2- Concerto de Abertura

13.3K 1.8K 8K
                                    

AtletasTEAM venceu a enquete, então Jungkook e seus amigos irão revidar...

O que será que eles estão tramando?

Espero que estejam gostando de Choose Your Fighter até aqui...

Boa leitura e leiam as notas finais ~~


***


"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."

— Aristóteles Onassis



— Você só pode estar maluco — disse Namjoon seguindo Jungkook para dentro do shopping center. O moreno não disse nada, apenas continuou caminhando em direção á loja de música do local, olhando ao redor surpreso ao notar tantos instrumentos.  — ele nos humilhou e você quer presentear ele? — insistiu o Kim.

Jungkook riu de canto.

— Relaxa Hyung, eu só estou usando uma desculpa para me aproximar dele e... descobrir uma coisa — disse por fim.

— O que quer dizer com isso? — Namjoon semi-cerrou os olhos e Jeon o ignorou, procurando o objeto nas prateleiras. — Desembucha Jungkook!

— Eu andei pensando em uma forma de... revidar — disse por fim, encontrando alguns arcos de violoncelo, encarando-os sem saber qual deveria ser o correto. — Qual eu compro?

— Eu não sei? — Namjoon mordeu os lábios, curioso. — Me explica isso direito.

—Relaxa Hyung, eu vou almoçar com a Bia, quer vir? Ai conto para vocês dois de uma só vez.

Namjoon negou, chateado.

— Tenho que ajudar o treinador a bolar o esquema de defesa dos próximos jogos, para tentarmos reverter a humilhação da noite passada — murmurou entredentes.

Jungkook concordou, sentindo o sangue ferver só de se lembrar do ocorrido e ainda tinha que aturar o Kim zombando de si nas redes sociais.

Encarou o arco do instrumento com raiva.

"Dá vontade de comprar só pra quebrar na cabeça dele", pensou irritado, agarrando o objeto e levando-o ao caixa sem ter certeza que era o correto. "Que se foda, pelo menos eu comprei."



— Essa é a ideia mais idiota que eu já ouvi — Bia revirou os olhos, enquanto se ocupava em roubar a batata frita do prato de Jungkook. — aquele garoto, Taehyung, é praticamente um prodígio certo? Um gênio musical e blá blá blá — falou, enfiando um punhado de comida na boca.

Jungkook concordou.

—Foi oque eu ouvi o diretor Min dizer, que seria difícil fazer algo contra ele, afinal é fácil arruinar um jogo de futebol, nós somos um time e jogamos de maneira ofensiva contra nossos concorrentes mas no lado artístico é outra coisa...

— É ele e o instrumento... — murmurou Bia, arregalando os olhos, como se um pontinho de luz surgisse em sua mente. — é isso!

— Isso o quê? — Jungkook a encarou confuso.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora