Cap. 17 - Cristalina

1.2K 166 28
                                    

Eu nem sentia meus pés tocando os degraus enquanto descia as escadas desesperadamente até estancar ao ver minha mãe desacordada no sofá, terrivelmente pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem sentia meus pés tocando os degraus enquanto descia as escadas desesperadamente até estancar ao ver minha mãe desacordada no sofá, terrivelmente pálida.

__Mãe, o que aconteceu? Fala comigo por favor... - eu pedia agoniada enquanto me debruçava sobre ela.

__Eu já chamei uma ambulância! - o pai de Zack falou e ele estava tão apavorado quanto eu.

__Pai o que aconteceu aqui? - dessa vez, foi Zack quem rompeu perguntando.

 Sven estava realmente muito nervoso e não tirava os olhos um só momento da minha mãe enquanto suava e gesticulava muito.

__Estávamos conversando e eu acho que fui muito ignorante com ela... Eu sinto muito... Não queria fazê-la mal algum... Eu só não a queria aqui e... - ele tentava explicar.

__VOCÊ BATEU NELA? - berrei mais rápido que o pensamento.

__NÃO, PORRA! - ele respondeu tão alto quanto - Eu nunca faria isso com ela, mesmo merecendo.

Ele esbravejou passando a mão pelos cabelos em desalinho.

__Do quê você está falando? O que fez com ela? Por que ela não acorda? - eu perguntava sem consegui acreditar no que estava acontecendo.

Minha mãe estava pálida, seu corpo muito frio e eu já estava entrando em estado de choque por vê-la assim. Pareceram longos e agoniantes minutos até a ambulância finalmente chegar e os paramédicos realizarem os primeiros procedimentos antes de irem para o hospital. 

Zack me amparava o tempo todo, mas eu não conseguia me acalmar assim como também não conseguia parar de olhar pra o Sven e pra sua agonia enquanto averiguava muito atentamente os paramédicos com a minha mãe.

__Por favor, cuidado com ela. - ele pedia a cada 10 segundos. - Eu sinto muito, Magnólia!

__Eu vou com você pra o hospital. - Zack falou me tirando do transe.

Falou e saiu, acredito que para pegar seus pertences para poder me acompanhar. Nesse momento eu fiquei sozinha com o Sven e pude notar que algo estava completamente errado em tudo aquilo.

__Agora pode me contar exatamente o que aconteceu, Sven... - falei muito séria.

__Eu vou trocar a camisa pra também ir com vocês! - avisou já rumando para o quarto.

__Você não vai chegar perto dela novamente, ouviu? - berrei fazendo ele estancar - Eu não sei o que porra você fez pra ela, mas enquanto não me disser a verdade, não permitirei que se aproxime da minha mãe e espero que eu tenha sido bastante clara.

__Cristalina... - foi a única coisa que ele falou antes de sair e eu ouvir o barulho de uma porta sendo fechada com muita força.

Pensei na possibilidade de segui-lo e tirar dele todas as respostas, mas antes de sequer pensar em colocar isso em prática, Zack retorna e segura minha mão para sairmos em direção ao hospital. Pedi que ele fosse com nosso motorista, enquanto eu acompanhava minha mãe na ambulância e assim foi feito.

Não acenda a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora