e ajudando em tudo e não fugindo para uma "jornada libertadora", que nem você e o Butch. - Fala o loiro com um sorriso de lado, com o tempo de convivência percebi quando ele fica com raiva acaba destilando veneno.
O Brick dá uma risada baixa saindo de cima e olhando pro loiro que se levanta o olhando sério.
- Irmãozinho, você realmente esqueceu que entre nós três, sou quem você não deve irritar. - Fala o ruivo tirando o lençol de cima dele e encarando o irmão.
- Brick… pare. - Falei sentindo o clima pesado entre os dois.
- Vai fazer o que? Me bater como nos velhos tempos? E depois? Me abandonar de novo, maninho? - Fala o Boomer de maneira fria me assustando.
Com o tempo o Boomer acabou desenvolvendo um certo rancor pelos os irmãos, toda vez que nós ou ele mesmo tocava no assunto ele sempre acabava trocando de conversa e mudando sua voz para uma mais fria e rancorosa.
- Admita maninho estava com saudades dos seus irmãos. - Fala o Brick com uma voz brincalhão dando um soco de leve no braço no Boomer.
O loiro olha pro braço que tinha levado um soco e dar uma risada sarcástica.
-Morrendo de saudades, maninho. - Então o Boomer dar um soco no rosto o Brick o fazendo quebrar minha janela e o jogando na rua.
- BOOMER!! FICOU LOUCO?! - Perguntei assustada me levantando correndo para o meu armário pegando um short qualquer e colocando saindo pela janela quebrada e logo voei para o lado de fora.
Vendo o Brick jogado no chão enquanto o Boomer estava flutuando em cima dele, ele tinha destruído um pouco o chão.
- Ficou bravinho? - Pergunta o ruivo cuspindo sangue se levantando batendo a poeira do seu corpo. - Tinha acabado de tomar banho, sua merdinha.
Então ele flutua e fica na frente do loiro se encarando com raiva, voei ficando entre eles, segurando os ombros do Brick que me olha suspirando.
- Se está com raiva de suas atitudes não desconte nos outros. - Falei olhando pro Boomer que ficou em silêncio me olhando. - Não provoque ele Brick.
Falei por último com tom mais sério fazendo ele abraçar minhas costas escondendo o rosto bufando.
- Então na próxima fala pro seu namoradinho fajuto não falar merda. - Fala o Boomer olhando pro lado, ouvi o Brick rosnar de raiva me tirando da frente com delicadeza e avançando ao loiro que começaram a brigar destruindo a calçada da rua.
- Boomer, o que diabos estão pensando? - Perguntei para mim mesma vendo os dois se batendo, imagina quando o Boomer brigar com o Butch vai ser um desastre.
O Brick estava se controlando enquanto batia no loiro, o Butch é muito estourado e com certeza estaria usando todos seus poderes possíveis para descontar a raiva, pelo menos só estão no ataque corpo a corpo.
- Se não pararem vou usar meus poderes. - Falei calma, mas mais alto para eles que fingiram que não escutaram, então usei meu sopro gelado parando os dois que resmungaram.
- Amooooooor, estou pelado, se eu ficar doente você vai se responsabilizar. – Fala o Brick quebrando o gelo com facilidade e abraçando os próprios braços tentando se aquecer, o loiro ainda tentava quebrar o gelo.
- Andou treinando nesses anos? - Perguntei indo pro Boomer dando um soco no gelo o quebrando e o libertando.
- Nunca parei, você não notou Pink? - Me virei vendo ele alisa seu corpo me olhando, já tinha notado ontem, mas não quis falar.
- Seu convencido! - Falei me aproximando limpando o canto de sua boca que tinha sangue. - Posso saber do porquê terminou com minha irmã?
Perguntei vendo-o olhar pro lado.
- Porque quis. - Fala ele voando para longe, suspirei pegando a mão do Brick e voltando para casa.
- Você vai pagar pela minha janela. - Falei com raiva vendo a destruição, pelo menos não foi a parede que tinha acabado de pintar.
- Desculpa. - Fala o ruivo correndo pro banheiro tomando seu banho enquanto eu fico limpando os estragos e ouvi minha campainha e fui atender pensando que era a Bubbles.
Abri encontrando minha melhor amiga me olhando com raiva e sorri amarelo para ela que bufa entrando e se jogando no meu sofá.
- Onde está o escroto? - Perguntou ela ligando a tv colocando na sua série preferida e indo para a cozinha fazer pipoca.
- Tomando banho, acabou de brigar com o irmão e destruíram minha janela. - Falei rindo acompanhando-a a fazer sua famosa pipoca doce.
- Tem certeza? Sabe que nesses cinco anos tentei de todas as formas possíveis e impossíveis de você ficar com outro e você me ignorou. - Fala ela mexendo na panela. - Pelo menos tirou o atraso.
Ela fala com uma voz maliciosa olhando pro meu pescoço com chupões e a blusa dele.
- Sua má! - Falei morrendo de vergonha me escondendo com as minhas mãos então senti me abraçando por trás e olhei vendo o Brick com apenas sua calça jeans olhando para a princesa.
