49 Fazendo as pazes

877 36 20
                                    

Aviso
Esse capítulo contém hot.

Pov Luba
Eu não entendia como o Jean não enxergava a verdade na frente dele.
Não entendia o porque de ele demorar tanto tempo para me ouvir, mesmo quando no fundo ele sabe que tenho razão;
Eu estava indo para sala quando o vi sentado no sofá. Ele estava super concentrado em seu celular, e apesar de tudo o que aconteceu eu queria falar com ele ainda. Me aproxima e ele não percebe.

- Oi
Ele me finalmente nota minha presença.

-Oi, eu tava querendo falar com você...

-Eu estou aqui, o que queria falar?
Pergunta me sentando ao seu lado.

-Eu quero te pedir desculpas, eu fui um bobo, imbecil que não enxergava a verdade.

-Realmente. Fiquei até surpreso pela sua rapidez dessa vez, não demorou nem um ano para me ouvir, tô impressionado.
Bato palminhas.

-Ha,ha engraçadinho.
Ele revira os olhos e eu sorrio.

-Desistiu dessa história de investigação?

-Não, mas dessa vez não vou te envolver.

-Hum, ok então.

-Mas então, voltando ao assunto, você me desculpa?
Eu finjo pensar, enquanto ele parece apreensivo, mas infelizmente acabo deixando escapar um sorriso e ele solta um suspiro.

-Eu deveria tá com raiva de você.

-Que bom quê não está.
Eu resolvo mudar de assunto, ficar remoendo isso não me ajudaria em nada.

-O que tava fazendo antes de eu chegar?

-Tava lendo a história de uma fã, pro meu quadro onde os fãs têm que descobrir de quem é a história. Se é minha ou de um deles.

-Hum, parece legal.

-É mesmo.

-E sobre o que é a história que você tá lendo?

-A menina levou galha.

-Não é difícil de associar a você.
Eu rio

-Nossa que engraçado.
Ele fala entediado.

-É mesmo.
Continuo rindo.

-Zoa mesmo, é bom que eu adianto minha passagem.

-Nossa, mas como é dramático.

-Você tá rindo dos meus chifres?

-Claro.

-Um homem sem chifre é um homem sem história.
Eu que antes já tava rindo, só continuo.

-Tá bom, meu homem de história.
Eu abraço ele  depois de me recuperar das risada, começo a beijar seu pescoço.

Pov narrador
-O que tá querendo em?
Jean já pergunta com a voz arrastada.

-Sério que vai se fazer de desentendido agora?
Luba pergunta se afastando.

-Achei que ainda tava chateado comigo, já que não me disse que eu estou desculpado.

-É sério?
O ruivo pergunta erguendo a sombrancelha.

-Sim ué.

-Então vou te dar minha resposta.
Lucas então beijou Jean, suas mãos foram para a cintura do mais novo que puxaram para que subisse para seu colo. Os beijos do ruivo, começaram a mudar de caminho, indo em direção a mandíbula e descendo até chegar ao pescoço.

-Então têm sua resposta?
Lucas pergunta e logo começa a dar leves chupões no pescoço de Jean.

- Aham...
O mais novo começa a rebolar no colo do ruivo.

-Tá no clima pra isso?
Mesmo que Lucas já tivesse certeza da resposta ele pergunta, afinal Jean tinha passado por um grande trauma.

-Sim.
Com isso Lucas logo pegou Jean no colo, que enrolou as pernas em volta da cintura de Lucas, e sem muita dificuldade foi em direção ao quarto. No meio do processo Jean beijava o pescoço de Lucas. Ao chegar no quarto Lucas coloca Jean sentado na cama enquanto ele tira sua camisa, Jean o encara mordendo o lábio inferior enquanto acompanha o ruivo se despir em sua frente.

-Tá gostando do show?

-Não têm ideia do quanto...
Ele umedece os lábios.

-O que quer?
Lucas pergunta terminando de se despir.

-Quero que me foda, como no primeiro dia.
Um sorriso malicioso logo se formou nos lábios de Lucas.Ele volta a beijar Jean mas dessa vez de uma forma ainda mais necessitada, ele o empurra na cama e sobe por cima do corpo de Jean. Com uma rapidez impressionante ele o ajuda a ficar nu, suas mãos exploravam o corpo um do outro como da primeira vez. Um já sentia a excitação do outro. O ruivo começa a masturbar o mais novo enquanto espalhava beijos e mordida por seu ombro.

-Eu vou assumir o controle, tudo bem pra você?

-Sim...
Jean fala com dificuldade.

-Eu vou te punir, por não ter sido um bom garoto meu amor.
Lucas da um selinho nele e o coloca de quatro, não demora muito e ele deposita um tapa em sua bunda, o tapa foi forte, o que fez a bunda de Jean já começa a ter uma coloração diferente.Jean geme, um pouco mais alto do que o horário permite.

-Jean, não gema alto.
Ele apenas confirma com a cabeça e recebe outro tapa, dessa vez ele se controla mordendo o lábio inferior. A punição dura por mais um tempo, mas apesar de estar apanhando ele continua com a ereção, o que faz Lucas ter certeza de que seu parceiro gosta de uns tapas. Lucas então decide parar e começa se posicionar atrás de seu parceiro. Ele começa a passar a cabecinha de seu pau na entrada de Jean.

-Lucas...para de me torturar...

-Então me pede com carinho.

-Me fode!

-Cade a palavrinha mágica?
Muito contragosto Jean completa a frase.

-Por favor...
E então finalmente têm seu pedido atendido, o ruivo começa o vai e vem, as vezes rápido, as vezes devagar, mas extremamente preciso. Os únicos barulhos que se ouvia naquele quarto era do choque de seus corpos um contra o outro, a respiração descompensada e os gemidos abafados. Jean se controlava ao máximo para que seus gemidos não fossem muito altos, enquanto Lucas continuava os movimentos agora rápidos. Depois de muitas estocadas ambos chegavam ao seu ápice juntos. Jean caí sobre a cama cansado e Lucas logo feita ao seu lado.

-Acho que temos que discutir mais vezes.
Jean disse sorrindo ainda ofegante.

-Só se as pazes forem assim.
Lucas disse retribuindo o sorriso.

-Vou sentir saudades disso...
Diz Jean se lembrando que logo sua viajem terminará.

-Eu também...

Notas da autora
Desculpa a demora gente, mas saiu. Pra quem pediu o hot aí está, ficou ruim mas o que importante é a intenção, até a próxima pessoal.

Amizade? [2temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora