I'm back bitc-
Desculpa aksjakjska eu não resisti.
Sentiram saudades?
Esse capítulo está cheio de confusão hehe, mas prometo que vai ser divertido.
A enquete vencedora foi de que os Atletas devem fazer o próximo evento para conseguir o dinheiro para a compra do campus.
E bem... O nome do capítulo já diz tudo, não?
Essa galera tem uma coisa com água...
Enfim, espero que curtam, comentam bastante por favor e boa leitura~~
***
"Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!"
- Meninas Malvadas
- O diretor Min conseguiu autorização com o diretor Park para fazermos alguma coisa no campus para arrecadar uma grana - disse Namjoon, se sentando ao lado de Jungkook e Bia no refeitório. Os dois ergueram o olhar surpresos. - Pois é, não me pergunte como, mas eu imagino que depois do que houve com o banner, o diretor Park esteja tentando se redimir de alguma forma - explicou e a nadadora concordou, pensativa.
- E o que vamos fazer? - perguntou Jungkook, enchendo a boca de batata frita. Alguns atletas logo se sentaram na mesa junto do jogador, atentos a conversa. - Aquela gincana foi genial, fora as barraquinhas de comida que tinha, com certeza os Fairy conseguiram muita grana - reclamou, lançando um olhar aos colegas, que deram de ombros. - Precisamos fazer algo grande, cobrar mais que dez dólares.
Namjoon concordou, olhando para os outros jogadores na mesa, que pareciam igualmente pensativos.
- Podíamos fazer outra festa - disse um e Jeon revirou os olhos. - o que? Todo adolescente ama festas, álcool, garotas, música.
- Mas já fizemos uma, temos que mostrar que temos alguma criatividade - disse Bia, descartando totalmente a idéia do rapaz. - precisamos de algo chamativo e divertido, afinal não vamos ficar com a grana, então o mínimo que temos que fazer é nos divertir.
Todos concordaram, mas ninguém chegou a dar alguma sugestão.
- Qual é - Jungkook riu. - não pode ser tão difícil e se não conseguirmos pensar em nada, basta pesquisar, o que os adolescentes costumam fazer para conseguir dinheiro?
O silêncio se instalou novamente e Bia piscou animada, batendo na mesa, atraindo a atenção do grupo.
- E se fizermos uma lavagem de carro? - sugeriu.
Namjoon abriu um sorriso animado.
- Podemos unir a maior parte da galera e divulgar nas redes sociais, além de cobrar valores menores que os lava rápidos!
Todos concordaram, animados.
- E vamos ganhar mais que míseros dez dólares por pessoa, afinal, quanto custa lavar o carro em um lava rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanficCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...