- Pode largar minha amiga, ruivo? - Pergunta a princesa com um sorriso falso o qual o mesmo sorriso foi devolvido.
- Cala a boca, mimadinha de merda. - Ele fala com o mesmo sorriso, suspirei olhando para minhas paredes rezando para que sobrevivessem para outra briga.
Não tem nem um dia e esse desordeiro já fez alguns estragos.
 
Pov's Buttercup.
 
- Aconteceu alguma coisa. - Falei parando de jogar ao lado do Butch que estranhou jogando o controle do vídeo game para qualquer canto do meu quarto.
- Como assim? Um novo poder? - Ele pergunta tirando um cigarro e o acendendo fumando calmamente.
- Não, tenho sensação de algo errado está acontecendo com uma das minhas irmãs. - Falei suspirando me encostando na minha cama. - Tenho isso desde de sempre.
- Sabe qual das duas? - Ele pergunta tirando alguns fios do meu rosto enquanto fumava.
- Acho que a Bubbles. - Falei me levantando sendo seguida pelo Butch.
Então fui até cozinha com o Butch fumando quando estávamos atravessando a sala ouvi alguém fungando.
- Você é incrível! - Fala o Butch com os olhos arregalados, olhei para o sofá encontrando a Bubbles com os cabelos soltos com edredom ao redor dela, estava comendo chocolate com pipoca com os olhos inchados enquanto estava com bico tristonha.
- Eu sei. - Falei agarrando seu pulso então ele me olhou questionando e o olhei fazendo uma comunicação mental, fazendo ele bufar.
- Odeio cheiro de cigarro. - Fala a Bubbles olhando pro Butch que ele ia dar de ombros, mas dei um soco em seu estômago o fazendo largar o cigarro tossindo desesperadamente.
- O que foi? - Perguntei vendo-a fungar um pouco mostrando um anel, fez eu ficar surpresa. - Vai casar?
Ela começou a chorar de novo.
- Você é péssima! - Fala o Butch rindo da situação me fazendo querer o afogar na privada. - Meu irmão terminou com você?
- Foi. - Fala ela abraçando um ursinho que tinha aparecido do nada.
- Deu um anel com significado né? - Ele pergunta pegando mais um cigarro e o acendendo.
- Sim. - Ela volta a chorar, me sentei ao seu lado suspirando, esses dois sempre complicando as coisas.
- Ele está com raiva da gente e não quer te envolver. - Fala o moreno fazendo nós duas prestar atenção nele. - Ele ainda tem o péssimo costume de guardar rancor e tem medo de te machucar, todos nós temos consequências de ficarmos com o "papai".
- Ele é rancoroso, enquanto você e o Brick? - Perguntei vendo-o olhar pra um canto qualquer pensativo.
- Sou sádico quando brigo de verdade, enquanto o Brick é calculista a níveis assustadores. - Ele fala colocando os cabelos negros para trás. - Um defeito forte do meu irmãozinho.
- Ele sofreu muito sem vocês aqui. - Fala a Bubbles comendo sua pipoca com chocolate. - Vocês nascerem, morreram, renasceram e viveram no inferno juntos e do nada vocês se separam? As vezes ele quase enlouquecia de medo e de raiva, óbvio que ele iria guarda rancor.
- Acho que agora vocês três vão ver o pior de nós três. - Fala o Butch com um sorriso de lado apagando o cigarro com a mão.
- O que seria esse pior Butch? - Perguntei preocupada ao lado da loira que estava mais tensa que o normal.
- Começarei com meu querido e líder irmão ruivo, ele é o mais frio, e calculista com tudo ao redor pode até se tornar manipulador se quiser, ele é extremamente inteligente e bom de lábia vai saber usa muito isso, ele é o mais habilidoso com seus poderes e bom na luta corpo a corpo e provavelmente vai usar e abusar das palavras para provocar. - Fala ele se sentando na nossa frente e se apoiando em um dos braços.
- O Boomer, é observador e sério em lutas, sabe qual é a boa hora de ataca, ele usa seus poderes na hora certa isso que o torna perigoso, ele é muito imprevisível não dá para saber o que está pensando ou seu próximo passo. - Fala ele um pouco pensativo dando um sorriso de lado.
- E você Butch? - Pergunta Bubbles preocupada, olhei o moreno olhando pro canto dando um sorriso de lado.
- Em comparação aos meus irmãos sou o mais explosivo e impulsivo e tenho mais força física que eles e caso eu estivesse lutando a sério posso acabar ficando um pouco… maníaco. - Me lembro quando eles renasceram o Butch ficava muito transtornado e excitado nas lutas e provavelmente deve tem ficado pior.
- Acha que o Boomer vai enfrentar vocês por ressentimento? - Perguntei desacreditada o loiro é na dele, sempre sorrindo ou brincando ou apenas nos provocando.
- Como disse minha noiva, não sei o que passa na cabeça dele, mas ele brigou com o Brick. - Fala ele tirando o celular mostrando a conversa com o ruivo que estava com muita raiva.
