Oi, como vocês estão?
E o que estão achando de CYF até aqui....Há algo que não gostam?
Há algo que gostariam que acontecesse? Estou sempre aberta a sugestões, afinal, essa história é interativa ^^
Esse capítulo está cheio do que vocês mais gostam: yoonmin, taekook, treta, pegação e muito mico kk.
Sério, está uma delícia!
Enfim... Espero que gostem, favoritem e comentem MUITOO eu leio tudinho, juro.
PS: Eu indico que ouçam a música "MAKE ME - BRITNEY SPEARS (FEAT G-EAZY)" para a leitura desse capítulo. Também irei deixar um * em negrito no momento exato em que a música deve ser colocada para tocar.
Sério, façam isso, ficara tudo muito mais... delicioso.
~Boa leitura
★
"Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente."
— Desconhecido
Louco. Jeon Jungkook estava definitivamente louco.
Era a única explicação para o que estava fazendo nos últimos dias. Não havia outra razão para continuar agindo como um idiota sempre que Taehyung se aproximava de si.
Era torturante e vergonhoso. O atleta, que sempre fora cheio de si, estava agora, caindo cada vez mais aos encantos do violoncelista, que nesse momento, estava a alguns metros de si, conversando com o grupo de amigos, rindo de algo que Seokjin dissera.
— Limpa a baba — brincou Namjoon, jogando os braços ao redor do melhor amigo, pegando-o de surpresa.
Estavam ali, parados no meio do saguão de entrada da Universidade de Artes, aguardando as orientações de seus professores a respeito da prova que aconteceria naquela manhã.
O diretor Park havia cedido algumas salas aos estudantes da Seagull, como dissera a Jeon e Taehyung que faria. E naquele momento, centenas de atletas caminhavam de um lado para o outro, no gramado ou nos corredores da Universidade de Artes, rindo e conversando com os Fairy's, como se toda a rivalidade que existia a alguns meses nunca tivesse existido.
Dois meses. Fariam dois meses desde que os eventos e brigas em busca da posse do campus começara. Dois meses que Jungkook e Taehyng viviam de provocações e sabotagens.
Dois meses que foram o suficiente para o atleta se apaixonar pela pessoa que jurava odiar.
Apenas dois meses...
Porra. Tanta coisa parecia ter acontecido. Jungkook sequer se reconhecia mais, todas as coisas que fez, que disse... Se pudesse, não faria nada daquilo. Mas gostava de pensar que, de certa forma, foram as intrigas e brigas que o levaram ao artista.
Jungkook só precisava mantê-lo perto agora. Por um bom tempo. Quem sabe para sempre...
Sacudiu a cabeça, tentando afastar os pensamentos idiotas que começaram a dominá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanfictionCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...