Atendendo o pedido de uma das leitoras teremos cenas de ciúme no capítulo.
Pov Jean
Acordo com o som estrondoso de um trovão. Vejo Lucas dormindo ao meu lado, a verdade é que eu não dormi essa noite. A última conversa que tive com meu ex foi... amedrontador . Mesmo que Lucas tenha acreditado em mim, não sei como outras pessoas reagiriam se aquela informação "vazasse". Eu seria cúmplice? Mesmo que eu só tivesse descoberto alguns anos depois, eu poderia sim ser considerado cúmplice pelo simples fato de eu não ter o entregado a polícia? Mas eu estava sendo ameaçado, é plausível que eu não tenha o entregado. Né? Mas e se a justiça não enxergasse desse jeito. E se ao invés disso... conseguissem distorcer toda a verdade. Ele teria coragem? Realmente mataria novamente? Eu poderia perder tudo se ele não tivesse blefando...eu poderia morrer se o encontrar essa noite como ele quer, ou...
Olho para Lucas que dorme tranquilamente ao meu lado, que apesar de tudo que contei, ainda quis me levar a um encontro. Eu rio só de me lembrar dos dramas bobinhos que tivemos nessas últimas semanas, não se compara ao que estou vivendo agora. E pensar que a duas semanas atrás o meu maior problema era não saber como Lucas reagiria ao meu encontro com guaxi.-Por que tá rindo sozinho?
Ouço sua voz baixa, mas ele mantém seus olhos fechados.-Tava me lembrando como a vida é irônica.
Digo me virando totalmente para ele.-Eu queria continuar a dormir, mas meu lado curioso me manda perguntar o porquê?
Eu continuo a rir enquanto vejo sua falha tentativa de abrir totalmente os olhos.-Algumas semanas atrás, o meu maior drama era você e o Guaxi. E agora que eu estou resolvido com os dois, me parece bobeira.
Sorrio, e ele abre os olhos.-Resolvido com o ele?
Ele fecha às sobrancelhas.-Sim, enquanto você e o Mount se beijavam eu e ele tivemos uma conversa madura e chegamos a conclusão de que não precisamos ficar brigados.
-Eu e o Mount não nós beijamos, foi só um selinho, que não significou nada, sabe disso. E eu não sabia que você e ele tinham ficado sozinhos aquela noite.
-Não se preocupe, eu resisti a todos os seus flertes.
Ele sorri.-Fico feliz por você e o Guaxinim terem se resolvido sem precisar trocar saliva.
Ele sorri e eu rio.-Vamos passar o dia na cama?
-Depende do você quer dizer com isso...
ele diz em um tom malicioso.-Não é nesse contexto.
-Não tô afim de levantar tão cedo.
Ele diz com a voz arrastada.-Será que tá com febre?
Digo colocando a mão em sua testa que estava na temperatura normal, vejo ele rir e tirar minha mão de sua testa.-Só preguiça mesmo.
-E então...alguma ideia de vídeo?
-Tô pensando em um, com um convidado além do meu melhor amigo.
Não que eu tivesse me cansado do Vinícius, mas né...-Se quiser podemos gravar uns vídeos juntos também.
-Adoraria, mas e você...
-Eu...
-Pensa em gravar com convidado?
-Vou gravar com o tio Orochi.
Ele diz sorrindo e eu revirei os olhos.-Por que tá revirando os olhos?
-Você não sabe?
Pergunto erguendo uma sobrancelha, é claro que ele estava se fazendo de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? [2temporada]
FanficLuba e Jean acabaram se envolvendo, mas uma coisa um tanto inesperada acontece quando um segredo vem a tona na vida deles. Será que a amizade se tornará algo a mais? Ou eles não resistiram aos dramas que a vida lhes oferece.