23- Sacrifício

13.8K 1.5K 5K
                                    

Eis me aqui novamente.

Saudades? Espero que sim...

Desculpe por demorar oarqa atualizar...

Esse capitulo está enorme: 10k de palavras, então me mimem com muitos comentarios!

Também não pude revisar então perdoem os erros que eu sei que podem surgir...

Também deixem seu favorito isso ajuda a história a crescer e leiam as notas finais. É importante.

Boa leitura ~~
_______________________________________
                   __________________

"É preciso exigir de cada um o que ele pode dar. A autoridade repousa sobre a razão."

— O Pequeno Príncipe

Gigi estava sentada na arquibancada do campus de futebol da Seagull, com um caderno de desenho repousado sobre as pernas cruzadas, desenhando a silhueta de Namjoon, que conversava com o treinador do time distraído.

Tinha marcado de encontrar Taehyung ali, visto que as aulas naquela manhã começariam mais tarde para os estudantes da Fairy e o melhor amigo se mostrou disposto a assistir os treinos do namorado para o jogo de amanhã.

Mas Taehyung não havia chegado ainda e Gigi imaginava que — mais uma vez — o violoncelista havia se atrasado.

Taehyung era vaidoso e agora que estava namorando, provavelmente levaria o dobro de tempo para se aprontar para a faculdade.

Não que Jungkook devesse saber disso... Se tal informação chegasse aos ouvidos do atleta, Taehyung ficaria vermelho como um tomate, tamanho o constrangimento.

Então, sem que pudesse notar, estava ali, sentada, com o queixo apoiado em uma das mãos sobre os joelhos, enquanto a destra desenhava tranquilamente a covinha que Namjoon tinha na bochecha.

Gigi gostava do Kim. Há muito tempo. Desde que o vira pela primera vez no gramado, conversando com os atletas da Seagull, sorrindo largamente de alguma piada boba.

Mas tinham uma rivalidade e a desenhista se manteve distante, apenas observando-o. Até que as brigas começaram e as sabotagens, e Gigi pensou que, depois de tudo que passaram, vendo Taehyung namorar Jungkook e os artistas e atletas conversarem animados entre si, que, talvez, pudesse se aproximar do Kim.

Estava errada.

Namjoon não tinha interesse em si daquela forma e bastou o dia em que precisou entregá-lo as fichas da barraca do beijo de sua amiga ao rapaz para notar que, seja lá qual imagem o atleta tinha de si, não passava de pura amizade.

Suspirou pensativa, enquanto deslizava o lápis grafite pelo contorno dos olhos do rapaz.

— Hey, o que faz aqui? — a voz de Bia a arrancou de seus pensamentos e Gigi piscou surpresa, fechando o caderno rapidamente.

A desenhista sorriu sem graça.

— Estou esperando o Taetae, marcamos de nos encontrar aqui mas... Ele deve ter se atrasado — respondeu.

Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora