Voltei novamente, hehe >.<
Como vocês estão? Espero que estejam gostando de Choose Your Fighter...
Por favor, comentem bastante e me digam suas opiniões sempre que puderem, isso me motiva a escrever e me ajuda e auxilia caso seja necessário algumas alterações no enredo da história.
Mas vale ressaltar que: Vocês quem estão decidindo o rumo de tudo, então, antes de votarem com pressa nas enquetes, pensem no que for melhor para os personagens e avaliem a personalidade e caráter de cada um deles. Isso ajuda muito para que vocês não errem.
A enquete vencedora foi: "Jungkook deve encontrar Taehyung sozinho", sem a ajuda de seus amigos.
A decisão está ERRADA.
Mas a guerra (e o amor) não está perdido!
Então nada de pânico, ainda.
~Boa Leitura e até as notas finais!
***
"O ódio é o prazer mais duradouro;
Os homens amam com pressa, mas odeiam com calma."
— George Lord Byron
Jungkook suspirou e apressou o passo para fora da sala do diretor Min, sem conseguir discernir seus sentimentos naquele momento.
Sentia-se enraivecido devido a atitude de Taehyung e seus colegas. O Kim poderia apenas aceitar a derrota e deixá-los em paz, mas preferira recomeçar uma guerra que Jeon, sinceramente, acreditava estar quase encerrada.
Depois dos estudantes de ambas universidades se divertirem tanto na noite anterior, Jungkook imaginou que, pelo menos as trapaças e atitudes ofensivas que estavam tenta nas ultimas semanas chegaria ao seu fim.
Ainda se odiariam, era quase inevitável, mas realmente chegou a pensar que, de alguma forma, poderiam se encarar sem a necessidade de começar uma confusão iminente.
Mas naquele momento, relembrando-se do belo carro luxuoso, sendo esmagado como uma lata de sardinha, Jungkook só conseguia sentir raiva.
Taehyung que tomasse muito cuidado nas palavras ao encontrá-lo, ou seria completamente incapaz de segurar os punhos.
Pensou em chamar Namjoon e Bia para acompanhá-lo à Fairy, afinal, detestava a simples ideia de pisar naquele local, mas algo dentro de si, uma fúria abrasadora, gritava para que deixasse os amigos se tal informação, afinal, logo estaria com Kim Taehyung sendo arrastado para os corredores da Seagull e a notícia correria tão rápida quanto o vento.
Assim que pisou no gramado que dividia as duas universidades, avistou diversos alunos da Universidade de Artes conversando animado em uma pequena roda do outro lado do terreno, enquanto riam de algo que Jungkook sinceramente não dava a mínima, mas eram os únicos do lado de fora do prédio e parecia ser uma opção melhor perguntar a eles o paradeiro de Taehyung do que entrar no local e gritar a plenos pulmões onde o maldito se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanficCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...