21- Ensaios

16.3K 1.8K 7.4K
                                    

Oi, oi.

Saudades? Eu senti de vocês hehe.

Esse capítulo é pessoalmente um dos meus favoritos. Então espero que gostem dele.

E comentem bastante, tipo, MUITÃO. Que eu amo ler e passar o tempo vendo suas reações. Isso me motiva demais.

Como todos podem ter notado, a fic ultrapassou a estimativa de capítulos que eu pretendia postar. Então cheguei a conclusão de que não irei mais numerar quantos faltam e etc.

Vou apenas postar de acordo com o desenvolvimento que a historia precisa. Se serão apenas dois, cinco ou dez, eu não sei.

Mas eu realmente quero me aprofundar um pouco na história de cada personagem e espero que isso não incomode vocês, que começaram a ler esperando uma short fic, mas já passamos de vinte capítulos.

Então... É isso...

Esse capitulo está BEM grande. Mais de 11k de palavras. Por isso aceito mimos.

E o foco dele é taekook, mas haverá yoonmin e... Um possivel terceiro casal, rs.

OBS: Em um momento do capítulo, na cena final, eu aconselho que ouçam a música "Thousand Years". Versão violoncelo e piano. Deixarei um vídeo anexado no capítulo (basta passar o gif para o lado que ele estará lá).

Diferente da música no capitulo passado. Eu peço por favor que ouçam essa, mesmo, não consigo imaginar forma melhor de vocês ficarem imersos no momento que for narrado.

Eu também não pude revisar, então perdoem os erros :(

É isso...

Nos vemos nas notas finais.

~boa leitura

"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."

- Anton Tchekhov

Taehyung não conseguiria. A coreografia era complicada demais e bufando irritado se jogou no chão quando Jimin deu uma pausa nos ensaios.

O diretor Park parecia estranhamente energético naquela tarde e todos os alunos o observavam com um pequeno sorriso no rosto, depois de notarem o chupão no pescoço do mesmo, que sequer se dera ao trabalho de cobrir.

- A noite passada deve ter sido fantástica - murmurou Jeonghan, jogando os cabelos lisos para trás.

- Então ele deveria estar de bom humor e nos dar uma folga - o violoncelista fez um bico emburrado. - Eu estou exausto.

- Nah, o diretor Park não é do tipo que da folga aos alunos de dança. Se ele esta animado fica dez vezes mais rigoroso.

- Ainda assim, estou feliz por ele - Taehyung sorriu de canto, se sentando de pernas cruzadas, enquanto observava Jimin conversar com a professora de dança. - Espero que ele e o senhor Min se resolvam logo.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora