Aquela voz era do...
-Moisés!
Eu e Davi dissemos em uníssono, é claro que era ele.-Olá.
Ele sorri, esse filho de uma puta têm a capacidade de abrir um sorriso sínico pra cima da gente.-Eu te disse que ele tava bem, pode dizer ao chefe, o rosto dele tá intacto.
O mascarado diz a Moisés, que parece avaliar o estado do irmão. Espera aí, ele não é o chefe?-Você foi o responsável por fazer isso comigo?! Seu...
Davi tenta se soltar das algemas, que a cada um de seus movimentos parecia o prender ainda mais.-Se eu fosse você, ficaria quieto irmão.
Eu ainda estava em estado de choque. Por que ele faria isso com seu próprio irmão? E pra que me envolver nisso?-Por...-engoli a seco,minha garganta está estranhamente seca. Talvez por medo, talvez desespero se encaixe melhor para situação- Por que eu estou aqui?
Finalmente consigo concluir minha pergunta.-Ah Jean, meu doce amigo.
Ele se aproxima de mim, e eu sinto medo. Eu já estava com medo, mas agora... medo que sentia antes não se compara ao de ter ele se aproximando.-Você está tremendo.
Ele passa a mão em meu rosto e eu tento me afastar de seu toque.-Não sinta medo.
Ele diz segurando meu queixo e me obrigando a encarar seus olhos.-Não têm motivos para eu estar aqui.
Assim que falo isso ele ri, não, ele entra em crise de risos. Assim como o seu parceiro. Era como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.-O que você quer Moisés? Não basta me torturar? Por que pegou Jean também?
Ele me solta, finalmente. Sua atenção vai diretamente a seu irmão. Que tipo de maluco faz isso com seu próprio irmão? É ainda minha maior dúvida.-Quantas perguntas.-ele revira os olhos entediado.- Você não suporta né! Sempre querendo ser o centro de tudo!
Moisés grita enquanto se aproxima de Davi.-Olha o Jean.
Ele aponta para mim. Toda aquela situação já era perturbadora por si só. Mas aquele momento, naquele exato momento, era pior. Os olhos de Moisés me davam medo, muito medo.-Ele tá aqui porque você pediu.-ele da um tapinha no ombro do irmão- Mesmo sabendo que você é um assassino. Ele veio por você.
Ele se vira para Davi novamente.-Mas pode ficar tranquilo, o foco aqui vai ser você. Sempre você. Não é?
Ele pergunta ao mascarado que e aproxima de Davi também. Mesmo que eles digam que não vão tocar em mim, eu me sinto mal. Não que eu seja defensor de um assassino. Eu me sinto muito mal por Davi, ele está muito machucado. E é provável que ele apanhe ainda mais.Pov narrador
Lucas acorda após um sonho meio estranho.Sonho de Lucas
-Eu não preciso da sua ajuda.
-Jean você nunca jogou, deixa de ser orgulhoso.
-Mas já vi você jogar, vou me sair bem.
Ele diz e dá um selinho em Lucas. Ele começa o jogo mas logo perde.-AH! Por que não me ajudou?
-Porque você...
Antes que terminasse de falar Jean começa novamente.-ME AJUDA LUCAS! ME AJUDA! LUCAS...
Eu tentava ajudar mas não conseguia, eu nem se quer conseguia tocar nele. Seu pedido de ajudar alto, mas também distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? [2temporada]
FanfictionLuba e Jean acabaram se envolvendo, mas uma coisa um tanto inesperada acontece quando um segredo vem a tona na vida deles. Será que a amizade se tornará algo a mais? Ou eles não resistiram aos dramas que a vida lhes oferece.