Ladybug e Chat Noir estavam em total desvantagem, mas eles tinham que lutar, Paris contava com eles.
- O único jeito de vencer é derrotar definitivamente o Hawk Moth - Ladybug falou durante a luta
- Qual é o plano? - Chat Noir perguntou desviando de um ataque
- Consegue distrai-los? Eu vou atrás do Hawk Moth - Ladybug falou e Chat Noir assentiu
Ladybug jogou seu ioiô prendendo-o a um prédio e correu em direção ao topo do hotel dos Bourgeois, onde ela o havia visto pela última vez. Assim que ela chegou foi atacada por ele, Hawk Moth a atacava, mas a Ladybug estava cansada da batalha e apenas se defendia. Ela saltou para a outra borda da piscina.
- Irei falar só mais uma vez - Hawk Moth a olhou - Entregue o seu Miraculous ou terei que tira-lo de você.
- Porque precisa dos Miraculous? Não acha suficiente toda destruição que causa com os akumas? - Ladybug perguntou olhando-o
- Acha mesmo que eu queria tudo isso? - Hawk Moth perguntou, essas palavra fizeram a Ladybug pensar na suas verdadeiras intenções - Não quero, mas elas são o único meio de obter os Miraculous.
- O que pretende fazer, Hawk Moth? - Ladybug perguntou com sinceridade
- Não irei cair nos seus truques - Hawk Moth assegurou se colocando em posição de combate
- Não é truque - ela falou prendendo o ioiô na cintura - O que você realmente quer?
- Tentando ganhar tempo ou recuperar a fôlego para lutar, Ladybug? - Hawk Moth falou com um sorriso irônico
- Olhe pra mim, olhe meu estado - O olhar dela mostrava sinceridade e cansaço físico e mental - Pareço alguém que quer lutar?
- Você não é de desistir de uma batalha - Hawk Moth falou olhando-a - Porque faria isso agora?
- Eu não desisti, só quero entender - ela falou olhando-o - Manter a paz em Paris é a minha missão, qual é a sua?
- Salvar a minha família - ele respondeu com sinceridade - Tirar minha esposa do coma e devolver ao meu único filho a mãe.
- Está fazendo tudo isso pela sua família? - Ladybug mais afirmou do que perguntou
- É por isso que preciso dos Miraculous. É a única maneira de traze-la de volta - Hawk Moth falou olhando-a
- O que a colocou em coma? - Ladybug perguntou
- Um Miraculous defeituoso, o uso dele prejudicou a saúde da minha esposa. Assim como está prejudicando a Mayura - Hawk Moth falou com sinceridade, não havia mais jogos - Eu também estou cansado, Ladybug. Não aguento mais viver mentindo pro meu filho dizendo que a mãe dele desapareceu, não poder falar que parei de dar atenção pra encontrar um meio de trazer a mãe dele de volta às nossas vidas. Meu filho merece a família de volta.
- Gabriel Agreste? - ela perguntou surpresa
- É mais inteligente do que parece. Pelo visto conhece a minha história - Hawk Moth falou olhando-a - Já sentiu a dor de perder tudo que ama?
Ela se lembrou de tudo que passou, das vezes que sua família e seus amigos correram perigo, de estar sempre mentindo pra eles, de não conseguir desfrutar de um momento em família ou sair com os amigos e da última decisão que tomou, abrir mão do seu grande amor por causa do perigo que ele corria, por ela ter sempre que priorizar os outros antes de si mesma, ela estava farta de tudo aquilo.
- Eu sei - ela falou olhando-o, fechou os olhos suspirando e o olhou novamente - Liberte o akuma e eu te ajudo a salvar sua família.
- O quê? - Hawk Moth falou surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...