Oi..
Aqui estou eu, com o capítulo final de CYF.
Vou postar o epílogo daqui uma hora, então aguardem :)
Eu escrevi esse capítulo sentindo uma dor no coração. Não queria que acabasse, mas estava na hora já...
Então, por favor, comentem bastante, eu vou amar ler e usem a tag no twitter #CYFtaekookFINAL para falar sobre o capítulo (se quiserem)
Leiam as notas finais também, por favor.
Boa leitura ~~
______________________________________
"Leve uma parte do meu coração e faça dela sua
Então, quando estivermos separados
Você nunca estará sozinho."
— Shawn Mendes
★
O som de ambos corpos se chocando preenchia o cômodo escuro, iluminado unicamente com as luzes dos postes que atravessavam a fresta da janela, enquanto o casal se fundia em dor e prazer intensamente.Jungkook mantinha os lábios cerrados, contendo gemidos altos demais, temendo acordar a irmã mais nova de Taehyung, que dormia no quarto ao lado, após o casal levar boas horas para fazê-la adormecer, visto que seus pais tinham ido para um jantar, deixando a pequena aos cuidados do Kim.
Então, após Amy finalmente se render ao cansaço, adormeceu rapidamente, sequer notando quando Taehyung e Jungkook a pegaram do sofá com cautela, desligando a televisão onde se passava a animação favorita da garotinha: "Anpanman". E, a passos lentos, subiram as escadas rumo ao quarto da pequena, colocando-a na cama com cuidado, afastando-se temerosos de que acordasse novamente.
Sequer planejaram transar naquela noite, mas era praticamente impossível para Jungkook conter o próprio corpo enquanto Taehyung brincava com os gominhos de sua barriga trincada, deslizando os dedos longos na pele leitosa por debaixo da camiseta, beliscando levemente seu mamilo direito logo em seguida.
Porra, o Kim estava provocando-o e não havia dúvidas quanto a isso, fazendo o jogador sequer pensar duas vezes ao sentar em seu colo, colando os lábios afoito, segurando a nuca do violoncelista com firmeza.
E Taehyung definitivamente estava inspirado naquela noite, dominando os sentidos do namorado sem grandes esforços, de tal forma que, Jungkook sequer contestou a ordem do mesmo quando o invadiu com os dedos, alargando-o e preparando-o brevemente, encontrando seu ponto de prazer com uma facilidade extraordinária.
Desta forma, não foi difícil chegarem aquela situação, onde Taehyung erguia o quadril sempre que Jungkook sentava em seu pau, rebolando lentamente, enquanto machucava os próprios lábios abafando os gemidos que o Kim tanto amava.
O artista espalmou as mãos nas nádegas alheia, separando as bandas, firmando os dedos na pele clara, aumentando a intensidade de suas estocadas, sorrindo de canto sempre que Jungkook engasgava com o próprio gemido contido.
Não queria acordar sua irmã, certamente, mas era delicioso provocá-lo de tal forma, fazendo-o se contorcer de prazer e agonia, enquanto ambos desejavam a todos custo entreabrir os lábios, permitindo que seus gemidos dominassem o quarto do Kim.
— Ma-Mais forte.... — Jeon pediu em um suspiro, enlaçando o pescoço do namorado com os braços, erguendo o próprio quadril durante o ato, arfando sempre que Taehyung erguia o próprio, estocando-o com força quando ele sentava. — Porra bebê... Tão bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanfictionCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...