Nesse capítulo quero agradecer a minha querida amiga CleniTM que me ajudou com o cap de hoje.
Agora vamos ao capítulo.Pov Jean
Sabe aquele momento na vida que você acha que tudo tá perfeito?Que finalmente a vida vai deixar você aproveitar o momento para ser feliz, que você tem finalmente paz. Bom, era isso que eu tava sentindo enquanto eu e Lucas estavamos juntos, um sentimento de preenchimento que eu nunca tinha sentido em toda minha vida. E isso é...incrível!O jeito com que ele me faz rir com as pequenas coisas,o jeito com que ele gosta de me ensinar coisas novas que ele gosta de fazer, ou o jeito com que ele tem paciência comigo mesmo quando eu não entendo nada,ou só estou sem paciência, só de ele está do meu lado, é simplesmente maravilhoso. Eu não tenho dúvidas que sou apaixonado por esse homem. Mas desde que eu recebi aquele envelope eu tenho ficado um pouco mais alerta, e não consigo mas ser o mesmo de antes. Eu acho que ele percebeu isso também, mesmo que eu tente ser o mas natural possível.Pov Luba
Eu não sei o que está acontecendo! Jean na última semana tem andado estranho, e parece que tudo começou depois da nossa última discussão, onde eu jurava que tínhamos nos resolvido.-O que acha de nós dois sairmos para comprar o presente do Calango?
Pergunto a Jean animado.-Não sei se vou na festa.
-O quê? Por que?
Fiquei meio confuso.-A Lucas eu não tô em clima de festa, e acho melhor eu ficar aqui para resolver umas coisas.
Ele diz e olha para a mesa cheia de caixas e com o tal envelope que ele não deixou eu ver semana passada.-Por favor Jeanzinho meu amor...
Digo o abraçando por trás e beijando sua nuca.-Lucas...
Eu começo a colocar minhas mãos por debaixo de sua blusa.-Eu vou continuar até você ir a festa comigo.
Eu começo a passar as mãos em seu abdômen.-Ok eu vou.
-Ebaaa!
Digo me afastando e dando pulinhos e batendo palminhas animado.-Mas acho que é melhor você ir sozinho comprar o presente, não tô muito afim.
Diz ele se virando e voltando a mexer nas coisas dele.-Têm certeza?Acho que pode ser legal, a gente sair como um casal.
-Lucas... não começa já falamos sobre isso.
-Ok, ok, desculpa por querer assumir um relacionamento contigo.
-Ah não! Não começa a fazer drama.
-Não sabia que querer sair, e mostrar que te amo, era drama.
-Não é porque eu não quero sair, que quer dizer que eu não quero assumir o relacionamento.
-Pois não é o que parece.
-Tá Lucas, se é tão importante assim para você eu vou.
Ele diz bravo e se vira para mim.- Ok, você não precisa ir só para me agradar.
Eu falo e vou em direção a porta, mas quando eu ia sair sinto ele me abraçar por trás.-Ei, talvez eu esteja exagerando um pouco, me desculpa se pareci não querer nosso namoro.
Ele diz e segurando minha cintura e me virando para ele.-Me desculpa também por estar te pressionando.
-Não está!
-Eu estou, e sei disso, mas é que eu quero ir na festa como seu namorado. Poder dizer aos meus amigos que estou finalmente estou namorando, poder falar para todos que eu tô com você.
Digo o puxando para um selinho, mas ele aprofunda o beijo. Ele encerra o beijo e sorri.-Eu também quero fazer isso, mas vamos com calma tá.
-O que eu não faço por um bom basquete né?!
Digo sorrindo maliciosamente.-EI! Pervertido!
Ele diz me dando um tapinha no braço.-E mesmo assim você me ama!
Eu digo convencido, mandando um beijinho no ar para ele.-Eu tenho que rever meus conceitos quanto a isso.
E dessa vez foi a minha vez de dizer.-Ei!
Coloco a mão no peito e me finjo indignado,ele sorri.-Quando é a festa?
Diz ele se aproximando.-Pelo visto alguém mudou de ideia.
Falo sorrindo.-Acha mesmo que eu não iria querer ver como se comportará como meu namorado secreto.
-Prometo me comportar.Seeee... depois for recompensado.
-Vou pensar no seu caso, mas quando é a festa?
-Hoje à noite.
Digo enquanto começo a beijar seu pescoço.-Não era você que ia comprar o presente dele?
Ele diz, mas continua permitindo que eu o beije,ele tomba um pouco a cabeça para que eu tenha espaço para chupar seu pescoço.-Lucas... não temos tempo para isso agora.
Eu paro e vejo sua expressão de certa decepção com meu ato, e eu apenas sorrio.-Vou comprar o presente sozinho, mas você vai a festa comigo.
-Você que pensa! Vai logo antes que eu não queira mas um certo ruivo barbudo.
Ele ri, e eu apenas revirou os olhos e saio para comprar o presente.Pov Jean
Eu não estou nem um pouco animado com essa tal festa. E por quê?Bom, apesar de ser um amigo do Calango acho que todos sabemos que ele é um dos melhores amigos do Guaxinim, que eu não tenho dúvidas que estará lá. Tem também o Lucas que apesar de não querer me pressionar sei que quer chegar lá como meu namorado. Mas quem dera meus problemas fossem só esses, meio que depois daquele dia eu não posso deixar que Lucas nem se quer chegue perto do que estava naquele envelope. Não sei qual seria a reação dele quanto a isso, mas sei que provavelmente estragaria tudo o que eu e ele temos, e não posso baixar muito a guarda em quanto estivermos juntos, na festa, ou em qualquer outro lugar.
E além de tudo isso tem o verdadeiro motivo para que eu não queira ir a festa. E esse motivo tem nome, sobrenome e apelido carinhoso.Pov Luba
Apesar de eu e Jean discutirmos muito, no final sempre acabamos nós resolvendo. Mas dessa vez eu não fiquei completamente satisfeito de que estamos 100% resolvidos, acho que ele pode estar escondendo algo de mim.Pov narrador
Mal sabia Lucas o tamanho das coisas que Jean estava envolvido, e que na verdade nenhum dos dois sabia o que estava por vir no futuro.Notas da autora
O que vocês estão achando da nova temporada? Deixem nós comentários.
Não esqueçam de favorita por favor é uma forma de me mostrar que tem alguém gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? [2temporada]
FanfictionLuba e Jean acabaram se envolvendo, mas uma coisa um tanto inesperada acontece quando um segredo vem a tona na vida deles. Será que a amizade se tornará algo a mais? Ou eles não resistiram aos dramas que a vida lhes oferece.