Eu não sou dessas mulheres que vangloriam a própria beleza, mas eu sinceramente nunca me vi tão linda quanto hoje.
Depois de longas horas em frente ao espelho, ainda me convencendo a enfrentar mais uma comemoração da empresa que ajudei a reerguer, eu finalmente me senti pronta. Na verdade, eu tento me convencer que estou realmente pronta, enquanto o carro corta as ruas e minha mãe repete mais uma vez tudo o que fez durante todo o seu dia.
Eu sinto minhas mãos cada vez mais frias e eu quero muito acreditar que isso seja apenas nervoso ou ansiedade pela importância da noite de hoje, onde Zack irá se apresentar formalmente como o novo presidente administrativo.
Mas há algo além nessa sensação... Uma coisa estranha se formando dentro de mim, uma sensação estranha.
Quando finalmente chegamos em frente a um dos nossos prédios, aquele geralmente sediado para esse tipo de formalidades, o frio das minhas mãos se instala em minha barriga.
Nesse momento, sinto dedos delicados tocando o meu ombro o que me faz virar rapidamente para encontrar aqueles olhos maternos sempre tão preocupados sobre mim:
__Está se sentindo mal, minha filha? - perguntou num tom suave.
Uma mentira sempre será bem contada para qualquer outra pessoa, menos para aquela que conhece até o nosso último fio de cabelo. Eu poderia desconversar e seguir adiante, mas a mulher diante de mim saberia que não era verdade.
__Desde que saímos de casa, essa sensação estranha dentro de mim tem me acompanhado. Eu quero acreditar que seja apenas nervosismo já que deixei para improvisar minha fala assim que eu subir naquele palco e apresentar o Zackary para todos. - soltei de uma só vez.
Minha mãe me olhava atentamente e escutava cada uma das minhas palavras, assim continuei:
__Mas é como se algo fosse acontecer a qualquer momento e minha intuição ainda não me deixa saber do que se trata. Se será bom ou se será ruim... - pontuei.
Os olhos preocupados, aos poucos foram se normalizando, mas ainda tinham em mim toda a atenção. Minha mãe sempre tinha algo a dizer, independente do assunto... Bastou só eu esperar e ela começou:
__Sabe, filha, nós mulheres temos realmente a intuição muito mais aguçada e devemos estar sempre atentas para o que ela quer nos mostrar. Se você está sentindo isso, deve levar em consideração, apesar que - fez uma pausa enquanto olhava para algo atrás de mim - algo me diz que esse mau pressentimento está mais perto de você agora.
Não demorei muito para acompanhar a direção do olhar da minha mãe e entender do que se tratava. Passando pela mesma entrada principal estavam Sven, Zackary... e Paloma.
Os três andavam lentamente sob os olhares curiosos de todos ali. Sven estava muito sério e visivelmente desconfortável. Nesse momento eu reparei que o Zackary acompanhava do mesmo semblante... Totalmente diferente da mulher que estava, na minha opinião, próxima demais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acenda a luz
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissã...