33 O envelope

1.9K 89 40
                                    

Acho que esse é um dos capítulos mais aguardados por vocês, então espero que gostem.

Pov Jean
Eu estava extremamente chateado com Lucas, não conseguia acreditar no que ele tinha feito. Sinceramente, achei que com ele seria diferente. Depois de tudo que eu contei para ele, depois de tudo o que eu confiei a ele. Talvez seja só o universo me dando um sinal que logo, logo as consequências do meu passado vão aparecer.

-Jean!
Ele me chama.

-O que é Lucas?

-Por que saiu correndo?

-Talvez porque não quis ver o "showzinho" que vocês estavam fazendo.
Digo chateado.

-Você sabe que a gente tava brincando né?
Ele tenta se aproximar, mas eu me afasto.

-Não pareceu brincadeira para mim.
Digo chateado, e saio do prédio.

-Qualé Jean...
Ele vem atrás de mim.

-Qualé?
Solto uma risada irônica.

-Vamos pra casa. É melhor discutir lá.

-E quem te disse que eu vou para sua casa?
Pergunto indignado. Será que ele é tão cara de pau?

-Jean, não faz drama.

-Você acha que é drama eu me incomodar com o fato do meu namorado ter BEIJADO, OUTRO CARA?
começo a me exaltar um pouco, e percebo receber alguns olhares curiosos.

-Jean vamos pra casa...
Ele fala baixo, e aquilo só me irrita ainda mais.

-Eu não quero, e eu não vou.
Talvez eu esteja parecendo uma criança pirracenta mais foda-se, eu tenho todo o direito de ficar com raiva, e querer esquecer tudo o que aconteceu essa noite.

-Para onde vai então?

-Você não é meu único amigo na cidade, e não te devo satisfação.
Digo isso e entro dentro do meu Uber que tinha acabado de chegar. E quando eu achei que a noite não poderia ser pior, me lembro daquele maldito envelope.

Talvez não faça sentido para algumas pessoas o porque de ser tão ruim o que está alí, talvez nem se quer faz sentido, mas aquilo é uma das coisas que mais me traz preocupações. Eu decidi que já estava passando da hora de eu rever aquilo então eu o reabri, e lá estava:

 Eu decidi que já estava passando da hora de eu rever aquilo então eu o reabri, e lá estava:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, para algumas pessoas isso é apenas uma data, mas para mim... É simplesmente um dos maiores arrependimentos da minha vida. Um dia que eu jurei esquecer, e um alguém, ou algum engraçadinho, resolveu que estava na hora de me atormentar. Eu ainda não sei o que essa pessoa pode querer comigo, mas coisa boa não é.

Amizade? [2temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora