13- Eu te odeio

14.2K 1.8K 13.4K
                                    

Oi, oi~~

Como vocês estão?

Eu gostaria de dizer que ACERTARAM A ENQUETE!!

Esse capítulo é um dos meus favoritos então espero que gostem.

Eu estava bem animada então ele esta ENORME, serio. Quase 10k de palavras.

Então me mimem muito com comentarios viu?


~boa leitura

***

"Eu odeio o seu sorriso. 

E seu jeito de falar.

Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar."

— Manu Gavassi

Jimin sentia-se incapaz de descrever a montanha de sentimentos que o dominavam naquele momento.

Raiva, medo, aflição, desespero...

Jeon Jungkook corria tão rápido que o Park desistiu de tentar acompanhá-lo assim que colocou os pés para fora da Universidade, observando o atleta rir alto junto de seus amigos enquanto entrava na Seagull.

Bufou, irritado. Sem conseguir acreditar na covardia de seu marido ao mandar o adolescente invadir seu escritório e roubar a medalha que lhe fora dada.

— Maldito... — vociferou, respirando fundo, erguendo-se por fim, caminhando a passos determinados em direção a Universidade ao lado.

Teria uma conversa séria com o futuro ex-marido e se Yoongi desejava acabar com todos os indícios de seus anos de relacionamentos, pois bem, então faria o mesmo com o homem.

Jungkook arregalou os olhos aliviado assim que entrou em uma das salas vazias da Universidade, rindo junto de Namjoon, que entregava-lhe as roupas, virando-se de costas junto de Bia, para que o jogador pudesse se vestir, tentando dar-lhe alguma privacidade, embora ambos o tivessem visto nu minutos atrás.

— Você é louco — Bia disse com um sorriso diabólico no rosto. — Não acredito que aceitou mesmo fazer isso.

Jeon revirou os olhos e sorriu depois de se vestir, abrindo a porta e manteve os passos firmes em direção a sala do diretor Min, ele sabia que em breve o senhor Park chegaria e precisava entregar a medalha ao diretor e cair fora o quanto antes, embora estivesse curioso á respeito da discussão que provavelmente ocorreria quando o homem aparecesse.

— Você me subornou com milk shake de morango — respondeu o jogador, fazendo um bico fofo com os lábios, arrancando um sorrisinho da melhor amiga.

— Tá legal, senhor viciado em milk shake, vamos entregar isso e ir comprar seu prêmio — ditou Namjoon, curvando-se para o secretário do diretor que os deixou entrar.

Min Yoongi estava sentado com os olhos fixos no computador, tinha os dois botões da camisa social abertos e os cabelos escuros divididos. Era bonito, e seu olhar frio e calculista o tornava estranhamente atraente.

Jungkook entrou com um sorriso no rosto, erguendo a medalha ao alcance dos olhos do diretor, que abriu um pequeno sorriso, agarrando-a logo em seguida.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora