Oi, Oi
Saudades?
Eu não estou demorando tanto assim pra atualizar vai...
O que estão achando de CYF até agora?
Eu estou tentando desenvolver ela da maneira mais gostosinha e simples possível, mas espero que mesmo com um enredo simples, vocês estejam apreciando.
Os taekook se beijaram no último capítulo!
Mas temos um outro casal que precisamos (re)unir, hein?
Esse capítulo é o começo de uma fase nova, onde as brigas permanecerão e as sabotagens também mas... com a intenção de quê?
Afinal, mesmo que nossos estudantes encrenqueiros estejam começando a serem amigos... Nada os impedem se de meter em confusões haha.
Nesse capítulo será revelado o motivo de Jimin pedir o divórcio!
Enfim... Espero que curtam e perdoem os erros ortográficos que sempre podem surgir, mesmo eu tendo revisado.
~~Boa leitura
★
"É tempo de melhorar as coisas."
— High School Musical
Jimin permanecia em silêncio enquanto cuidava de ajudar seus alunos a desmontar as barraquinhas e os brinquedos do mini-parque que fora construído no gramado graças a gentileza de um amigo.
O diretor Min, assim como os atletas da Seagull, iam e vinham carregando as dezenas de peças de metal dos brinquedos em direção aos caminhões, ajudando, estranhamente — e mais uma vez — os Fairy na organização.
Era estranho, pra Jimin, ter de presenciar tal cena.
Sempre brigavam, fosse por motivos fúteis aos mais sérios, mas nunca, em momento algum os estudantes de ambas universidades ficaram no mesmo ambiente por tanto tempo e em perfeita harmônia.
Havia é claro o incidente ocorrido a algumas horas com certos visitantes indesejados, que poderiam ter estragado todo o evento por causa de uma rivalidade com os atletas da Seagull. O que sem dúvidas deixaria Jimin ainda mais furioso com os estudantes da universidade de seu marido.
Parecia que eram seus filhos, a forma como eram impulsivos, arrogantes e competitivos. Cada um dos poucos defeitos que Yoongi tinha e que — aos olhos de Jimin — eram os mais difíceis de lidar.
Jamais se esqueceria do último ano junto do marido, das vezes que o Park tentou consertar as coisas, que desejou que Yoongi notasse o que estava fazendo, que tal rivalidade, competitividade e sede por vitória estava afastando-os.
Mas Yoongi não percebeu, pelo contrário, conseguiu ser cada vez pior em suas atitudes, até por fim, usar Park Jimin, seu marido, como um de seus troféus para se vangloriar contra seus "rivais" e aquilo havia sido o bastante para Jimin jogar tudo pelos ares e decretar o pedido de divórcio.
Jimin não era um objeto, não era uma de suas medalhas para ser exposto daquela forma. De jeito nenhum, não iria aceitar tal ocorrido de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose Your Fighter × [taekook] & [yoonmin]
FanficCONCLUÍDA | COMÉDIA ROMÂNTICA | INTERATIVA | LOVExHATE Park Jimin e Min Yoongi, diretores das universidades de atletismo e artes de Seul irão se divorciar. Um imenso campus divide as duas universidades e ambos não estão interessados em vender sua...