53 Um ano

1K 71 147
                                    

Pov Jean

-Que cavalheiro.
Eu digo e ele sorri me dando um selinho. Nós entramos no carro e a primeira coisa que ele me disse foi:

-Quero seu celular.
Ele me diz como se fosse uma ordem, eu apenas cruzo os braços e respondo um belo e sonoro...

-Não! Tá duvidando de mim?
Ele revira os olhos e se aproxima.

- Não! Eu só quero ele pra você não ficar mexendo.

-A não Lucas...
Digo fazendo manha.

- Jean a gente já ficou 2 meses sem se ver, e eu quero aproveitar ao máximo o tempo que passaremos juntos hoje. Então por favor me dê o celular.
Mesmo contra gosto eu entrego o meu celular, e ele sorri.

-Não fica convencido achando que manda em mim.
Ele ri e começa a dirigir.

-Você fala pra gente aproveitar, mas só veio me procurar depois de dois dias aqui.
Eu digo e ele não responde nada.

-Onde ficou esses dois dias que esteve aqui?

-Na casa da Gabbie.
Ele diz tranquilamente.

-Até ela tá envolvida nisso?!
Eu estava começando a ficar com raiva, eu comentei com ela que estava preocupado e ela nem se quer me disse que ele estava aqui.

-Não vai ficar com raiva, eu pedi pra ninguém contar.

-Quem mais sabia disso?

-Sua mãe, alguns dos nossos amigos daqui e seu melhor amigo.
Meu queixo caí, até minha mãe e o Vinícius.

-Depois desse complô contra mim, eu não espero nada menos que um dia memorável.
Ele sorri e acena, a verdade é que eu estava feliz por estar com ele. Mas puto por não ter percebido o que estava acontecendo.

-Que tal agora me dizer onde vamos...
Digo manhoso tentando fazer ele contar.

-Não.

-Então me devolve meu celular.
Digo já colocando a mão encima de onde avia um volume.

-Te garanto que isso não é seu celular.
Ele sorri e da uma olhada rápida pra mim. Eu poderia ter tirado a mão mas a mantenho no mesmo lugar, só que começo um fazer o movimento de ir e vir.

-Não é assim que vai conseguir seu celular...
Ele diz mas eu continuo.

-Jean...
Começo a acelerar os movimentos e sinto seu amiguinho começar a dar sinal de vida.

-Meu celular.
Digo estendendo a mão.

- Não, mas você pode me masturbar o quanto quiser, mas o máximo que vai conseguir é um acidente.
Ele diz sério e eu retiro a mão de cima de seu membro.

- Tá bom então, saiba que acabou de perder uma masturbação no carro por não ficar calado. - ele ri e continua dirigindo.- deveria pensar mais com a cabeça de baixo.
Ele ri ainda mais e para o carro em um sinal, eu percebo então que estamos a caminho da praia.

-Sabe que eu não gosto de praias né.

-Sei.

-Então porque tá me levando pra uma?

-Daqui a pouco você terá sua resposta.

-Me lembrei porque não gosto de surpresas...
Falo baixo mas ele acaba escutando.

Amizade? [2temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora