Eis me aqui novamente, hehe.
Vocês erraram a enquete :(
Teve pegadinha nela mesmo, admito, mas se fosse pra ser fácil eu não faria enquete né.
Para aliviar vocês, ou não, as duas opções resultava em uma discussão, a diferença seria o rumo e resultado final. E como vocês erraram, preparem os corações que taekook vai ter de lidar com algumas situações ruins.
Ou divertidas?
Tudo depende do ponto de vista...
Mas onde existe ódio também pode haver amor, e bem, ainda estamos na fase do ódio mas com muito trabalho duro chegamos lá kakakak.
Essa história é uma short fic, mas isso não quer dizer que não irei me aprofundar e desenvolver da melhor forma possível a relação e personalidade dos personagens.
Relaxem, vocês ainda vão suspirar de amor por cada momento desses estudantes sem noção.
Enfim...
~Boa Leitura
***
O silêncio que dominou o grupo foi perturbador e, apenas quando Jungkook sumiu do raio de visão de Taehyung, o artista suspirou, bagunçando o cabelo nervoso.
— Isso foi...
— Você é um grande idiota! — Bia disse de repente, irritada.
Taehyung suspirou, lançando um olhar rápido a Gigi e Namjoon.
— Eu não fiz por mal e ele sequer quis escutar que foi um acidente — respondeu, emburrado. — se você ao menos tivesse dito com clareza que Gigi não fez de propósito...
— Agora a culpa é minha? — Namjoon levantou as sobrancelhas, chocado. — Vocês dois começaram a discutir sem motivo algum, eu estava aqui com ela, — o atleta indicou Gigi. — sozinhos e nós dois rasgamos o banner, ponto. Não tinha porquê você e Jungkook aparecerem e começarem a discutir!
— Ele quem veio gritando com a Gigi.
— E tentou se desculpar depois que você o alertou, mas o que você fez? — Bia o fuzilou com os olhos. — Você o chamou de babaca covarde!
— Ele estava agindo como um!
— Não Taehyung, você está agindo como um, Jungkook é estressado, cabeça quente e por causa disso é impulsivo, mas você não tinha o direito de falar aquelas coisas dele — a nadadora falou.
O Kim engoliu em seco, desviando o olhar da garota. Ainda assim, não queria voltar atrás, o que estava feito, estava feito e Jungkook poderia apenas se acalmar e não levar tão a sério suas palavras.
— Agora já foi, eu já falei e não tem porque ele ter ficado todo sentimental de repente, como eu poderia imaginar que aquilo iria magoá-lo? — Taehyung murmurou, ainda na defensiva e Namjoon e Bia trocaram olhares rápido, como se estivessem avaliando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...