Cap. 21 - Dia difícil

990 144 9
                                    

Dois longos dias depois, eu achei que seria tempo suficiente pra colocar tudo o que fervilhava em minha cabeça, no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois longos dias depois, eu achei que seria tempo suficiente pra colocar tudo o que fervilhava em minha cabeça, no lugar... Fiquei praticamente incomunicável e quando não podia mais fugir dos afrontes de Otávio, me cercando pra saber o que estava acontecendo, eu decidi derramar tudo de uma vez e que dane-se a porra do mundo, assim como a opinião dele.

Eu podia sentir as engrenagens da sua mente e as faíscas que saiam dos seus olhos, enquanto me encarava visivelmente incrédulo. Pra piorar a situação, num rompante sem qualquer lógica, ele desata a gargalhar. Um riso perverso saia dele e uma raiva me consumia ao ver essa cena mais deplorável.

__Quer mesmo que eu acredite nessa história ridícula, Kyra? - Otávio perguntou ainda se recuperando da maldita crise de riso.

__Você acreditar ou não nisso, sinceramente não é problema meu... Eu apenas te falei o que aconteceu. É melhor que saiba por mim, antes que essa bomba exploda pelos corredores da empresa- respondi com um longo suspiro sem paciência.

__ Você só pode ter enlouquecido... Tem noção do que acabou de me falar? Aquele gordo idiota não pode ser seu irmão!!! - exasperou.

__Você não sabe de nada, Otávio e veja o jeito como se refere à ele. - berrei

__ Nossa que defesa mais linda. Sou capaz até de acreditar que existe algo mais do que apenas "amor de irmãos" entre vocês.

Eu nem conseguia encará-lo ao soltar essas palavras, meu coração parecia que sairia do meu peito a qualquer momento. E assim ele continuou:

__Irmãos! Que bobagem... Olha só pra vocês, qualquer um vê como são completamente diferentes, porra. - Otávio estava descontrolado.

Na verdade, nós dois estávamos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade, nós dois estávamos assim. Sem qualquer controle das nossas palavras ou emoções. Deixei o Otávio sendo consumido pelos próprias conclusões e fui sentar na minha cadeira enquanto alisava as têmporas doloridas e pensando em como está sendo horrível ter que encarar mais um dia de trabalho depois de tudo o que caiu sobre mim num curto espaço de tempo. Tive uma noite péssima com pensamentos horríveis povoando minha mente e nas poucas horas que conseguia pegar no sono, acordava agitada com malditos pesadelos.

Não acenda a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora