Cap. 12 - O melhor doce

1.6K 185 29
                                    

Definitivamente, o melhor doce que já saboreei na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente, o melhor doce que já saboreei na minha vida...

Sinto minha boca completamente lambuzada de chocolate e de Kyra. Isso é tão fodidamente gostoso!

Eu olho para a mulher diante de mim e ela não podia estar mais linda do que agora, com esse olhar brilhante e o semblante de quem acabou de gozar. Saber que eu fui o realizador dessa façanha tem ligação direta com meu pau e ela já está se manifestando...

_O que acabamos de fazer? - ela perguntou ofegante..

_Bom, fazendo um resumo, eu precisava saber se o produto era realmente de qualidade e não havia lugar mais adequado do que a sua boceta... E você simplesmente deu ao seu funcionário a ferramenta principal para que o trabalho fosse realizado com sucesso. - brinquei.

Kyra me olhou fixamente e nesse momento eu notei quando seus olhos se escureceram até uma névoa de raiva se formar e ela me empurrar para se levantar apressadamente.

_A gente não podia ter feito isso, Zackary! - Kyra falou pesadamente.

_Acho que agora é um pouquinho tarde pra qualquer tipo de arrependimento, Kyra... Até porque o seu gosto ainda está em mim. - pontuei enquanto lambia meus lábios propositalmente..

A raiva que havia visto anteriormente em seu olhar ficou ainda mais aguçada quando ela começou a praticamente berrar no pequeno camarim.

_Chega Zachary! Não é hora de brincadeiras... Eu nunca fui assim e isso não devia ter acontecido. Lá fora estão os maiores investidores da M&S e eu sou a grande responsável em apresentar os novos produtos. O que fizemos aqui dentro foi completamente insano e desnecessário.

Aquilo foi como um maldito chute nas minhas bolas, então puxei um fôlego quase dolorido e comecei a falar: 

_Eu concordo com você, em partes... O que fizemos aqui foi realmente insano e eu diria mais, diria que foi exatamente o que precisávamos para encarar a noite de hoje. Acha que vai ser fácil pra mim, depois de tudo o que já aconteceu entre a gente, ter que ver você ao lado daquele idiota? Ver que ele pode te tocar deliberadamente enquanto o funcionário aqui tem apenas que seguir as suas ordens. Assim como eu sei também que não será fácil pra você encarar aquelas pessoas lá fora e se eu pudesse trocaria de lugar com você sem pestanejar.

Kyra me olhava fixamente e assim eu continuei:

_O que me conforta é saber que sempre que você se mexer, sentirá que eu estive de cara muito bem enfiada entre as suas pernas, te relaxando para ir lá fora e arrebentar naquela apresentação... Então não repita novamente que isso o que fizemos aqui foi desnecessário Kyra! 

Falei enquanto me organizava e me dirigia até a porta destrancando-a rapidamente, mas antes de sair informei-a:

_Eu já fiz o que o meu chefe ordenou, pode falar com propriedade que o produto é de muita qualidade. Principalmente se estiver sobre algo gostoso e suculento como eu pude provar. Desejo à você uma ótima apresentação e no que precisar, seu assistente estará a disposição.

Não acenda a luzOnde histórias criam vida. Descubra agora