- Ainda não encontramos com ele. - Fala a Bubbles tomando sua Coca-Cola e depois arregala os olhos. - VOCÊS VÃO CASAR?????
- Sim/ NÃO! - Butch e eu ao mesmo tempo, ele estava com um sorriso de lado me olhando enquanto eu sentia meu rosto quente.
- Ele fala muita besteira Bubbles, ignore! - Falei vendo o mesmo chegar perto se deitando e meio que abraçando minhas pernas.
- Estressadinha, quero um beijo. - Fala ele me olhando fazendo um bico, eu lancei um mini raio laser acertando seus lábios o fazendo gritar se levantando enquanto a loira dava umas risadas.
-Pelo menos alguém riu da minha desgraça. - Fala ele olhando para nós duas com raiva, seus lábios estavam se recuperando e ele bufou.
Eu ia brincar quando a porta de casa é aberta e chega o assunto da conversa todo machucado.
- Boomer, o que foi? Quem te machucou? - Pergunta Bubbles se levantando mostrando que estava com uma calça moletom rosa claro e uma blusa azul bebê e correndo para perto do loiro.
Ela tocou em seu rosto com cuidando, vi o Boomer fechar os olhos apreciando o carinho.
- Irmãozinho, veio me dar um abraço? - Pergunta o Butch com as mãos no bolso o olhando pelo ombro e me levantei olhando feio pro moreno que dá de ombros ainda encarando.
O loiro tirou delicamente minha irmã da frente dele e veio em direção do Butch que fez uma expressão entediado.
- Quero conversar com minha amiga. - Fala ele olhando pro Butch de maneira que tentava intimidá-lo, mas o moreno apenas se aproximou.
- Sua amiga é minha noiva. - Fala ele sério.
- Ainda não aceitei.
- Mas vai, aí vamos casar e vai se a coisa mais linda do mundo. - Fala o Butch se virando agarrando meus ombros me abraçando, me fazendo dar uma risada então olhei pro Boomer que estava parado olhando.
- O que aconteceu? - Perguntei vendo ele dar de ombros virando as costas.
- Quando estiver sem esse cara, me liga Bc. - Fala ele baixo.
- Esse cara, tem nome e sobrenome e como me lembro o sobrenome é o mesmo que o seu! - Fala o Butch chegando perto do loiro tocando em seu ombro. - Desde que chegamos você não quis conversar com a gente, demos os presentes e você foi embora sem ao menos dar um olá.
- Cala a boca, eu só aceitei encontrar vocês para os presentes para minha verdadeira família! - Fala ele chateado fazendo o Butch ficar irritado.
- Me lembro de vivermos mais de 5 anos juntos maninho. - Fala o Butch apertando o ombro dele. - Você machucou o Brick, não sabe o quanto ele está puto.
- Vocês dois quando viajaram conversavam?
- Às vezes nos encontrávamos, mas mantive contato com ruivo e fizemos até algumas tatuagens, ah lembrando eu fiz um desenho maneiro para nós… - o Butch foi interrompido com o Boomer o empurrando para longe dele.
- Morre! - Fala ele indo embora deixando nos três um pouco chocados, a Bubbles suspirou indo pro quarto.
- Já morri uma vez. - Fala o Butch pensativo me fazendo dar um tapa em sua cabeça.
- Vocês três deveriam conversar ou podem acabar com a cidade. - Falei vendo que ele não entendeu. - Caso vocês lutem podem acabar com a cidade e eu as meninas vamos tem que intervir e não estou afim de briga.
- Agora estou chocado, você Buttercup não briga mais? - Pergunta ele me pegando no colo e nos jogando no sofá.
- Estou ocupada com a faculdade e os monstros meio que se aposentaram então melhor para nós e outra decidi que vou virar treinadora. - Falei decidida vendo o mesmo concordar me apoiando.
- Gosto de vídeo game, como será que eles fazem isso? - Ele pergunta pensativo e eu dei de ombros também não sabia como faziam essas coisas.
Ficamos vendo tv até sentir meu celular vibrar, peguei vendo que era a Blossom.
- Fala maninha. - Falei distraída com o filme de terror, junto com o Butch que estava entediado vendo.
- Vem aqui em casa precisamos conversar. - Fala ela e logo em seguida ouvi ela dar um suspiro parecia estar preocupada.
- Estou indo. - Falei despertando o interesse do moreno ao meu lado. - Vou na casa da Bloss, vai para casa?
- Está aí minha surpresa meu amor. - Fala ele com um sorriso amarelo. - Nosso querido irmão loiro, nos expulsou de casa então vou morar com você.
Arregalei os olhos, não dou nem duas semanas pra os dois nos matarmos.
- Problema de família é fogo. - Falei vendo-o rir da minha cara e em seguida agarrando minha cintura beijando minha bochecha.
- Será um enorme prazer morar com você, bruta. - Fala ele com uma voz rouca me fazendo arrepiar e sorri.
 
Continua.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora