30 Brigas

5.1K 118 69
                                    

Essa é a segunda temporada de amizade, então se você não terminou de ler a primeira provavelmente não fará muito sentido.

POV Luba
Eu termino de dizer e vejo ele arregalar os olhos. Eu sei que pode ser meio precipitado mas eu o amo e quero que isso tenha futuro.

Pov Jean
Eu definitivamente não esperava isso.Eu entro em choque, e tudo que eu consigo fazer é sair do colo dele.

-Eu...
Eu o vejo sorrir para mim, eu acho que eu não tô preparado para isso, mas ver o jeito que ele sorrio me fez reconsiderar.

-Eu sei que foi de repente mas...
Eu já tava pronto para aceitar quando eu percebo as caixas atrás dele,as mesmas caixas que eu e ele pedimos para Guaxi trazer, as mesmas caixas que usamos como desculpas para enrolar ele e dar tempo de tomarmos banho porque eu tinha traído meu namorado.Ele se levanta e tenta se aproximar, e eu me afasto.

-Lucas...
Primeiro ele pareceu confuso mas sua expressão foi mudando para triste.

-O que foi?

-Acho que estamos indo muito rápido...

-Você não quer?
Ele diz chateado, e aquilo parte meu coração.

-Eu quero!Só que... até 3 semanas atrás você me considerava quase um irmão.

-E a cinco minutos atrás você me disse que era para te pedir em namoro.

-Eu disse,mas não quer dizer que teria que ser agora.

-Há poucos minutos atrás estávamos discutindo nosso futuro.
Ele diz irritado.

-Eu não tô dizendo que você tá errado.

-Então o que tá dizendo?

-Que fomos desesperados.

-Eu não tô te entendendo Jean, primeiro você diz que quer namorar mas agora tá inventando desculpas.

-Eu não tô inventando desculpas, o que quero dizer é que... acho que não estamos prontos para uma relação.

-Isso é ridículo.

-Lucas, eu sei que você quer uma relação.Mas isso não muda o fato de termos ido rápido de mais.Quando eu cheguei você me via como apenas um amigo, aí eu percebi que eu desenvolvi outros tipos de sentimentos, e aí apareceu o t3ddy e eu percebi que estava apaixonado por você!Mas então a gente viajou, e ultrapassamos a linha de só amizade.Nós voltamos e você saiu com t3ddy, e você me magoou Lucas, eu sei que pode parecer exagero mas...
Meus olhos se enchem de lágrimas.

-Eu sinto muito.
Ele diz se aproximando e eu novamente me afasto.

-Aí nós brigamos e eu saí com o Guaxi, nós brigamos novamente por causa do guaxi e acabamos nós beijando, aí você saiu com outro cara e me deixou.
E as lágrimas começam a cair.

-Jean...

-Cala a boca porque eu ainda não terminei! Hoje eu assumi um relacionamento com o Guaxi, também hoje eu dormi com o Guaxi, hoje também eu o traí com você. Então é nós fomos rápidos.

-É nós fomos rápidos, mas isso não muda meus sentimentos por você.

-Mas muda o que eu penso.

-E o que você pensa?
Ele pergunta agora triste.

-Que talvez tenha sido um erro isso.
Aponto para nós dois.

-Mas você disse que me ama.

Amizade? [2temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora