Olá pessoas taradas, após vocês pedirem eu resolvi trazer o hot que ficou pendente mas... Eu não faço isso desde o ano passado, então sinto muito se ficar ruim.
Voltando para antes da quebra de tempo:
Aviso capítulo de hot, quem não gosta não precisa ler, não interfere na história. Capítulo inteiro no ponto de vista do Jean.
-E o que você quer?
Ele pergunta deslizando suas mãos sobre minha coxas.-Eu quero ver sua habilidade com a boca...
Digo e ele umedece os lábios e me puxa para cima, me fazendo deitar sobre seu corpo. Nós voltamos a nos beijar e logo sinto uma de suas mãos adentrando minha blusa, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa me afasto encerrando o beijo.-O que foi?
Ele me parece confuso.-Eu amo te beijar mas...
Sinto minhas bochechas esquentarem, apesar de já ter feito isso com ele uma quantidade considerável, eu ainda fico sem graça.-Você...
Vejo um sorriso malicioso surgir em seus lábios, filho da mãe, ele sabe o que eu quero dizer.-Eu tinha outros planos sabe...com sua boca e...
Abaixo a cabeça, escuto ele rir e o encaro bravo.-Não me olha assim, não é culpa minha se você não consegue terminar a frase.
Ele diz rindo.-Idiota.
Digo ficando sentado novamente encima dele, eu já ia sair, mas ele segura a minha mão e se senta também.-Não precisa ficar sem graça, a gente sempre falou essas coisas enquanto só éramos amigos.
Ele diz olhando em meus olhos.-Mas agora é diferente.
Abaixo a cabeça, eu realmente esse estou com vergonha, isso é ridículo...-Ei!
Ele me chama levantando meu rosto, ele sorri e fala em meu ouvido.-Se quer que eu te chupe não têm problema.
Eu rio e ele vira nossas posições, em questão de segundos eu já estava em baixo dele.- Já te disse como amo seu pudor?
Sorrio e ele ri.-Acho que a gente já falou demais.
Eu concordo com a cabeça e logo já estávamos nos beijando novamente, dessa vez ele estava por cima, seus beijo começou a mudar de direção.-Lucas se você me marcar...
Sinto ele chupar meu pescoço.-Vai fazer o que?
-Você que vai fazer minha maquiagem.
-Tá...
Ele revira os olhos e volta a dar atenção ao meu pescoço, eu aproveito para apertar sua bunda. Eu já tinha feito isso antes, mas agora era ainda melhor. Ouço um gemidinho.
Nós começamos a tirar nossas roupas entre beijo e carícias, logo estávamos nus. Ele vai traçando com a boca um caminho até meu membro.-Já tá bem animado.
Ele diz pegando meu pau e começando a me masturbar,ele continua fazendo aquilo em uma lentidão torturando.-Masturbar com a mão eu consigo sozinho.
Ele ri.-O que quer que eu faça?
-Me chupa caralho!
Vejo ele sorri e finalmente abocanhar meu membro me fazendo gemer. Talvez aquilo tinha saído um pouco mais alto do que deveria, mas não me importava. Lucas engolia o meu pau sem dificuldade, ele volta para a ponta e da uma chupada, ele desliza a boca novamente, fazendo a famosa garganta profunda. Eu poderia ficar observando ele me mamar o resto do dia, mas ele para com os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? [2temporada]
Fiksi PenggemarLuba e Jean acabaram se envolvendo, mas uma coisa um tanto inesperada acontece quando um segredo vem a tona na vida deles. Será que a amizade se tornará algo a mais? Ou eles não resistiram aos dramas que a vida lhes oferece.