9- Acidente

9.7K 1.6K 3.4K
                                    

Mais um capítulo fresquinho pra vocês.

O que estão achando de CYF? 

Ainda prevalecem do mesmo lado?

Espero que curtam e aproveitem esse capítulo.

Deem seu favorito e comentem bastante porque isso me deixa muito feliz.

~Boa Leitura!

***


"O orgulho não quer dever e o amor-próprio não quer pagar."

— François La Rouchefoucauld 



— Você parece contente — a secretária de Jimin comentou, sorrindo de canto, enquanto recolhia alguns papéis das mãos do mesmo, que estava distraído, perdido em pensamentos.

O Park estava pensando na tarde do dia anterior e nos breves e bons momentos que tivera ao lado do futuro ex-marido.

Enquanto não pensavam nos problemas e apenas se divertiam junto de seus alunos, o clima entre Yoongi e Jimin estava quase perfeito, mas como qualquer bom momento, logo acabaria e assim com o fim da gincana, ambos se despediram sem trocar muitas palavras, embora desejassem, e retornaram para suas respectivas Universidades.

No dia seguinte, depois de constatar que, com a ajuda de seus alunos, conseguira uma boa quantidade com as atividades da gincana, Jimin sentia-se entusiasmado e, sem notar, ficara bons minutos encarando a fotografia de Yoongi sobre sua mesa, ainda incapaz de tirá-la do local.

Era uma foto do marido sorrindo envergonhado, como só fazia para si.

Jimin se lembrava que a tirara no dia em que fora pedido em namoro, quando eram dois adolescentes cheios de sonhos e paixões e que jamais imaginariam que suas vidas tomariam rumos tão distintos aos planejados. Mas que durante anos, imaginaram estar fazendo a coisa certa.

A secretária do Park surgiu naquele momento, tirando-o de seus bons pensamentos, lembrando-o que não estavam mais juntos e que aquele velho Yoongi já não existia mais.

— Oh, desculpe — o diretor sorriu e agradeceu a mulher.

— O senhor parece cansado — comentou a mulher, caminhando em direção a porta. Jimin balançou a cabeça, concordando, mas o dia estava apenas começando e não tinha tempo para descansos. — posso adiar a reunião com os patrocinadores hoje, se desejar.

— Não! — o Park forçou outro sorriso e se levantou, ajeitando o terno sob o corpo. — É  a hora perfeita, vamos levá-los a Taehyung — dissera e junto da secretária, saíram em busca do Kim.



Taehyung estava focado em si mesmo e nos sentimentos que o consumiam enquanto deslizava os dedos longos pelas cordas do violino com delicadeza. Os olhos mantinham-se fechados como de costume e, distraído, tocava a música que estava trabalhando a algumas semanas.

Imaginava que a melodia soaria mais agradável no violoncelo, mas Gigi insistira que o violino era mais delicado e o Kim não podia negar, depois de repassar os acordes no instrumento. A garota segurava o celular em frente ao rosto, filmando-o com orgulho nítido e sequer notou quando Jimin, junto de alguns homens, pararam em frente a porta aberta da sala de prática do rapaz e o observaram com curiosidade.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora