Não podia ser ele...
Que brincadeira mais sem graça era essa do destino?
Parecia que foi aberto um portal do tempo diante de mim e ele me levou bruscamente ao passado que eu havia bloqueado da minha memória. Meus olhos o encaram, mas ainda assim não consigo acreditar que estou diante dele outra vez, assim como nunca imaginei que voltaria a pronunciar esse nome:
_Sven? - perguntei num fiapo de voz como que pra confirmar que era real.
_Ainda não me respondeu o que está fazendo aqui... - falou impaciente.
Reuni toda a força que me restou e ainda com a voz fraca diante daquela surpresa, falei:
_Eu trouxe a minha filha para seu filho... Quer dizer, pra ele pegar ela... Droga! Pra eles se...
Ao ver a minha agonia, minha Kyra tomou a frente e começou a explicar:
_Boa noite, senhor Sven! Desculpa pela hora e por chegarmos assim sem qualquer anuncio, mas eu realmente preciso muito falar com o Zackary, por favor!
Sven olhava para nós duas e seu semblante não era do mais amistoso quando falou:
_Olha querida, eu não sei o que porra aconteceu com o meu menino, mas chegou há pouco tempo e carregava uma tristeza pesada demais pra o que ele merece e se a causa disso for você, espero que realmente tenha vindo pra melhorar isso.
Nesse momento, ele encarava a minha Kyra que se limitou em assentir com a cabeça e quando achei que viria mais uma leva de grosserias, Sven calmamente falou:
_Você consegue ser ainda mais linda do que ele descreveu. Zack está em seu quarto que fica subindo as escadas, segunda porta a direita.
Antes que eu percebesse, Kyra já estava subindo os degraus e me deixando pra trás com aquele anfitrião maravilhoso, pra não dizer o contrário.
_De todas as pessoas que imaginei receber na minha casa, você com certeza não teria sequer colocação. - falou enquanto me dava espaço para entrar.
_Eu acho melhor esperar no carro. - pontuei já dando meia volta.
_Por que? Minha casa não é boa o bastante pra te receber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acenda a luz
Romance(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissã...