6- Proposta

9.2K 1.5K 3.2K
                                    

Eis me aqui com mais um capítulo fresquinho de 'Choose Your Fighter'.

E então, ainda em cima do muro ou... Já possuem um time no qual estão apoiando?

Vocês votaram na enquete e a opção vencedora foi: "aceitar a proposta de Hoseok"

.... Mesmo sem saber qual é?

Arriscado...

Bem, vamos ver no que isso vai dar.

~Boa Leitura


***


"Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade."

— John Kennedy





— Você só pode estar louco — exclamou Taehyung assim que entraram na garagem de Hoseok e o mesmo indicou dois carros.

— Vai mesmo dar isso pra gente? — perguntou Jungkook, desconfiado e Hoseok deu de ombros, porém negou.

— Não para os dois, apenas um — disse o Jung sorrindo de canto, indo até a parede, retirando do apoio duas chaves, estendendo-as em frente aos olhos dos dois estudantes. — tudo que precisam fazer, é vencer a corrida.

— Por que está disposto a nos ajudar? — perguntou Gigi.

— Não estou, só quero me divertir — respondeu o rapaz, indiferente e a desenhista o analisou com cautela.

— Esses carros parecem caros... — murmurou Jungkook, aflito. — podemos acabar batendo ou... Não temos condições de pagar por um concerto cara.

Hoseok balançou a cabeça, como se aquilo não lhe importasse.

— Não esquenta, destruam eles se quiserem, eu não me importo.

— Você é tão rico assim? — perguntou Taehyung confuso. — O que faz da vida?

— Nada, mas meus pais são donos de muitas empresas, então quando os velhos partirem pra melhor eu serei dono de tudo, enquanto isso não acontece, tenho passe livre para torrar o dinheiro deles e me divertir.

Taehyung suspirou surpreso.

— Seus pais são bem... Liberais, imagino.

Hoseok mordeu os lábios e concordou.

— Terei de passar o resto da minha vida enfiado em um escritório, liderando uma empresa e ganhando um dinheiro que nunca poderei gastar, então estou aproveitando ao máximo que posso, não me julgue.

— Não julgamos — negou Jungkook, sorrindo de canto. — isso é uma droga, até mesmo ser podre de rico tem seus defeitos, então... Vamos ao que interessa.

— Isso é perigoso — murmurou Bia, cruzando os braços sobre o peito.

Hoseok olhou para a nadadora e sorriu divertido, piscando e concordando.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora