Oi, oi~~
Tudo que posso dizer é que esse capítulo esta uma delicia, então por favor comentem bastante porque eu amo ler suas reações.
É isso... Boa Leitura
★
"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar."
— De Repente é Amor
Gabe estacionou o Jeep no imenso estacionamento da Universidade Yonsei e ajudando Gigi a descer do veículo abriu um sorriso caloroso para a menina que lhe lançou uma piscadela animada.
Taehyung conversava com Seokjin e Hoseok á respeito do que fizeram no shopping próximo da Universidade enquanto esperavam dar o horário do jogo de futebol que estavam prestes a assistir.
Haviam comido e caminhado pelo local e depois de comprarem algumas latinhas de cerveja — Gabe sendo o único que não iria beber ali, por estar dirigindo — caminharam a passos lentos em direção a locomoção de estudantes próximos a entrada do campo.
Taehyung olhou o lugar com fascínio, afinal o gramado era muito maior que o campo da Seagull e as arquibancadas também, fazendo o artista se sentir deslocado enquanto seguia Hoseok e Seokjin pelas escadas, enfiando-se no aglomerado de pessoas.
Encontraram Bia e Namjoon, mas os atletas indicaram os assentos próximos ao treinador do time e com um aceno se despediram.
Hoseok parou onde julgou ser o lugar mais apropriado para assistir a partida de futebol e indicando o imenso banco o grupo se sentou enquanto conversavam animados a respeito do que pretendiam fazer quando tudo acabasse.
Gigi e Hoseok fizeram uma aposta, o Jung no time adversário e a garota no time de Jungkook enquanto tentava em vão fazer Taehyung admitir que estava torcendo pelo jogador.
Mas o Kim estava distraído demais, olhando atentamente para o treinador da Seagull que conversava com o diretor Min e Namjoon, provavelmente a respeito das estratégias de jogo.
Taehyung nunca assistira a um jogo de futebol americano antes, no dia em que fizeram aquela brincadeira com os atletas da Seagull o artista não estava concentrado de fato no jogo e sim em seu plano, por isso não se lembrava de absolutamente nada que não fosse a cara de indignação de Jeon Jungkook quando Seokjin, vestido com a fantasia do mascote Gaivota, agarrou a bola das mãos do atleta e correu pelo campo.
Parecia que tal coisa havia ocorrido a anos atrás, quando não haviam nem dois meses desde que começaram tal disputa inconsequente.
Semanas atrás estavam se odiando, incapazes de permanecer no mesmo local sem brigar ou quase se agredirem e agora o artista estava ali para assistir ao jogo de Jungkook porque lhe devia um agradecimento — obrigou-se a pensar, não querendo admitir para si mesmo que iria mesmo se o Jeon apenas o pedisse —.
O mundo dava voltas mas o de Taehyung parecia prestes a capotar.
Assistiria ao jogo, torceria por Jungkook, afinal imaginava que tal momento era importante para si, como nas apresentações do Kim com o violoncelo, as partidas de futebol de Jeon deveriam ser igualmente essenciais para seu futuro. E, após fazer o que precisava, se afastaria do jogador.
Precisava planejar mais eventos para arrecadação de dinheiro para a compra do campus e não iria voltar atrás só porque estava começando uma... Amizade estranha com o atleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanfictionCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...